Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

  • Membro VIP

Você vai ligar no S-video da VGA direto nos plugs Y/Pb/Pr, o verde/azul/vermelho do seu desenho.

Esqueça o som, esse cabo só transmite vídeo. Para ligar o som do computador na TV você precisa de outro cabo, um P2 -> RCA.

Mas se sua TV for digital, daí já são outros quinhentos, com certeza aqui no tópico já foi discutido sobre como ligar o DVI/HDMI e o pass throught SPDIF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henriq!

Cara, compensa sim! pois o preço dela é bom, se comprar uma usada melhor ainda. a minha aqui ta segurando legal em fullHD, to jogando o ultimo prince of persia com todos os recursos ativados e fullhd e os frames estão sempre em 56fps! aconselharia comprar usada! se core edition só se for as com frequencia de gpu e memórias padrões e não aquelas capadas! com clocks reduzidos!

obrigado amigo, provavelmente a placa vai estar no meu próximo pc!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos do fórum, to querendo ver com vocês que possuem a GTS 250

se ainda compensa pegar uma placa dessas, e se a placa fabricada pela XFX versão core edition com cooler zalman é boa?... vai me custar R$416 + frete pelo mercado livre....

os jogos com directx 11 chegando..fará muita diferença se ela não tiver suporte, ou espero e pego uma com dx11 já?

obrigado.

Olá colega!!!

Eu pessoalmente acho que a GTS 250 dá um bom caldo ainda(penso em até pegar outra para fazer um SLI), mas para ela dar o melhor de si, terá que ter uma boa CPU para levar ela (esse meu mesmo é uma *****).

Essas GTS250 novas que estão sendo lançadas, estão vindo com clock's da GPU, Memória e Shader abaixo do Clock padrão, essa VGA pode ser até boa mas não terá o mesmo desempenho de uma com seu clock padrão. Mas fazendo um Over nela ela terá desempenho igual.

Esses Clock's baixo devem ser para a VGA economiza energia e esquentar menos.

Quanto ao jogos em DX11, não vejo muita necessídade ainda não, já que os jogos para ser rodado em Dx11 com boa fluides, é bom ter uma VGA forte tipo GTX460 ou HD5850 no minimo.

Quanto a diferença gráfica, não vejo nada surpriendente se comparando ao Dx10 (vejo a mesma coisa).

E se você olhar bem, verá que muitos jogos são produzidos em Dx9 ainda (devido ao console doméstico), com Mafia (Dx9), Kane & Lynch 2 Dog Days(Dx9), Need for Speed e muito outros que serão lançado.

Mas claro, se puder pegar uma VGA forte, claro que será bem melhor, mas se não der ainda, pode ir de GTS sem medo, mas tente achar o de clock padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o que o Snake falou! E vi que o processador ajuda muito, pois um amigo meu tem um X4 965 e putz, a máquina dele detona com uma GTS250 igual a minha, simplesmente show, tanto que peguei um processador destes para mim e to esperando chegar, Como disse, pra mim aqui rodou Bad company2 em fullHD, o ultimo prince of persia, Sniper Ghost, Batman (o último), tudo em fullHD e sem pedir arrego, claro que o meu processador X2 ta com um over em torno de 3ghz, mas a placa é guerreira. eu se mudasse seria para uma GTX460 ou uma HD5850, mas como o preço destas placas estão relativamente altas, e agora esta vindo outra safra ATI, vou ficar com a minha guerreira, pois ela não esta me decepcionando não, muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, de uma hora pra outra minha zogys (acho q é assim q escreve) 9800GTX foi pro saco.

Se eu coloco ela no pc e o ligo, o micro nem liga. Se eu tirar a placa e por outra (ou ligar o pc sem placa) o pc liga normalmente...testei com o pc da minha irmã e acontece a mesma coisa...

Alguem sabe o que pode ser? Da pra usar RMA nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos, minha ideia era a seguinte, montar um core i5 760, junto com a GTS250 acho que com este processador não pode dar gargalo nessa placa de video né?

e uma dúvida, dá pra jogar esses jogos mais recente no highl, em resolução nativa de um monitor de 24" ou é melhor colocar um monitor de 20?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos, minha ideia era a seguinte, montar um core i5 760, junto com a GTS250 acho que com este processador não pode dar gargalo nessa placa de video né?

e uma dúvida, dá pra jogar esses jogos mais recente no highl, em resolução nativa de um monitor de 24" ou é melhor colocar um monitor de 20?

abraço

Gargalo não vai haver. Mas nessa resolução (1920x1080 Full HD) acho que não da pra rodar com tudo ativado no máximo (AA e AF no máximo). Digo isso porque tenho uma GTS 250 e não consigo botar AA4x... AF16x vai, mas como a minha tem pouca memória (512MB) as vezes baixa o fps. Não sei se meu processador influencia, mais o uso da vga fica a todo tempo a 100%.

Jogos que eu rodo em Full HD - DiRT 2, COD4, BLUR, COD4MW2. Tinha Crysis mas o rodava em 1680x1050 e tudo em gamer. ;)

Sobre o monitor, fique com o de 24". Tenho um de 23" e é so alegria. :D

Espero ter ajudado... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a GTS dá conta tranquilo em FULL HD nesses jogos?

Chegou a rodar Mafia 2? se sim, como tu roda ele?

to pensando em pegar uma vga mais forte até final de ano, e se for, devo ir ou de GTS 250, ou de GTX 460.

Dirt 2 consegui rodar em full HD com aa4x e af16x com media de 55fps por ai, as vezes aumenta, as vezes abaixa. Cod4 e MW2, também rodei liso, mas tirei o AA, por sentir falta de força na GTS 250. Blur to rodando em full HD também, mas sem AA pra variar (_(

Mafia 2 ainda não, mas vou ver se consigo pega-lo. Quer uma dica, va de GTX 460, pra mim, GTS 250 é boa, mas num aquela "boa" de antigamente. To pensando também em trocar de vga, ver se pego ou a GTX 460 ou HD 5850.

ok amigo, é claro que ajudou...me tira uma dúvida....será que a GTS 250 vai rodar um bom tempo estes jogos em full hd nessa resolução? eu não pretendo trocar de vga tão cedo de novo..kkkk

abraço

kkkkkkk. Rodar roda, mas é aquele negocio. Não va abusar em AA e AF e nos gráficos que ela vai suar um pouco pra conseguir levar. Quando eu antes tinha um LCD de 17" rodava tudo liso, tudo no mais topado que eu conseguia colocar. Mas assim que comprei esse meu LG de 23", não senti aquilo que eu sentia quando eu tinha o e 17". Pow, a imagem é fantástica (Full HD é outra coisa), mas não rodava liso como no 17".

Uma dica, se eu fosse você, investiria em uma vga mais forte. Porque tu mesmo falou, que não vai trocar de vga nem tão cedo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram! exatamente isto, a VGA é muito boa, digamos que roda tudo muito bem sim! meu monitor é fullHD também, até agora ta tudo tranquilo, não testei ainda alguns jogos com este processador que tenho, mas o ultimo prince of persia ta tão leve que rodo ele em fullHD e AA 4X e acima de 60fps, com algumas variações é obvio. Mas acredito que para esta geração de games, a GTS250 da conta do recado, mas para a próxima ai a GTX460 ou HD5850 serão suficientes, o único problema destas duas é seu preço! Acredito que para quem tenha uma GTS250 e um bom conjunto ainda não é hora de trocar, até abaixar mais os preços das placas que citei!

Na minha opinião a GTS250 é uma placa muito boa. Pois ela é a mesma 8800GTS, então é uma placa muito guerreira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera o tópico tem mais de 200 páginas e eu não li todas.asuhaushasuhus.

Mas tenho uma dúvida tenho uma gts250 da EVGA de 1 giga e pra rodar bad compan 2 não consigo rodar em directx 10 ..Tenho que botar directx9 e baixr a resolução para o médio,para conseguir uma média de 40 fps..

Minha perguntaé:

Será que meu processador está dando gargalo?

Conf:

E7400 2,8Gh/z

4gigs de ram DDR 2-667mh/z kingston

Fonte Corsair CX400

EVGA GTS 250 1G

Mobo ECS g31m7(fraca sem opção de over a não ser aumentar o FSB)

Se eu pegasse essa mobo:Gigabyte G41m-es2l melhoraria meu desempenho ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram! exatamente isto, a VGA é muito boa, digamos que roda tudo muito bem sim! meu monitor é fullHD também, até agora ta tudo tranquilo, não testei ainda alguns jogos com este processador que tenho, mas o ultimo prince of persia ta tão leve que rodo ele em fullHD e AA 4X e acima de 60fps, com algumas variações é obvio. Mas acredito que para esta geração de games, a GTS250 da conta do recado, mas para a próxima ai a GTX460 ou HD5850 serão suficientes, o único problema destas duas é seu preço! Acredito que para quem tenha uma GTS250 e um bom conjunto ainda não é hora de trocar, até abaixar mais os preços das placas que citei!

Na minha opinião a GTS250 é uma placa muito boa. Pois ela é a mesma 8800GTS, então é uma placa muito guerreira!

Em partes concordo. Um bom processador (quad core, ainda que dual mesmo, mas depende do jogo) junto com a GTS 250 é o ideal. Mas uma coisa você tem que concordar, rodar ela roda, mas se você quiser uma otima qualidade de imagem, você não vai conseguir com bons fps. A depender também da quantidade de memória da GTS e se ela esta em over ou não.

Mas enfim, depende do tipo de usuário que a pessoa é. Eu me acostumei a usar tudo topado (culpa do meu antigo LCD de 17" :lol:). Mas vou trocar de plataforma, quero um Phenom II x4 965...

Certeza que a sua GTS 250 esta muito bem encaixada nesse seu sistema, o Phenom é um otimo processador

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom galera o tópico tem mais de 200 páginas e eu não li todas.asuhaushasuhus.

Mas tenho uma dúvida tenho uma gts250 da EVGA de 1 giga e pra rodar bad compan 2 não consigo rodar em directx 10 ..Tenho que botar directx9 e baixr a resolução para o médio,para conseguir uma média de 40 fps..

Minha perguntaé:

Será que meu processador está dando gargalo?

Conf:

E7400 2,8Gh/z

4gigs de ram DDR 2-667mh/z kingston

Fonte Corsair CX400

EVGA GTS 250 1G

Mobo ECS g31m7(fraca sem opção de over a não ser aumentar o FSB)

Se eu pegasse essa mobo:Gigabyte G41m-es2l melhoraria meu desempenho ou não?

Informe as especificações tecnicas da sua GTS250.

Modelo ( se possivel coloque link do site ): ??????

Clock GPU: ????

Clock Shader: ????

Clock Memoria: ????

Talves um overzinho resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe as especificações tecnicas da sua GTS250.

Modelo ( se possivel coloque link do site ): ??????

Clock GPU: ????

Clock Shader: ????

Clock Memoria: ????

Talves um overzinho resolva.

Ola fera obrigado por responder ai vai as configuraçãoes:

Modelo:EVGA GTS 250

Eu acho que a minha é a mais capada que tem...

No EVGA precision ta assim:

Core clock:675

Shader clock:1500

memory clock:900...

Mas acho que deve ser minha placa mãe pois se eu faço um over no processador ela roda muito bem,mas minha placa mãe não tem opção pra travar o barramento do PCI,sendo assim achoq ue a placa tambem fica com over ...

Estou certo?

Com o over qualquer coisa que eu aumentar no Evga Precision ja começa a dar artefatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A responsabilidade e risco são totalmente seus.

Precisa mesmo de OC na GTX260?

Nenhuma GPU é igual a outra, até do mesmo fabricante, por isso não se baseie em OCs de internet.

O ideal é subir o clock aos poucos, isto é 10MHz, usar para teste programas tipo Furmark a cada mudança de clock e, caso apareçam artefatos (pontinhos coloridos, triângulos) ou travar é sinal que exagerou. Faça primeiro com o Core Clock/Shader em link e quando achar o limite baixe 10MHz, depois disso parta para as memórias, sempre no mesmo esquema, usando o programa de estresse a cada mudança de 10MHz e baixar quando chegar ao limite.

No meu ponto de vista o maior problema não está no OC, mas sim no desgaste que está causando a ventoinha, deixando-a funcionar com speed 100%.

O programa MSI Afterburner proporciona tanto OC quanto ajustes de ventoinha, dá para criar até um gráfico com curva de temp° x Fan speed.

O ideal é deixar em 40% até 50° e acelerar em 100% quando atingir 75°.

PS: A responsabilidade e risco são totalmente seus.

Olha tem um amigo aqui do CDH que fala como fazer over com o Afterburner tome cuidado e tente fazer o over apenas na placa de video, por enquanto não mexa nada na mobo/pci, monitorar a temperatura da VGA é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, estou querendo compra uma PLACA VIDEO 512MB DDR3 PCI-E GEFORCE GTS250 HDMI ZOGIS mais a minha placa mãe só aceita PCI-ex 1.0, a placa mãe e a da assinatura sera que ela não roda a GTS250? Ela tambem pode apresenta um problema de compatibilidade com o chip set da placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola galera, estou querendo compra uma PLACA VIDEO 512MB DDR3 PCI-E GEFORCE GTS250 HDMI ZOGIS mais a minha placa mãe só aceita PCI-ex 1.0, a placa mãe e a da assinatura sera que ela não roda a GTS250? Ela tambem pode apresenta um problema de compatibilidade com o chip set da placa mãe?

Roda sim, sua placa mãe tem um slot PCI 16x, mais não esqueça que você precisara de uma fonte de 450w reais.

Para comparação e até mesmo aquisição da VGA, visite este tópico que o pessoal daqui do CDH criou e mantem atualizado com lojas confiaveis. :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda sim, sua placa mãe tem um slot PCI 16x, mais não esqueça que você precisara de uma fonte de 450w reais.

Para comparação e até mesmo aquisição da VGA, visite este tópico que o pessoal daqui do CDH criou e mantem atualizado com lojas confiaveis. :hehehe:

Obrigado pela ajuda, meu medo dessa placa de video e que eu vi que ela deu problema com algumas placa mãe e tava com medo de ocorrer o mesmo aqui.

Em relação a fonte vou compra uma corsai 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera to pra compra uma GTS 250, minha única duvida é se vai ter problemas com a fonte que é uma Thermaltake 430W, será que vai dar problemas ou vai guentar o tranco

Porque acabei de ver aqui que alguns dizem ser 400W minimos outros 450W , enfim... será que 430W dura, sem fazer overclocks nem nada do tipo claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!