Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Acho que deu um problema com o upload escolhido mas aqui vai de novo. E só clicar com o botão direito para abrir em nova janela, ou duplo clique. (nota imagens convertidas para jpg).

waternow1ge.th.jpgvalorian59tb.th.jpg

Imagens um pouco mais antigas (porém só estavam com os dois efeitos de água ligado, resto tudo igual)

screenshot632jt.th.jpgscreenshot671oo.th.jpgscreenshot694qp.th.jpg

Verdade, eu vivo esqueçendo disso.

Nossa, fica horrivel, sinceramente, nem rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, fica horrivel, sinceramente, nem rola...

Olha fox a ideia foi só mostrar a qualidade que poderia ser obtida, mesmo com a redução dos

shaders das placas mais antigas (de 2.0 para 1.1), e mostrar o ganho em fps. Sendo

por tanto uma opção, para que ainda não tem uma placa mais avançada, ou até tem

uma média, porém roda devagar.

Obviamente há uma queda de qualidade, e a minha ideia foi postar estas imagens

para se ter mais ou menos uma ideia de quanto. Pretendo mais adiante, sim comprar

um placa melhor obviamente, junto com mais ram, mas até lá, dá para ir bem.

Um última contribuição, para aqueles que não tem maquinas mais potentes, é dito que

o patch (ainda em beta), adiciona uma nova opção de configuração, só vi uns screenshots,

e não instalei o patch ainda, a queda de qualidade é maior pelo que pude ver, mas

pode para que tiver problemas com o oldoblivion ser uma opção. (ainda que o oldoblivion

seja melhor pelo meu ponto de vista). Porém não é 100% garantido.

Kunzite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Finalmente consegui completar meu Glass Set. Umas fotos da minha personagem:

Hoje vi algo estranho, gostaria de perguntar se alguém já viu a mesma coisa. Tinha acabado de fechar um Oblivion Gate, assim que saí de perto dele, o radar indicou a presença de outro nas proximidades. Fui até lá e estranhamente encontrei um portal semelhante a um já fechado mas com um brilho emanando da parte central como se estivesse em formação. O ícone no radar não deveria só aparecer para portais ativos? Tirei uma screen do portal para você verem.

post-158-13884912449115_thumb.jpg

post-158-13884912449789_thumb.jpg

post-158-13884912450512_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, comecei a jogar Oblivion, tipo, estou acostumado com FPS(tiroteio) então por enquanto ta meio paradão d+ pro meu gosto, mas o game é bom.

Bom, vamos lá, tenho umas dúvidas:

Não consigo andar pois estou com carga excessiva, como faço para me desfazer de ítens de meu inventário??

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera como vocês fazem pra saber quantos Fps sua placa de video, junto com todo seu sistema, ta fazendo?

Fraps

Bem, comecei a jogar Oblivion, tipo, estou acostumado com FPS(tiroteio) então por enquanto ta meio paradão d+ pro meu gosto, mas o game é bom.

Bom, vamos lá, tenho umas dúvidas:

Não consigo andar pois estou com carga excessiva, como faço para me desfazer de ítens de meu inventário??

[]´s

Razi

Segura o Shift e clica no item

aí, gandalfnho vi sua set de glass mas está faltando a sword, essa dai é uma ebony sword, arruma uma glass sword pra ficar completo.

Ontem eu terminei a quest principal, muito da hora, lvl 30. Vou dar um tempo agora, tô com 80 horas de jogo (+15 extra-oficialmente) e praticamente só fiquei cumprindo side-quests. Acho que esse jogo não tem é fim, quanto mais missão você cumpre mais missão aparece. Creio que para terminar o jogo completamente serão necessário em torno de 200-250 horas.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, comecei a jogar Oblivion, tipo, estou acostumado com FPS(tiroteio) então por enquanto ta meio paradão d+ pro meu gosto, mas o game é bom.

Bom, vamos lá, tenho umas dúvidas:

Não consigo andar pois estou com carga excessiva, como faço para me desfazer de ítens de meu inventário??

[]´s

Razi

e so você clicar no item q quer retirar do inventario e arrastar para fora muito simples!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfnho...

-- Queira te perguntar onde é a quest que você pega a lockpick inquebrável.....queria saber mais precisamente.. com quem eu devo falar etc....

-- Queria saber também como eu posso prender almas com a magia ''soul trap'' e que tipo de almas eu posso fazer isso....

VLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe a sequência das armas em função do dano?

ficou meio confuso...tentar explicar melhor a pergunta

Para light armor por exemplo, tem uma ordem dos materias das armaduras e da defesa que eles te dão...

se não me engano, em ordem crescente, é:

fur, leather, iron, steel e etc etc....

pergunto porque eu estou jogando com um Ebony Bow, e num dia desses eu achei um Daedric Bow q fazia menos pontos de dano do que o Ebony...por curiosidade mesmo, o Ebony Bow é o "mais forte" dos disponíveis no jogo?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

gandalfnho...

-- Queira te perguntar onde é a quest que você pega a lockpick inquebrável.....queria saber mais precisamente.. com quem eu devo falar etc....

-- Queria saber também como eu posso prender almas com a magia ''soul trap'' e que tipo de almas eu posso fazer isso....

VLWWW

você tem que ir na Shrine of Nocturnal, ao norte de Leyawiin seguindo a estrada, basta falar com a estátua que ela lhe dará a quest.

Para prender almas você deve ter Soul Gems no inventório. Basta você lançar a magia num adversário e matá-lo enquanto ela ainda estiver ativa que a alma será capturada. Eu acho que qualquer criatura serve desde que você tenha uma pedra suficientemente grande para aquela alma específica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera.

:-BEER

Vamos tomar uma iniciativa, para todo mundo poder rodar esse jogo legal.

Vamos fazer uma coletânea de tweaks do Oblivion.ini que melhoram a performance do jogo.

:joia:

No meu caso o bAllowShader30 .. ajudou bastante, estabilizou meu fps e o HDR vai direitinho, sem perda de performance.

***

Então é isso, quem souber um, ou vários.

Postem aqui!

B)

PS: To parado, fui (finalmente) instalar meu P4 3.2 e estava sem pasta termica, tive q fazer um improviso, aproveitar a que estava no outro processador.

aê deu nisso:

temp da CPU sem fazer nada, mas td bem, thermaltake e pastas a caminho.

post-48313-13884912472685_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!