Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gateway - com GeForce 8800 GTS 512MB GDDR3


GailNobreman

Posts recomendados

cara, bem legal a hisoria heim.

la fala q abriu em 85 copiando um computador da dell que abriu em 84 que copio o computador da ibm heheheheh

porque nao fala logo que as 2 copiaram da IBM, putz nosence isso ja que todas empresas que abriram naquela epoca e faziam computador baseado no 8080 eram clones do IBM-PC :)

mas o lance interessante é que a ibm fez o micro em conjunto com a compaq, essa eu nao sabia.

http://en.wikipedia.org/wiki/IBM_PC-compatible

ai fica a duvida, sera q a compaq foi caindo de qualidade durante os anos ate a HP comprar, ou caiu depois q a HP compro em 2002 ?

e fica ai a duvida, sera q os thinkpads vão ter mesmo destino agora q sao lenovo ou os lenovo vão melhorar pra ficar igual thinkpad ?

da pra ver q nao da pra se prender muito em marca mesmo, porque hoje ta mo salada de frutas as marcas de computador, hoje é de um amanha é de outra empresa e fica nisso.

edit**********

cara se nao fosse a supermarketing microsoft e intel e a moçada nao pensar pra escolher as coisas hoje estariamos usando notes baseados nessa plataforma, isso sim era computador e empresa de qualidade, commodore amiga

http://obligement.free.fr/articles_traduction/amiganasa_en.php

http://www.amiworld.it/interviste/green/HalInterview-pt.html

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bah, legal mesmo a historia.

agora sim, sempre achei que era uma bola de futbol.

hehehe

Antes eu também achava que era uma bola de futebol quadrada ^_^ , mas alguns dias atrás eu li a história da gateway, e pensando que ninguém saberia sobre a Vaca, resolvi postar sobre a vaca para ver o que o pessoal boiando :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Boa noite!!!!!

Boas notícias....os Notes chegaram na GATEWAY e serão despachados provavelmente amanhã ou no máximo quinta-feira..... pelo que o Carlos disse amanhã praticamente é 98% de que todos notes embarquem pra transportadora e pra quem mora no estado de SP geralmente chega no dia seguinte portanto acredito eu que quinta-feira já deva estar chegando em casa, mais tardar na sexta pra galera que encomendou os notes..

Estou aqui "ansioso" hhehehe, não como antigamente porque eu tenho várias histórias tristes de comprar algo ficar hyper ansioso e tudo dar errado e graças a ansiedade ficava nervoso .... agora não mais, se caso demorar mais alguns dias, está dentro do nível aceitável e pelo menos pra mim se eles entregarem na quinta-feira estará dentro do prazo exato que me propuseram que era de até 20 dias..

Perfeito!! Atendimento nota 10 até o momento!

ObS: comentei com o Carlos sobre o lance de Parcelamento que a Gateway era a única empresa do ramo de informática / vendas de notes que não parcelava e tal.. ele me passou a seguinte informação:

Que a GATEWAYBRASIL começou a atender recentemente o usuário final, e antigamente atendia 99% empresas , instituições etc.. e por isso ainda não tinha um sistema de parcelamento voltado para usuário final, porém ele falou que já estão planejando soltar um parcelamento ai .. e que ainda não foi dado inicio em vendas com parcelamento pois estão negociando com Bancos, até citei pra ele o caso da DELL com o banco ABN REAL etc e ele falou que pelo que parece esse é um dos bancos em vista para se fazer o parcelamento , o proprietario da GATEWAY esta vendo quem oferece o melhor tipo de parcelamento e que o quanto antes possível estará colocando todos notes da GATEWAYBRASIL com parcelamento.. portanto pessoal pra quem tava na espera , expectativa de comprar um note e quiser aguardar acredito que será bem válido.. assim que chegar os notes eu, Baldim e ICE nos propomos a dar o parecer exato do que achamos dos notebooks a partir daí vocês poderão fazer a escolha e quem se interessar em comprar / tirar dúvidas fale diretamente com vendedor da GATEWAY para maiores esclarecimentos , vou deixar o MSN dele aqui novamente:

[email protected]

email de contato : [email protected]

abraços a todos e espero que tudo ocorra bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho idioma português memelopes até mesmo porque digamos que voce venha a vender o note futuramente para alguem, geralmente as pessoas dão prioridade por Sistema Operacional em Português, não há diferença de Inglês para português.. pode ficar com português mesmo !:)

Por sinal qual modelo de Note voce comprou Memelopes ????

Ice quando voce for lá buscar procura pelo CARLOS lá heheh fala que você é o ICE.. eu citei o seu nick pra ele.. ele falou que quando for lá pra tu dizer que é o ICE ... se puder tirar umas fotos lá da empresa pra postar aqui pro pessoal ver que realmente existe a empresa e como ela é etc...

Valeu ICE!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que venham os reviews ^^

So to esperando pra ver como sao

E espero que esse esquema do parcelamento que o Roger falou eles consigam fazer rápido xD

é isso aí, que venham os reviews, a galera ta toda ansiosa para ver a performace geral desses notes da Gateway e pelo visto os bichinhos não vão desapontar em nada...:lol::lol::lol:

Edit:

Tava aqui lembrando do Amazon Gamer de R$8.000,00 e a Acer lançou um tal de Ferrari de R$8.000,00 também... Coitados, estão completamente afastados da realidade, alem de perderem na configuração para estes da Gateway, o preço é sem comentários...

Tenho a impressão que se depender de vender estes notes, eles vão passar fome...:lol::lol::lol:

é que todo dia levanta um "bobo" da cama e eles incrivelmente acabam vendendo... A Amazon anuncia este Amazon Gamer como o note mais rápido do mundo, os caras deviam ser comediantes...:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí, que venham os reviews, a galera ta toda ansiosa para ver a performace geral desses notes da Gateway e pelo visto os bichinhos não vão desapontar em nada...:lol::lol::lol:

Edit:

Tava aqui lembrando do Amazon Gamer de R$8.000,00 e a Acer lançou um tal de Ferrari de R$8.000,00 também... Coitados, estão completamente afastados da realidade, alem de perderem na configuração para estes da Gateway, o preço é sem comentários...

Tenho a impressão que se depender de vender estes notes, eles vão passar fome...:lol::lol::lol:

é que todo dia levanta um "bobo" da cama e eles incrivelmente acabam vendendo... A Amazon anuncia este Amazon Gamer como o note mais rápido do mundo, os caras deviam ser comediantes...:lol::lol::lol:

Realmente a Amazon tem só comediante, eles citam que é a melhor performance para games com uma 8700GT por apenas 8000 reais, quem compra um desses tem que se mata cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou em duvida em 4!!! Arrumei uma pessoa pra trazer pra mim dos EUA!!!

E o gateway e o unico que tem uma assitencia por aqui né. Apesar de ser o que tem a placa inferior, considerando processador memoria hds + ou - mesma configuração. QUAL DEVO PEGAR????

alienware 8800 GTX

gateway p 172 fx 8800 GTS

sager 9262 8800 GTX

clevo 901c 8800 GTX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou em duvida em 4!!! Arrumei uma pessoa pra trazer pra mim dos EUA!!!

E o gateway e o unico que tem uma assitencia por aqui né. Apesar de ser o que tem a placa inferior, considerando processador memoria hds + ou - mesma configuração. QUAL DEVO PEGAR????

alienware 8800 GTX

gateway p 172 fx 8800 GTS

sager 9262 8800 GTX

clevo 901c 8800 GTX

cara pela fama que os alienware tem e pelo belo acabamento dos notes e peças utilizadas geralmente são as melhores do mercado eu iria de alienware, nao conheço os clevo nem o sager, mas o alienware tem um bom nivel de peças utilizados nos notes, geralmente peças bem conceituadas. e uma 8800 GTX já ta muito bem de PC para vários games.

A esta hora o ICE já deve estar brincando com o novo "filho" dele... o meu deve chegar amanha de manha ou a tarde... ICE dá as caras ai hehehe larga um pouco da criança!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, só no aguardo, confirmei que quero WINDOWS PREMIUM EM PORTUGUÊS.

Meu note é o mais baratinho, comparado aos da galera: é um M-6824, com uma Radeon 2400 XT.

Saiu por 2.590,00.

Segue a config:

M-6824 Notebook Specifications

Part Number: 1014831RGateway M-6824 Notebook

Feature Description

Processor Intel® Centrino® Duo Mobile Technology

Intel® Core™ 2 Duo processor T5250

1.5 GHz | 2 MB L2 cache | 667 MHz FSB

Chipset Intel® PM965

Display panel 15.4-inch Ultrabright™ WXGA TFT display (1280 × 800)

Memory 3072 MB 667 MHz DDR2 SDRAM (1 × 1024 and 1 × 2048)

Total slots: 2 DDR2 slots | Available slots: 0 DDR2 slots

Video controller ATI Mobility Radeon™ HD 2400 XT Dedicated Graphics

Up to 892 MB Hypermemory™ (128 MB GDDR3 Dedicated)

Webcam 1.3 Megapixel

Fingerprint reader No

Audio High definition audio - 2 channel

Hard drive 250 GB 5400 RPM SATA hard drive

Optical drive 8X Multi-Format Dual Layer DVDRW with DVD-RAM and Labelflash™ Technology

Write maximum: 8X DVD +/-R, 6X DVD-RW, 8X DVD+RW, 2X DVD-R DL, 2.4X DVD+R DL, 5X DVD-RAM, 24X CD-R and 16X CD-RW discs

Read maximum: 8X DVD-R/RW/ROM, 4X DVD+/-R DL, 5X DVD-RAM, 24X CD-R/RW/ROM discs

Modem Integrated V.92 56K modem

Network 10/100 Ethernet LAN

802.11a/b/g Wireless LAN

Memory card reader 5-in-1

* Memory Stick®

* Memory Stick Pro®

* Multimedia Card™

* Secure Digital™

* XD

MiniSD and RS-MMC (when used with adapter that is supplied with card)

Interfaces

* Three - USB 2.0 ports

* One - VGA port

* RJ-11 port

* RJ-45 port

* One - HDMI version 1.2 connector

* Headphone/SPDIF Audio Out jack

* Microphone jack

* One - Lock slot

* Power input

Pointing device Touchpad with vertical scroll zone

Expansion slot Expresscard® Type 54

Battery 6-cell Lithium-ion

Dimensions 1.1 to 1.50-inches (H) × 14.00-inches (W) × 10-inches (D)

25 to 38.10 mm (H) × 355.60 mm (W) × 254.00 mm (D)

Weight 6.29 pounds

2.85 kilograms

Windows experiência Índice

Processor Processador 4.6 4,6

Memory (RAM) Memória (RAM) 4.5 4,5

Graphics Gráficos 4.3 4,3

Gaming Graphics Gaming Graphics 4.3 4,3

Primary Hard Disk Primary Hard Disk

5.2 5,2

3DMark2006

Principais resultados dos ensaios

3DMark Score: 1861 3DMarks

SM 2.0 Score: 624 Marks

SM 3.0 Score: 764 Marks

CPU Score: 1262 Marks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do modelo que peguei: M-6824.

peguei de um review específico deste modelo, no site:

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=4149

muito bom, por sinal.

**, será que podemos montar o

"GATEWAY CLUB"

rsrsrs

cara o note é muito bonito e estiloso, e essa saida HDMI é show de bola, tipo ligar ele em uma tv de plasma ou Lcd deve ficar ótima a imagem, primeira vez que vejo um note com esta saída, o note da Semp Toshiba (AS1560) tem uma saída DVI e ja achei show pra um note de R$1.500,00...

Parabéns, to doido pra ver os testes e tal desses notes da Gateway...:D

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma olhada no site da Gateway internacional, e os desktops FX deles são muito lokos :o , eles deveriam vender desktops aqui também.

-----------------

Não se esqueçam de tirar fotos do unboxing ^_^ , mostrando tudo que veio.

Mais uma dica que passarei para o Carlos da Gateway .. quem sabe eles nao começam a vender os desks também :rolleyes: seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!