Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

:-BEER

Falaew pessoal!

Eu sou uma topeira nesse jogo :(

HUAuhUHa enfim, qualquer jogo que precise de mais raciocínio eu mando mal, porque não tenho paciencia alguma.

Eu queria algumas dicas.

Do que fazer para subir de level no começo.

Em que lugar tem mais bichos.

Eu sempre me ferro tentando matar guarda, uhahua .. eles sao mt forte.

Entrei pra Mage Guild de Anvil.

É só fazendo quest q vou upando?

Como consigo magias novas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh galera

cabei d "comprar" meu oblivion, mas n to conseguindo instalar

apos eu instalar o jogo, já dezipei o oldblivion, coloquei aquela lista d tweaks no ini, mas assim q eu abro o jogo.. quando clica em PLay Game, apos abrir aquele menu la... da pau... fala "O Oblivion encontro um erro e precisa ser fechado" (aquela mensagem d erro do WinXP)

já baixei o ultimo driver da nvidia... o 85.21 e nd...

Ahhhhhhh n sei uq fazer =(((

preciso jogar esse jogo, depois de td q os parceiros do Forum falaram sobre ele xD deve ser perfeito, mesmo rodando td em low, e tal, no meu humilde pc hehe

ALguem me da uma luz pls !!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estava reparando uma coisa, ninguém aqui está jogando com uma das raças "bestiais" (argonian, orc e khajiit)? Quando comecei a jogar até pensei em pegar uma khajiit, mas queria um arqueira e de acordo com a descrição essa raça é mais adequada para ladrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava reparando uma coisa, ninguém aqui está jogando com uma das raças "bestiais" (argonian, orc e khajiit)? Quando comecei a jogar até pensei em pegar uma khajiit, mas queria um arqueira e de acordo com a descrição essa raça é mais adequada para ladrões.

Já começei o jogo no mínimo 6 vezes e todas eu uso o Dark Elf,já pensei em usar um argonian,mas o bocho é muito estranho...

Sempre que estou no nível 7 tem que dar algum problema,como comer uma maçã envenenada e salvar 2 vezes,ou ser expulso do grêmio dos magos e ter que buscar umas plantas que nunca ouvi falar,vou ver se agora consigo chegar ao nível 10 :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma ideia galera pra O Oblivion encontrou um erro e precisa ser fechado ??

O jogo nem chega a carregar e da isso =(

Quero saber se vai rodar legalzinho no meu pc, pra mim poder comprar o jogo original.

to com medo d arrisca, na minha humild fx5600 xD

abraços.

Eu tenho uma 6600LE,e fica muito "humilde" para esse jogo :cry: Se quer jogar em paz,tem algo para rodar em placas mais fracas(isso já foi citado troçentas vezes aqui)os gráficos ficam ruins,mas valeria pela diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal.... vampirismo é bom ou não? estava em um camping, daí passei de nivel e resolvi dar uma dormida.... enquanto eu estava dormindo, veio um vampiro e me mordeu.... virei um vampiro! rs. Vampiro que sai de dia! rs.

Aproveitando o gancho do post anterior... pior sou eu que tenho uma FX5200.... aí... rodo com tudo no minimo e na pior resolução, mas mesmo assim o jogo fica dando uns lags fuderosos. Hehehehe.... mas mesmo assim dá pra me divertir. Falou aí pessoal.

PS: Vampirismo é bom? rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cára.

Estou nível 1!

Acabei de completar a quest tosca de recuperar a bola de cristal da mulher no navio pirata em Anvil.

Nivel 1 ainda uhauha.

Ganhei aquela espadinha que brilha.

Vampirismo?!

Isso deve ser mt loco.

E não mt bom, :devil:

Queria arrumar grana pra comprar armas melhores.

Qual é o melhor jeito de arranjar grana?

:stupid:

Sem grama.

Textura no Medium.

Distância de objetos, items e personagens um pouco antes do meio.

Distância de renderizar arvores no meio...

Sombra com filtro low.

sombras internas e externas três coisinhas...

Esse jogo é pesado mesmo! hehehe

:chicote:

É .. 7800GT me espera!

post-48313-13884912372031_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 6600LE,e fica muito "humilde" para esse jogo :cry: Se quer jogar em paz,tem algo para rodar em placas mais fracas(isso já foi citado troçentas vezes aqui)os gráficos ficam ruins,mas valeria pela diversão.

Na real com o Oldoblivion é até possivel conseguir gráficos muito bons e um bom fps, eu estou usando

(tenho um fx 5200 128/1280), e tenho fps entorno de 5-10 em campo aberto, 10-20 em masmorras.

Não é 100% garantido e requer paciencia para ir configurando, escolher a versão ideal para

você, lendo os forums do oldoblivion, ect... para mim deu certo, e até saiu melhor que

a encomenda, mesmo assim ainda tenho que lider com pequenas coisas.

Por exemplo tenho que usar o setclipdist 99999999 para o LOD e Distant Lands funcionar

Algumas screenshots:

Mais atual

waternow9ep.th.jpg

Nota Estas duas screenshots são antes de eu remover os dois efeitos de agua que faziam ela

ficar estranha.

screenshot709hd.th.jpg

screenshot723sn.th.jpg

Nota: uso os mods para LOD melhor, céus melhores, água melhor, e rostos melhores.

As configurações como textura (alta), detalhes (arvores/pessoas/objetos 50%), LOD máxima,

Distant Lands ligado, água (alta, reflexões e o outro efeito desligados), sombras ligadas, bloom,

sem AA (o uso do AA impede a tirada de screenshots, vai deus saber porque).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real com o Oldoblivion é até possivel conseguir gráficos muito bons e um bom fps, eu estou usando

(tenho um fx 5200 128/1280), e tenho fps entorno de 5-10 em campo aberto, 10-20 em masmorras.

Não é 100% garantido e requer paciencia para ir configurando, escolher a versão ideal para

você, lendo os forums do oldoblivion, ect... para mim deu certo, e até saiu melhor que

a encomenda, mesmo assim ainda tenho que lider com pequenas coisas.

Por exemplo tenho que usar o setclipdist 99999999 para o LOD e Distant Lands funcionar

Algumas screenshots:

Mais atual

Nota Estas duas screenshots são antes de eu remover os dois efeitos de agua que faziam ela

ficar estranha.

Nota: uso os mods para LOD melhor, céus melhores, água melhor, e rostos melhores.

As configurações como textura (alta), detalhes (arvores/pessoas/objetos 50%), LOD máxima,

Distant Lands ligado, água (alta, reflexões e o outro efeito desligados), sombras ligadas, bloom,

sem AA (o uso do AA impede a tirada de screenshots, vai deus saber porque).

....muito interessante mas posta as imagens em tamanho real pra gente ver porque essas aí estão muito pequenas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal.... vampirismo é bom ou não? estava em um camping, daí passei de nivel e resolvi dar uma dormida.... enquanto eu estava dormindo, veio um vampiro e me mordeu.... virei um vampiro! rs. Vampiro que sai de dia! rs.

Aproveitando o gancho do post anterior... pior sou eu que tenho uma FX5200.... aí... rodo com tudo no minimo e na pior resolução, mas mesmo assim o jogo fica dando uns lags fuderosos. Hehehehe.... mas mesmo assim dá pra me divertir. Falou aí pessoal.

PS: Vampirismo é bom? rs.

eu estou jogando praticamente todo o jogo sendo vampiro...se você der uma procurada em qualquer site de FAQs vai ver q existem 4 niveis de vampirismo no jogo, no primeiro você consegue andar durante o dia sem problemas...

no geral, a unica parte chata é ter q procurar gente pra morder de vez em quando....você tá todo imerso na quest e tem q parar pra arrombar a casa de alguem e morder o coitado

mas a parte boa é q você consegue uns aumentos de skills e atributtes muito maneiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem grama.

Textura no Medium.

Distância de objetos, items e personagens um pouco antes do meio.

Distância de renderizar arvores no meio...

Sombra com filtro low.

sombras internas e externas três coisinhas...

Esse jogo é pesado mesmo! hehehe

:chicote:

É .. 7800GT me espera!

Cara, o jogo é pesado, mas você já tentou usar alguns dos tweaks q tem nos primeiros posts?

meu pc é "parecido" com o seu, até um pouco pior na verdade... depois q fiz umas modificações no arquivo .ini do jogo melhorou absurdamente!

parece q estou jogando outro jogo agora.....quase todos os sliders em 3/4

sombra em normal

AA 4x

e com uma taxa de fps até q bem boa

só não dá pra abusar nas texturas e colocar em Large, aí o pc morre :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei com um Thief achei meio chato já que qualquer um me detectava.

Ficava lembrando de "Thief - The Metal Age", e pra quem tinha jogado como o Garret, esse meu caracter estava meio fraquinho.

Mas o tempo foi passando e comecei a melhorar minha "Sneak".

Numa quest entrei numa ruina que tinha uns 4 vampiros e meu caracter mostrou pra eles o que é medo do escuro. :D

Um deles nem viu o que o matou e os outros so me localizaram quando já estava em cima deles. :chicote:

Esse é o melhor jogo que já joguei!!

E ainda estou no começo... :palmas:

Quando estava saindo dei de cara com esse zumbi:

post-65822-13884912384114_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfnho me passa essa FAQ de onde tem os advanced trainners. Já cheguei a master de blade, agora vou tentar chegar em expert no arco e flecha.

valeu

Ah, vampiro, credo, sai fora. O legal do jogo pra mim são os momentos de luz do sol. Faz a quest da cura logo.

falou

PO CARA onde você acho esse master da blade sabe o local onde fica to doido cara por favor me ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As configurações como textura (alta), detalhes (arvores/pessoas/objetos 50%), LOD máxima,

Distant Lands ligado, água (alta, reflexões e o outro efeito desligados), sombras ligadas, bloom,

sem AA (o uso do AA impede a tirada de screenshots, vai deus saber porque).

Use o FRAPS para tirar as screens, daí o AA não atrapalha.

gandalfnho me passa essa FAQ de onde tem os advanced trainners. Já cheguei a master de blade, agora vou tentar chegar em expert no arco e flecha.

valeu

Vai no site da GameFAQS na seção do Oblivion, lá tem o FAQ sobre os treinadores.

PO CARA onde você acho esse master da blade sabe o local onde fica to doido cara por favor me ajuda !

O nome do cara é Alix Lencolia e costuma ficar numa estalagem chamada Faregyl Inn ao sul da Imperial City, mas você precisa ter fama ou infâmia acima de 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....muito interessante mas posta as imagens em tamanho real pra gente ver porque essas aí estão muito

pequenas......

Acho que deu um problema com o upload escolhido mas aqui vai de novo. E só clicar com o botão direito para abrir em nova janela, ou duplo clique. (nota imagens convertidas para jpg).

waternow1ge.th.jpgvalorian59tb.th.jpg

Imagens um pouco mais antigas (porém só estavam com os dois efeitos de água ligado, resto tudo igual)

screenshot632jt.th.jpgscreenshot671oo.th.jpgscreenshot694qp.th.jpg

Use o FRAPS para tirar as screens, daí o AA não atrapalha.

Verdade, eu vivo esqueçendo disso.

Já aproveito e sobre o que eu falei quanto aos mods de olhos não funcionarem direito

achei uma maneira de contornar.

O problema parece acontecer pois os mods na maioria são em inglês (aonde as raças

são indentificadas por seu nome original), e o nosso está com as raças em espanhol,

sendo o único que bate os nome é o Imperial.

A solução:

- Voltar ao oblivion em espanhol (voltar ao oblivion.bsm original e desativar

o mod)

- Criar o char ou usar o comando do console para alterar o rosto, fazer as escolhas.

- Salvar o jogo.

- Sair, retornar o oblivion.bsm em inglês e reativar o mod.

- Ao fazer isso tudo volta ao normal e seu char tera o olho desejado.

- Poderás ainda fazer qualquer alteração no rosto do char mas se mexer no olho (o nome dele

aparecerá em branco), poderás ter que começar novamente.

Fiz isso para criar um breton com olhos vermelhos e funcionou.

Nota Importante: tem dois mods de olhos e cabelos liberados que se usado fazem o problema

de audio voltar, isso pois eles liberam os olhos e cabeças de todas as raças para qualquer

raça. Mas há outros como o Capucines Eye Selection (que eu uso apesar de só funcionar para

imperials) que não dá problema.

Os que dão problema são (pelo menos para mim)

-Complete Hair and Eye

-All hair and eyes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ontem à noite consegui um Glass Set quase completo, só ficou faltando o elmo. Espero conseguir logo um para completar o visual.

estava reparando uma coisa, não sei se é proposital ou bug. Quando você mata uma criatura conjurada ela desaparece ao morrer, até aí tudo bem, mas se você usou flechas, elas desaparecem junto com o corpo. Por isso, prefiro combatê-la com espada ou simplesmente me manter a distância dela e me concentrar no adversário que a conjurou, já que a criatura desaparece quando seu criador morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava reparando uma coisa, não sei se é proposital ou bug. Quando você mata uma criatura conjurada ela desaparece ao morrer, até aí tudo bem, mas se você usou flechas, elas desaparecem junto com o corpo. Por isso, prefiro combatê-la com espada ou simplesmente me manter a distância dela e me concentrar no adversário que a conjurou, já que a criatura desaparece quando seu criador morre.

Tem uma exceção (que pode até ser algum bug do jogo...). Quando você ataca certos tipos de undead (wraiths, ghosts e similares) com flechas, elas "passam" pelo corpo da criatura e caem atrás dela, sendo possível pega-las depois... e nesse caso, tanto faz se a criatura é conjurada ou não

Nem sempre todas as flechas q você atira são recuperadas...

Ontem mesmo entrei num Forte cheio de necromancers, sempre que matava algum desses fantasmas, era só dar uma procurada um pouco mais atrás de onde eles caíram pra achar minhas flechas pelo chão ou presas na parede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem uma exceção (que pode até ser algum bug do jogo...). Quando você ataca certos tipos de undead (wraiths, ghosts e similares) com flechas, elas "passam" pelo corpo da criatura e caem atrás dela, sendo possível pega-las depois... e nesse caso, tanto faz se a criatura é conjurada ou não

Nem sempre todas as flechas q você atira são recuperadas...

Ontem mesmo entrei num Forte cheio de necromancers, sempre que matava algum desses fantasmas, era só dar uma procurada um pouco mais atrás de onde eles caíram pra achar minhas flechas pelo chão ou presas na parede

Sim, isso eu sei, também tem aquelas que acertam o alvo e ricocheteam, como os atronach, mas no caso das criaturas conjuradas as flechas sempre desaparecem, nunca encontrei flechas no chão perto de uma criatura desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!