Ir ao conteúdo

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?

marcoia1

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe dizer se esse celeron de 2.0 ghz tem a mesma performance que o turion x2 tl-50 do submarino nos games? estou perguntando só em relação ao processador....

Postado

Caraca!!!

Esse Kennex é muito bom.

Se tivesse dois slots eu ia correndo comprar um.

Mais eu pretendo ter mais de 2GB no meu futuro note, então acho que vou pegar ou o STi ou o Kennex PD2130.

Mais esse aqui me chamou a atenção.

Parabens a Kennex, que esta fazendo ótimos notebooks com um preço bem acessivel.

Postado
Caraca!!!

Esse Kennex é muito bom.

Se tivesse dois slots eu ia correndo comprar um.

Mais eu pretendo ter mais de 2GB no meu futuro note, então acho que vou pegar ou o STi ou o Kennex PD2130.

Mais esse aqui me chamou a atenção.

Parabens a Kennex, que esta fazendo ótimos celulares com um preço bem acessivel.

corrigindo..

Parabens a Kennex, que esta trazendo ótimos celulares com um preço bem acessivel.

ela não fabrica, apenas traz de fora.

^_^

Postado

Pelo menos pra mim... as noticias nao sao boas. Não estou conseguindo achar o bendito driver dessa HD2400 para meu notebook. No site da kennex, uniwill, ecs tem somente o modelo para o Intel 965. Estou baixando um da samsung que referencia a placa de video ATI M72. Pelo que pude ver ela tem suporte nativo do vista mas nao sei se tem do windows xp. Marcoia pode me ajudar? nao estou conseguindo! a sua rede 10/100 funciona? onde conseguiu o driver? nao sei como procurar da rede... e o que baixei dos sites que disse nao funcionam... ele pede uma controladora ethernet que nao consegui achar em nenhum lugar. Pode me ajudar também? :(

É pessoal o topico ainda nao foi aberto porque nao tive como testa-lo... assim que achar eu posto com o 3d Mark e coloco uns jogos...

Agradeço se alguem puder me ajudar...

Abraços,

Edson

Postado
Pelo menos pra mim... as noticias nao sao boas. Não estou conseguindo achar o bendito driver dessa HD2400 para meu notebook. No site da kennex, uniwill, ecs tem somente o modelo para o Intel 965. Estou baixando um da samsung que referencia a placa de video ATI M72. Pelo que pude ver ela tem suporte nativo do vista mas nao sei se tem do windows xp. Marcoia pode me ajudar? nao estou conseguindo! a sua rede 10/100 funciona? onde conseguiu o driver? nao sei como procurar da rede... e o que baixei dos sites que disse nao funcionam... ele pede uma controladora ethernet que nao consegui achar em nenhum lugar. Pode me ajudar também? :(

É pessoal o topico ainda nao foi aberto porque nao tive como testa-lo... assim que achar eu posto com o 3d Mark e coloco uns jogos...

Agradeço se alguem puder me ajudar...

Abraços,

Edson

Ué, é só baixar no site da ati/amd colega!!!

Postado

hehehe foi a primeira coisa que pensei... só que se você entrar la... vai ver que tem o catalyst e a referencia para a placa de video é que ela é PCI-E to baixando o catalyst da mesma maniera e vou ver o que acontece....

Postado

Só postando para vocês os detalhes de cada chip existente dentro do notebook:

- Celeron M550 2.0ghz

- Placa Mãe ECS U50SA1 chipset - SiS 671/671DX/671FX/672

- Memoria RAM 1gb DDR2 SDRAM latencia 5-5-5-15 @333mhz (para susto de vocês... esse slot suporta ate memorias de 4gb!!!)

- Bios de 08/07/08 Phoenix

- Placa de video ATI Mobility Radeon HD2400 (M72M) DDR3 128mb dedicados rodando a 500mhz a memoria PCI-E 16x 2.0 (a controladora também é pci-e 2.0 16x)

- Som Realtek ALC662@ SiS

- HD Samsung 120gb modelo HM121HI SATA 5400rpm

- DVD RW TSSTcorp modelo TS-L623H

- Modem Motorola SM56

- Rede Realtek RTL8201 CL/CP e controlador SiS 191 Gigabit (exatamente!!! 10/100/1000)

- SiS 968 PCI-Express MuTIOL 1g

- Wireless Ralink 802.11 bg

Algo mais de descrição? rs

Achei no site da SiS o controlador Ethernet... agora to tentando ver se os drivers de video que esta baixando vai funcionar...

Carvalhoso,

Obrigado pela dica.

Abraços,

Edson

Postado
hehehe foi a primeira coisa que pensei... só que se você entrar la... vai ver que tem o catalyst e a referencia para a placa de video é que ela é PCI-E to baixando o catalyst da mesma maniera e vou ver o que acontece....

Pode baixar o catalyst mesmo colega, a sua placa é pci-e!

Postado

Chegou hj cedo, terminando de instalar o XP e os drivers eu vou testar algum jogo que eu tenho aqui.

Não achei o acabamento ruim, ele é condizente com o preço. Pra falar a verdade eu esperava até menos. O touchpad realmente é uma bela m****, já to providenciando um mouse bom.

Por enquanto, fotos do note:

09082008150zd3.th.jpg

09082008151cz1.th.jpg

09082008153mr8.th.jpg

09082008154bq4.th.jpg

09082008155tf4.th.jpg

09082008157pr4.th.jpg

Postado

Ele é bonito sim ! Mais acho que a galera num aguenta mais esperar um teste com half life 2, Quake, farcry, Crisis etc, fora os 3d Marketing !

Postado

Alguem pode me ensinar a postar fotos no image shack... ja fiz o review em word só falta postar as fotos...

Agora baixei o catalyst... e nao aceitou os drivers de video... :(

to tentando no review do ice mas nao estou encontrando drivers de video também...

Me ajudem!!!

Abraços,

Edson

Postado

cabei de passar no extra aqui da minha cidade

1299 , placa ati m72 ddr3 128 dedicada. equivalente a hd2400.

o resto é o q foi dito mesmo. o note nao é feio . tb nao é lindao , kkk

só as conexoes q sao diferentes. nao achei saida s-video. drive de dvd fica do lado esquerdo. usb's fica na parte traseira. uma pena pois minha tv nao tem entrada vga , apesar de ser lcd.

outra coisa estranha, é q o vendedor do extra, nao encontrou o manual na caixa dele. o manual nao vinha. vinha 2 cd's de drives , uma guia rápido e o registro do linux

mas manual nao vinha

alguem q entende, poderia dizer , quais processadores c2d sao compativeis, com essa placa-mãe.

e se confirma essa informação de q apesar de 1 slot só , aceita 4 gb ?

valeu

Postado
cabei de passar no extra aqui da minha cidade

1299 , placa ati m72 ddr3 128 dedicada. equivalente a hd2400.

o resto é o q foi dito mesmo. o note nao é feio . tb nao é lindao , kkk

só as conexoes q sao diferentes. nao achei saida s-video. drive de dvd fica do lado esquerdo. usb's fica na parte traseira. uma pena pois minha tv nao tem entrada vga , apesar de ser lcd.

outra coisa estranha, é q o vendedor do extra, nao encontrou o manual na caixa dele. o manual nao vinha. vinha 2 cd's de drives , uma guia rápido e o registro do linux

mas manual nao vinha

alguem q entende, poderia dizer , quais processadores c2d sao compativeis, com essa placa-mãe.

e se confirma essa informação de q apesar de 1 slot só , aceita 4 gb ?

valeu

De fato não tem manual em papel. Apenas quando você entra no notebook tem o manual quando você entra no Insigne... o manual é bem completo e diz os processadores que podem. Não vou citar modelos pois não tenho conhecimento para dizer quais são. E os CD's não vem com drivers e sim dois programas: DVD Maker e Power DVD.

Espero ter ajudado...

Abraços,

Edson

Postado

Socket P

Ele aceita ate os penryn !

Postado

Pois é, acabei de entrar no site da ati para ver se encontrava o driver e não achei também!!!

Só achei os das mobily radeon antigas... :(

Postado

Olha só... eu encontrei esse... mas é grande e minha conexao é um lixo...

http://www.notebook-drivers.com/notebook-drivers/MSI-EX610-notebook-ATI-M72M-VGA-Ddrivers_103053.shtml

estou tentando baixar mais um catalyst aqui para ver se vai funcionar... senao vou ter que esperar mais 3 hrs para baixar esse drivers e tentar. Tenho certeza que esse funciona... mas como tentei baixar outros de 20mb, 30mb, 60mb... esse sera a ultima tentativa...

Se alguem tiver uma conexao rapida peço que baixe e tente....

Abraços,

Edson

Postado

Eds ou Marchetti, vocês já testaram algum video nele? Como é a tela? Boa? Outra coisa, o som dele.. testaram os speakers? Som nitido? muito baixo? E no fone de ouvido? :)

E da-lhe perguntas \o/

Postado

ACeita esse T8100 sim.

Qto ao som eu achei maravilhoso e BEM mais alto que os Hp's e Dell que conheço. Cara... eu vou criar meu topico... mesmo sem fotos e vou postanto as mesmas... Bruno 2546 pode me ajudar se eu te passar meu msn a postar as fotos?

EDIT***

Bruno, eu nao sei o tamanho que tem que ficar aqui no forum... la tem uma opção de thumbnail... mas pela resolução parece ser bem baixa... dai me perdi um pouco....

Obrigado,

Edson

• Membro VIP
Postado

Pra quem tá tentando instalar os drivers de vídeo, já tentaram esse aqui?

Windows XP > Professional/Home > Radeon > Radeon HD 2400 Series (PCIe)

http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=xp/radeonx-xp

A ATI só usou o Radeon Mobility até a X1800, a partir daí, em notebooks ela passou a usar PCie.

Pra quem não quiser baixar o CCC (35,9mb), baixe somente o driver mesmo (14,9mb)

Postado

é, retiro o que eu disse sobre o acabamento dele, pois o outro modelo q vi da kennex c core duo, o acabemnto era terrivel, mas esse modelo da hd2400 tem acabamento diferente e bem melhor, é razoavel esse acabamento...

p/ esclarecer:

1) esse unico slot de memoria aceita 4gb mesmo, isso é certo, onde você viu isto, eds? é uma pena, pois era p ter no minimo 2...

2) eu achei q esse kennex esquenta mais q o nomal, pelo menos o modelo core duo q vi la, o seu como ta d temperatura, eds?

3) deveria vim os drivers do notebook em cd/dvd, muito chato isso d procurar drivers, porém se resolve.

4) o upgrade de cpu é certo mesmo, dá p fazer? qto ta e qual melhor canto p pegar um core 2 duo 1.6/1.8/2.0? no ML os precos estão meio salgados, 400 reais em media uma C2D 1.6...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...