Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kennex Celeron M550 2.0GHZ com ATI HD2400 R$ 1299?


marcoia1

Posts recomendados

Esse site aqui ta bem completo, estava quase desistindo quando instalei por ele... e o melhor... ele aceita resoluções acima do padrão do notebook e funcionou no meu... (coloquei em 2048x768, 2048x900)

Amanha postarei com fotos meu topico e gopher agradeço pelo topico explicativo... foi na hora certa...

Ahhh o driver é esse

http://www.notebook-drivers.com/notebook-drivers/MSI-EX610-notebook-ATI-M72M-VGA-Ddrivers_103053.shtml

O Catalyst esta na versao 8.392.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja testou se a saida vga tem tv-out?

sei q nao é o topico disso, mais é o subforum de indicações. então lá vai

qual compensa mais , esse kenex com celeron m550 com possivel upgrade de memoria (2gb), ou o sti as-1560 se possivel logico com turion x2 tl-50

eu queria um note versativel . rodasse uns joguinhos, pois apesar de ter ps3 , queria rodar uns piratas pra me divertir. ja q originais sempre é osso. mas tb um note pra trabalho, q rodasse os programas de trabalho com rapidez e um note que plugasse na minha tv lcd pana 32" pra ver uns filminhos em 720p. alias , o sti tem a saída dvi né , o q ja adianta pra kcete, ja q minha tv lcd pana 32" nao tem entrada VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse teste do site japones tá errado, a gforce 8400 tá ganhando porque o notebook dela tá com 2 gigas de ram contra 1 giga de ram do notebook com hd2400. Por que não fizeram o teste usando a mesma quantidade de memória ram?? coisa de doido!!! duvido que o notebook da saraiva tenha hd2400. deve ter no máximo uma x3100. ele tem especificações diferentes do notebook do site da kennex, o peso e o tamanho do hd são diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um cuidado a se tomar com esse da Saraiva, porque lá não fala nada sobre o vídeo. Neste caso acho que é mais confiável pegar no Extra mesmo, porque afinal de contas tá pelo mesmo preço.

Mas é uma pena, porque na saraiva também tem o modelo de 2GB de RAM, mas nele também não fala nada sobre o vídeo. :(

Bem sobre a VGA, a HD 2400 deve ter o mesmo desempenho da 8400GS porque essa que vem no note deve ser uma versão equivalente a HD 2400 Pro, e a HD 2400XT é melhor que a 8400GS e em alguns casos quase se equipara a 8500GT. Isso em desktop, mas creio que o desempenho no note deva ser praticamente o mesmo, uma vez que o chip é mesmo, pelo menos eu acho.

http://xtreview.com/addcomment-id-2848-view-GeForce-8400-GS-vs-Radeon-HD-2400-Pro-review-and-benchmark.html

http://tech4pc.net/review-powercolor-radeon-hd-2400-pro/

e se você notar, la na saraiva tem Chipset Intel, pelo q sei o do Extra é o Chipset SiSxxx c MuTIOL (q na saraiva n fala nd), eu acho difícil ser o mesmo, mas se for eu penso em pega-lo...

no caso, se for a vista, a saraiva dá esses 5% de desconto mesmo é? porque eu penso em pagar a vista se compensar...no extra se for a vista nao tem desconto ne? pelo menos n vi nd la...

em relação a 8400 x hd2400, quando comprei a minha geforce 8600gt xxx p desk, eu comparei c as equivalentes em preco da ATI, e os modelos concorrentes (acho q era a HD2600) tava perdendo em praticamente td, acho q ate a HD2600XT tava perdendo (mas isso n lembro c certeza), por isso optei pela Geforce 8600gt, creio eu q em notebooks n seja estão diferente, apesar q essa HD2400 deva ser boa tb...

Meu note tem celeron m e meu antigo desk celeron d, pra mim é tudo porcaria! huahauha

Eu adorava meu K6-II, adooooro a AMD.

Nunca tive sorte com Intel.

Pentium I, Pentium III, Celeron D, Celeron M.

Tudo me deu dor de cabeça.

Agora meu Compaq K6-II, nunca tive problemas.

cara, eu sempre comprava amd, mas como NAO sou marquista, gosto do melhor custo x beneficio do momento, peguei o E8400 p desktop da Intel por considerar o melhor custo/benefício em relação aos AMD de preco equivalente, e te garanto, quer se dá bem c intel? pegue um E8400, te garanto q é 110% de certeza de você gostar, ele é veloz, economico, nao esquenta, show d bola o processador, a se saisse um desses p notebook, se bem q ja estão lancando proximos, mas o preco atualmente é muito caro ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benchmark do jogo Fear

kennex ati 2400

Low - FPS -MINIMUM 86, AVERAGE 133, MAXIMUM - 241

FPS DISTRIBUINTION - 100% ACIMA DE 40 FPS

KENNEX ATI 2300

Low - FPS -MINIMUM 76, AVERAGE 101, MAXIMUM - 166

FPS DISTRIBUINTION - 100% ACIMA DE 40 FPS

kennex ati 2400

MEDIUM - FPS -MINIMUM 19, AVERAGE 35, MAXIMUM - 77

FPS DISTRIBUINTION - 20% ABAIXO DE 25FPS, 50% ENTRE 25 E 40, 30% ACIMA DE 40

KENNEX ATI 2300

MEDIUM - FPS -MINIMUM 17, AVERAGE 33, MAXIMUM - 70

FPS DISTRIBUINTION - 22% ABAIXO DE 25FPS, 53% ENTRE 25 E 40, 25% ACIMA DE 40

kennex ati 2400

HIGH - FPS -MINIMUM 9, AVERAGE 19, MAXIMUM - 64

FPS DISTRIBUINTION - 72% ABAIXO DE 25FPS, 19% ENTRE 25 E 40, 9% ACIMA DE 40

KENNEX ATI 2300

HIGH - FPS -MINIMUM 9, AVERAGE 18, MAXIMUM - 38

FPS DISTRIBUINTION - 81% ABAIXO DE 25FPS, 19% ENTRE 25 E 40, 0% ACIMA DE 40

kennex ati 2400

MAXIMUM - FPS -MINIMUM 5, AVERAGE 10, MAXIMUM - 27

FPS DISTRIBUINTION - 95% ABAIXO DE 25FPS, 5% ENTRE 25 E 40, 0% ACIMA DE 40

KENNEX ATI 2300

MAXIMUM - FPS -MINIMUM 3, AVERAGE 10, MAXIMUM - 27

FPS DISTRIBUINTION - 95% ABAIXO DE FPS, 5% ENTRE 25 E 40, 0% ACIMA DE 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**, pra caramba.

O TDU é bem antiginho, e esse Crysis é mó pesadão não é.

Só queria saber se roda bem, porque meu negativo roda o NFSU tambem, mais sem nenhum grafico e travando pra caramba.

cara, qual placa vocês estão falando q roda crysis? porque crysis é um jogo pesado p ***, é um dos mais bem feitos (se n o mais bem feito) e pesados q ja joguei. tanto q no meu pc da assinatura, c uma 8600gt xxx, rodo ele bem apertado em 1024 medium high sem AA, c AA2x ele pesa um pouco, por isso q acho q notebook é meio complicado rodar crysis, ah n ser q seja 600x400 td low bem podre mesmo, crysis é muito pesado...mas d qlq forma, alguem poderia postar um screen p termos uma ideia de crysis em um note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F.E.A.R é leve para as placa atuais de desk. Um note de 1.300 roda em medium , pra mim é uma proeza. Levando em consideração isso, esse note roda QUAKE4 e DOOM 3 em high, alem de half life 2 e suas expansões.

Excelente compra. Esse merece ser o topico oficial.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tô vendo que eu vou acabar trocando meu P2080 com stuck pixel por esse modelo viu, e ainda vou ter um troco de 350,00, tô coçando, mas vou esperar mais algumas análises, quem já estiver com o note, por favor, faça um mini-review, pois eu trocarei meu note nessa segunda feira, até lá já quero estar decidido no que eu irei fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande pro do notebook é ter apenas 1 slot d memoria, é um pecado mms, deveriam ter 2, mas fazer o que...se for por 2gb, vai ter q se desfazer de 1gb q vem nele, é um pecado...

em relação aos jgoos, se algum notebook ai rodar crysis, mesmo no mediu p low ou low, creio q seja uma grnde facanha e creio q sejam poucos, muito pesado o game ate p desktop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém ai pode me responder se o leitor de cartão de memórias vem ou não com a tampinha plastica????

Queria essa informação, pois o meu veio sem.

Outra coisa, o fato do notebook vir sem PCmcia (ou o novo padrão) fará falta????

O meu sti veio sem tampinha plástica no leitor de cartão, o cce do meu também veio assim. Agora não sei se fará falta pra você não ter o slot pcmcia ou o novo padrão. Pra mim não faz diferença porque hoje em dia tudo que eu preciso conectar no notebook é usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, será que o outro slot de memória do note não está embaixo do teclado???

Eu já tive um note da ECS e um slot ficava em baixo do note acessível por uma tampinha e o outro ficava do lado de cima acessível retirando o teclado!

Acho pouco provável que a versão de 2gb venha com um pente de 2gb, afinal de contas ele é bem mais caro do que 2x1gb e hoje em dia colocar 2 slots é quase um padrão!!!

Com relação ao pcmcia ou o express card acho que o maior problema é que através dessas portas é possível conectar entradas eSATA ou até mesmo mais USB... Uma pena mesmo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, será que o outro slot de memória do note não está embaixo do teclado???

Eu já tive um note da ECS e um slot ficava em baixo do note acessível por uma tampinha e o outro ficava do lado de cima acessível retirando o teclado!

Acho pouco provável que a versão de 2gb venha com um pente de 2gb, afinal de contas ele é bem mais caro do que 2x1gb e hoje em dia colocar 2 slots é quase um padrão!!!

Com relação ao pcmcia ou o express card acho que o maior problema é que através dessas portas é possível conectar entradas eSATA ou até mesmo mais USB... Uma pena mesmo... :(

É só que como ressaltaram aí, aquele da saraiva possivelmente vem com X3100 da Intel e deve usar alguma placa para intel que tenha 2 slots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só que como ressaltaram aí, aquele da saraiva possivelmente vem com X3100 da Intel e deve usar alguma placa para intel que tenha 2 slots.

Realmente, neste manual aqui: http://www.google.com.br/url?sa=t&ct=res&cd=1&url=http%3A%2F%2Fdownload.gericom.com%2FNOTEBOOK%2FWindows%2520Vista%2FPhantom_Design_U50SA%2FManual%2FU40SA-U50SA%2520Portuguese.pdf&ei=O-2eSIniApSUetmopKEF&usg=AFQjCNHITskFseEVo2ni-rTcqlJ4TpuvSg&sig2=FG36fq-zmzMcw3aDxfIjpw

que parece ser o deste note, fala que só tem um slot... :( que pena!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia!!!

O kennex que vem com X3100 tem dois slots de RAM, já o que vem com HD2400 já até pelo EVEREST diz que só tem um slot que suporta memorias de 4GB.

Não sei dizer se a noticiaque vou dar é boa ou ruim... mas rodei aqui need for speed most wanted com td em high em 640x480... como tem o motion blur e os detalhes do mapa... achei bem legal... mas se você deixa com muito detalhe as coisas ficam todas quadradas.... tirei um pouco de detalhe de algumas coisas... como o proprio filtro anisitropico e td funciona nessa resolução q é uma beleza...

Rodei em 800x600 em graficos no medium... galera.... nao to encontrando meu DOOM3... queria testa-lo... agora o restante dos jogos ainda vouter que comprar... pois como tenho um desktop que roda pobremente o Doom3 em low... deixei de comprar novos jogos.... (uma santa ignorância visto que o desk roda td em full 800x600 o NFSMW).

Já vou criar o topico... já esta td pronto tenho fotos e td do notebook... ja ja posto aqui o topico.

Abraços,

Edson

Mas uma coisa que me assustou... quando instalei a placa de video... informa que tem 256 de memoria!!! ja vi pelo windows e dxdiag (diagnostico do directx), o jogo rodou sem problema e com boa estabilidade sem lag algum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!