Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD4850 - Review Técnico


Posts recomendados

Primeiramente bom dia

Estou para comprar uma HD 4850 lá na Pichau porque ta R$520 da Saphire

e ta muito barato

Será que eu terei esses mesmos problemas?

Porque sempre gostei da Nvidia até iria pegar uma 8800 GT ou uma 9600 GT mas apareceu essas HD 4850 e ta me parecendo mais negócio

So que terei esses mesmos problemas?

Vou ter que comprar muitos coolers fans etc

Poruque não tava afim de gastar muita grana com essas coisas.

E mais uma Duvida tava pra pegar uma fonte de 600 w reais da Satellite

Ela é boa ?

Vai aguentar tranquilo?

e fugindo um pouco do topico seria melhor eu pegar com essa Hd um Athlon X2 6000+

ou Core 2 Duo E 7200?

abraços

Se ainda não tem a placa-mãe vá de E7200, o meu aqui na 1ª tentativa de over bateu em 3,4ghz com voltagens originais e cooler box, mas baixei até comprar um gabinete mais ventilado.

Quanto a 4850 ela é silenciosa até uns 40%de fan, mas nessa velocidade ela esquenta muito(a minha né..), de forma que pra manter ela sob controle tem de fazer ruído sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que li esse topico todo.... Minha "menina"(hd 4850) chegou hj... naverdade não chegou, fui la na loja comprar ela. Sou muito ansioso pra ficar esperando vir pelo correio. Pra quem gosta de computador essa loja que comprei as pecas é um paraiso. Passei 3 horas dentro da loja, só andando pra la e pra ca. No total sao 4 andares de eletronicos, tem MUITA coisa massa la. só de gabinetes diferentes devia ter uns 30 tipos, um mais legal que o outro. E tb nada melhor que você ir na loja e VER o que você esta comprando.

Comprar pela internet é legal, mas ir até a loja e fucar nas coisas é muito mais.

Dae no decorrer da semana deve chegar o resto das minhas pecas pelo correio, e assim que eu instalar as coisas e uns jogos massa eu entro aqui pra postar as screens.

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que li esse topico todo.... Minha "menina"(hd 4850) chegou hj... naverdade não chegou, fui la na loja comprar ela. Sou muito ansioso pra ficar esperando vir pelo correio. Pra quem gosta de computador essa loja que comprei as pecas é um paraiso. Passei 3 horas dentro da loja, só andando pra la e pra ca. No total sao 4 andares de eletronicos, tem MUITA coisa massa la. só de gabinetes diferentes devia ter uns 30 tipos, um mais legal que o outro. E tb nada melhor que você ir na loja e VER o que você esta comprando.

Comprar pela internet é legal, mas ir até a loja e fucar nas coisas é muito mais.

Dae no decorrer da semana deve chegar o resto das minhas pecas pelo correio, e assim que eu instalar as coisas e uns jogos massa eu entro aqui pra postar as screens.

Abrasss

Onde você pegou sua vga e quanto pagou ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você pegou sua vga e quanto pagou ?

Abraços

Peguei numa loja que fica em Manhattan, a loja chama-se J&R http://www.jr.com/?JRSource=GAW.JandR

Paguei 200 doletas nela, mas to tranquilo... tinha que comprar alguma coisa em loja, senao eu ia ficar louco esperando. Acho que la por quinta eu ja monto meu pc novo, dae posto aqui alguns testes pra trocarmos experiencias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega pra mim essa 4850, não e boa , pra mim ela e otima, temperatura dela não passa de 60 graus.

so pro pessoal saber, pra quem mora em bh, a hd 4850 da sapphire tá com o preço de 580,00 na www.dhcp.com.br

Não achei esse preço lá, mas pra falar a verdade nem achei a placa no site, acho que a promoção já acabo:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei numa loja que fica em Manhattan, a loja chama-se J&R...

Putz.... essa loja é um tesão. Estive nela em Abril, de férias, fiquei com vontade de comprar tudo que via pela frente. A droga foi um lampejo de sanidade que tive: a receita federal estaria me aguardando na volta ao Brasil :muro: Isso me fez desistir de comprar as peças. :( Só que me arrependi profundamente, mesmo com os impostos ainda sairia mais barato que comprar por aqui...

Aprendi uma lição que divido com vocês: quando forem para os EUA e tiverem oportunidade, comprem e declarem os valores na volta, pois vale a pena mesmo pagando o imposto na alfandega.

Não achei esse preço lá, mas pra falar a verdade nem achei a placa no site, acho que a promoção já acabo:(

Foi promoção ou será que foi divulgação da loja?! (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim valeu pela informação, xD

Agora galera tenho outra dúvida, se eu comprar esta placa e colocar ela para rodar no Windows XP, lembrando que ela roda directx10.1 do windos vista, será que vai limitar a placa ou ela vai apresentar algum bug?

Ela vai rodar o directX 9, sem nenhum problema. Apenas quando colocar o WinVista que irá utilizar o dx10.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoas, beleza??

Eu tava afim de trocar de pc, mas sabe como é brasileiro...sempre sonha

mais do q pode...então resolvi trocar só minha vga.percebi q a hd4850 ta com um bom custoxbeneficio e acho q vou comprar uma.

Só q me veio uma duvida na hora...e o gargalo...

sera q vou perder desempenho da vga nesse pc?

core2duo 6420 @2.13Ghz

ram 2Gb@533Mhz

Mobo ASUS P5VD2-X (não suporta dual chanel)

SATA 80Gb

E aí, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe só tem o slot PCI-E até 4x, provavelmente vai matar o desempenho da placa. Se fonte ainda não for de qualidade, nem pode chegar perto de uma placa de vídeo.

desculpa, mas vou teq discorda. vi as especificações dela em varios sites e no gpu-z e ela tem pci-e 16x.

tirando isso e a fonte roda beleza então?

acho q é pelo menos, olha só:

post-346495-1388494773037_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!