Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?


marcoia1

Posts recomendados

é, mas só que não sei aí,mas pro meu cep eles deram um prazo de 28 dias pra entregar. (_( E teve um outro cara de SP que postou aí, que eles deram 19 dias. Pow, eu moro a menos de 70km de Brasília-DF, e eles deram 28 dias, e pra SP que deveria ser no máximo uns 2 dias, eles dão 19 dias pra entrega, pelo amor de Deus. Ficar mais de 1 mês sonhando com o note meu coração não aguenta não. kkkkkkkkk Sim, mais de 1 mês porque são dias úteis. :lol:

Dá uma olhada:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2973258&postcount=156

Se não fosse esse prazo absurdo pra entregar, sem dúvidas esse da Magazine Luiza, seria uma ótima compra também, por já vir com os 2GB. porque no de 1GB do extra, se você for colocar os 2GB você perde a garantia né.

sobre a garantia, eu falei c um cara do extra, ele disse q se você levar p por a memoria na assistencia tecnica, você n perde a garantia. se for p perder a garantia, n rola por, ate porque ng sabe se a marca é duravel.

Microvet,

Esse chipset SiS tem o muTIOL que serve para não dar gargalo de memoria pois é um barramento de single slot com velocidade de 1ghz. Esse note tem apenas um slot mesmo de memoria. E serve também para jogo, visto que eu estou jogando NFSMW nele, AGE III e logo vou instalar Call of Duty 4 para ver.... pessoal vou postar meu topico com review dele...

Abraços,

Edson

c esse muTIOL, esse notebook suporta memorias ddr2 800??? ou so 667??? vi um cara no ML q tava vendendo 2gb corsair ddr2 800 por 130,00 achei interessante...

Só retificando uma coisa... paguei R$1239,00 no extra com um cupom de desconto de R$60,00, saiu em 10x sem juros de R$123,90 e com frete grátis!! vou passar esse pente dele de 1 giga para o meu sti turion tl-50 do submarino e colocar um pente de 2 gigas ddr2 800mhz que custa 75 reais no boadica
Eu conheco uma comunidade dessas, pra mim nem rola porque meu cartao é outro.

Eu achei um cupom de R$ 40,00 que vale para qualquer forma de pagamento, vou usar esse mesmo, vou comprar agora...

Mesmo assim obrigado pela resposta.

onde arrumo esse cupom de 40,00 ou 60,00 reais, posta o endereco ai p ajudar a galera a ter o desconto.

p finalizar, ng ainda verificou se existe slot de memoria em baixo do teclado ne? era bom dá essa ultima verificada p fechar esse assunto do slot unico de memoria.

outra coisa, alguem sabe qto custa +ou- e onde comprar um core 2 duo 1.6/1.8/2.0ghz? porque no ML achei muito caro, 400 em media, no e-bay é confiavel? posta um link ai de c2d por um preco bom. sera que R$400,00 reais daria p por: 1 pente de 2gb + core 2 duo de 1.6, 1.8 ou 2.0ghz??? porque ai sairia uns 1.700 e ai compensaria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acho um bom negocio trocar o processador e amemoria deste not, pelo menos por enquanto....pelo q vi o desempenho dele é muito proximo ao meu Acer 4520 com o Turion X2 1.9ghz, 2gb de ram...ja em jogos ele é MUITO MELHOR do q o Acer, que paguei R$ 2400,00 a 5 meses atras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de comprar em lojas, achei essa q vende processador pra notebooks:

https://www.pluginformatica.com/loja/catalogo.php?loja=10&IdDep=111&IdCatSel=328

mais são muito caros, acho q compensa bem mais ir no ML ou E-Bay.

Se alguem souber de mais lojas ou outros canais de compra de processador posta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Faço parte desse Fórum a algum tempo, mas entro muito pouco e dessas poucas vezes costumo mais olhar as opiniões e indicações que são dadas aqui. Bem tem +/- 1 semana que estou sondando o Kennex para comprá-lo. Tenho pesquisado em vários fóruns, fui ao Extra mais próximo Recife/PE. Lá na época não tinha esse modelo de R$ 1.299,00. Veja, o fato interessante que aconteceu, na quinta-feira eu estava certo de comprar nas americanas.com tava pelos mesmos R$ 1.299,00 só que era aquele modelo com a X3100. Abrí a página pra compra e paralelo a isso fui vendo outras coisas na net, tanto que deixei um pouco de lado, quando fui concretizar a compra o estoque tinha acabado.

Fiquei super frustrado, aí no dia seguinte entrei nos sites em nova busca, e vi o do Extra só que dessa vez em 10X (antes era em 12X), aí meio sem "opções" resolvi comprar lá e vi que diferente da outra vez tinham dois modelos 1 com a X3100 e outro com a HD2400, óbvio minha escolha foi pra ATI. Fiz a compra na sexta pelo cartão O NB se fosse aprovado até as 15hs do mesmo dia chegaria no sábado ainda. Só que quando Ligaram pra confirmar a compra e liberar o pagamento com a operadora do cartão não conseguiram falar comigo, aí quando cheguei em casa e entrei no site ví q minha compra tinha sido recusada. Fiquei hyper-frustrado, imaginem a ansiedade.

Fiz novamente a compra e dessa vez deu tudo certo, E chegará amanhã. :D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal criei o mini review... mas nao tem nada ainda... apenas descrição do note e onde procurar drivers.... vou atualizar ainda o driver da placa de video para pegar no site da kennex mesmo...

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-kennex/567180?p=2975322#post2975322

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, queria saber de vocês se esse notebook anunciado na livraria saraiva http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2589732&ID=BD2915AA7D8071E1720360618

tem a placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD2400 (ATI M72), 128MB DDR3, ou é a intel media graphic?

Ah e gostaria de saber também se ele vem com os cabos e bateria inclusos na embalagem?

Bom, quem tiver adquirido esse produto, por favor me elucidem... sei que as perguntas parecem meio idiotas, mas sabe como é né.. preciso muito saber.... lá no extra tem anunciado um visivelmente igual, mas o plano de pagamento da saraiva para mim é mais ideal, de qualquer forma obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, queria saber de vocês se esse notebook anunciado na livraria saraiva http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2589732&ID=BD2915AA7D8071E1720360618

tem a placa de vídeo ATI Mobility Radeon HD2400 (ATI M72), 128MB DDR3, ou é a intel media graphic?

Ah e gostaria de saber também se ele vem com os cabos e bateria inclusos na embalagem?

Bom, quem tiver adquirido esse produto, por favor me elucidem... sei que as perguntas parecem meio idiotas, mas sabe como é né.. preciso muito saber.... lá no extra tem anunciado um visivelmente igual, mas o plano de pagamento da saraiva para mim é mais ideal, de qualquer forma obrigada!

Cuidado na compra desse note fora do extra, pois até eu acabei fazendo caca...

No shoptime tem dele pra vender com 2gb o mesmo modelo, só que nã especificava ao certo a vga... Fiz a compra ontem a noite e agora to achando que seja com vga da intel, agora to como louco tentando cancelar a compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
@ice2642

cara, me tira uma duvida p esclarecer essa parte de fsb da mainboard do kennex q vem c a ATI hd2400.

finalmente, ele suporta fsb acima de 533, ou seja, 667, 800 e 1066? ou ele so suporta 533 e aceita os fsb´s maiores, mas limitando a velocidade? se limitar, é uma limitacao grande? ou ele aceita e trabalha nesses fsb´s tranquilo, pode desencanar?

no site da intel fala q o chipset Intel pm965 suporta ate fsb 800.

outra duvida, esse negocio do muTIOL, ele faz o que mais especificamente? é p video, processamento, enfim, ajuda em q?

valeu...

Dúvidas técnicas deste tipo devem ser esclarecidas no tópico do review:

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-kennex/567180/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos! sou novo aqui. Comprei o nb na loja física da Saraiva por 1169,90. Ele dão 10% a vista em dinheiro, 7% avista no cartão ou divide em 12x. Bem, testei com o live CD do Ubuntu, Testei pra ver se aceita XP 64 e pelo menos começou a instalar. Daí coloquei o vista x86 mas ainda não tenho os drivers. Alguém sabe se existe driver pra vista64? e o que observei é que a bateria esgota um pouco rápido. Espero que com os drivers instalado direito isso não aconteça, pois preciso usar fora da energia.Alguém usa o xp64? Qual seria o SO recomendado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos! sou novo aqui. Comprei o nb na loja física da Saraiva por 1169,90. Ele dão 10% a vista em dinheiro, 7% avista no cartão ou divide em 12x. Bem, testei com o live CD do Ubuntu, Testei pra ver se aceita XP 64 e pelo menos começou a instalar. Daí coloquei o vista x86 mas ainda não tenho os drivers. Alguém sabe se existe driver pra vista64? e o que observei é que a bateria esgota um pouco rápido. Espero que com os drivers instalado direito isso não aconteça, pois preciso usar fora da energia.Alguém usa o xp64? Qual seria o SO recomendado?

Tive essa mesmo impressão... ontem usando o note na bateria, conversando no msn, navegando na net, e fazendo atualizações do vista, a bateria durou aproximadamente 1 hora e meia :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos! sou novo aqui. Comprei o nb na loja física da Saraiva por 1169,90. Ele dão 10% a vista em dinheiro, 7% avista no cartão ou divide em 12x. Bem, testei com o live CD do Ubuntu, Testei pra ver se aceita XP 64 e pelo menos começou a instalar. Daí coloquei o vista x86 mas ainda não tenho os drivers. Alguém sabe se existe driver pra vista64? e o que observei é que a bateria esgota um pouco rápido. Espero que com os drivers instalado direito isso não aconteça, pois preciso usar fora da energia.Alguém usa o xp64? Qual seria o SO recomendado?

Bom dia amigo. Drives para Vista 64 não sei. O meu chegou ontem (com 1 dia de atraso) instalei o Vista Home Premium, no Site tem todos os drivers. Em relação a bateria você fez a calibração antes de carregar? e a carga dada foi de 12 horas? Até a próxima. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo. Drives para Vista 64 não sei. O meu chegou ontem (com 1 dia de atraso) instalei o Vista Home Premium, no Site tem todos os drivers. Em relação a bateria você fez a calibração antes de carregar? e a carga dada foi de 12 horas? Até a próxima. ^_^

No site n tem driver do chipset (q eu to doido atras procurando) e nem da webcam (ta muito ruim a webcam com driver proprio do vista), mas os outros funcionam belezinha mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Callofduty4

dx10

vista ulti32

celeron 550 2.0GHz 1gb

1280x800 tudo no talo aa4x

fps: 8/15 não da pra jogar fica meio lerdo o jogo.

1280x800 default sem aa

fps: 20/35 da pra jogar de boa

1024x768 default sem aa

fps: 28/45 aqui o jogo fica liso.

da pra colocar alguns filtros no max e cai uns 5/8 fps

800x600 perde qualidade demais parece ps1

depois coloco com xp32 e as screens

e coloco um pente de 2gb e refaço os testes porque o vista é guloso por ram

so pra vocês terem uma idea da hd 2400:

esse mesmo jogo mesmo S.O

no vostro 1000 tl50 1.6GHz com 2gb e ATI 1150

1024x768 default sem aa

fps: 0/5 injogavel fica tudo em camera lenta.

com x3100 celeron 540 1.8GHz 2gb

mesma configuração nem sequer da pra ver a abertura do jogo de tão lento.

eu tinha feito teste em mais de 20 jogos com os fps e as screens e troquei o cpu por um pd 2080 e um c2d 5450 aqui na at no sábado e perdi meu pendrive no domingo snifs...affs

usei os cpus de notes que vieram pra conserto mas ja foram devolvido

to fazendo de novo vou colocando aqui aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site n tem driver do chipset (q eu to doido atras procurando) e nem da webcam (ta muito ruim a webcam com driver proprio do vista), mas os outros funcionam belezinha mesmo :D

Rapaz o meu tá todo instalado. No momento ele tô dando a carga de 12 hs e ele tá desligado. Mas acho que tá com drive do chipset. Além dos drivers do fabricante peguei alguns em tópicos daki mesmo. Mas não posso dizer com segurança, porque terminei de instalar ele agora pela manhã e botei pra carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o meu tá todo instalado. No momento ele tô dando a carga de 12 hs e ele tá desligado. Mas acho que tá com drive do chipset. Além dos drivers do fabricante peguei alguns em tópicos daki mesmo. Mas não posso dizer com segurança, porque terminei de instalar ele agora pela manhã e botei pra carregar.

Por favor se você tiver com os drivers do chipset me manda um MP falando aonde arrumou please... thanks... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA!!! VOU ESCREVER GRITANDO POIS vocês NAO estão SE ATENTANDO...

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-kennex/567180

Criei esse review para tirar essas duvidas que vocês estão perguntando... provavelmente eu já postei ou já tem postado por algum membro nesse review....

VERIFIQUEM!!!!!

La eu deixei todos os drivers de todos os tipos de perifericos do notebook. E explicação das demais utilidades e funcionalidades.

VISITEM E SE FOR POSTAR DUVIDAS TECNICAS LÁ É O LUGAR CERTO.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!