Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

Seguinte Galera queria saber c essa gts 250 da ecs black series com 2Gb dedicados q eu tenho é capada (repare a velocidade da memoria) ou é uma limitação do pc...segue as fotos

gpum.gif

pc200269.jpg

Observe a memoria reconhecida pelo everest e depois o do dxdiag

ecsx.jpg

apesar de ter uma memoria meio que lenta ela consegue rodar gta iv com tudo ativado menos uma barrinha de sobra :D a 1440x900

excelente plaquinha boa refrigeração cooler a 35% e 52º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Galera queria saber c essa gts 250 da ecs black series com 2Gb dedicados q eu tenho é capada (repare a velocidade da memoria) ou é uma limitação do pc...segue as fotos

gpum.gif

pc200269.jpg

Observe a memoria reconhecida pelo everest e depois o do dxdiag

ecsx.jpg

apesar de ter uma memoria meio que lenta ela consegue rodar gta iv com tudo ativado menos uma barrinha de sobra :D a 1440x900

excelente plaquinha boa refrigeração cooler a 35% e 52º

Não há nada de lento aí. Esse clock de 850Mhz é o clock real, porém são transferidos 2 dados por pulso de clock, logo o clock efetivo dela é 1700Mhz. Esse clock maior também é chamado de "clock DDR".

Ótima placa com 2Gb de memória, porém pra ela usar mais de 1Gb é bem dfícil viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada de lento aí. Esse clock de 850Mhz é o clock real, porém são transferidos 2 dados por pulso de clock, logo o clock efetivo dela é 1700Mhz. Esse clock maior também é chamado de "clock DDR".

Ótima placa com 2Gb de memória, porém pra ela usar mais de 1Gb é bem dfícil viu...

Sim mas mesmo assim teria que ser 1100 para der um total de pelo menos 2200ghz que é o clock da memoria da gts 250

cheguei a usar 1.6Gb no gta ....xD

porque meu windows reconhece a placa como 2.8Gb¿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas mesmo assim teria que ser 1100 para der um total de pelo menos 2200ghz que é o clock da memoria da gts 250

cheguei a usar 1.6Gb no gta ....xD

porque meu windows reconhece a placa como 2.8Gb¿

Então, esse é um clock um pouco abaixo do clock de referência e você pode tentar um over, se achar que é necessário. Pensei que você estivesse achando que o clock efetivo das memórias era de 850Mhz na citação anterior.

Que resolução você joga aí pra usar 1.6Gb de Vram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Galera queria saber c essa gts 250 da ecs black series com 2Gb dedicados q eu tenho é capada (repare a velocidade da memoria) ou é uma limitação do pc...segue as fotos

gpum.gif

pc200269.jpg

Observe a memoria reconhecida pelo everest e depois o do dxdiag

ecsx.jpg

apesar de ter uma memoria meio que lenta ela consegue rodar gta iv com tudo ativado menos uma barrinha de sobra :D a 1440x900

excelente plaquinha boa refrigeração cooler a 35% e 52º

é, bem abaixo dos 1100 da maioria...

se você acha q o desempenho nao esta lhe agradando faça um overzinho pra aumentar.

passa um 3dmark06 pra ver qtos pontos ela ta fazendo ou outros benchs

outra coisa, esse drive da nvidia bloqueia os over, se for fazer, coloca o anterior ou usa o beta (como eu estou usando aqui)

gta4 consome muita memoria mesmo, uma boa cpu é fundamental no gta4 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde que eu baixo, pois pesquisei e não o encontrei...

Abraços

Aqui tem o que todo usam aqui .... >> http://downloads.guru3d.com/Crysis-WARHEAD-Benchmark-Tool-BETA-download-2072.html

e outro...

>> http://downloads.guru3d.com/HOC-Crysis-Warhead-Benchmark-v1.2-download-2086.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos estou com uma gts 250 de 1gb para rodar em um monitor de 40'' gostaria de saber se ela vai conseguir rodar certinho com a seguinte configuração...

2gb ddr3 1366

dual core 2.6

motherboard ecs black series p457-ad3

ja me falaram que ela nao suporta.. mas tem que ser de 1gb pelo tamanho da tela...

o que sugerem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras to meio grilado estou com uma gts 250 de 1gb ecs black series para rodar na assinatura abaixo. Minha placa mãe é "on" e meu monitor é daqueles de tubo conector D-15 e a GTS250 só veio com conexão dvi-i. a minha duvida é que quando conecto a GTS e ligo o PC eu vejo que o cooler dela ta rodando mais não gera imagem no monitor ou seja meu monitor teria que estar com o adaptador e plugado na placa off ou ela deveria pelo menos gerar imagem para eu entrar no setup! Pois só gera se eu desconectar a alimentação! Devo me preocupar ou é só comprar o adaptador e conectar e ser feliz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ou seja meu monitor teria que estar com o adaptador e plugado na placa off

Se eu entendi sua dúvida, você não está ligando o monitor na VGA por não ter o adaptador e por isso não dá vídeo?

Se for, compra o adaptador e seja feliz, pra você ver a imagem gerada pela GTS 250 o monitor precisa estar ligado nela diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, to com problemas sinistros na minha gts 250, ela teve que passar uns 4 meses parada esperando uma fonte e um gabinete decentes, aí quando eu monto tudo, a imagem no monitor fica assim

24b8eg0.jpg

14ahs80.jpg

Eu procurei um técnico aqui na minha cidade, sem abrir a placa de video ele disse que esse problema seja esses contatos que para ele oxidaram

zvucme.jpg

Achei que o problema fosse que alguns dos contatos que vão no slot pcie estão pela metade (apenas dois)

neuw0i.jpg

Eu testei ele a pouco e no tempo que o sistema carregou ela ficou muito quente, um amigo falou que se nenhum capacitor tiver estourado, meu problema pode ser resolvido trocando a pasta térmica da placa de vídeo ( ela ficou 4 meses parada porque a c3tech puf-4050s e um gabinete genérico não deram conta), minha fonte agora é uma c3tech psh750v. Gostaria de saber se existe conserto, tipo trocar pasta térmica resolveria o problema ( arctic silver 5).

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz, complicado... se passar uma borracha de vinil (aquela que não solta farelo) nos contatos e limpar bem o slot com um pincel não resolver, eu testaria ela em outro PC para isolar o problema.

Se for a placa mesmo, daí eu desmontaria pra reaplicar a pasta pra ver no que dá.

Ah, e esses contatos pela metade são normais, são apenas pinos de presença ou de GND.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, complicado... se passar uma borracha de vinil (aquela que não solta farelo) nos contatos e limpar bem o slot com um pincel não resolver, eu testaria ela em outro PC para isolar o problema.

Se for a placa mesmo, daí eu desmontaria pra reaplicar a pasta pra ver no que dá.

Ah, e esses contatos pela metade são normais, são apenas pinos de presença ou de GND.

Olá amigo, obrigado pela ajuda, a placa eu testei ela em outra placa mãe e com outra fonte, o problema é o mesmo, vou mesmo tentar reaplicar a pasta térmica. Obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, obrigado pela ajuda, a placa eu testei ela em outra placa mãe e com outra fonte, o problema é o mesmo, vou mesmo tentar reaplicar a pasta térmica. Obrigado mais uma vez

Meu amigo, posso dizer q você em um problemão ai viu... Uns anos atras passei por situação bem parecida, comprei uma GF fx5500 (se não me engano) e como não tinha uma fonte decente p ligar ela, deixei-a parada uns 2 meses. A cidade aqui é litorânea e a maresia ferra geral tudo quanto é eletro-eletrônico. quando finalmente comprei uma fonte p ligar a tal placa...Tcharaaammm!! Componentes da maldita haviam oxidado e a imagem nela estava aparecendo igualzinho essas que você postou.

Não teve nada que eu fizesse que tenha feito algum efeito positivo. No fim das contas vendi ela por menos da metado do preço de mercado da época...:(

Pode ser que você tenha sorte e de jeito dela funcionar, mas pode ser q você tenha o mesmo azar que eu...então Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, pessoal, beleza? Depois que eu coloquei a GTS 250 no meu pc passei um tempo longe dele. E também eu não tinha nenhum jogo:eek:!!!

Mas agora que eu peguei uns jogos emprestados vou postar uns screenshots pra compartilhar com todos.

Primeiro: Crysis Warhead

2X AA/ 1440X900/ o resto em gamer.

crysis2010030318554568l.jpg

Que jogo lindo!!! O melhor que eu já tinha jogado era Black do PS2

crysis2010030319073051.jpg

crysis2010030319254507.jpg

E agora, Race Driver: GRID

1440X900/ 2XMSAA/ tudo ligado e o que restou em normal.

grid2010030322440054.jpg

grid2010030322434531.jpg

grid2010030322443309.jpg

Mass Effect 2. Não gostei muito desse jogo mas, perto do que eu estava acostumado a jogar, é uma maravilha!!!

1440X900/ e o resto em high.

masseffect2201003032113.jpg

masseffect2201003032226.jpg

masseffect2201003032231.jpg

Amanhã eu posto mais screens de Batman- Arkham Asylum, Avatar- The game e Dark Void.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, pessoal, beleza? Depois que eu coloquei a GTS 250 no meu pc passei um tempo longe dele. E também eu não tinha nenhum jogo:eek:!!!

Mas agora que eu peguei uns jogos emprestados vou postar uns screenshots pra compartilhar com todos.

Primeiro: Crysis Warhead

2X AA/ 1440X900/ o resto em gamer.

crysis2010030318554568l.jpg

Que jogo lindo!!! O melhor que eu já tinha jogado era Black do PS2

crysis2010030319073051.jpg

crysis2010030319254507.jpg

E agora, Race Driver: GRID

1440X900/ 2XMSAA/ tudo ligado e o que restou em normal.

grid2010030322440054.jpg

grid2010030322434531.jpg

grid2010030322443309.jpg

Mass Effect 2. Não gostei muito desse jogo mas, perto do que eu estava acostumado a jogar, é uma maravilha!!!

1440X900/ e o resto em high.

masseffect2201003032113.jpg

masseffect2201003032226.jpg

masseffect2201003032231.jpg

Amanhã eu posto mais screens de Batman- Arkham Asylum, Avatar- The game e Dark Void.

Valeu!!!

cara, tenho praticamente a mesma configuração q você, antes nem aparecia as porcaria dos serrilhados, da pra perceber q ae também tem esses serrilhados q chegam a incomodar[/pelo menos eu]

jogo aqui PES 2010, e depois de formatar o computador ta complicado...essas ***** de serrilhado ta tenso, ja formatei diversas vezes mas num resolve, nem sei mais o que fazer, antes num era assim...

alguém tem explicação pra isso +/-?

PES 2010 por exemplo roda tudo no máximo e fica com serrilhado, need shift mesma coisa, os AA tudo no máximo, a resolução e tal, mas num vai...ainda fica os serrilhados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos estou com uma gts 250 de 1gb para rodar em um monitor de 40'' gostaria de saber se ela vai conseguir rodar certinho com a seguinte configuração...

2gb ddr3 1366

dual core 2.6

motherboard ecs black series p457-ad3

ja me falaram que ela nao suporta.. mas tem que ser de 1gb pelo tamanho da tela...

o que sugerem ...

Posta a configuração, incluindo o modelo do processador, e o modelo da tela que vai comprar.

dual core é muito vago, temos aí desde Pentiuns D até Athons II X2, Pentiums dual core, Phenon X2 e core 2 duo, então assim é vago.

Quanto a vga, investir mais numa GTS 250 com mais de 512, acho que não valeria.

A vga não vai chegar a usar toda essa vram, nem em situações de resolução maiores que 1680x1050, que é algo +- ideal pra quem usa ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!