Ir ao conteúdo

Notebook na Cama ?

lucianoo2

Posts recomendados

Postado
forma de pizza retangular ceceu?

não sabia que existia

hehehhe

É ue ... Na sua casa só tem redonda ??? :o Existe retangular tb ... Onde vende redonda , vende tb retangular ( so pra você saber caso pense em comprar pra usar q nem eu hehe ) ... ;)

1703082147dg2.th.jpg

Postado

aah, legal, nunca tinha visto

heheheheh

aqui é só das redondas mesmo.

pizza boa é a de pizzaria, que não faz sujeira em casa.

hehehehe

e realmente, esse tópico bombo com dicas super criativas e tudo mais,

legal isso.

Postado
pra mim essa 'forma retangular de pizza' sempre foi forma para fazer bolo...

Serve pras 2 coisas ... Depende se na hora eu preciso fazer algo doce ou algo salgado haha :D

Postado

Então passa a receita de como fazer a pizza em casa e depois de pronta. Faz comer a pizza e usa do seu prórpio a forma pra Laptop. hehehe

Postado

Vixe heuehue, eu no final uso é nas perna mesmo (um pouco abaixo da região crítica pra não ter problemas com as gerações vindouras) huehuahau

Até agora ta indo bem, pelo menos no everest quando passei a usá-lo depois de me assustar com vocês não tem mudado muito a temperatura não :P

Postado

legal essa da pizza retangular, vou procurar um forum de comidas para saber mais a respeito

heheheheh

mas a ideia de usar um livro de capa dura parece ser legal, acho que tenho umas enciclopédias ultrapassadas aqui, vou ver..

Para quem tem notes da HP, aquela caixa slin de papelão, onde vem os papéis, cabos, bateria, etc..

é bem legal de usar também, ela é firme, leve e maior que o note.

:)

Postado
É ue ... Na sua casa só tem redonda ??? :o Existe retangular tb ... Onde vende redonda , vende tb retangular ( so pra você saber caso pense em comprar pra usar q nem eu hehe ) ... ;)

1703082147dg2.th.jpg

Cara, isso aí a minha mulher usa para fazer bolo. Cada uma...:lol::lol::lol: Ainda prefiro a tabua de churrasco, hehehe

Postado
E porque não uma tampa de granito! hehehehehe

Problema dai vai ser o peso da bichinha hahaha, mas em termos termicos ela seria otima

Postado

Ta a maior doideira isso aqui.. hehe

Pelo menos no quesito sustentabilidade estão todos certos, evitar o uso de materia prima para a produção de novos produtos....

A sim, o ideal seria uma forma de bolo grande, com pedaços dentro e é claro um note del com complete care

Postado

Nossa essa da Leadership parece ser muito legal mesmo, agora o difícil é encontrar e nessa Riomidia ta muito caro, o unico lugar que ta um preço aceitável é no waz, mas será que é confiável?

Postado

heheh, verdade.

economizamos, e ajudamos o planeta, evitando comprar coisas que poluem a atmosfera com gás carbônico, isso sem contar na reciclagem..

vamos ganhar o nobel do meio ambiente.

õ/

Postado
Nossa essa da Leadership parece ser muito legal mesmo, agora o difícil é encontrar e nessa Riomidia ta muito caro, o unico lugar que ta um preço aceitável é no waz, mas será que é confiável?

No ML também tem algumas opções baratas!!! eu comprei uma base cooler por 115 reais. E pelo que me disseram, o modelo q comprei é bom....vou ver se é mesmo quando chegar aqui.....irei fazer um reviews pra ver como ela é em detalhes.

Postado

É assim q funciona galera :

1803082121ym6.th.jpg

:lol:

Então passa a receita de como fazer a pizza em casa e depois de pronta. Faz comer a pizza e usa do seu prórpio a forma pra Laptop. hehehe
legal essa da pizza retangular, vou procurar um forum de comidas para saber mais a respeito

heheheheh

mas a ideia de usar um livro de capa dura parece ser legal, acho que tenho umas enciclopédias ultrapassadas aqui, vou ver..

Para quem tem notes da HP, aquela caixa slin de papelão, onde vem os papéis, cabos, bateria, etc..

é bem legal de usar também, ela é firme, leve e maior que o note.

Aqui Bruno e Mvsneon pra vocês acharem o q querem :

http://maisvoce.globo.com/ :lol:

Cara, isso aí a minha mulher usa para fazer bolo. Cada uma...:lol::lol::lol: Ainda prefiro a tabua de churrasco, hehehe

Então , é mlti uso mesmo : bolo , pizza ... Hj rendeu ela aqui pra uma torta de frango hehe .. Quer dizer , ela não , a "irmã" maior dela haha , ja q a caçula ta ainda aqui dedaixo do Emax ... :D

Postado
É assim q funciona galera :

1803082121ym6.th.jpg

:lol:

Aqui Bruno e Mvsneon pra vocês acharem o q querem :

http://maisvoce.globo.com/ :lol:

Então , é mlti uso mesmo : bolo , pizza ... Hj rendeu ela aqui pra uma torta de frango hehe .. Quer dizer , ela não , a "irmã" maior dela haha , ja q a caçula ta ainda aqui dedaixo do Emax ... :D

hehehe onde eu acho pra comprar?

Postado
hehehe onde eu acho pra comprar?
hahaha

ia fazer a MESMA pergunta.

;)

onde acho?

Loja q vende trecos pra cozinha ... Tipo filtros de agua , panela , copos , aqueles bagulhos de decoração de cozinha ... Lojas de 1,99 tb normalmente tem ... SE vocês morarem em cidades q tem Mercado Central ( capitais e cidades grandes ) , la com certeza tem ... Pow , só só perguntar pra mãe/irmã/mulher de vocês q com certeza elas vão saber aonde tem alguma loja ... ^_^

Abras

Postado

desculpa se alguém já disse isso, mas, essa forma de bolos ai nao esquenta muito nao por ser de aluminio e tal?

ainda fico com meu livro heheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!