Ir ao conteúdo

Fifa 09 - Tópico oficial

kadulourenco

Posts recomendados

Postado
desculpem mas o Fifa esta conpletamente cheio de bugs... o Pes e muito melhor

Eu jogo aqui perfeitamente com meu joystick numa boa. Bug? encontrei 1, nada que comprometesse o jogo, o PES me proporcionou muitas horas de diversão, não vou negar, mas não quero me enganar nem enganar os outros, pois todos nós (amantes e entendedores de games) sabemos que o PES PAROU NO TEMPO, inovar e melhorar não é uma palavra presente no dicionário deles. Palavras minhas e do Site UOL games, onde existe ótimos críticos, basta conferir a análise deles, em relação ao PES 09 e FIFA 09.

Até mais...:)

Postado
Eu jogo aqui perfeitamente com meu joystick numa boa. Bug? encontrei 1, nada que comprometesse o jogo, o PES me proporcionou muitas horas de diversão, não vou negar, mas não quero me enganar nem enganar os outros, pois todos nós (amantes e entendedores de games) sabemos que o PES PAROU NO TEMPO, inovar e melhorar não é uma palavra presente no dicionário deles. Palavras minhas e do Site UOL games, onde existe ótimos críticos, basta conferir a análise deles, em relação ao PES 09 e FIFA 09.

Se o Become a legend não foi inovação eu não sei o que pode ser então cara :lol:

Tá certo que em jogabilidade o pes não evoluiu grande coisa, mas pra mim o fifa também não.

Jogue o fifa de ps2 e o de pc, a única diferença que você vai notar são os gráficos que "dizem" estar melhor... dizem porque a mim não convenceram, os jogadores parecem mais ogros do que seres humanos. Olha como eles ficam quando a câmera passa por eles enfileirados antes do jogo começar, terrível, é o mesmo gráfico tosco de ANOS só "encapados" pra parecem melhor. Observe o gráfico INGAME e veja se não é o mesmo do fifa 08, só que mais colorido. Se o gráfico ingame fosse ao menos igual ao dos replays, eu até diria que houve uma mudança.

Eu gosto sim do fifa, mas dizer que tá melhor que o pes, pra mim é apelação.

Pode ser até que pra jogadores antigos do pes ele já esteja muito batido, assim como o fifa está para os jogadores antigos dele (eu me incluo).

Não vou deixar de jogar nem um nem outro, mas também não posso fingir que não percebo as coisas... :rolleyes:

Postado

caro amigo eu nao acho q os caras da oul sejam estão profissionais assim nao exemplo dissu é o review porco q eles fiseram sobre o game KANE & LINCH

os caras falam cada porcaria sem noção mano aqui segue o link http://jogos.uol.com.br/pc/analises/kaneandlynchdeadmen.jhtm

tire suas opinios próprias + nao use esses caras como referencia d boas avaliaçoes q eses caras sao mercenarios q devem fazer a review conforme ganham ou fasem muito mal feitas.

Postado

Se o Fifa nao tivesse criado o Be a Pro a Konami NUNCA colocaria o Become a Legend no PES, eles nao te CRIATIVIDADE!!!

simplesmente correr e chutar ao gol é RIDICULO!!

Postado
Se o Fifa nao tivesse criado o Be a Pro a Konami NUNCA colocaria o Become a Legend no PES, eles nao te CRIATIVIDADE!!!

simplesmente correr e chutar ao gol é RIDICULO!!

Sinceramente, correr e chutar tá BEM mais pro Fifa...

Como já citei anteriormente já cheguei a fazer 13 gols no fifa 2009 NO MESMO JOGO somente entrando na área correndo e chutando cruzado. No PES 2009, ao menos isso nunca me aconteceu. Admito que o PES 2008 era ridiculamente fácil mesmo no nível mais difícil, correr e chutar funcionava bem. xD

*E que bom que a konami resolveu copiar o be a pro do Fifa (não é bem assim, mas tudo bem), pois o become a legend ficou MUITO MELHOR!!! :D

Postado
Sinceramente, correr e chutar tá BEM mais pro Fifa...

Como já citei anteriormente já cheguei a fazer 13 gols no fifa 2009 NO MESMO JOGO somente entrando na área correndo e chutando cruzado. No PES 2009, ao menos isso nunca me aconteceu. Admito que o PES 2008 era ridiculamente fácil mesmo no nível mais difícil, correr e chutar funcionava bem. xD

*E que bom que a konami resolveu copiar o be a pro do Fifa (não é bem assim, mas tudo bem), pois o become a legend ficou MUITO MELHOR!!! :D

é logico que ficou melhor, se você lança um produto e o concorrente tem a base de como funciona, é muito mais fácil acrescentar as coisas usando essa base! é só você aprimorar algumas coisa e pronto. Ta ai o MELHOR MODO.... A INOVAÇÃO...aff...BALELA!!

Digo correr e chutar nao pelo fato de fazer gols, mas pelo fato de Dribles, que inclusive PES é ridiculamente LIMITADO, sempre foi e sempre vai ser.

Facilidade no PES também tem, ou vai dizer que nunca fez gol correndo pra linha de fundo na diagonal e cortou pra traz e chutou no canto, ou rolou pra alguem no meio?

Postado

Observando essa discussão sobre quem inseriu primeiro o Modo Seja um Profissional, e não conhecendo as séries do PES, resolvi fazer uma busca pela net.

Pelo que pude apurar, o resultado foi esse:

O modo "Become a Legend" foi inserido no PES 09, já o "Seja um Pro" foi inserido no Fifa 08 (que eu joguei e posso comprovar isso). Resultado, foi o fifa quem inseriu primeiro esse tipo de jogo na série.

Já na questão da evolução, realmente parece que o PES ganha do Fifa para PC. Já o fifa para xbox ou ps3, não sei. Mas provavelmente o PES perde para eles. Isso é normal, já que todos nós sabemos que a EA parou de mexer no fifa para pc, para se concentrar nas versões para consoles.

Postado
Observando essa discussão sobre quem inseriu primeiro o Modo Seja um Profissional, e não conhecendo as séries do PES, resolvi fazer uma busca pela net.

Pelo que pude apurar, o resultado foi esse:

O modo "Become a Legend" foi inserido no PES 09, já o "Seja um Pro" foi inserido no Fifa 08 (que eu joguei e posso comprovar isso). Resultado, foi o fifa quem inseriu primeiro esse tipo de jogo na série.

Já na questão da evolução, realmente parece que o PES ganha do Fifa para PC. Já o fifa para xbox ou ps3, não sei. Mas provavelmente o PES perde para eles. Isso é normal, já que todos nós sabemos que a EA parou de mexer no fifa para pc, para se concentrar nas versões para consoles.

Fnmagri, o become a legend surgiu no pro evolution soccer nessa edição, mas a konami já tinha há algum tempo no winning eleven japonês o modo fantasia que é basicamente a mesma coisa do become a legend...

*Leoshev, jogue o PES 09 e dê uma olhada na quantidade de dribles disponíveis nos comandos... é claro que não é tão fácil de executá-los quanto no fifa 09 né...

**obs.: não tô querendo afirmar que pes é melhor e que fifa é ruim não, só tô chamando atenção pras falhas do fifa que o pes superou, assim como tem algumas coisas que o fifa é melhor que o pes... e lembrando que estou falando das versões de PC... o que importa é você estar curtindo. :P

Postado

eu gosto da jogabilidade do fifa acho boa e fácil de jogar esse pes 09 num joguei ainda + uns mais antigos q eu joguei os jogadores pareciam robos em campo muito estranho a fisica dele + como dissu esse novo ainda nao joguei de repente deve ter melhorado muito e o fifa eu curti muito.

Postado

Parei de jogar Fifa 2009 devido aos seguintes bugs ridículos:

- Cobrança de escanteio e a bola entra por fora da rede, juiz dá gol;

- Tiro de meta pro computador, meu time aparece todo, à exceção do goleiro, atrás da rede, o goleiro cobra o tiro, o atacante avança sozinho e faz o gol;

- Impedimento marcado contra o computador; quem cobra é o atacente do próprio computador sem barreira sem nada com o goleiro fora do gol, a bola entra e é gol normal;

- Isso agora acontece toda hora, antes era de vez em quando, sem contar nas faltas que o computador mete dentro 9 em cada 10, goleiro que não vai na bola fica esperando o atacante fazer o gol, etc...

Simplesmente desisti, vou voltar por PES.:angry:

Postado
Parei de jogar Fifa 2009 devido aos seguintes bugs ridículos:

- Cobrança de escanteio e a bola entra por fora da rede, juiz dá gol;

- Tiro de meta pro computador, meu time aparece todo, à exceção do goleiro, atrás da rede, o goleiro cobra o tiro, o atacante avança sozinho e faz o gol;

- Impedimento marcado contra o computador; quem cobra é o atacente do próprio computador sem barreira sem nada com o goleiro fora do gol, a bola entra e é gol normal;

- Isso agora acontece toda hora, antes era de vez em quando, sem contar nas faltas que o computador mete dentro 9 em cada 10, goleiro que não vai na bola fica esperando o atacante fazer o gol, etc...

Simplesmente desisti, vou voltar por PES.:angry:

Compra o jogo original que isso acaba. Isso nunca aconteceu aqui, então não venha falar mal do jogo.

Postado
Infelizmente o jogo está cheio de bugs =/

Eu também cansei de fazer gol e o juiz marcar escanteio -_-

Muito estranho, já joguei muito e nunca aconteceu esse bug comigo.

Agora os bugs falados pelo user anterior, isso é invenção dele para tentar falar mal do jogo.

Postado
isso nunca aconteceu cumigo^^

e jogo fifa a bastante tempo rsrsr

Irmão, não tenho motivo pra inventar nada. Infelizmente o jogo tá cheio de bugs. Joguem bastante que mais dia menos dia o que que descrevi vai acontecer.

Me decepcionei pois estava gostando do jogo.

Postado
Irmão, não tenho motivo pra inventar nada. Infelizmente o jogo tá cheio de bugs. Joguem bastante que mais dia menos dia o que que descrevi vai acontecer.

Me decepcionei pois estava gostando do jogo.

Que o jogo tem bugs, isso tem. Mas tem que deixar bem claro, que é o Fifa para "PC". Já para os consoles mais novos, o jogo é bem diferente, e não tem essas coisas.

Já esses bugs que você mencionou, que todo o time fica atrás do gol e tal, é meio difícil de acreditar. Da próxima vez que acontecer isso, coloca Screens aqui no tópico.

Já o bug que o amigo Darkwes mencionou, apesar de não ter acontecido comigo, pode acontecer mesmo. Uma vez aconteceu comigo no Fifa 08 da bola ser cabeçeada pro gol e desviada por um jogador para fora, mas foi marcado gol. É como se o Fifa não tivesse reconhecindo o desvio da bola.

Postado
Muito estranho, já joguei muito e nunca aconteceu esse bug comigo.

Agora os bugs falados pelo user anterior, isso é invenção dele para tentar falar mal do jogo.

O pessoal adora colocar chifre em cabeça de cavalo, nunca vi aqueles bugs que o cara disse, jogo quase o tempo todo, também nunca vi aquele bug do escanteio, o único bug que já vi umas duas vezes foi um chute que a bola passou entre a rede e a trave superior.:rolleyes:

Postado

Puts, comprei um controle do xbox 360 hj, fica uma beleza de jogar o fifa com ele :D

reconheceu na hora e pra configurar os botões deu pra configurar de boa sem a pala de travar e não aceitar os botões como acontecia com meu controle genérico xD

Postado
Puts, comprei um controle do xbox 360 hj, fica uma beleza de jogar o fifa com ele :D

reconheceu na hora e pra configurar os botões deu pra configurar de boa sem a pala de travar e não aceitar os botões como acontecia com meu controle genérico xD

Aham, Fifa com controle fica uma beleza mesmo ^_^.

Postado

Hauahauhauahaua

Cara, vou fala uma coisa pra vocês.

O bug de o time fica todo atras do campo ja aconteceu comigo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas nao foi meu time que ficou, e sim o do computador!

Nem acreditei, raxei de rir, e fiz o gol, mas DETALHE IMPORTANTE: Isso aconteceu no Fifa 08, no 09 nunca rolou nao!

Ai que sdd das minhas partidas online. acho que vou larga um pokinho o ps3 e vou volta a deita nos gringo...rs

Fuiz

"Só recebe quem trabalha" - Diz isso pra funcionario público!! kKKkkkKkkKkk

Postado
Hauahauhauahaua

Cara, vou fala uma coisa pra vocês.

O bug de o time fica todo atras do campo ja aconteceu comigo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas nao foi meu time que ficou, e sim o do computador!

Nem acreditei, raxei de rir, e fiz o gol, mas DETALHE IMPORTANTE: Isso aconteceu no Fifa 08, no 09 nunca rolou nao!

Ai que sdd das minhas partidas online. acho que vou larga um pokinho o ps3 e vou volta a deita nos gringo...rs

Fuiz

"Só recebe quem trabalha" - Diz isso pra funcionario público!! kKKkkkKkkKkk

Aí eu acredito, porque o Fifa 08 era cheio de bugs mesmo. heheh

Postado

Engraçado que no FIFA 08 eu nunca vi bug nenhum desses citados, nem o de marcar gol e dar escanteio como o que já aconteceu aqui no 09... :huh:

Edit.: nunca vi esses bugs nem no fifa 08 nem nos anteriores que joguei. Aí um dos fatores da minha decepção com o Fifa 09.

Postado

meu pc usa uma resolucao de 1360x768 sendo q meu wide não funciona uma das resolucoes do meu nvidia 9500 gt a resolucao 1280x720 e aparece uma tela azul falando funcao não disponivel e e a mesma tela azul falando funcao não disponivel quando eu boto pra rodar o meu fifa 2009 sendo q eu ouco os sons mais não consigo ver o jogo me ajudem com algum jeito de mudar isso e faca meu fifa funcionar

Postado

Para min o fifa esta virando o jogo pra cima do, Wining eleven, Pess08.

isso para a plataforma de Pc. eu acho ótimo a jogabilidade é boa sim ja sinto uma diferença do fifa 08 para o pess08. cada versão do fifa esta cada vez melhor mais alguns anos e eu acho que se a galera la da konami não começa a melhora os jogos da serie eles irão perder o pódium. podem comparar o wining eleven o pess08 com o wining eleven 10 ele foi editado em cima do wining eleven e não mudou muito e o fifa o quanto vem mudando. fico surpreso pois nunca acharia que o fifa seria um bom jogo mas estou impressionado com as versões recentes,o curioso é que para a prataforma PS2 o fifa é totalmenti deferente para a prataforma PC não tem nada a ver, não sei se vocês também percebem isto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...