Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gateway - com GeForce 8800 GTS 512MB GDDR3


GailNobreman

Posts recomendados

tinham me falado que o 6851 tb vinha com 32, ai descobri que vem com 64 e confirmaram

m6851auv2.th.jpg

muito animal isso, pois o note é vista 64 ready, diferente de você pegar um note feito pra vista 32 e tentar usar o 64, sempre fica dando pau e tal, porque ja vem com todos drivers e dispositivos propios pro 64 :)

pesquisa ai q acredito que o seu tb venha com o 64 :)

ta muito show de bola estes notes da gateway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei te informar com 100% de certeza mas segundo o vendendor vem com o 32... e outra coisa, verifica com um vendedor e não no site americano porque nem sempre é igual o equipamento q vende lá e o que eles trazem, o meu por exemplo não vem com fingerprint reader e o americano viria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vendedor ja confirmou, vai vir com o vista home premium 64 mesmo :)

mas pedi o em inglês, sei la se pedindo o portugues viria com a vista 32, so q li em foruns moçada dando downgrade de vista 64 pra 32, nao tem driver pro wireless, so pro 64, difícil então neste caso mandarem com 32 pro BR. (falando do 6851, o 172 eu ja nao sei)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice to na expectativa tambem da chegada do meu , eu realmente fiquei com o modelo P-172S FX , agora dá pra fazermos comparações ICE entre o seu note e o P-172S FX , ver qual o custo benefício (hehe apesar que eu sei que o seu o custo compensa e muito pelo que vem). Gostei de ver que terei um outro amigo ai com note igual o meu .. e que por sinal já tem idéias iguais a minha de trocar o processador por um T9300. Vamos poder trocar dicas ai, porque com certeza enfrentaremos problemas nesses S.O Vista , XP, Vista 64 com certeza, é difícil hoje em dia acertar tudo nesses S.O Eu tava assistindo videos do Gateway um pouco inferior a este que estamos comprando (p-172S FX) no youtube rodando crysis , putz roda tranquilinho e com FPS bem bacana. Tô vendo que este note vai prejudicar minhas notas na faculdade esse bimestre ahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pelo asus G2S q tive, boto mais feh nas placas ATI ehhehehehhehe, apesar da 8600gt decepciono bem o desempenho, mas a 8800gts é bemmmmmmmmmmmm mais forte.

eu tava bem em duvida pra catar o 172 e o 6851, mas o vista 64 foi o q me tiro as duvidas, nunca tive antes um note nativo 64, acho q isso vai fazer a diferença :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pelo asus G2S q tive, boto mais feh nas placas ATI ehhehehehhehe, apesar da 8600gt decepciono bem o desempenho, mas a 8800gts é bemmmmmmmmmmmm mais forte.

eu tava bem em duvida pra catar o 172 e o 6851, mas o vista 64 foi o q me tiro as duvidas, nunca tive antes um note nativo 64, acho q isso vai fazer a diferença :)

[]'s

Note nativo 64 ? como assim Ice ele não é igual o P-172 ? tipo o que muda do seu note nativo 64 para outros? não seria só porque ele vem com o windows vista 64? Não vai dar aqueles rolos de drivers , programas que nao funcionam em 64 bits etc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ja vem com todos dispositivos 100% compativel com OS64, mas por outro lado isso ai é uma desvantagem pra quem for usar XP ou vista 32, porque vai ser o inverso, da mesma forma que os notes 32 bits dao pau e ficam com falta de drivers quendo você invenda de por o 64, o 64 vai ter falta de drivers 32.

por ex, esse 6851 pelo q pesquisei nao tem driver pra wireless 32 bits.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Ice você disse que o que te ajudou a escolher foi o outro ser 64 nativo, acho q o P-172 tmb é 64, tanto é que nos EUA se você for olhar no site da gateway ele sai com o Vista 64 e aqui no Brasil sai com o 32. Então acho q mesmo se eu e/ou o Roger instalar-mos o 64 bits não teremos problemas com drivers já que no site dos EUA deve ter os drivers pro nosso modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, ai q ta ter driver é uma coisa, vir ja todo instalado e redondo com ele é outra, maioria dos notes novos você descola os drivers 64, problema é os paus q da deois, mas se ele ja vem pre instalado a empresa tem q garantir o funcionamento 100% do mesmo.

mas como eu ate ja ate falei pro ricardo la da gateway, se sair um com nv9800 la pro fim do ano eu pego ele, e esse com hd2600 vão quebrar bem o galho ate la.

mas conforme for, como eles trazem em lote, no dia q eu for la pegar o meu se tiver algum p172 sobrando, se eu gostar pode ser q eu troque, provavelmente eles na vão achar ruem se eu pegar um modelo mais caro.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, ai q ta ter driver é uma coisa, vir ja todo instalado e redondo com ele é outra, maioria dos notes novos você descola os drivers 64, problema é os paus q da deois, mas se ele ja vem pre instalado a empresa tem q garantir o funcionamento 100% do mesmo.

mas como eu ate ja ate falei pro ricardo la da gateway, se sair um com nv9800 la pro fim do ano eu pego ele, e esse com hd2600 vão quebrar bem o galho ate la.

mas conforme for, como eles trazem em lote, no dia q eu for la pegar o meu se tiver algum p172 sobrando, se eu gostar pode ser q eu troque, provavelmente eles na vão achar ruem se eu pegar um modelo mais caro.

[]'s

É eu to animado com o Gateway, problemas eu sei que vou enfrentar, porque todo micro / eletrônico que eu pego sempre dá pau :( então já até acostumei.. se caso tiver problemas com driver / erro de instalação etc ja vou estar acostumado , todo micro que eu tive sempre vem com algum pau .. tem horas que eu até penso em nem comprar nada de note nem pc algum, porque sinceramente eu sei que isso vai me trazer várias dor de cabeça / estudar menos , mas é o que eu gosto, fazer o que né.. no aguardo por novidades sobre o note ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, o Ricardo mando um mail falando que o lote do meu note ja embarcou e esta esperando pra dar entrada no estoque, liberaçao sei la, e ainda essa semana ja vai esar disponivel :)

alguem ai que vai pegar o p 172 ja recebeu e-mail tb ? o lote do meu é o m-6851, o de vocês ja deve estar pra chegar tb :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Fiz o pedido do Gateway M-6851. Mas estou quase cancelando, para pedir um Vaio CR420E/P.

O Vaio tem uma placa de vídeo aparentemente pior, mas ainda assim dedicada e com 358MB.

Fora isto, o Vaio sai por R$3.400,00, tem um processador melhor (T8100), vem com bluetooth, fire wire, diversas cores para escolher (não apenas vermelho, como no gateway), tela de 14.1'', que facilita o transporte. Além do mais, de brinde a loja dá 1 MP4 player de 1G, 1 maleta para o notebook e 1 minimouse.

Meu uso maior será ligando o note a um monitor e teclado, trabalhando como desktop. Não gosto do barulho de ventilador do desktop. Eventualmente, vou leva-lo em viagens a trabalho.

E ai? Qual destes vocês escolheriam?

- MODELO: VAIO VGN-CR420E/P

- FSB: 800MHZ

- SITE DO FABRICANTE: HTTP://WWW.SONY.COM

- TECNOLOGIA: CENTRINO

- FABRICANTE: SONY

- RESOLUCAO: 1280 X 800

- RECURSOS EMBUTIDOS: CAMERA WEB 1.3MP

- COR: VERMELHO / AZUL / DOURADO / BRANCO / ROSA/CROCODILO

- CACHE TOTAL: 2MB

- MEMORIA INTERNA: 4GB DDR2 667MHZ (2X2)

- PESO: 2.49KG

- DIMENSOES: 13.2" X 1.25"/1.67" X 9.8"

- DISPLAY: 14.1" LCD WXGA XBRITE-ECO WIDESCREEN

- PROCESSADOR: MOBILE DUAL CORE INTEL CORE2 DUO 2.1GHZ

- SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS VISTA HOME PREMIUM EM INGLÊS

- UNIDADE OTICA: GRAVADOR DVD+RW DUAL LAYER

- TECLADO: inglês

- HD: 250GB /5400RPM /8MB DE BUFFER /SATA

- BATERIA: INTERNA LITHIUM-ION 5 A 6 HORAS DE DURAÇÃO

- MICROFONE: EMBUTIDO

- CORES: 32BITS

- REDE RJ45 10/100: REALTEK RTL8101E

- VGA: 358MB INTEL GMA X3100 DEDICADA

- USB 2.0: 03

- MINI FireWire: 01

- FAX: 56KBPS

- SAIDA AUDIO/VIDEO: 01 FONE

- PCMCIA: 01 EXPRESS CARD/34

- ENTRADA DE AUDIO/VIDEO: 01 MICROFONE

- LEITOR DE CARTAO: SD,STICK PRO

- WLAN: WIRELESS INTEL PRO/4965AGN /BLUETOOTH

- MONITOR EXTERNO: 01

- SAIDA DE TV: 01 S-VIDEO

- MANUAL: SIM

- CABO DE FORCA: 01

- FONTE EXTERNA: BIVOLT 100/240

M-6851

Processador: Intel® Core™2 Duo T5550 (1.83GHz)

Barramento: 667MHz

Memória Cache: 2MB L2

Memória: 4GB DDR2 - 667Mhz

Disco Rígido: 250GB SATA 5400rpm

Drive Optico: DVD+/+RW/CD-RW

Tela: 15,4" Widescreen UltraBright

Resolução da Tela: WXGA (1280x800)

Controlador Gráfico: ATI Radeon HD 2600

Memória de Vídeo: 512GDDR3 Dedicada

webcam 1.3M + Mic Integrado

Ethernet: 10/100 RJ45

Modem: 56K V92 RJ11

Portas: 3 USB, 1 VGA, 1 HDMI

Wireless: 802.11 a/b/g integrado

1 Slot ExpressCard Type 54

1 Slot p/ memória SD

1 Slot p/ memória MMC

1 Slot p/ memória Stick

1 Slot p/ memória Stick Pro

1 Slot p/ memória xD

1 Slot p/ cabo de segurança

Mouse: TouchPad

Bateria: Lithium Ion 6 células

Gabinete: Magnésio resistente a impactos

Peso: 2.7Kg

Cor: Vermelho

Windows: Vista Home Premium Autêntico

Garantia: 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha hbo2008, eu num entendo muito de notebooks não, o que entendo é o que aprendi aqui desde Janeiro e acho q você nao esta fazendo a melhor opção. primeiro que a placa de video q você tá comparando é uma X3100, que é classe 5 (e alguns dizem até pode ser considerada classe 6) contra uma classe 1, e outro acho q essa X3100 num é dedicada não, é compartilhada mesmo e portanto o desempenho seria horrivel...

Qto ao processador você tem razão, eu acho q é melhor mesmo, mas como disse acima não compensa eu acho.

Bom, essas são as minhas opinioes, mas espera o ice chegar ai, que eu num entendo muito não e espero num ta flando *****....

e weL é somente a vista sim, disso eu tenho certeza absoluta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha hbo2008, eu num entendo muito de notebooks não, o que entendo é o que aprendi aqui desde Janeiro e acho q você nao esta fazendo a melhor opção. primeiro que a placa de video q você tá comparando é uma X3100, que é classe 5 (e alguns dizem até pode ser considerada classe 6) contra uma classe 1, e outro acho q essa X3100 num é dedicada não, é compartilhada mesmo e portanto o desempenho seria horrivel...

Qto ao processador você tem razão, eu acho q é melhor mesmo, mas como disse acima não compensa eu acho.

Bom, essas são as minhas opinioes, mas espera o ice chegar ai, que eu num entendo muito não e espero num ta flando *****....

e weL é somente a vista sim, disso eu tenho certeza absoluta...

vou ter que esperar uns 2 meses pra comprar o meu então :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha hbo2008, eu num entendo muito de notebooks não, o que entendo é o que aprendi aqui desde Janeiro e acho q você nao esta fazendo a melhor opção. primeiro que a placa de video q você tá comparando é uma X3100, que é classe 5 (e alguns dizem até pode ser considerada classe 6) contra uma classe 1, e outro acho q essa X3100 num é dedicada não, é compartilhada mesmo e portanto o desempenho seria horrivel...

Qto ao processador você tem razão, eu acho q é melhor mesmo, mas como disse acima não compensa eu acho.

Bom, essas são as minhas opinioes, mas espera o ice chegar ai, que eu num entendo muito não e espero num ta flando *****....

e weL é somente a vista sim, disso eu tenho certeza absoluta...

Baldim, obrigado pela dica. De fato, das experiências que tive com desktop, uma boa placa de vídeo faz muita diferença. Mesmo se não estiver utilizando para jogo... Parece que quando a placa de vídeo é boa, de alguma forma, ela libera o processador...

Eu vi uns comentários sobre upgrade de processador. De ser possível instalar um T9300 ou T9500... Onde compro estes processadores para venda no Brasil? Sabem de alguma loja? Eu vi no ebay, que um T9300 custa mais de 300 dólares... Fica mais de 1300 reais para trazer!! Será que vale a pena? Talvez seja melhor aguardar um ano, o processador baixar de preço, para depois fazer o upgrade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho um Gateway M-6750. Ele é bacana mesmo.

Uma coisa que me incomoda, é as saídas de fone de ouvido, que ficam na frente. Como eu o utilizo como desktop, conecto o audio direto no monitor, que já tem caixas de som. O fio de audio fica plugado na frente, e fica esbarrando no meu braço... Além de ficar feio...

Ele não tem bluetooth também... Meu celular tem bluetooth, o que me faz falta... Mas no futuro, pretendo pegar um iphone, que vem com wifi. Logo, acho que não vou precisar de bluetooth no futuro.

Será que bluetooth vinga? Nuca vi esta interface evoluir muito, desde que foi lançada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah.. Muita vontade de comprar um Gateway..

Mas o **** é este "à Vista", e sei lá, só tenho referências em fóruns... Nunca vi um na vida.

Largar 3 barão pra mais na mão dos cara assim do nada é complicado. Se fosse em umas 3x ou 4x eu acho que eu comprava.

E sem contar que não moro em SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah.. Muita vontade de comprar um Gateway..

Mas o **** é este "à Vista", e sei lá, só tenho referências em fóruns... Nunca vi um na vida.

Largar 3 barão pra mais na mão dos cara assim do nada é complicado. Se fosse em umas 3x ou 4x eu acho que eu comprava.

E sem contar que não moro em SP.

Chequei no registro br, o CNPJ. Dá para checar na receita, se a empresa está regular. Você pode mandar um email para a Gateway dos USA, perguntando se esta empresa representa a Gateway dos USA aqui no Brasil. Eu creio que é uma boa empresa. Apesar de dar a impressão, que é "uma empresa de um homem só", já que o Ricardo está em todas... Ele é o único que atende o telefone, e o domínio está em nome dele. Bom... Não acho isto importante, afinal ninguém nasce grande... Mas se venderem notebooks de qualidade, pelo preço que estão vendendo, logo, logo se tornarão grandes... Vão deixar as marcas nacionais como Positivo no chinelo. Empresa de hardware nunca teve chance no Brasil...

% Copyright © Nic.br

% A utilização dos dados abaixo é permitida somente conforme

% descrito no Termo de Uso (http://registro.br/termo), sendo

% proibida a sua distribuição, comercialização ou reprodução,

% em particular para fins publicitários ou propósitos

% similares.

% 2008-05-19 20:38:58 (BRT -03:00)

domínio: gatewaybrasil.com.br

entidade: Gateway Brasil Com. e Serviços de Informática Ltda

documento: 003.495.944/0001-75

responsável: Ricardo Milani

endereço: Rua Diogo Moreira, 132, 2107

endereço: 05423-010 - São Paulo - SP

país: BR

telefone: (11) 38162122 []

ID entidade: RIM368

ID admin: RIM368

ID técnico: JEA2

ID cobrança: RIM368

servidor DNS: dns1.digiweb.com.br

status DNS: 19/05/2008 AA

último AA: 19/05/2008

servidor DNS: dns2.digiweb.com.br

status DNS: 19/05/2008 AA

último AA: 19/05/2008

servidor DNS: dns3.digiweb.com.br

status DNS: 19/05/2008 AA

último AA: 19/05/2008

servidor DNS: dns4.digiweb.com.br

status DNS: 19/05/2008 AA

último AA: 19/05/2008

criado: 14/08/2003 #1319917

expiração: 14/08/2008

alterado: 21/08/2007

status: publicado

ID: JEA2

nome: Digiweb Brasil Domain Service

e-mail: [email protected]

criado: 18/12/1997

alterado: 30/04/2008

ID: RIM368

nome: Ricardo Milani

e-mail: [email protected]

criado: 14/08/2003

alterado: 07/05/2008

% Problemas de segurança e spam também devem ser reportados ao

% cert.br, http://cert.br/, respectivamente para [email protected]

% e [email protected]

%

% whois.registro.br aceita somente consultas diretas. Tipos de

% consultas são: dominio (.br), ticket, provedor, ID, bloco

% CIDR, IP e ASN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chequei no registro br, o CNPJ. Dá para checar na receita, se a empresa está regular. Você pode mandar um email para a Gateway dos USA, perguntando se esta empresa representa a Gateway dos USA aqui no Brasil. Eu creio que é uma boa empresa. Apesar de dar a impressão, que é "uma empresa de um homem só", já que o Ricardo está em todas... Ele é o único que atende o telefone, e o domínio está em nome dele. Bom... Não acho isto importante, afinal ninguém nasce grande... Mas se venderem notebooks de qualidade, pelo preço que estão vendendo, logo, logo se tornarão grandes... Vão deixar as marcas nacionais como Positivo no chinelo. Empresa de hardware nunca teve chance no Brasil...

% Copyright © Nic.br

% A utilização dos dados abaixo é permitida somente conforme

% descrito no Termo de Uso (http://registro.br/termo), sendo

% proibida a sua distribuição, comercialização ou reprodução,

% em particular para fins publicitários ou propósitos

% similares.

% 2008-05-19 20:38:58 (BRT -03:00)

domínio: gatewaybrasil.com.br

entidade: Gateway Brasil Com. e Serviços de Informática Ltda

documento: 003.495.944/0001-75

responsável: Ricardo Milani

endereço: Rua Diogo Moreira, 132, 2107

endereço: 05423-010 - São Paulo - SP

país: BR

telefone: (11) 38162122 []

ID entidade: RIM368

ID admin: RIM368

ID técnico: JEA2

ID cobrança: RIM368

servidor DNS: dns1.digiweb.com.br

status DNS: 19/05/2008 AA

último AA: 19/05/2008

servidor DNS: dns2.digiweb.com.br

status DNS: 19/05/2008 AA

último AA: 19/05/2008

servidor DNS: dns3.digiweb.com.br

status DNS: 19/05/2008 AA

último AA: 19/05/2008

servidor DNS: dns4.digiweb.com.br

status DNS: 19/05/2008 AA

último AA: 19/05/2008

criado: 14/08/2003 #1319917

expiração: 14/08/2008

alterado: 21/08/2007

status: publicado

ID: JEA2

nome: Digiweb Brasil Domain Service

e-mail: [email protected]

criado: 18/12/1997

alterado: 30/04/2008

ID: RIM368

nome: Ricardo Milani

e-mail: [email protected]

criado: 14/08/2003

alterado: 07/05/2008

% Problemas de segurança e spam também devem ser reportados ao

% cert.br, http://cert.br/, respectivamente para [email protected]

% e [email protected]

%

% whois.registro.br aceita somente consultas diretas. Tipos de

% consultas são: dominio (.br), ticket, provedor, ID, bloco

% CIDR, IP e ASN.

Sim, mas é complicado... Eu por exemplo fico meio com pé atrás pra larga tudo na mão direto, sendo que moro longe.

Se fosse em umas 3x ou 4x, acho que eu tinha pego um...Mesmo sendo que eu tenho todo o valor na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!