Ir ao conteúdo

Windows XP Service Pack 3, Postem dúvidas aqui!

js_junior07

Posts recomendados

Postado

Alguem me ajuda a resolver esse problema...

meu windows é xp service pack 2 e sempre que inicia da um erro:

Erro ao carregar C:\WINDOWS\system32\prdmtdnb.dll

Não foi possivel encontrar o módulo especificado.

Como faço pra resolver isso????

Postado

Olá galera... gostaria de saber, tem alguma diferença eu gravar um cd com o windows xp + sp1 + sp2 + sp3 do que eu gravar so um de sp3??? Se tiver, o sp1+sp2+sp3 é mais completo do que o sp3?

Postado
Olá galera... gostaria de saber, tem alguma diferença eu gravar um cd com o windows xp + sp1 + sp2 + sp3 do que eu gravar so um de sp3??? Se tiver, o sp1+sp2+sp3 é mais completo do que o sp3?

Eu acho que basta o SP3.

Recentemente, reinstalei meu XP e a primeira atualização automática foi a do SP3.

Uma coisa legal, após a reinstalação do XP e de todas as atualizações de alta prioridade e opcionais, foi que o XP parou de estranhar a minha Multifuncional Lexmark X1270. Antes se a impressora estivesse instalada, para o Windows entrar na tela das barrinhas tinha que dar um bocado de ressets. Agora está perfeito.

Valeu!

Postado
Galera o Windows XP Service Pack 3 Pt-Br foi liberado para download para assinates do MSDN e do Technet no dia 1 de maio.Em breve deverá esta disponivel para download para os outros usuarios.

Baixei o Service Pack 3 pelo Update!

Até aí tudo bem, só que tive que formatar o pc e foi instalado o SP 2

quando fui atualizar pelo Update não consegui!

Tive que baixar o SP 3 por outro site e instalar!

Só que ainda faltam algumas atualizações a serem feitas e continuo sem conseguir instalar.

As atualizações automaticas estão ativadas mais quando vou instalar pelo Update sempre tenho a resposta:

As atualizações abaixo não foram instaladas!

O que posso fazer!

Já agradeço a vocês!!!

Um abraço Falou!!!

Postado
desculpe a pergunta mas alguem ja tentou rodar o sp3 em um xp pirata ??

se sim qual o resultado

valeu

Se me lembro não aconteceu nada de ruim, nem checou se era legítimo...

Postado

:)Usei e no geral deixou minha máquina muito mais estável.

Só observei um único problema, :(se caso não fora coincidência, é que quando abro o explorer para ver o conteúdo de meu 2° HD abre um erro do windows fatal fechando o exporer.exe - eu dou o OK e o win volta ao normal, mas sempre com ess eporblema em acessar o 2° HD. Antes não havia isso. Mas como disse o Pack 3 deixou minha máquina bem mas ágil.-_-

Postado
Gravar Sp1 + Sp2 + Sp3 nem sei se é possível, mas seria perda de tempo....o certo é ter um cd de XP SP3.

Se eu fizer um CD apenas com a atualização SP3 este CD será bootável ?

Postado
Edskyline

ver se tem alguma dica nesse site que serve para voce :

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=362976

Cara ainda não resolvi totalmente o problema, mas consigo desfragmentar o windows contornando a mesnagem de erro. Clico com o botão direito sobre o ícone do defag e mando "executar como". Então entre com minha senha de administrado e o windows permite a desfragmentação......

Intrigante isso, não acha :confused:

Postado
Alguem me ajuda a resolver esse problema...

meu windows é xp service pack 2 e sempre que inicia da um erro:

Erro ao carregar C:\WINDOWS\system32\prdmtdnb.dll

Não foi possivel encontrar o módulo especificado.

Como faço pra resolver isso????

Com o CD do Windows XP dentro do drive leitor de CD, você reiniciara o sistema e dara o boot pelo CD e ao chegar na opção de mandar reparar o sistema, sera essa a opção que iras escolher,

OU seja você ira fazer uma reparação do sistema pelo CD.

Entendeu?

Postado

Segundo o que li, prá fazer integração, você terá que ter no mínimo o Windows XP SP1, sem ele não dará certo!

Abs

Postado

TELA AZUL NO INÍCIO DA INSTALAÇÃO!

Usei um cd do XP personalizado, já integrado com o SP3 para formatar e instalar o sistema num note CCE. Após os procedimentos de praxe, copiou todos os arquivos e ao reiniciar, após aparecer a tela do XP para iniciar a instalação deu uma tela azul dizendo que o sistema foi desligado por motivo de segurança... Fiz o processo novamente e ocorreu a mesma coisa. Resolvi usar o cd original e a instalação ocorreu de forma normal sem problema algum.

No entanto tenho usado esse cd personalizado pelo nLite em outras máquinas e a instalação ocorre normalmente.

Daí, o que ocorreu ainda não entendi. Será que haveria alguma explicação do que poderia ter ocorrido? Alguém teria alguma sugestão?

Postado

Eu instalei no meu note HP, não tive nenhum problema, e a atualização durou apenas 15 min ...

Um problema que eu tinha antes dele era que, quando estava na bateria e eu não estava em casa, durante a inicialização (após o logon) o Windows ficava procurando a rede padrão, e não carregava mais nada enquanto não encontrasse, ou "percebesse" que ela não estava disponível. Depois que eu instalei o SP3, depois do logon do Windows ele continua o processo de carga dos dispositivos, enquanto procura a rede wireless ... com isso, todo o processo de inicialização acabou ficando mais rápido, deixando a máquina pronta pra uso em um tempo menor, e sem aquela sensação de que o micro travou.

Postado

Ref.: TELA AZUL NA INSTALAÇÃO

Meu caro underworldpina!

No que se refere à simples atualização tanto no Note como nesta máquina com dois hds com o SP2 que tenho, não houveram problemas algum.

No entanto, neste este outro note eu parti da instalação zero com o cd personalizado que já estava em uso sem que até o momento houvesse qualquer problema. Como já havia ocorrido essa tela azul eu nem tentei fazer a atualização do SP3, pois se desse alguma "cáca" novamente eu iria correr o risco de ter que refazer tudo outra vez.

Mas ainda não consegui entender a razão disto ter ocorrido e ainda estou intrigado. Se a mensagem fosse relacionado a hardware, seria uma coisa. Mas a mensagem dizia que ele foi desligado por medida de segurança. Segurança de quê? Aí é que está o problema.

Postado

segurança de um erro grave ocorrido em seu hd, eu formato o hd primeiro pelo windows 98 e depois formato novamente pelo xp, ai mato todos virus e erros anteriores de 7ma vez por todas,Ah, fiz meu cd personalizado xp com service pack3 +algumas coisas

Postado

No entanto, neste este outro note eu parti da instalação zero com o cd personalizado que já estava em uso sem que até o momento houvesse qualquer problema. Como já havia ocorrido essa tela azul eu nem tentei fazer a atualização do SP3, pois se desse alguma "cáca" novamente eu iria correr o risco de ter que refazer tudo outra vez.

Nessa tela azul, não aparece nada, nenhuma mensagem, como despejo de memória ou coisa parecida? Pergunto isso pois, normalmente, o Windows fornece mais informações na tela azul.

Postado
TELA AZUL NO INÍCIO DA INSTALAÇÃO!

Usei um cd do XP personalizado, já integrado com o SP3 para formatar e instalar o sistema num note CCE. Após os procedimentos de praxe, copiou todos os arquivos e ao reiniciar, após aparecer a tela do XP para iniciar a instalação deu uma tela azul dizendo que o sistema foi desligado por motivo de segurança... Fiz o processo novamente e ocorreu a mesma coisa. Resolvi usar o cd original e a instalação ocorreu de forma normal sem problema algum.

No entanto tenho usado esse cd personalizado pelo nLite em outras máquinas e a instalação ocorre normalmente.

Daí, o que ocorreu ainda não entendi. Será que haveria alguma explicação do que poderia ter ocorrido? Alguém teria alguma sugestão?

Certamente arquivo corrompido ou a mídia personalizada está com defeito!

[]s

Postado
Galera o Windows XP Service Pack 3 Pt-Br foi liberado para download para assinates do MSDN e do Technet no dia 1 de maio.Em breve deverá esta disponivel para download para os outros usuarios.

O SP3 em Pt-Br esta com varios erros Gostaria de saber se alguem tem esse problema tambem? e se conseguiu resolver

Postado
O SP3 em Pt-Br esta com varios erros Gostaria de saber se alguem tem esse problema tambem? e se conseguiu resolver

De que erros você está falando, Flauber?

Abs

Postado

Fiz uma macro em excel para preencher e calcualar dados de 3 colunas expecificas, alem das colunas, a planilha em si é sempre atualizada com novas informaçoes. Mas essas novas atualizaçoes a macro nao calcula, como fazer para que ela atualize e calcule tbém os dados novos da planilha?. Favor que puder me ajudar

Postado
Pessoal,

Foi boato que o SP3 dava problema com processadores da AMD? Alguem com Atlhon64 ja atualizou e rodou numa boa?

Não foi boato!

Realmente dava um problema de reboot infinito, mas já faz algum tempo que tem solução prá isso!

Aqui mesmo no FCDH já postei sobre isso!

Abs

Postado

Tive uma boa experiência com o SP3, a unica coisa que não achei interessante e o fato de não poder voltar mais o IE7 para o 6. fora isto não tive maiores problemas..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...