Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD4850 - Review Técnico


Posts recomendados

Sempre tive placas da NVIDIA, peguei ontem uma 4850...Ela trabalha com uma temperatura alta. Efetuei o que o colega postou... fiz a média e deixei em 40%... estabilizou a temperatura em 45°. Os drivers estão funcionando normalmente (8.7)

Não vejo problemas algum com esta placa...não me arrependo da aquisição... NOTA 11 pra ATI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pois a tua logica nao esta assim estão precisa...

Pra mim, jogo (de computador ou video game) é uma paixão, logo prescinde de lógica!!! :D

Voltando ao assunto do post, o que vocês acham de um cooler para resolver o problema do aquecimento?

Estava pensando em comprar um water cooling kit (p.exemplo o BigWater da Thermaltake), o que acham? Vale a pena, é seguro? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, jogo (de computador ou video game) é uma paixão, logo prescinde de lógica!!! :D

Voltando ao assunto do post, o que vocês acham de um cooler para resolver o problema do aquecimento?

Estava pensando em comprar um water cooling kit (p.exemplo o BigWater da Thermaltake), o que acham? Vale a pena, é seguro? :confused:

vale vale com certeza, sao cooler preparado para isso. ja vi loco de fora nums topico mostrando como instalaram o cooler e resultado foi muito bom. se eu achar o topico eu vou postar aqui pra você`s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo mais alguns desapontamentos com a 4850/Catalyst

Olhem essas sombras! Na minha GF6800XT elas ficavam lindas!!! :(

Trackmania- bom... só de vê o screen já dah pra percebe

Lock On- quando eu ativo o Full Shadowing, acontece isso... o jato inteiro fica preto mas percebe-se que o programa está com a opção ativada (olhem as bordas, tão iluminadas) Quando eu coloco em All planar Shadowing (1 opção pra baixo) ele fica como o aviaum de baixo, bom mas sem as sombras "de tempo real"

Dirt- As sombras estão todas em diagonal... olha isso!!!

Alguem sabe de um fix pra isso? Suponho eu que seja só problema de drivers, porque como eu falei antes duvido q a placa n consigo renderiza aquilo :mad:

post-60880-13884947679316_thumb.jpg

post-60880-13884947680751_thumb.jpg

post-60880-13884947681326_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma Seventeam ST-550PAG, que teoricamente suportaria té Crossfire de 4850 :confused:

Mas estou com 70% de certeza q o problema são os drivers :/

mesmo que eles estejam funfando bem aqui... :unsure:

CAra tu ta usando qual drive se for a 8.7 bah tira logo eu tava com ela e fiz um over de 680/1100 ou até menos e testei e fiz um teste no 3dmark bah começou a pisca os graficos e depois de alguns segundos deu um erro no directb coisa assim eu vi na tua assinatura q tu ta com pequeno over e pode ta dando isso pelo drivers ser novos mas ainda muito verde para essa nova linha da ati, se for 8.6 tem um fix para series 4xxx é bem melhor. eu ainda acho meio cedo pra mete pau nessa serie da ati. mas opiniões sao opinões temos q respeita né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

Vou comprar uma Radeon HD4850, mas gostaria de saber se ela cabe nesse meu gabinete, meio antigo, de 4 baias da Satellite, igual a este:

61815-satellite.jpg

Aproximadamente 41cm de altura e 20 de largura. (comprimento está meio inviável dizer no momento, mas tem mais de 33cm - amanhã posto o real comprimento).

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa noite galera!

Vou comprar uma Radeon HD4850, mas gostaria de saber se ela cabe nesse meu gabinete, meio antigo, de 4 baias da Satellite, igual a este:

61815-satellite.jpg

Aproximadamente 41cm de altura e 20 de largura. (comprimento está meio inviável dizer no momento, mas tem mais de 33cm - amanhã posto o real comprimento).

O que vocês acham?

Que vai ficar apertadinho como isso que todos pensaram :D

Isso se couber, eu tenho uma 7900GS que é mais curta que a 4850 e ela ficava apertada, bem próxima à baia dos HDs, especialmente pelo conector PCI-E.

O que mata nesses gabinetes é a posição do HD, provavelmente você vai ter que mover o seu, e se bobear a placa não vai caber pois a porta SATA + o cabo vão ficar no meio do caminho..

Sugestão: troque de gabinete, gaste uma graninha nisso que compensa, opinião de quem tinha um Satellite quase igual ao seu e foi pra um "super torre".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o restante das coisas que chegaram, me chamou atenção essa gigabyte com o novo chipset Intel P45 e ICH10R.

f_conjuntom_12a1f7a.jpg

f_e7200m_de4abc1.jpg

placamaetc4.jpg

placamaecimafx6.jpg

f_placamaetram_220f106.jpg

Abraço pessoal!

:D

Tipo..você comprou essa sua placa mãe off board néh?

porque você comprou placa mãe e tal...

Mais eu aprendi também q tem jeito de colocar uma placa de video mesmo tendo video on board, é só desativar e tal..

Mas essa daí é off board néh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera, que gabinete vocês me aconselham?

Vou tentar colocar o HD mais pra baixo, pra não ficar na mesma posição da placa de vídeo. Quando tudo chegar vou ver se consigo, se não der, bora economizar mais um pouco pra comprar um gabinete melhor. Comprei tudo pro upgrade já, só o gabinete e os drives de CD e DVD são os mesmos. Achei que pelo menos no gabinete ia economizar, ledo engano. =/

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bom dia

Estou para comprar uma HD 4850 lá na Pichau porque ta R$520 da Saphire

e ta muito barato

Será que eu terei esses mesmos problemas?

Porque sempre gostei da Nvidia até iria pegar uma 8800 GT ou uma 9600 GT mas apareceu essas HD 4850 e ta me parecendo mais negócio

So que terei esses mesmos problemas?

Vou ter que comprar muitos coolers fans etc

Poruque não tava afim de gastar muita grana com essas coisas.

E mais uma Duvida tava pra pegar uma fonte de 600 w reais da Satellite

Ela é boa ?

Vai aguentar tranquilo?

e fugindo um pouco do topico seria melhor eu pegar com essa Hd um Athlon X2 6000+

ou Core 2 Duo E 7200?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais uma Duvida tava pra pegar uma fonte de 600 w reais da Satellite

Ela é boa ?

Vai aguentar tranquilo?

e fugindo um pouco do topico seria melhor eu pegar com essa Hd um Athlon X2 6000+

ou Core 2 Duo E 7200?

abraços

Qto a fonte segura diboa... ;)

E qto ao processador eu sou fã da AMD também, mas nessa nova geração a AMD pisou na bola em desempenho perto dos Intel (que pena! :(), então vale mais a pena gastar a mesma quantia e pegar esse E7200 q você coloca com um over básico a 3.0Ghz e ganha muito fácil do X2 6000+, além de consumir muito menos em energia, ter suporte a instruções SS4.1 e coisa e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!