Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poste os defeitos do seu STI AS-1560!


elio_filho

Posts recomendados

E ai pessoal,

Liguei para a submarino e pedi a troca...me informaram que não podia fazer a troca pois não havia o produto disponivel...acabei levando na assistência aqui de Salvador...chegando la..expliquei o problema...o tecnico fez o teste e disse que a bateria estava OK...o problema pode ser na SYSTEM BOARD...deixe lá...disse que de 5 a 7 dias para me informarem...será que se eu ligar para a SEMP TOSHIBA pedindo outro..eles mandam? Pois a submarino não possui o produto mais...O que vocês recomendam ? Qual numero da Semp Toshiba que posso ligar e solicitar outro notebook ?

A diferença de desempenho entre o single e dual é muito grande ? Ja estou pensando em estornar e pegar no Extra...

Valeu

Se faz menos de 7 dias, cancele a compra e peça seu dinheiro de volta.Eles não terem o produto em estoque é problema deles, e não seu. Você não deveria ter deixado o note na AT, e sim solicitado a troca ou o cancelamento do pedido. Se, no meu caso, eu tivesse me deparado com o problema da wifi dentro dos 7 dias, teria feito isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se faz menos de 7 dias, cancele a compra e peça seu dinheiro de volta.Eles não terem o produto em estoque é problema deles, e não seu. Você não deveria ter deixado o note na AT, e sim solicitado a troca ou o cancelamento do pedido. Se, no meu caso, eu tivesse me deparado com o problema da wifi dentro dos 7 dias, teria feito isso!

É mas to interessado neste note...pelo valor não vou encontrar nenhum outro compativel....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tb quebrou esse plastico vagabundo que reveste o metal que liga o monitor ao note. Eu passei superbond e coloquei de novo e ficou bom rsss

é isso ai, valeu pela interatividade, as trocas de informações nesta forum são otimas, não é a toa que usei este forum como referência para comprar o STI.

Para ver como o bichinho é bom(apesar do plastico vagabundo), tambem testei ele rodando vmware server com ubuntu e OpenSuse com KDE 4, perfeito!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas to interessado neste note...pelo valor não vou encontrar nenhum outro compativel....

mlobao,

faça o seguinte. vá até o procon da sua cidade o mais rápido e explique seu caso. lá eles vão registrar sua reclamação e tomarão as providências necessárias junto com o submarino.

isso de dizer que não pode trocar por falta de produto em estoque é mentira. peça que o procon entre em contato com eles que garanto que vão arrumar um notebook de reposição rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MK-36, como o Viny já citou é excelente em jogos....Rodei um monte: Crysis, Doom 3, Quake 4 COD2, NFSU e Most wanted.... Sem falar que o meu só tem 1GB de RAM (tá do jeitinho que vei de fábrica, não fiz nenhum upgrade ainda e o note já tem 4 meses de uso...Uso de 7 a 8 h por dia direto na faculdade sem nenhum problema).

O MK-36 é single core e vende no extra. Vi pouquíssimas reclamações com relação a ele, comparando com o TL-50 do submarino que é dual...

Acho que o do extra acaba saindo mais em conta, por não trazer tanta dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODELO: TL50

LOJA QUE VENDEU: Submarino (naquelas aparições relâmpago)

DATA DA COMPRA: 03/07/08

DEFEITO: Não ligava. (menos de 30 dias)

DESCRIÇÃO RESUMIDA DO DEFEITO: O técnico me informou que havia um parafuso solto na região da entrada de força no notebook e que provavelmente ele tenha sido o responsável pelo fato de não ligar. Foi trocada mobo + cpu e não foi mexido em nada do hd, o windows que eu instalei e o meus arquivos voltaram intactos.

Obs: a asssitência que eu levei foi a autorizada em Maringá(PR). Excelente atendimento. Problema resolvido em 2 semanas. Nenhuma alteração de hardware, etiquetas, etc. Fisicamente voltou exatamente com foi.

-x-x-x-x-xx-

Pessoal,

Comprei meu note no Submarino e chegou hoje...agora vem ocorrendo um problema. Toda vez que eu desligo o note...deixo um tempo desligado..e ligo novamente..ele apresenta uma msg na bios reclamando data..Aconteceu isso desde da primeira vez que liguei o note. Alguem tem alguma ideia do que seja??

Segue tela do erro.

20082008014ba0.jpg

Valeu

Aconteceu 1x comigo, após uma queda de energia. Estava sem bateria. Mas nunca mais aconteceu. Eu nunca uso bateria. (mas recarrego ela 2x por mês e aí uso até 40%, tiro e guardo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODELO: MK-36

LOJA QUE VENDEU: Extra.com.br

DATA DA COMPRA: 04/07/09

DEFEITO: Conexão Wi-fi caindo

DESCRIÇÃO RESUMIDA DO DEFEITO: A conexão caia quando ia jogar um jogo, ou ver vídeos, ou quando o cooler começava a fazer barulhos. Levei na assistência técnica e foi visto que o problema era a placa mãe e a placa do wi-fi, ambos foram trocadas e agora está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MODELO: AS1560G

LOJA QUE ME VENDEU: SUBMARINO

LONGA HISTORIA ABAIXO

Comprei o as1560g no submarino, quando chegou deus uns pau quando fui instalar o windows, mandei pra assistencia dai trocou a placa-mãe, quando cheguei em casa estava com o mesmo problema , então levei de novo na assistencia eles trocaram de novo a placa mãe (engraçado né) beleza, funcionou 1 dia , deu o mesmo pau , mandei de novo dai trocaram o processador, funcionou 1 dia, liguei pra semptoshiba ixigindo um novo, é porqueira viu ate hoje nao consegui usar essa porcaria:angry: de note.

vamo ver se eles trocam sem eu ter que ir no procon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu falei. Liga na STI e pede um NOVO. Se trocou tudo 2X e nada, já era a confiabilidade do aparelho. Nem esquenta com Submarino porque no máximo vão te mandar um outro "refurbished" como paliativo.

Pega um novo via STI. Melhor negócio.

Abraços encha o saco deles todo dia via 0800, mas sem ser grosso com os atendentes,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente e nao faltou eu falar para trocarem a memoria hem, povo incopetente.

Liguei dia 19/08 para requisitar a troca, ontem dia 28 retornei e a troca esta liberada, estou aguardando só eles me ligarem para falarem que dia vem buscar o meu e deixar o novo ! Vamos ver se tudo se resolve bem !

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como veio seu note, pela transportadora?

Veio pela transportadora..DHL..que por sinal..muito boa.

Como assim refurbished?

Por exemplo...meu notebook veio com defeito..eu devolvi...eles pegam esse note..consertam..e vendem como novo...

Quais etiquetas essas que estão nele?

De noite quando chegar em casa..vou tirar foto da caixa e posto aqui...

Liguei pedindo a troca no dia 21/08..atende me falou q não havia disponivel p troca..ela me colocou na espera...na segunda (25/08) me falaram q ia fazer o recolhimento e terça (26/06) recolheram...chegou ontem (29/08).

conforme prometido..seguem as fotos:

30082008016ll1.jpg

30082008017fz0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio pela transportadora..DHL..que por sinal..muito boa.

Por exemplo...meu notebook veio com defeito..eu devolvi...eles pegam esse note..consertam..e vendem como novo...

De noite quando chegar em casa..vou tirar foto da caixa e posto aqui...

Haaaaa beleza, posta ai pra nos, to esperando eles me mandarem um novo.

O seu demorou quantos dias depois que você pediu a troca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conforme nosso amigo Vinny, vamos ser organizados.....

Segue ai minha duvida....

Agora é o seguinte estava reparando meu note e vi uma ondulação acima do teclado onde fica a lista prateada do lado direito e percorre todo note até os botões de ligar e desligar, mais precisamente no lado esquerdo tem um ovo, não entendi o motivo, ele nunca caiu e muito menos tomou alguma pancada.

gostaria de saber se occorreu isso com alguem, e se vale a pena entrar em contato com a garantia, pois por mais barato que seja nao pode estragar assim com 3 meses de uso.

um abraços a todos... aguardo cometarios...

Obs: Vou tentar tirar a foto durante o dia pois não sei se vai ficar bom pois a iluminação agora não está muito boa.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlobao, estranhíssimas essas etiquetas, dão a impressão que o Note foi vendido e devolvido vários vezes: NF 96091 e depois NF 12638 e DEV (será de devolução??) 1032. Dois números de notas fiscais, muito esquisito.

Se o Submarino estiver vendendo notebooks recondicionados como se fossem novos, isso não pode ficar assim. A empresa tem que ser denunciada pela prática abusiva e lesiva ao consumidor. Processo neles.

Não duvido que isso esteja acontecendo haja vista o grande número de notes Turion X2 TL-50 com problemas, inclusive o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

è verdade.... talvez a própria Semp-Toshiba nem esteja ciente desse problema.... entrem em contato, comunicando os problemas dos notes vendidos pelo Submarino.

Se não comunicarem nada a Semp, eles não poderam tomar atitude nenhuma, pois a empresa não tem bola de cristal para adivinhar como seus modelos estão se saindo no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!