Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gateway - com GeForce 8800 GTS 512MB GDDR3


GailNobreman

Posts recomendados

To pensando em pegar pelo mercado direto porque da pra parcelar, sera que vale a pena?

Sera que vou ter a garantia no Brasil?

Porque será que a gateway num parcela, qualquer em empresa faz em 12x sem juros no cartao, acho que se todo mandassem e-mails pedindo para parcelar eles iria começar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em pegar pelo mercado direto porque da pra parcelar, sera que vale a pena?

Sera que vou ter a garantia no Brasil?

Porque será que a gateway num parcela, qualquer em empresa faz em 12x sem juros no cartao, acho que se todo mandassem e-mails pedindo para parcelar eles iria começar...

Neste site o M-6851 sai uns 2500 reais...

Mas sei lá, parece meio picareta isto.

Tem que se informar se a garantia continua aqui, vou ver se converso com eles sobre isto amanhã, ou na segunda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado pelas dicas de bolsas!

Outra dúvida que tenho é em relação ao driver de vídeo melhor para se usar nessa GF 8800 GTS , pois vejo muitos comentários que nem sempre o ultimo driver é o melhor e sim alguns modelos que ganham melhor aceitação do público gamer... alguem saberia me dizer se tem uma versão que o pessoal tem aclamado ultimamente como melhor driver da GF 8800 GTS pois assim quando chegar o note eu ja colocaria o TAL, em vez de ficar testando um por um .. Ice que geralmente é entendido desta área ai .. saberia algum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho q o esquema de driver pra nvidia é você acompanhar o review do lynx v10.

teve um driver la q dava 60.000 em aquamark, um 95.000 e outro 105.000 - muita diferença, o ultimo q deu os 105.000

1.170.0.0 se nao me engano.

ja pra quem ctar o ATi o melhor q achei foi o 7.12

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, olha as configs tb, eles mudam preço mas mudam HD, etc...

se por os 3 anos de garantia la no lance de montar ele pula pra 1700 dolar.

cara alguem ai achou algum lance pra customizar o note la na gateway USA ?

esse q eu catei era o top dos M agora saiu um outro 6852m q vem com leitor de dedao.

parece ser bem dinamica essa empresa.

pelo q li la qq note vem de serie com vista premium e 2gb ram, nao tem note com config pior q isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ice se pra aumentar para 3 anos de garantia saia todo esse preço nem ta valendo a pena comprar la.

Por exemplo o M-6851 com 1 ano ta 899 dollars, com 3 voce disse que saia 1500 dollars... Se voce fizer a conta vale mais a pena pegar outro se esse quebrar depois de 1 ano... Ou então comprar aqui no Brasil mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, varia de 999 a 899 com 1 ano de garantia dependendo do site. sei la onde eu achei com 3 tava nessa media, mas tem q ver tb se nao muda nada na config, ontem tava procurando la e com leitor de dedao sobe pra caramba o preço.

eu acho q por comodismo vale mais a pena pagar um pouco mais aqui e nao ter dor de cabeça.

e outra, comprando la, o imposto vai em cima de tudo, nao é sobre o note só, é note+ o transporte + qq outra coisa q colocarem na historia.

acho q so vale a pena mesmo se você viaja e traz ele, ai sim fica bem vantajoso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado pelas dicas de bolsas!

Outra dúvida que tenho é em relação ao driver de vídeo melhor para se usar nessa GF 8800 GTS , pois vejo muitos comentários que nem sempre o ultimo driver é o melhor e sim alguns modelos que ganham melhor aceitação do público gamer... alguem saberia me dizer se tem uma versão que o pessoal tem aclamado ultimamente como melhor driver da GF 8800 GTS pois assim quando chegar o note eu ja colocaria o TAL, em vez de ficar testando um por um .. Ice que geralmente é entendido desta área ai .. saberia algum ?

O site para baixar os divers nvidia é www.laptopvideo2go.com/forum. Dá uma olhada na avaliação dos usuários lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, varia de 999 a 899 com 1 ano de garantia dependendo do site. sei la onde eu achei com 3 tava nessa media, mas tem q ver tb se nao muda nada na config, ontem tava procurando la e com leitor de dedao sobe pra caramba o preço.

eu acho q por comodismo vale mais a pena pagar um pouco mais aqui e nao ter dor de cabeça.

e outra, comprando la, o imposto vai em cima de tudo, nao é sobre o note só, é note+ o transporte + qq outra coisa q colocarem na historia.

acho q so vale a pena mesmo se você viaja e traz ele, ai sim fica bem vantajoso.

[]'s

No mercado direto tem uma calculadora que você escolhe o produto e coloca o preco e ja sai o preco final contando o tranporte dos EUA + tranporte no Brasil + preco no EUA + quanto o mercadodireto ganha... então você sabe exatamente quanto vai gastar pelo menos segundo o que o site diz... isto é o p172s-fx que custa $1300, sai aqui por R$3980 a vista no cartao...

Tem razao ice...

O unico problema de comprar aqui é que a gateway nao parcela, se eles parcelassem eu ja teria comprado o 6851 a tempos, ainda nao entendo porque a gateway é a unica empresa que vende notes no Brasil e nao parcela. -.-

Pelo que eu saiba nao é só a GatewayBrasil que faz isso... a EZ-GO que é bem conhecida aqui na parte de notebooks pra gamers tb faz isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o bloods quis dizer empresa grande, ez-go deve ser tipo quase um lance por encomenda, so q legalizado, mas gateway os cara estão representando uma das maiores empresas de computador do mundo, uma das 10 amiores dos EUA, sei la, é uma empresa que tem cacife pra parcelar um note em 10 anos, alias la nos EUA você pode comprar pagando 30 dolar por mes esse p-172 ehhehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, ai ja é outra historia, os cara com o tempo se crecerem podem virar uma representante oficial e tal e ai ter ate preços e condiçoes melhores.

ai fica complicado mesmo se eles parcelarem ficam descapitalizados e tal, imagina uma empresinha de 100.000 reais de capital de giro se recebem uma encomenda de 500 notes, falem hehehehhe se for parcelar eles.

mas eles poderiam fazer algum esquema com algum banco, tipo a dell antigamente, tinha o esquema q você pagava em cheque pro Real, ABN, sei la nao lembro pra parcelar.

ou descolar um esquema com operadora de cartao de credito e tal, fordz q ai os cara teriam q ter uma grana pra importar e bancar o lance ate a operadora liberar o pagamento pra eles, que costuma demorar, ou aumentar bem o prazo de entrega pra opção parcelada se nao conseguir um prazo com a gateway USA pra pagar os notes, mas de qq forma teriam q ter a grana pra liberar aqui o imposto quando eles chegam.

complicado, a nao ser q falem q é nacionalizado como todas fazem e façam uma maracutaia de montar aqui, mas ai precisa de grana tb pra bancar esse esquema.

é, vamos ver o que o futuro reserva pra gatewaybrasil :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
onde que vocês viram uma vaca?

puts, sempre vejo uma bola de futbol quadrada

hehehehhe

Ta ai o mascote da Gateway, que eles já venderam, não sei se ainda vendem.

800px-Gateway_cows.jpg

E olha o notebook da Gateway mostrando uma vaca.

s-7220grande.jpg

Se quiser saber mais sobre a Gateway, tem aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Gateway%2C_Inc. (não tem em português)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!