Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Continua a saga!!! Dell = Decepção


dirceudr

Posts recomendados

  • Membro VIP

1 - Sua temperatura não tá normal: em idle um Core 2 Duo pode ficar em média em cerca de uns 50 ~ 55ºC.

2- Tem algum programa ou recurso que tá sugando o processamento da cpu; para descobrir qual é, clica nas abas Processos e em Programas e veja qual ou quais estão usando mais cpu.

3 - Uso de memória tá mais ou menos normal: logo que eu ligo o note, o Vista já consome cerca de 600Mb e agora com 2hs de uso, tá acusando 900Mb

vistaxx6.th.jpg

Se fosse você, eu tentaria fazer uma reinstalação limpa do Windows e ia instalando um por um os programas e aplicativa da Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente a empresa vai fazer algo pro consumidor fora da lei, para benefício do cliente.

Se ta lá que até em 7 dias você pode devolver, eles contam cada dia com ansiedade pra acabar.

O lance é testar o note até o stress e se aparecer problema ser nesses 7 dias.

Depois disso é passar por esses encontros diários com os técnicos, no máximo se o problema persistir a dell se sensibilizar e mandar outro.

No mais eles estão de acordo com a lei

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tem poucos vendedores da dell aqui, se é que tem mesmo, não creio.

vamos combinar que, isso é mais pra denegrir a imagem da dell do que qualquer coisa.

falar que tem vendedores aqui..

um ou outro até podem ser, quando aparece aquelas configurações malucas, super caros, e do nada, o valor despenca em mais de 1000,00 reais, ai sim.

mas sei-la..

se por um lado a dell é super protegida, por outro, é super apredrejada,

por qualquer deslize que seja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
acho que tem poucos vendedores da dell aqui, se é que tem mesmo, não creio.

vamos combinar que, isso é mais pra denegrir a imagem da dell do que qualquer coisa.

falar que tem vendedores aqui..

um ou outro até podem ser, quando aparece aquelas configurações malucas, super caros, e do nada, o valor despenca em mais de 1000,00 reais, ai sim.

mas sei-la..

se por um lado a dell é super protegida, por outro, é super apredrejada,

por qualquer deslize que seja..

Uma vez o ice falou uma coisa num topico por ai,

palavras que eu nunca esqueço.

Aparece um cara do nada aqui no forum e posta que quer um note e coloca 3 opções;

por exemplo, um Macbook pro, um HPdv sei la da quantas e um vostro 1000.

Todo mundo fala, pega o mac e um ou outro o hp. E o cara vai contra a opnião de todo mundo e pega o vostro!!! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosferatu, você disse que 'a Dell não troca notebook, é política da empresa'

Já te disse no outro tópico, não tem essa de política da empresa, cara. Política da empresa não pode passar por cima da lei. Eles trocaram o meu!

Cara, seu note tá ai, despedaçado, corre atrás! Manda ver no Procon, se preciso abre um processo no Juizado de Pequenas Causas ou coisa assim, a Dell já perdeu outras vezes na justiça por causa disso, tem precedente. Não deixa quieto! Eles tão trocando mil peças e não resolvem. Já faz mais de 30 dias isso? porque se eles não conseguirem arrumar em trinta dias você tem direito a outro! Não vacila! você reclama, reclama, mas se você não insistir ou usar outros meios ele vão continuar indo na sua casa trocar peça.

Ou se não, liga na assessoria de imprensa! Diz que você vai correr pros jornais se eles não resolverem. Eu resolvi assim.

Lembre-se que isso não é característica só da Dell, dificilmente uma empresa troca um produto inteiro. Digo isso porque tenho uma zica de problemas com produtos. É uma pena, lamentável, mas é bem mais fácil uma loja fazer isso, já que pra ela não há ônus, do que a empresa em si. Eles vão dar mil desculpas pra não trocar.

Em todo caso, ligue lá, diga que está gravando a ligação, leia o CDC pra eles e faça valer o que você tem direito.

E eu gosto da Dell, mas não sou vendedora. Não sei se alguém aqui é, mas isso já ta enchendo o saco, basta gostar agora pra ser vendedor.. nada a ver.

Se quiser que eu te explico com mais detalhes como fiz pra trocar, me add no MSN (é o mesmo email cadastrado aqui no Fórum). Qualquer coisa a gente dá um jeito de mandar msg pra assessoria pelo meu e-mail do jornal em que eu trabalho.

Boa sorte e abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez o ice falou uma coisa num topico por ai,

palavras que eu nunca esqueço.

Aparece um cara do nada aqui no forum e posta que quer um note e coloca 3 opções;

por exemplo, um Macbook pro, um HPdv sei la da quantas e um vostro 1000.

Todo mundo fala, pega o mac e um ou outro o hp. E o cara vai contra a opnião de todo mundo e pega o vostro!!! :eek:

hehehehe

me lembro disso também, nunca vou esquecer, eu acho.

mas ai sim, esses realmente parecem vendedores da dell, e tal.

é engraçado, todos dizem A, e o cara pega B.

eu não tenho dell, não sou vendedor (mas se me derem um emprego lá, to aceitando ae hehehe :D)

mas defendo na medida do possivel, galera só ver UM (1) problema de uma pessoa, já vai denegrir a imagem da empresa, e pronto, virou a pior empresa do mundo,

mas não enxergam que, foi UM (1) problema, para mais de 15 notes vendidos.

claro, não to afirmando que é 1 pra cada 15.

só dando um exemplo.

parece que ficam só de tocaia, esperando um probleminha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosferatu, você disse que 'a Dell não troca notebook, é política da empresa'

Já te disse no outro tópico, não tem essa de política da empresa, cara. Política da empresa não pode passar por cima da lei. Eles trocaram o meu!

Cara, seu note tá ai, despedaçado, corre atrás! Manda ver no Procon, se preciso abre um processo no Juizado de Pequenas Causas ou coisa assim, a Dell já perdeu outras vezes na justiça por causa disso, tem precedente. Não deixa quieto! Eles tão trocando mil peças e não resolvem. Já faz mais de 30 dias isso? porque se eles não conseguirem arrumar em trinta dias você tem direito a outro! Não vacila! você reclama, reclama, mas se você não insistir ou usar outros meios ele vão continuar indo na sua casa trocar peça.

Ou se não, liga na assessoria de imprensa! Diz que você vai correr pros jornais se eles não resolverem. Eu resolvi assim.

Lembre-se que isso não é característica só da Dell, dificilmente uma empresa troca um produto inteiro. Digo isso porque tenho uma zica de problemas com produtos. É uma pena, lamentável, mas é bem mais fácil uma loja fazer isso, já que pra ela não há ônus, do que a empresa em si. Eles vão dar mil desculpas pra não trocar.

Em todo caso, ligue lá, diga que está gravando a ligação, leia o CDC pra eles e faça valer o que você tem direito.

E eu gosto da Dell, mas não sou vendedora. Não sei se alguém aqui é, mas isso já ta enchendo o saco, basta gostar agora pra ser vendedor.. nada a ver.

Se quiser que eu te explico com mais detalhes como fiz pra trocar, me add no MSN (é o mesmo email cadastrado aqui no Fórum). Qualquer coisa a gente dá um jeito de mandar msg pra assessoria pelo meu e-mail do jornal em que eu trabalho.

Boa sorte e abs,

ana.freitas muito obrigado por sua ajuda, eu só estou esperando um contado da DELL me informando uma posição definitiva sobre o meu problema e se caso nos não chegarmos a um acordo eu entro em contato com você via MP ok?

E !@n ninguém esta chorando aqui e claro que eu estou correndo atrás e tomando todas as providencias cabíveis.

Eu estou aqui no fórum “chorando” como você disse a fim de alertar os demais usuários e se fossemos seguir a mesma linha de raciocínio que você, porque ao invés de ficar glorificando a DELL aqui no fórum você não faz uma tatuagem em sua ***** escrito EU AMO A DELL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosferatu_,você sabe ler????

Eu ja cansei de dizer q NÃO TO DEFENDENDO A ***** DA DELL,só estou dizendo o q é justo.

e você não ta alertando,você ta ferr@ndo a dell,parece q ela é sua inimiga numero 1,não tem um topico em q você fala alguma coisa boa dela,só mete o p@u.

e pode deixar que eu vou fazer uma tatuagem escrito dell na minha terceira perna e vou mandar você vim ver se ficou boa,ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosferatu_,você sabe ler????

Eu ja cansei de dizer q NÃO TO DEFENDENDO A ***** DA DELL,só estou dizendo o q é justo.

e você não ta alertando,você ta ferr@ndo a dell,parece q ela é sua inimiga numero 1,não tem um topico em q você fala alguma coisa boa dela,só mete o p@u.

e pode deixar que eu vou fazer uma tatuagem escrito dell na minha terceira perna e vou mandar você vim ver se ficou boa,ok.

Se uma empresa fizesse você perder quase 5k você também diria o mesmo!:angry:

E quanto a ver sua tatuagem eu dispenso!:lol::lol::lol:

E se você não ta defendendo a DELL eu sou o George Bush!:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mew,eu to dando minha opinião,eu não acho que as maquinas da dell são as piores coisas do mundo,se fosse assim,ela não estaria fazendo tanto sucesso.

Ó,eu acho que ja deu esse negocio da dell,ja tem varios topicos com a mesma coisa,quem quiser que compre sua maquina,quem não quiser,paciencia.

A minha opinião eu ja dei. Recomendo Maquinas da DELL.

falou,desculpa qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosferatu, já tínhamos discutido isso esses dias, hoje já era pra dell ta sendo citada e seu processo correndo, mas você ainda ta aqui ainda..

Mas como disse ta esperando a resposta ae do seu contato, vamos esperar pra dar certo por esse modo.

Eu sinceramente acho que se tiver um vendedor da dell aqui é muito. O que passa mais perto disso é o ice, ele entende, procura o que é bom e compra, faz o reviem e vira ouro, todos compram. Vou montar uma empresa, estudar o mercado, vender note e contratar ele pro MKT. 1 milhão em 2009!!!!

Como o Bruno falou da um problema e logo não presta, queria saber o percentual de quantos são vendidos e quantos dão problema pra saber a realidade dessa qualidade.

No mais, espero que quem comentasse algo fundamentasse seu comentário para não fugir da verdade e assim fugir do objetivo do tópico que é ajudar quem precise.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!