Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
usa o catalyst 8.7 que ja esta com a versao final e disponivel no site da ATI/AMD

No teste da Clube do Hardware da HD4870 ele dissseram para usar o Catalyst 8.6 com o hotfix disponibilizado pelo AMD/ATI.

Agora nao sei :confused:

valeu

Postado
usa o catalyst 8.7 que ja esta com a versao final e disponivel no site da ATI/AMD

Mas não estão ocorrendo problemas com o Catalyst 8.7? Não seria melhor usar o 8.6?

Postado

(_( estou usando o 8.6 e digo q, pra mim, é melhor q a 8.7

Perdi de 2-5 fps com o upgrade, e 2-5 frames são importantes em jogo q rodam a 20-30 fps, como DiRT, Prostreet, GRID... sem conta q n corrigiu nenhum bug q eu tinha reclamado (os das sombras)

Entaunces... fiz downgrade pra 8.6 e fiquei feliz :D

• Membro VIP
Postado
No teste da Clube do Hardware da HD4870 ele dissseram para usar o Catalyst 8.6 com o hotfix disponibilizado pelo AMD/ATI.

Agora nao sei :confused:

valeu

O teste foi feito antes do 8.7 ser lançado ;)

Postado
Galera comprei a minha no sábado agora, ainda não fiz os teste, paguei 590,00 Na Santa Efigênia, fiquei um pouco preocupado com a temperatura dela realmente muito alta.

Amigo, onde encontrou ela na Santa Efigenia? Ainda mais por este preço!

:o

Postado
(_( estou usando o 8.6 e digo q, pra mim, é melhor q a 8.7

Perdi de 2-5 fps com o upgrade, e 2-5 frames são importantes em jogo q rodam a 20-30 fps, como DiRT, Prostreet, GRID... sem conta q n corrigiu nenhum bug q eu tinha reclamado (os das sombras)

Entaunces... fiz downgrade pra 8.6 e fiquei feliz :D

Pois é ai eu estou contigo nao vi diferença nenhuma com 8.7 eu fui coloca-lo para arruma o bug que está ocorrendo no jogo Grid que não aceita coloca no maximo eu coloco no AA8X e tudo no Ultra e High e fica a mesma resolução do que tava antes. bom eu vou formata a maquina em breve e vamos ver no que vai da depois talvez fico alguma sujeira no registo em relação a 8.6 que nao removeu.

Postado
Amigo, onde encontrou ela na Santa Efigenia? Ainda mais por este preço!

:o

Não estou lembrado do nome da loja, mas quando chegar em casa posto pra você. Quando cheguei la ela era a ultima da loja todas já estavam vendidas, muita sorte a minha.

Postado

Eu não tenho gosto por fabricante de VGA, então quem tiver o melhor custo/benefício leva a minha grana.

Procure a VGA com melhores clocks pra GPU e MEMO e compare o preço dela com o das demais placas. Fique atento ao barramento da memória visto que as ATI usa GDDR3, GDDR4 e GDDR5 nas suas placas...

Dê preferência a placa que tiver melhores clocks, melhor interface de memória e, comparando com as demais placas, o melhor preço.

Outra coisa, você realmente espera que alguem consiga descobrir a spec das placas somente olhando pra uma foto delas??? hehehehehe, pera ai q vou pegar a minha bola de cristal (mãe diná) que comprei no PY... :)

Abraços!

Estive pesquisando os preços desta VGA e me deparei com 5 modelos.

Qaul delas é melhor, se é que há diferença entre elas? Qual a diferença?

Alguém pode me ajudar.

Valeu. :)

Postado
Não estou lembrado do nome da loja, mas quando chegar em casa posto pra você. Quando cheguei la ela era a ultima da loja todas já estavam vendidas, muita sorte a minha.

Maravilha! Fico no aguardo, se eu conseguir esta VGA por este preço, será o melhor custo benefício que já vi :D

Postado

CrossFireX de HD4850 bate uma 9800GX2?

Elá esquenta muito? Vi em tópicos que chegou a 80 graus :eek:

Mas a pergunta é porque aqui na minha cidade o CrossFireX dela é cerca de 200~300 Reais mais barato que a 9800GX2.

A, levando em conta já isso, elas esquentam muito em CF?Gastam Muita energia?Comparando com a 9800GX2??

Postado

Bom 80°C é perfeitamente aceitável em se tratando de VGA. Aqui a minha Albatron já chegou a 110ºC+ (tava com o cooler parado) e ela nem travou...kkkkkk

Então sem stress essa temp... Sussegado... :)

Valeu !

EDIT: você tem duas GTX280? WOW

Elá esquenta muito? Vi em tópicos que chegou a 80 graus :eek:

Mas a pergunta é porque aqui na minha cidade o CrossFireX dela é cerca de 200~300 Reais mais barato que a 9800GX2.

A, levando em conta já isso, elas esquentam muito em CF?Gastam Muita energia?Comparando com a 9800GX2??

Postado

sim sim, tenho :)

mas to criando outro PC pro meu pai jogar e pra minha mãe usar, e como meu pai joga jogos atuais como crysis e assasins creed, tem que ter um bonzinho.

Elá esquenta muito? Vi em tópicos que chegou a 80 graus

• Membro VIP
Postado
sim sim, tenho :)

mas to criando outro PC pro meu pai jogar e pra minha mãe usar, e como meu pai joga jogos atuais como crysis e assasins creed, tem que ter um bonzinho.

Elá esquenta muito? Vi em tópicos que chegou a 80 graus

Consumo semelhante (alto de qualquer jeito), desempenho melhor.

A temperatura é um pouco alta mesmo, os donos e os sites relatam isso, mas não é crítica.

• Membro VIP
Postado
Então vale a pena Xita? Ou para menor consumo vale mais a pena menos desempenho com a 9800GX2?

A diferença não é muito grande, pra mim ambos os sitsemas são de alto consumo e de qualquer forma você precisará de uma baita fonte..

Com o indício que o DX10.1 vai ser adotado e com a GX2 saindo de cena não acho ela uma boa compra.

Postado

Atmosphera, cara, comprei uma hd4870 e vi q você instalou a tua 4850 recentemente, cara estou tentando colocar a minha numa p5-E3 deluxe, com gabinete x-blade 511k da satellite e tá difícil, putz a placanaum entra de jeito nenhum naqueles painéis de trás, enrosca em cima, a placa mãe fica muito perto e não vai, estou até com medo de quebrar alguma coisa forçando a barra, conta a tua experiência pra colocar tua 4850 velho, pra ver se me ajuda ae ... valeu

Postado
Atmosphera, cara, comprei uma hd4870 e vi q você instalou a tua 4850 recentemente, cara estou tentando colocar a minha numa p5-E3 deluxe, com gabinete x-blade 511k da satellite e tá difícil, putz a placanaum entra de jeito nenhum naqueles painéis de trás, enrosca em cima, a placa mãe fica muito perto e não vai, estou até com medo de quebrar alguma coisa forçando a barra, conta a tua experiência pra colocar tua 4850 velho, pra ver se me ajuda ae ... valeu

Cara a minha entrou sem problemas, mas a tua deve ser assim:989440bb-ebd5-49c4-9fc4-5d5693dc0673.jpg

Ae pode enroscar mesmo, qualquer coisa passa a faca no gabinete hehehee.

Gente ainda estou com problemas, a placa morreu pros jogos, vou tentar mais um pouco depois devolvo essa disgramada....

Postado

Ótimo tópico tirei a maioria das minhas duvidas agora e aguardar minha HD4850 deve ficar legal com essa minha configuração da assinatura ne?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...