Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis Warhead (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.5 disponível (Crysis Wars)


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Iae pessoal beleza?

cara, o crysis e warhead aqui no meu pc trava d+ no very high em 1280x1024.:wacko:

vejo varios videos no youtube dos karas jogando no very high em resoluçoes boas sem travar.

tem algum macete para isso ou pode ser tudo mentira? :eek:

valeu's

Com 9600GT não rola não hein. Videos do YouTube sobre esse assunto nunca são confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crysis Wars:

Quem comprou e usa o Crysis pelo steam precisa atualizar com patchs por fora?

Pode-se atualizar direto no patch 1.5 sem passar pelo patch 1.1, por exemplo?

Instalei o steam no XP-32bits, depois atualizei o SO para windows 7 64bits mas continuo a usar a instalação anterior do steam (a feita quando ainda usava o XP). Tenho que fazer alguma atualização por causa disso ou o steam update já se encarrega disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, de vez em quando meu Crysis Wars trava, então vejo uma tela azul e o PC reinicia, alguém sabe o que pode ser?

Geralmente a Tela azul dá informações relevantes sobre o que deu erro...

Pode ser som, video ou qualquer outra coisa, as vezes fácil de identificar (arquivos de drivers) á vezes mais complicado (código de erro)

Tente tirar uma foto que dê pra ler, ou pelo menos gravar um vídeo se a BSOD é muito rápida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a Tela azul dá informações relevantes sobre o que deu erro...

Pode ser som, video ou qualquer outra coisa, as vezes fácil de identificar (arquivos de drivers) á vezes mais complicado (código de erro)

Tente tirar uma foto que dê pra ler, ou pelo menos gravar um vídeo se a BSOD é muito rápida...

Ele dá a tela azul e já reinicia, não dá nem para ler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele dá a tela azul e já reinicia, não dá nem para ler...

quando ligar o pc novamene apos passar da tela da placa mãe aperte f8 sem parar até entra numa tela preta co malgumas opções, selecione desativar reinicio automatico, após isso quando der a tela azul ele vai continuar nela até que você aperte o reset do pc, ai da pra saber o que ta escrito nela;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ! Este jogo é compatível com Windows 7 Professional ?

Estou obtendo um problema para jogar o Crysis neste sistema operacional, e até agora, sem sucesso. Nem mesmo alterando para modo de compatibilidade consegui entrar no jogo utilizando o Win 7.

Agradeço !

Abraços

Esse eu joguei sem problemas no Windows 7, o que eu não consegui foi o primeiro... Vai entender, teve gente que rodou os 2 sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele dá a tela azul e já reinicia, não dá nem para ler...

Faça como o pedro falou, ou clique com o botão direito em Meu Computador>> Propriedades

Vá em Avançado e clique em "Configuração" do "Inicializaçãoe recuperação" e desmarque o "reiniciar automaticamente"

.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nv4_disp.dll

É relacionado ao vídeo com certeza

.

.

Mas, as causas podem ser diversas, mas seria bom começar com a troca de drivers (para os mais novos ou algum um pouco mais antigo, caso já seja o mais novo)

Ou limpar a VGA, com cuidado...

Monitorar a temperatura dela...

Verificar se a fonte é boa e entrega a energia que a VGA necessita...

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use apenas uma de cada vez :)

.

Se as duas travarem pode não ser elas...

Se uma travar e a outra não, você já tem sua resposta.

Se nenhuma travar, elas podem ser incompatíveis...

LOL... Tem razão, vou fazer uma limpeza aqui no meu PC antes e daí faço o teste e posto o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem mods que façam isso ? Fica bom ?

Qual é o melhor ?

Abraços e obrigado

Sim, no Crysis normal, tem mtos mods para melhorar efeitos, inclusive incluir efeitos do DX10 ( Very High ) No DX 9.

Estou na procura dos Mod´s estilo Black Fire, que deixa o Crysis quase que como uma Foto, de tão real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal tô numa parte do Warhead que você tem que perseguir o General Lee num hovercraft e cheguei numa parte que a KPA tá enfrentando um Exosuit Gigante e destrói ele, ae não tem por onde subir com o hovercraft pra ir pro objetivo.Que que eu faço?Logo depois disso enche de Alien e o Hovercraft num é lá muito resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tô numa parte do Warhead que você tem que perseguir o General Lee num hovercraft e cheguei numa parte que a KPA tá enfrentando um Exosuit Gigante e destrói ele, ae não tem por onde subir com o hovercraft pra ir pro objetivo.Que que eu faço?Logo depois disso enche de Alien e o Hovercraft num é lá muito resistente.

Olha só...se tem um cara fraco de memória sou eu...às vezes eu acabei de jogar e já eskeço o q eu fiz...^_^

Mas se não estou enganado essa parte você vai ter q ir a pé...vai ter q sair do Hovercraft...eu lembro q fiquei engasgado aí tb...e passar por baixo dele ??? aff....mal cara...esqueci mesmo...nem ajudei...desculpa aí...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!