Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Uma dica para quem está sempre atrás de lockpicks: façam a quest do Shrine of Nocturnal (perto de Leyawiin) para ganhar um lockpick especial que é inquebrável.

Ufa, esses Oblivion Gates estão cada vez mais freqüentes, mal fecho um e já trombo com outro. Desse jeito, vou acabar cansando, hehe

essa quest eu pego em Leyawiin sabe o nome da pessoa ou o nome do lugar !!

ps : alguem sabe algum cara que trina você em espada porque o uncio que eu cinheço não pode me trina por causa do meu lvl !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

essa quest eu pego em Leyawiin sabe o nome da pessoa ou o nome do lugar !!

ps : alguem sabe algum cara que trina você em espada porque o uncio que eu cinheço não pode me trina por causa do meu lvl !!

Eu tô dando o nome do lugar, é Shrine of Nocturnal, é mais ou menos a norte da cidade, seguindo pela estrada. Quanto ao treinador, vá no site do GameFaqs, que tem um FAQ específico para os trainers na seção do Oblivion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me tirar 2 duvidas?

1ª o que tenho umas poçoes que dão "Feather" ou algo assim...eu uso e só aparece um desenho la em cima mais não sei o que faz, o que isso faz?

2ª como funcionam as soul? eu tenho magia "soul trap" e varias "soul gem", eu usei soul trap num bicho e matei, ai aparece q capturei 1 soul... a soul vai pro soul gem pra fazer itens? ou o que?

valeu... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguem pode me tirar 2 duvidas?

1ª o que tenho umas poçoes que dão "Feather" ou algo assim...eu uso e só aparece um desenho la em cima mais não sei o que faz, o que isso faz?

2ª como funcionam as soul? eu tenho magia "soul trap" e varias "soul gem", eu usei soul trap num bicho e matei, ai aparece q capturei 1 soul... a soul vai pro soul gem pra fazer itens? ou o que?

valeu... :P

1 - Feather serve para te deixar mais leve, é o contrário de Burden

2 - As Soul Gem servem para recarregar as armas e itens mágicos e também para encantá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A espada de ouro deve ser a Elven e a verde é a Glass. Depois de certo nível é fácil encontrar essas armas, mas tem melhores, até acabei de trocar a minha Glass por uma Ebony.

Como assim depois de certo nível é fácil de encontrar?Quer dizer que se eu estiver no nível 30 terá mais coisas no jogo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aí fuila nonocturne shore peguei a quest aí não aparece o que fazer na quest aí fui la na estatua da deusa eela diz que tenho q fica forte para a missão!!

Outra olhei la no game faq e não consegui acha o trianado para transforma meu skill em master alguem sa be onde ele fica ?

Eu me lembro que é necessário ter um nível mínimo para poder ativar a quest (leia o texto da quest, lá diz o que você precisa fazer).

Quanto ao treinador, você precisa para que skill?

Como assim depois de certo nível é fácil de encontrar?Quer dizer que se eu estiver no nível 30 terá mais coisas no jogo??

Geralmente os itens que você encontra depende do nível que você está. No início geralmente só se encontra itens mais fracos e depois vai melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde fica isso sabe o local trainer master para espada ?

outra achei ua mulher em vindasel proximo de immperial cyti show muito forte armadura muito boa não da para matala nem a ###### nome dela é umbra eu não consigo tira screen desse jogo se alguem sobre me ensina que posto aqui!!

a armadura e espada é umbra vocês conhecem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza só que la ta em inglês não consigo e traduzir o que ta la tipo fala que ta ao sul de imperial city o sul é muito gran acho que o nome da mulher é alexia algo assim se conseguirem traduzir postem aqui vou ver se arrumo um tradutor !

ps: alguem conhece esse set umbrea matei a propria para pegar ele !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém sabe onde eu posso comprar lockpicks? É aquela ferramenta para abrir portas, baús... procurei em tudo quanto foi lugar e nada... tipo...tem o general store (goods) mas quando aparece pra vender, é só uma. Não tem um lugar que venda bastante? Um abraço.

Tem um carinha que fica do lado de fora da Imperial City rente ao muro. Cada vez que você vai lá ele tem 30 para vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E onde fica essa Tieves Guild? Em qual cidade? Me dá um ponto de referencia.

Rente ao muro da Impereal City? Em que lugar? O que não falta lá é muro. rs.

Se você quer entrar para a Thieves Guild fale com os mendigos (existem pelo menos 1 em cada cidade) e pergunte a respeito (talvez você tenha que suborná-lo para que ele fale). Quanto ao carinha do muro, de frente para o portão principal da cidade (o da ponte) siga a esquerda sempre contornando o muro que você vai achá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

Uma duvida, eu estou jogando com o oblivion (da techdealer) com a file oblivion.esm

fornecida aqui para as legendas e mais o mod para corrigir os problemas relacionados a

isso, está tudo ok, mas só tem uma coisa que não sei se é bem um problema, é o seguinte:

Mods que liberam ou adicionam olhos só parecem funcionar para os Imperials, as

outras raças continuam com os mesmo olhos que antes, tem algum solução? ou

algum mod que funcione? ou é normal isso?

Desde já, muito obrigado.

Kunzite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!