Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gateway - com GeForce 8800 GTS 512MB GDDR3


GailNobreman

Posts recomendados

Roger, você comprou o GATEWAY, mas você já tinha comprado o Lynx ?

Então cara eu pedi pra Ez-gO o note, porém eles não conseguiram bater o preço da POWERNOTE, ai fiz o pedido na powernote, porém apareceu este agora da GATEWAY ai vou cancelar o pedido na POWERNOTE e ficar com o GATEWAY, espero não ter que mudar mais. E espero que a GATEWAY me atenda corretamente, que não tenha nenhum tipo de problema com eles, pois é uma grana alta investida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara eu pedi pra Ez-gO o note, porém eles não conseguiram bater o preço da POWERNOTE, ai fiz o pedido na powernote, porém apareceu este agora da GATEWAY ai vou cancelar o pedido na POWERNOTE e ficar com o GATEWAY, espero não ter que mudar mais. E espero que a GATEWAY me atenda corretamente, que não tenha nenhum tipo de problema com eles, pois é uma grana alta investida.

Entendi.

Eu pensei que você já estava com um dos notes em mãos... menos mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei pegando esse

m-6851

Processador: Intel® Core™2 Duo T5550 (1.83GHz)

Barramento: 667Mhz

Memória Cache: 2MB L2

Memória: 4GB DDR2 - 667Mhz

Disco Rígido: 250GB 5.400 rpm SATA

Drive Optico: DVD+R/+RW/CD-RW

Tela: 15,4" TFT Widescreen UltraBright

Resolução da Tela: WXGA (1280x800)

Controlador Gráfico: ATI Radeon HD 2600

Memória de Video: 512MB GDDR3 Dedicada

Ethernet: 10/100mbps

Wireless: Mini PCI 802.11N

Modem: 56K V92

Portas: 3 USB, 1 VGA, 1 HDMI 1.2

1 ExpressCard Type 54

1 Slot p/ memória SD

1 Slot p/ memória MultiMediaCard

1 Slot p/ memória Stick

1 Slot p/ memória Stick Pro

1 Slot p/ memória xD Picture

1 Slot p/ cabo de segurança

webcam 1.3M + Mic Integrados

Mouse: TouchPad c/ Scroll

Bateria: Lithium-Ion 6 células

Gabinete: Magnésio resistente a impactos

Peso: 2,7Kg

Cor: Vermelho

Windows: Vista Home Premium Autêntico

Garantia: 3 anos

chega daqui 15 dias +- ai faço o review :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, saiu 3190.

eu gosto da ATI, no notebookcheck ta la como classe 1 se bem q é bem furado la.

3DMark 05in comparison

Intel Graphics Media Accelerator (GMA) 900 (min)

234

...

NVIDIA Quadro FX 2500M

8450

ATI Mobility Radeon HD 2600 XT

8769

NVIDIA Quadro NVS 320M

9075

NVIDIA GeForce 8700M GT

9102

NVIDIA GeForce 9650M GS

9212

NVIDIA Quadro FX 3500M

9295

NVIDIA GeForce Go 7950 GTX

9700

...

NVIDIA GeForce 8800M GTX SLI (max)

17230

se for a nao XT cai la pra classe 2, e cai muito FPS, fica praticamente igual a hd2300 do kennex com over, obvio q ta errado la, impossivel, ja e a hd2300 tem so 115 milhoes de transistores e a hd2600 é bem superior com 390 milhoes.

se nao for XT é essa

3DMark 05in comparison

Intel Graphics Media Accelerator (GMA) 900 (min)

234

...

NVIDIA GeForce Go 6800 Ultra

5000

ATI Mobility Radeon HD 2700

5000

ATI Mobility Radeon X1800

5600

ATI Mobility Radeon HD 2600

5843

NVIDIA GeForce Go 7900 GS

5937

NVIDIA GeForce 8600M GT

6086

ATI Mobility Radeon X800XT

6310

...

NVIDIA GeForce 8800M GTX SLI (max)

17230

vi em sites por ai q é a XT, vai saber esse site da gateway brasil vem tudo escrito estranho as descriçoes, a propia 8800 la vinha como 8800G q nem existe.

mas o esquema vai ser testar ela quando chegar no mesmo esquema q fiz no kennex, por o jogo e o fraps e contar FPS, unico lance q eu confio.

Se por acaso nao for a XT so por overclock porque a unica diferença da XT e nao XT é o clock da GPU, resto ela é a mesma placa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei um email para gateway perguntando se essa Radeon é a ATI Mobility Radeon HD 2600 XT ou se é a ATI Mobility Radeon HD 2600, me responderam que não é a XT.

Isso é muito ruim?

To muito afim desse note, além de ser vermelho uma cor que curto muito.

Só queria a opção de 1 processador melhorzinho. Será que esse ae supre bem? Vou usar pra office, illustrator, photoshop, flash, 3d max.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba :o R$ 3190,00 estou pensando seriamente se vai compensar o preço que estou pagando num de 17" com gf8800 gts + hd 7200 rpm e 2.0ghz por R$4500,00 praticamente R$ 1300,00 de diferença :eek: e acredito eu será que vai ter um desempenho tão a mais do que esse que o ICE pediu... tô pensando seriamente em voltar atrás e pegar um igual este do ICE, a única coisa seria confirmar mesmo com pessoal da GATEWAY se a vga é XT ou não? será que eles conseguem ver isso ICE???

Estou eu novamente ná duvida com essa diferença de preço dá pra mim comprar um Playstation 3 hehehe e ainda ficar com o note :lol:

Vamos ouvir a voz de todos.. vale a pena pegar o note com 8800gts ? vai dar diferença boa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como falaram ai, confirmaram que nao é a XT, mas é questao de dar over, unica diferença da XT pra nao XT é uma trabalhar a 700Mhz e a outra a 500 e pokos MHZ

Quem ai for pesquisar, fica esperto que as ATI nao sao como as NVidia, mas mobile sao diferentes das de desk.

cara a 8800gts acho q vai ser bem mais rapida que a hd2600, mas tipo calculei o que iria custar e o que iria dar a mais e preferi a ATI, se bem q eu so suspeito pra falar, porque eu gosto muito mais da ATI do que da nVidia, puxo um pouco sardinha pro lado dela ehheheheheh

mas tipo da familia 2000 mobile ela esta na parte de performance

http://ati.amd.com/products/hdseriesmob.html

ATI Mobility Radeon™ HD 2000 Series

Performance

ATI Mobility Radeon™ HD 2600 XT

ATI Mobility Radeon™ HD 2600

Mainstream

ATI Mobility Radeon™ HD 2400 XT

ATI Mobility Radeon™ HD 2400

Value

ATI Mobility Radeon™ HD 2300

ja as de desk a hd2600 ficaria na categoria Mainstrean, intermediaria

http://ati.amd.com/products/hdseries.html

placas de desk familia 2000

ATI Radeon™ HD 2000 Series

Performance

ATI Radeon™ HD 2900

Mainstream

ATI Radeon™ HD 2600

Value

ATI Radeon™ HD 2400

e nao existe a 2300 pra desk.

eu nao sei se equivale a 2300 de note com a 2400 de desk e a 2600 de note com a 2900 de desk, mas pelos testes de review a 2400 de desk fica elas por elas com a 8400 e nos testes com a minha hd2300 ela fico elas por elas com a 8400gs, ai saiu minha teoria, mas nao sei se é isso mesmo ou so foi coicidencia.

so vaou poder falar 100% se ela é boa mesmo ou nao hora q o note chegar e jogar uns games no note com o fraps medindo FPS.

eu achei legal esse 6851, ele é exatamente a mesma config do 6850FX so que com 4gb ao invés de 3gb e 250gb de hd ao invés de 350gb do FX, e a carcaça vermelha ao invés da FX pelo q o vendedor da gateway explicou. é uma linha especial e vão ter algumas unidades apenas.

pelo e-mail dele

Segue abaixo link com a configuração detalhado do modelo M-6850 (o M-6851 ainda não está no site). Na verdade, a Gateway pegou o M-6850, montou num gabinete VERMELHO, diminuiu o HD para 250GB e aumentou a memória ram para 4GB.

http://support.gateway.com/s/Mobile/2008/TempestFX/1015363R/1015363Rsp8.shtml

achei legal e mandei ver, o lance agora é esperar pra ver ele funcionando :)

edit*********

cara la no site nos contatos tem telefone.

mas segue ai o do vendedor q me atendeu.

Ricardo Milani

Gateway Brasil

Tel: (11) 2157-1822

Mobile: (11) 9946-1086

www.gatewaybrasil.com.br

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi que bom saber disso ICE, estou calculando aqui pra ver se peço o mesmo note que você.. eu tenho ATI aqui no micro de casa uma 9800 pro 256mb 128bit e até hoje uso ela pra rodar COD 4 heheh e pior que roda muito bem. :D Eu tava vendo os notes da gateway parecem ser bem simples pra fazer upgrade pelo menos os da linha mais novos eu tava vendo um review o cara ensinando a trocar proc. memoria. LCD, HD é bem simples.. porque eu ia logo pensando em já tascar um T9300 depois de uns meses :lol: o modelo que você escolheu ele aceita upgrade de proc até o 9300 ?

Ice instala a "porcaria" do MSN ai huahuahahhua é coisa de 1min e meio .:P

Já te adicionei lá...

Hummm um PS3 + Note ia ficar o canal hein.. to pensando seriamente em pegar um igual o seu haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa HD 2400 que vem no Gateway M-6824 é XT e já usa memória DDR3!

I ice2642 o que você acha desse M-6824 por R$ 2.650,00 ou vale mais a pena o M-6851 por R$ 3.199,00 o que eu quero dizer é se a diferença de preço de um para o outro esta justa se levarmos em conta a diferença das config dos 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra mim acho q a t5550 ja vai dar pro gasto, o kennex ja da pro gasto aqui e é bem mais fraco.

estas CPU top sao so moda, se for pra investir numa, nem marca bestera compra um macbook pro, os novos acho q ja estão vindo com ela ou a t9500 e se nao me engano 8800 ou hd2600xt, nao lembro se vi isso no iMac, da um look la na apple.

ficar dando UP compensa mais você descolar um barebone basico com video MxM

Edit*******

nosferatu_, pra mim q ja tenho um note com hd2300 compensa, porque a hd2400 ia ficar muito perto, e queria descolar uma ATI mais forte, mas isso vai do tipo de uso q você faz, pra jogos a hd2300 ja da pra se divertir bastante, mas alguns progs 3D começa a pesar se o modelo q você ta trabalhando fica muito grande.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu iria pedir um Lynx v.10m mas estou pensando seriamente em trocá-lo por um Gateway, mas tenho umas duvidas, algiuem sabe se o P-172S-FX é de fácil upgrade (levem em consideração que eu nunca mexi em um NB na vida, mas já fiz VARIOS upgrade de Desktops.) e outra coisa, essa equipamento vem com slot MxM ou a placa de video é soldada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente eu iria pedir um Lynx v.10m mas estou pensando seriamente em trocá-lo por um Gateway, mas tenho umas duvidas, algiuem sabe se o P-172S-FX é de fácil upgrade (levem em consideração que eu nunca mexi em um NB na vida, mas já fiz VARIOS upgrade de Desktops.) e outra coisa, essa equipamento vem com slot MxM ou a placa de video é soldada???

LINKS onde podem obter mais informações / fotos / como fazer upgrades / sobre notebooks GATEWAY:

Official Gateway P series 6831/171S/171X/171XL Lounge-Read First Links Inside Will Help

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=216065

FAQ/Mod/Upgrade/Support Thread: GATEWAY P-6831 FX\ P-171S/X/XL FX

http://www.notebookforums.com/thread212385.html

Para fazer upgrade no GAteway é muito fácil, trocar PRocessador / Memória / HD no gateway é bem simples mesmo, nem precisa abrir o note, apenas tirar as tampas de baixo que já dão acesso à estas partes. Eu li num Guia que por sinal perdi o link ensinando a trocar memoria, HD, Processador no Gateway.

Falei com o representante da gateway ele disse que podemos fazer upgrade de memória, processador e HD que a GARANTIA NÃO É PERDIDA !!!!! Isso eu achei um ponto muito forte da gateway e muito bom para nós compradores, pois imagina o cara tendo condições de fazer um upgrade de processador para um T9300 por exemplo e não o fazer simplesmente pelo fato da perda de garantia , deve ser frustrante.. ele me confirmou que posso fazer o upgrade tranquilamente que a garantia continua. Por sinal ele me explicou sobre a garantia do Notebook que é de 3 anos mesmo como consta no site. Muito bom essa notícia.

Sobre a placa de vídeo eu não sei como ela é se é soldada ou MxM, acredito eu ser soldada.

O Ice deve saber melhor.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger é soldada mesmo...

E outra coisa gente estou pensando em já ir comprando um processador novo pro meu P172S-RX e queria saber se existe algum tipo de restrição, já que nunca fiz um upgrade em um notebook. (mas já fiz muitos upgrades no meu desktop, detalhe: nunca no processador mas em outras partes sim.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho q perde garantia sim trocar CPU.

la no site da gateway tem toda a documentação, cara fiquei bobo, tem ate foto da MB, todos componentes, tudo, memorias q da pra usar, HD q da pra usar, tipo da MB, detalhes do chipset, detalhes de tudo,

to colando o link do q eu catei porque joguei nos favoritos, de la você bota na pesquisa o modelo do seu, deve ter um lance deste também.

Na foto do q vem com HD2600 da a impreçao que é um slot, tem 2 slots na MB.

motherboardsk7.th.jpg essa é a mb do m-6851

detalhe q inicio da semana procurei la e ainda nao tinha esse modelo, se o seu nao tiver, tenta semana q vem.

http://support.gateway.com/s/Mobile/2008/Tempest/1015429R/1015429Rnv.shtml

Putz, to na espectativa ehheheheheheheh faz tempo q nao fico assim por estar esperando um note :) ainda bem q nao sao nove meses, putz, como mae deve sofrer ehhehehehehhee

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pegando o P-172S-FX e não sei sobre a intel turbo memory não cara, nunca tinha ouvido falar nela antes do Lynx e até agora num sei direito do que se trata... (sei pra q q serve mas não sei q tipo de slot a bixinha usa...) e sobre o T9500 já to até negociando com uma loja aqui pra compra uma, já vi q é sim compatível com o equipamento... só espero que eu num faça nenhuma ***** trocando elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!