Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a pior midia q vcs ja usaram?


Posts recomendados

as mídias que mais me deram problemas foram as da NIPPONIC. eu nunca mais compro nada dessa marca!!!

comprei alguns disquetes e a maioria deu problema. agora foi com os cd-r. comprei 10 e 4 deram problema.

sou mais de comprar dr. hank que essas ##### de NIPPONIC! pelo menos as dr hank são baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

já comprei varias mídias e a maioria com marca pouco conhecida na Sta. Ifigênia como SKYMEDIA e MITSUI de prata fosca, até agora não me lembro de nenhuma ter dado qualquerr tipo de problema ou mesmo algum erro que uma limpada com flanela não tenha resolvido. Mas uma midia que gravei da Nipponic foi lastimável... o lado da mídia saiu na minha mão quando fui colocar na bandeja do cd, isso foi realmente podre ainda bem que meu amigo que tinha feito o CD e trocou pra mim... para uma outra Nipponic.. espero que essa aguente!

Eu já ouvi falar muito bem das midias Sony, tdk e philips inclusive eu tenho um cd da philips de 1995 mídia verde, até hoje consigo ler perfeitamente os dados.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por giu@04 Nov. 2003,18:25

... inclusive eu tenho um cd da philips de 1995 mídia verde, até hoje consigo ler perfeitamente os dados...

:zoio:

você deve enxergar bem, né!?

ahuahauahauhauhuahau.....

:)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, essas mídias baratas vendidas em tubo não são garantidas. Mesmo que tenha escrito na mídia que suporta velocidade acima de X velocidade, não confie, elas sempre se perdem na leitura e você fica na mão.

Se for comprar esse tipo de mídia sem marca ou marca furreba, no mínimo grave em baixa velocidade e reze para não perder a mídia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza nipponic nunca vi coisa q deu tanto problema de qualidade de dados e audio... alem d q descascam como amendoim torrado... é só assopra... isso q eu gravava elas de 8x a 12x(raramente)... a maioria q eu gravei foi pra uns colegas... mas dai eu não dava garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As mídias da NIPPONIC são mesmo uma bost*. De 3 que comprei, aproveitei as 3 pra fazer de enfeite numa loja de um amigo meu. Simplesmente gravam um trechinho e param.Ela é pior que Dr. Hank e essas midias sem nome e também as falsificadas.

Mídia: NIPPONIC

Classificação: SuperHiperMegaUltraMaxi Podre

Recomendação: Não comprem, pelo amor de Deus! Se já comprou, tente trocar antes de abrir ou se já abriu, não perca seu tempo, jogue no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho gravado em muitos tipos de midias

mas quanto a perder , depende muito de como esta o micro

uso geralmente as mideas que vem cxs fechadas

tenho gravado backup feito ate via rede sem problemas

"ANTES DE AFIRMAR QUE E A MIDEA , REVEJA COMO ESTA O SEU MICRO

NÃO ETÃO NORMAL A PERDA DE GRAVAÇÃO "

Mas comprei uns cds que tem um CACHORRO que algum tempo depois

na le ... e igual o que os gatos coloca abaixo da terra .. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior que já usei foi a mídia da Basf (que agora é Emtec, senão me engano). Owww midiazinha ridícula!! Só em um dia, perdi 5 cds dessa porcaria tentando gravar um cd de música pra um amigo!! :muro::angry:

Ai, depois usei uma mídia da Philips e gravou de boa B)

Uma mídia que eu acho muito boa é a da HP. Se eu pedir alguma mídia dela, foi por erro meu, falta de atenção... É uma midia excelente. Nota 10! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, há mais de um ano atrás, quando eu comprei o meu gravador, foi aquela febre de gravar. Gravar cd de áudio, arquivos, downloads, back-up. Aí fui comprando em qualquer lugar, conclusão: as piores mídias que eu usei foram as piratas! Uma pirata de LG simplesmente horrível, quem fabrica para LG é a CMC ultimamente e era uma marca xing-ling. Mas também tem outra história, a Dr. Hank tinha a fama de boa, que eu saiba ela é fabricada pela GigaStorage, comprei uma mídia com logo, toda bem trabalhada, da Dr. Hank, e descobri que ela é falsificada! E parece que ela é melhor que a original...Compro Maxell, TDK, na STa Efigênia, procurando os lugares certos, vende nos pinos LG, Maxell original, então é ficar de olho e ter referência. Custam pouco mesmo.

falou,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As piores midias que eu já usei, é uma tal de "ProMedia" e outra com o nome de "BenQ".

Essa ProMedia não durou nem 3 meses, começou a descascar e foi pro saco.

Essa BenQ por incrível que pareça, 3 midias eu comprei, as 3 queimaram de modo errado, zuaram toda a trilha,

Sem sobra de duvidas, atualmente as melhores mídias que tem no mercado são: TDK, Sony, Maxwell, e mais algumas que eu não me lembro agora o nome. Normalmente são encontradas em supermercados de grande porte como:

Extra, BIG, Carrefour, WallMart, enfim...todos esses.

E confirmando mais uma vez o que o pessoal vem falado, mídias de tubo não prestam, é melhor gastar 10 cents a mais com uma midia com caixinha lacrada.

É isso aí pessoal!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por manobrown@25 dez 2003, 11:28

...Compro Maxell, TDK, na STa Efigênia, procurando os lugares certos, vende nos pinos LG, Maxell original, então é ficar de olho e ter referência.  Custam pouco mesmo.

falou,

Edson

cara em que lugar você compra? poderia me dar o nome das lojas, telefone, www, e outras referencias.

valeu......

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!