Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo para Core 2


Shadow Gamer

Posts recomendados

Olá, estou montando um PC novo baseado no Core 2 Quad Q6600 ou no Core 2 Duo E6850, e estou procurando uma placa-mãe que sirva em qualquer um deles, tenha SLI (full 16X nos dois slots PCI-E) e um desempenho f*dão em overclock. Falaram para eu pegar mobo Intel (acho que por causa da compatibilidade, sei lá) mas as que eu vi eram uma josta mesmo, além de serem caras pra car****, então vai qualquer uma mesmo, de preferência Asus. Vi uma Asus P5N32-E SLI, é boa? Quais outras mobos vocês me sugerem( posso gastar +/- uns 600-700 pila)? Entre esses dois processadores qual devo pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

essa asus é boa sim...

outra alternativa, a GA-N680SLI-DQ6

http://www.waz.com.br/placa_mae/gigabyte_gan680slidq6_rev1.php?codprod=90347

placa animal e ótimo desempenho... só que algumas pessoas relatam problema no conector aux dela (molex para vga).. mas é só não liga-lo.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
alaram para eu pegar mobo Intel (acho que por causa da compatibilidade, sei lá) mas as que eu vi eram uma josta mesmo, além de serem caras pra car****, então vai qualquer uma mesmo, de preferência Asus.

Mobos INTEL, são muito boas em qualidade, porém, além de serem bem mais caras, não são boas para over não...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!