Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Asus Striker II Formula?


Ex_t1n7o

Posts recomendados

pois é, com algumas pessoa resolve, comigo por exemplo parece q nada é capaz de fazer as memórias funcionarem a 1066..

Não adiantou aumentar as voltagens que nem eu fiz por aqui? Já tentou aquela configuração no CPU gtl e NB glt??

Aqui, aparentemente, ficou rodando numa boa! Única coisa que está me irritando é que quando coloco pra reiniciar o pc (de qualquer um dos SOs), o pc desliga mas não boota automaticamente. Fica uma tela azul e a luz do monitor fica amarela dizendo que não chega mais sinal algum.

Estou desconfiado que seja pau dessa bios.. sei lá! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name=

pois é, com algumas pessoa resolve, comigo por exemplo parece q nada é capaz de fazer as memórias funcionarem a 1066..

Aqui no meu caso as memorias estão a 800.

voce ja deu uma olhada no forum da asus? la tem muita coisa..

http://vip.asus.com/forum/topic.aspx?SLanguage=en-us&model=Striker+II+Formula&board_id=1

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiantou aumentar as voltagens que nem eu fiz por aqui? Já tentou aquela configuração no CPU gtl e NB glt??

Aqui, aparentemente, ficou rodando numa boa! Única coisa que está me irritando é que quando coloco pra reiniciar o pc (de qualquer um dos SOs), o pc desliga mas não boota automaticamente. Fica uma tela azul e a luz do monitor fica amarela dizendo que não chega mais sinal algum.

Estou desconfiado que seja pau dessa bios.. sei lá! :(

Não, isso aí eu fiz quando comprei a placa mãe.. mas não rodei o prime e o memtest, quando eu to jogando ou assistindo um avi da a tela azul de "hardware malfunction" e não adianta.

esse problema aí de reiniciar, eu tinha com minha placa mãe velha, troquei, e parou..

Diego.. já vi várias coisas.. ando meio parado agora..

Encontrei isso no forum.. interessante

"nvidia sucks - they did not liciene sli to intel and intel is getting them back and hurting us all- asus will not do a thing!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou montar meu pc sábado e gostaria que me ajudassem numa configuração de OVER à 3.6 parecida a deste cara do fórum da ASUS http://vip.asus.com/forum/view.aspx?id=20080903210810421&board_id=1&model=Striker+II+Formula&page=1&SLanguage=en-us que diz ter encontrado uma configuração estável. Abaixo está toda a minha configuração:

ΛSUS Striker II Formula780i - intel Core2Q6600-G0 - Corsair Dominator DDR2 1066 (2x2GB Latência 55515 2.1) - VGA 8800GT Alpha Dog Edition 512MB – cooler Master GeminII - Satellite 1000W SL-X1000EPS

Pretendo colocar a Bios 1602 e minha principal dúvida é com relação à configuração da memória, pois a minha é de uma latência diferente com a dele!

Quem puder me ajudar ficarei muito grato!

Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. não tem erro ainda, é instalar e configurar, dps chegar lá e configurar as memos, sem esquecer de colocar a tensão em 2.1 senão elas ficarão em 1.90.. latência por latência você vai colocandno 5 -5 -5 -15.. se conseguir colocar o Sli memry ready em expert melhor ainda.. tava olhando a config estaria com um ótimo Custo benefício só peca na fonte

Galera hoje atualizei minha bios, pelo utilitário da própria bios. EZ flash, dessa vez o pc conseguiu reiniciar sem entrar no loop infinito que força o usuário a ter que dar um clear cmos "de verdade" na motherboard.. farei uns testes e vou ver como ela se comporta, posto os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex_t1n7o, o que há de errado com a fonte SL-X1000EPS? Também tenho uma fonte igual à sua SL8600EPS! Mas pelo que sei, ela é a evolução desta de 600W, certificada por muitas empresas inclusive pela NVIDIA. Segue o link da fonte:

http://www.satellite-computer.com/product/Power_I.asp?id=SL-X1000EPS

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78332098-fonte-1000-watts-sl-x1000-eps-satellite-atx-22-pfc-_JM

Estou pensando em colocar esta fonte, porque ela suporta três placas de vídeo em SLI. Pretendo comprar as outras 2 Vgas até Janeiro e fazer um tri-sli na Striker II. Já Pensou?

Obrigado pela ajuda! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há Alessandro, o problema era desperdício, porque não recisava de tanta potência para seu sistema, porém o tri-sli explica bastante ;), mas não precisamos imaginar um tri-sli você pode ver aqui ó http://forum.clubedohardware.com.br/9800gtx-topico-oficial/544454/18 não sei onde tem fotos mas o Mapelu tem um tri sli.. e preste atenção também, o Mapelo por exemplo disse que em poucos jogos o tri leva vantagem e ele usa mais o Sli com duas mesmos, queria citar aqui mas não encontrei as palavras dele.. ainda sim a fonte de um deles é uma corsair 850 que deve ficar na mesmo faixa de preço..

denada,.! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí rapaziada...

Terminei de comprar meu PC na quinta-feira... Até hoje muita dor de cabeça! =)

Mas depois de muita config parece que o PC ficou estavel...

O maior problema com certeza é deixar as memórias a 1066mhz sem dar tela azul! Inicialmente só ficava estavel a 800mhz

Tive vários problemas tb pela incompatibilidade: 780i X Sata... Foi resolvido depois que eu atualizei a BIOS e tb a atualização do Chipset pelo site da Nvida

Aqui nunca aconteceu nada de congelamento... Somente tela azul mesmo quando vou mudar alguma coisa relacionada a memória!

O PC ficou estavel depois que modifiquei as coisas através do memory-SLI... onde deixei a config na opção 4%

Tentei deixar em Expert e tb na opção 5% mas deu tela azul...

Depois que coloquei em 4% minhas memos estão a 1066mhz e "AINDA" não deu a Blue SCreen fron Hell

Quanto tento colocar as memórias em 1066 manualmente, (naquela opção onde pode colocar o mínimo 400 e max 2600) não consigo iniciar o windows! Mas agora com essa opção 4% a memo ficou 1066 então no momento estou satifeito... Se der tela azul vou ficar abaixando até ficar estavel =)

Estou aí em qualquer coisa para ajudar...

Abraços!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até na opção 0% deu tela azul! =(

Não consigo colocar a ***** da memória em 1066...

Quem conseguiu passa as configs aí pra mim per favore!

Minha memória é igual a essa:

http://www.patriotmemory.com/product...&id=710&type=1

Como deve ficar minha configuração na BIOS? =(

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão da sua Bios, na minha última atualização para a 1602 pararam meus problemas consigo usar as memórias em 1066 e até um over no cpu sem problemas, utopia pra mim 1 mês atrás.

O Edson já postou as configs dele que conseguia usar sem problema suas memórias em 1066, veja nas páginas anteriores, as fotos ficaram boas.

Você já setou a tensão correta das memórias? que senão me engano é 2.1? faça isso o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara que sorte a sua! COmigo naão resolveu n! =(

Minha Bios esta na versão 1602... Antes de você atualizar a BIos para a versão 1602 você usou as anteriores não foi? Será que é por isso? Eu fui da versão de fabrica direto para a 1602...

Nas fotos do Edson na opção FBS & Memory Config ele consegue deixar no modo "Auto" e a "Actual MEM (DDR) Mhz" dele já fica como 1066.7! Se eu deixo como "Auto" esta opção fica como 800 =(

Tem que mudar as voltagens do NB SB pra aparecer 1066???

QUando eu coloco 1066 manualmente meu WIndows não inicia =(

Quanto a "Setar" as configs da memória na BIOS, veja se é isso que eu preciso fazer

1- COlocar as latencias 5-5-5-15 manualmente nesta tela:

http://www.mlml.com.br/pc/Foto-A0071.jpg

(Só as latencias né? Tem que alterar mais alguma coisa?)

2- Alterar a tensão para 2.1 na tela "Over Voltage"

Se for somente isso eu já fiz, e as memos ficam rodando a 800 do mesmo jeito... =(

Como disse elas so ficam em 1066 no CPU-Z se eu altero através daquele esquema SLI-MEmory

Só que se eu mudo alguma coisa é apresentado a Blue Screem...

Acho que estou esquecendo de alguma coisa... Por favor me ajude...

POxa que chato... Gastei uma grana e não estou feliz =(

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tem nada a ver atualizar a bios pra última versão da última vez. E a propósito o que fiz diferente nessa versão também foi atualizar pelo aplicativo da bios e não pelo windows através do Asus Update.

A dele fica em 1066Mhz porque ele usa o memory sli ready também, se deixasse em auto aconteceria a mesmo coisa q acontece com você e a mesmo coisa q acontece comigo

acho q não precisa mexer nas voltagens do NB e SB

sim faça isso deixe pelo menos aquelas latências manuais, dps mexemos em outras, aí tente setar o clock das memórias manualmente, em 1066 e veja se o windows inicia, não precisa mexer mais na tensão das memórias deixe em 2.1 mesmo, e aumente a tensão do cpu para 1.3

SE TUDO ISSO NÃO FUNCIONAR

você volta todas as voltagens para auto, e tenta o AI Overclock em 15%, e veja se o windows incia e você tem um sistema estável. aí você volta na bios e seta não só aquelas latências mas TODAS as latências das memórias como estavam deixa igual ta lá do lado, e faz tudo de novo..

"Gastei uma grana e não estou feliz"

he, sei como você se sente!

Aguardo respostas..

esse cara resolveu com mais facilidade o problema..

http://vip.asus.com/forum/view.aspx?id=20080730003142171&board_id=1&model=Striker+II+Formula&page=1&SLanguage=en-us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adiantou aumentar as voltagens que nem eu fiz por aqui? Já tentou aquela configuração no CPU gtl e NB glt??

Aqui, aparentemente, ficou rodando numa boa! Única coisa que está me irritando é que quando coloco pra reiniciar o pc (de qualquer um dos SOs), o pc desliga mas não boota automaticamente. Fica uma tela azul e a luz do monitor fica amarela dizendo que não chega mais sinal algum.

Estou desconfiado que seja pau dessa bios.. sei lá! :(

Pois é André, você viu? parece que realmente consegui deixar meu sistema também 100% estável, aleluia né.. ^_^

O que fiz foi atualizar a bios pelo aplicativo da bios, E-Flash, e para a 1602(sem esperança), e colocar o overclock automático em 10% e setar as latências das memórias como estavam, estranho é que dps da atualização da bios a diferença entre o setado na bios e o lido pelo cpu-z aumentou bastante, desde então ta 100% depois vou testar o MemorySliReady em Expert mas sem problema senão funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera!

Primeiramente gostaria de agradece-los pela força!

Consegui deixar em 1066mhz estavel! Vou dizer o que eu fiz ->

Primeiro eu coloquei as latências em 5-5-5-15 e mudei a tensão da memória para 2.10. Em seguida alterei a opção "FSBxMemory" para 5:4 (fazendo isso percebi que o MHZ da memória fica em 1066)

Não mudei a tensão da CPU para 1.3 como o Ex_t1n7o disse porque não sabia onde mudar! :lol:

Fui ligar o computador e o Windows não iniciou! Quase entrei em depressão! Mas eu disse quase! porque do nada me veio a ideia de aumentar a tensão da minha memória pra ver o q é que dava! Tipo... Do nada mesmo!

Aumentei a tensão da memória para 2.20 e o PC ligou! Agora sim tudo estavel!

Vai saber não é? hehehe

Reparei que na descrição da minha memória esta 2.100 (Não sei c é a mesmo coisa que 2.10 :unsure:)

Não sei c isso é recomendado... Mas depois olhei o post do Andre e percebi que ele tb deixou a tensão da memória mais alta do que deveria...

Quanto ao problema Satax780i eu achei que tinha resolvido...

A tela azul ainda é apresentada quando eu coloco os 4gb de memoria junto com o Driver de DVD =(

O problema retornou antes de alterar a frequencia da memória... OU seja, não tem nada a ver com essa nova configuração na BIOS que eu fiz...

Pensei que tinha sanado atualizando a BIOS... Mas não! :cry:

Acho que fizeram macumba comigo! Eu resolvo uma coisa e aparece outra! =(

O problema SATAx780i de vocês foi resolvido apenas atualizando a BIOS e os drivers? Ou vocês fizeram mais alguma coisa?

:cry:

Me desculpem pelo tamanho do post, também tenho outra dúvida :lol:

Gostaria de deixar meu 8400 a 3,6ghz... Lí alguns posts e ví que é possível fazer esse O.C com o cooler box...

NO caso, para fazer este OVerclock eu preciso mexer em qual opção na BIos!??

Agradeço muito (mas muito mesmo!) a atenção de vocês!

Abraçoss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ví várias pessoas com esse problema do Sata, alguns resolveram desinstalando o driver, eu nunca tive esse problema por isso sei quase nada, tenta desinstalar o driver mesmo.

Para overclocar seu cpu, sabe onde você escolheu "FSBxMemory" para 5:4

a opção "Memory clock mode" você coloca Unlinked daí você escolhe o fsb como 1600 que segundo os cálculos 1600/4=400 e 400*9=3600Ghz, aí você ve se continua estável e faz uns testes com prime e MemTest ;) mas esse over pro seu cpu é fácil fácil.. talves você precisa mudar a tensão que é na mesma tela de onde você troca a tensão da memória e CPU-Voltage, essa é bom você deixar no mínimo possível.

Foto-A0069.jpg

denada! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é André, você viu? parece que realmente consegui deixar meu sistema também 100% estável, aleluia né.. ^_^

O que fiz foi atualizar a bios pelo aplicativo da bios, E-Flash, e para a 1602(sem esperança), e colocar o overclock automático em 10% e setar as latências das memórias como estavam, estranho é que dps da atualização da bios a diferença entre o setado na bios e o lido pelo cpu-z aumentou bastante, desde então ta 100% depois vou testar o MemorySliReady em Expert mas sem problema senão funcionar..

Amigo Ex_t1n7o, com o over automatico em 10% e as latências configuradas manualmente, o clock das memos ficaram em 1066mhz?

Da outra vez q testei esse over automatico em 10%, o sistema aqui também ficou estável porém rodando a 800mhz. Por isso nao achei tanta vantagem..

E essa historia do MemorySLIReady eu nao entendo, qual a vantagem de habilitar alguma dessas opções sendo que nao temos pares de pentes SLI Ready??

E amigo Sengir Vampire, no meu caso, aparecia telas azuis aqui apenas na instalação dos SOs. Depois que eu consegui insta-la-los, retornei para os 780i + 4GB + DVD Sata sem problemas. Instalei direto os drivers mais atualizados que se encontram no site da Asus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ex_t1n7o, com o over automatico em 10% e as latências configuradas manualmente, o clock das memos ficaram em 1066mhz?

Da outra vez q testei esse over automatico em 10%, o sistema aqui também ficou estável porém rodando a 800mhz. Por isso nao achei tanta vantagem..

E essa historia do MemorySLIReady eu nao entendo, qual a vantagem de habilitar alguma dessas opções sendo que nao temos pares de pentes SLI Ready??

E amigo Sengir Vampire, no meu caso, aparecia telas azuis aqui apenas na instalação dos SOs. Depois que eu consegui insta-la-los, retornei para os 780i + 4GB + DVD Sata sem problemas. Instalei direto os drivers mais atualizados que se encontram no site da Asus..

não, mexer na latência não mudará o clock da memória.

O overclock automático é para ver como as latências e voltagens se comportam durante o overclock estável, é como se a resposta para nossas perguntas estivessem lá, daí agente v como fica e tenta colocar as memórias daquele jeito, mas em 10% ela fica em 880, porque esse over tb overcloca a memória

Não temos? eu pelo menos tenho, tem várias formas de você descobrir isso, durante o Post do pc, (quando você acaba de ligar o pc) ele vai dizer Memory Sli Ready Detect se suas memórias forem compatíveis, e se tiver o profile EPP(Enhanced Performance Profiles) que pode ser visto pelo CPU-Z então ela provavelmente é sli ready, que o que essa opção faz é ler esse profile e usar a latência que tem lá gravado na tabela da memória.

O Memory Sli Ready faz é(senão me engano) é dar uma apertada nas latências das memórias e na velocidade mandando para o que o fabricante especificou lá ou perto daquilo, gerando um ganhando desempenho, ah quem diga que esse ganho não passa de 10% o que não duvido nem acredito..

O Memory Sly Ready faz suas memórias rodarem em 1066 se elas forem projetadas pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A SLI Ready é somente para memórias customizadas para chipset Nvidia, com essa tecnologia. A técnica basea-se em acertar a melhor configuração da memória ( timing, frequência..etc), é bem interessante essa tecnologia, ela usa o máximo da memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite.

Estou percebendo que várias pessoas estão tendo problemas com a Asus Striker II Formula, só que não vi ninguém com o meu problema. O que está acontecendo é o seguinte:

Eu não estou conseguindo fazer overclock de maneira nenhuma, claro que não sou um expert em over, procuro ir pelo lado mais seguro, ou seja, fazer over automático. Eu lembro que logo que adquiri está placa (Julho de 2008) eu conseguia, over automático, testei na época aumentando em porcentagem ou simulando processadores e funcionou, a placa ainda estava com a bios que veio originalmente, infelizmente não me lembro qual era a versão, provavelmente a 1101, depois fiz upgrade para 1601, com essa versão de bios eu não testei o overclock, ontem eu fiz upgrade para a versão 1602, ai resolvi tentar novamente me enveredar pela estrada de overclock, porém ela não carrega nem o sistema operacional, seja Linux (Ubuntu 8.04), (Windows XP SP3), (Vista Ultimate) ou (Solaris 10) que são os sistemas que uso nessa máquina :).

Quando começa a carrega-los reinicia, até que eu entro na bios e retiro as opções de over. Será que alguém poderia me ajudar.

Uma coisa que irei fazer agora é um downgrade de bios (para a 1601) e ver se funciona.

A máquina:

MB: Asus Striker II Formula (Coolers e ventoinhas originais)

Vídeo: XFX 7900 GS (Cooler original)

Fonte: Vantec Modelo - VAN-350NQ

Memória: Kingston KVR800D2N5/2G

PS.: De memória sei que está meio fraco, mas estou querendo comprar a:

G.Skill F2-8500CL5D-4GBPK 1066MHz

Desculpem o tamanho da mensagem. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postagem boa é postagem grande assim mesmo.

Recomendo que você tente as configurações do Edson na página 7, postaria os valores mas acho q não há necessidade, ajustou as voltagens de fábrica das memórias? qual o processador? o gabinete é bem ventilado?

As voltagens da memo esta auto, já tentei com os valores de fabrica e não adiantou também, desculpe-me, o processador é Q6600, o gabinete é tão bem ventilado que normalmente fica todo aberto. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, neste final de semana, até que enfim o bicho saiu da caixa. :)

Atualizei sem problemas a BIOS para versão 1602, através da própria BIOS usando um pendrive. Rápido e simples, apesar do susto do micro ter desligado após a atualização e não ligar mais até q eu apertasse o botão "Clear CMOS" na parte de trás da placa. Ufa! Passei pelo 1º teste. :P

A instalação do Win XP Pro rodou tranqüila sem nenhum contratempo. E muito rápida por sinal. Até aqui tudo bem!!!

1º problema foi com a rede: quando conecto o cabo, o Win mostra que minha conexão é de só 10Mbps – o correto não seria 100Mbps??? Ainda não descobri a causa do problema. Só consigo me conectar a 10Mbps na rede1, na outra porta RJ-45 (rede2) não consigo de jeito nenhum. De qualquer forma a internet tá funcionando e me permitiu atualizar o Win e outros softs. Pra falar a verdade não percebi diferença de velocidade. Mas tá me incomodando.

Ps.: Instalei os drivers da Nvidia atualizados (Nforce v 9.64 e Geforce v 175.16).

2º) Ah! As memórias... Seguindo as orientações da galera aqui do tópico, setei as latências manualmente para 4-4-4-12-2T (em auto elas aparecem 5-5-5-18-2T) e troquei a tensão para 2.10 (Tb recomendada pelo fabricante). Rodou tudo beleza. Sem nenhum travamento, pelo menos até agora. Mas o Asus PC Probe II insiste em disparar o alarme apontando erro na tensão das memórias (elas oscilam entre 2.13 e 2.14 o PC Probe informa ainda que a tensão nominal é de 1.90v)

Além disso, usando o CPU-Z e HWinfo32, as memórias aparecem como 400MHz.

No Aida32, no 3DMark6, no CD da Asus (informações da Motherboard) e na BIOS são mostradas como 800MHz. Afinal, em qual acreditar???

Por via das dúvidas vou deixar tudo em auto na BIOS.

Configuração completa:

CPU: Intel C2D E8400 (Box) // MB: Asus Striker II Formula (nForce 780i SLI) // Mem: 2x2GB DDR2 800MHz - Corsair XMS2 DHX (4-4-4-12) // VGA: MSI Nvidia 9600GT 512MB/256bits - OC Edition (V801) // HD: 500GB SATA II Seagate Barracuda 7200.11 - 32MB // Case: Cooler Master CM-690 (5x120mm Fans) // PSU: Corsair 650W TX // Áudio: SupremeFX II // Drive Ótico: Asus DRW-2014L1 – Lightscribe (PATA) // Drive disquete 1.44 preto // Monitor: LCD 17" LG Flatron L1760TR-BF Black Edition // Filtros: E-Terra – Clamper & Surge Protect - APC PH8VT3 // OS: Win XP Pro SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, li o topico desde o inicio, e a principio sou mais 1 felizardo de todos os problemas descritos.

Ja tentei varias das soluções apresentadas desde o primeiro post do topico e nenhuma delas funcionou.

Usando 1 par de memorias de 1GB da Kingston 667 (2x1), a instalação e funcionamente ocorre de forma correta, sem problema algum. Usando o Kit: Memória OCZ Reaper HPC 4Gb DDR2 1066 Mhz Kit Dual Channel, venho tendo os problemas constantes de tela azuis.

Migrei minha platarma que usava de 1 P5VD2-MX para o Asus Striker II Formula, na sexta, e desde intão venho tendo problemas de congelamento e telas azuis. O pc está descrito na sign.

Ja estou usando a BIOS 1602, que atualizei hoje.

Ps. Uso o Windows Vista 64 com Service Pack 1, e todos os updates disponiveis até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso, usando o CPU-Z e HWinfo32, as memórias aparecem como 400MHz.

No Aida32, no 3DMark6, no CD da Asus (informações da Motherboard) e na BIOS são mostradas como 800MHz. Afinal, em qual acreditar???

Por via das dúvidas vou deixar tudo em auto na BIOS.

Opa!

A informação "400 mhz" apresentada no CPU-Z esta correta. porque sua memória é DDR ou seja 400x2 = 800

Pergunta:

Seu Windows XP é 32 ou 64 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!