Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o notebook STI AS-1560!


elio_filho

Posts recomendados

O meu tá com 4G ddr 800.

Rodando com XP SP3 é muito bom.

No entanto as memos rodam em 667 (até alguém descobrir um macete na bios) em 5-5-5-18.

Não tenho muitos jogos para comparar. Mas posso instalar, qual?

Tenta rodar o Call of Duty 4 (tem DEMO fácil de achar na net), Assassins Creed e Crysis que são jogos top em termos de exigência de hardware...É até legal por que dava pra comparar com o note rolando os games com apenas 1GB de RAM e ver se há muita melhora no desempenho. Vários testes foram executados por mim no note com 1GB de RAM. O link é esse:http://forum.clubedohardware.com.br/destaque-jogos-rodam/560682?t=560682...Ponha seus dados lá também. Lá é o tópico oficial para games no STI

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.

Edskyline:

Vou baixar os jogos e instalar.

Meu filho testa, que sou gamer maneta, rsrsrs...

Publico assim que possivel

elio:

O xp sp3 roda muito bem, mesmo com muitas janelas abertas, vamos ver com os games.

4g de abraços

beleza......

Pode crer que quando tiver mais tempo dou um "up" no tÓpico de games tambÉm :D:D

acho que quanto aos games não vai ter muito gargalo, pois com apenas 1 gb de ram rodei até o crysis com mÉdia de 20-25 fps!

AbraÇos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí elião

Cara atualiza o tópico com o mais novo tópico falando do STI aqui no fórum. Trata-se de um review comparativo de desempenho de cpu e vga que o amigo fenixman acabou de publicar...Ficou bacana você e os outros colegas deveriam passar lá também....

O link é o seguinte: http://forum.clubedohardware.com.br/review-sti-turion/572930..Se puder atualiza na lista aí, OK ;)

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou muito interessado no AS-1560. Infelizmente eu possuo um compaq dv6210br (com dois meses na fábrica).

1. Alguém sabe me dizer se esse modelo sofre de problemas de super-aquecimento com os modelos compaq da hp?

2. Com relação à assistência técnica, sabem me dar detalhes? A hp leva os notebooks para a fábrica em são paulo, o que eu acho ridículo pois aqui na cidade tem uma assistência técnica autorizada da hp (isso traria menos preocupação ao cliente e o conserto seria mais rápido).

No mais, eu confio na semp toshiba e acredito que essa pode ser uma compra sem dores de cabeça (também pretendo comprar no Extra).

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HLOpes, eu uso como htpc e roda lindo na plasma 42" Panasonic Viera do meu pai, nessa resolução q você precisa. Nenhum lag nos vídeos hd, desde que você instale os codecs corretos. Eu uso o KLite Codec Pack Full.

Notnull = 1) Não tem esse problema dos HP. 2) É boa a assistência, embora nunca tenha usado pessoalmente percebi que demoram em média 5 a 10 dias os reparos.

Abraços duplos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HLOpes, eu uso como htpc e roda lindo na plasma 42" Panasonic Viera do meu pai, nessa resolução q você precisa. Nenhum lag nos vídeos hd, desde que você instale os codecs corretos. Eu uso o KLite Codec Pack Full.

Notnull = 1) Não tem esse problema dos HP. 2) É boa a assistência, embora nunca tenha usado pessoalmente percebi que demoram em média 5 a 10 dias os reparos.

Abraços duplos,

Obrigado pela resposta elio, vou aproveitar e ligar para a semp toshiba para saber se os consertos são feitos apenas na fábrica (como faz hp) ou se os consertos (ainda na garantia) são feitos nas assistências espalhadas pelas cidades.

Me confortaria muito saber que um eventual conserto seria feito aqui na cidade, onde posso acompanhar com detalhes a situação.

E com relação ao visual do aparelho? pelas fotos não consegui ter uma ideia ampla. Ele é bonito? confortavel de se carregar?

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E com relação ao visual do aparelho? pelas fotos não consegui ter uma ideia ampla. Ele é bonito? confortavel de se carregar?

Se tiver um hipermercado Extra na sua cidade ou próximo, dê um pulo lá e confira pessoalmente, já que essa questão de estética vai muito do gosto pessoal. Sobre a portabilidade, nada a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada, estamos aqui para ajudar.

Eu particularmente gosto do visual, tem um modelo com a tampa toda preta e outro, como o meu, com a borda ao redor do teclado em tom prata. Prefiro o todo preto, mas o prata deu um tom de bom gosto, de sobriedade. E parece bem acabado, teclado macio, conectores firmes.

Em suma: aprovado. ;)

Abraços esclarecendo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, Viny. Ambos single core, mas não vejo muita desvantagem contra o single, exceto no multitarefa...

É pessoal, parece que o modelo de $1399 esgotou. Só temos no Extra os modelos de $1699 (1600 com desconto), portanto é agora ou nunca mais!

Se esgotarem ambos os modelos, só sobram os Kennex (droooga!!!)... uma pena, o pessoal que demorar vai ter duas opções:

1 - Pagar $1299 num note simplório (com chipset sis, sem dual channel, com celeronzinho);

2 - Pagar mais de 1800 reais no modelo com vga ATI 2300, que apesar de bom eu achei caro demais...

Abraços com o STI e gráficos em 3D,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente minha mae comprou o inspiron q até q é bom mais eu acho q vou comprar o toshiba americano q é melhor e sai mais em conta

enquanto isso vou posta screen shot do inspiron rodando the duel com qualidade de textura e configurações todos no high e com todos os efeitos no fraps isso com anti virus aberto o tipcam e mais 7 programas daqui num review do inspiron quando eu acaba aqui eu te mando pra você dah uma passada e ve

valeu pela dica

isso com anti virus aberto o tipcam e mais 7 programas daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP!

Mais alguém testou algum aplicativo pesado e o laptop rateou? Parece que o amigo Carlosch teve problemas rodando um aplicativo de engenharia, não sei bem qual o problema mas me pareceu estranho...

Abraços curiosos,

Bem que o colega Calosch poderia detalhar mais por aqui qual foi o problema né....

Fiquei curioso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera! Comprei o cooler externo para notebook, da Bright.

Eu ia pegar o modelo da marca EVERCOOL, mas é idêntico ao Bright e custa o dobro. Pensei: "se o Bright for ruim dá para trocar 2 deles e não chega no preço do Evercool"...

http://www.bright.com.br/imgsprod/acess/0122.html

Precisou apenas de um ajuste com fita isolante embaixo para compensar aquele degrauzinho na gradinha do nosso STI. Fora isso ficou assim:

Com o Throttle do laptop em 50% (coolers no modo silencioso), ele esquenta quase nada.

Com o Throttle do laptop desativado (100% full) ele esquenta menos ainda.

Ontem joguei 2 horas com o cooler do laptop no máximo. Hoje, com o cooler externo, joguei o mesmo jogo e não percebi o cooler interno ligar. Se ligou foi bem de leve...

Abraços aprovadíssimos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema usando o Sti turion x2 tl-50 do submarino, no windows xp sp3, depois que eu fico rodando qualquer game, a placa de rede sem fio pára de funcionar. Tipo perde a conexão e não consegue mais achar nenhuma rede sem fio, só que para o windows a rede ainda está conectada. Eu fico desligando e ligando a placa de rede e não adianta nada. Clico no "reparar conexão" e também não resolve. Só consigo voltar a conectar depois que eu reinicio o windows. Alguém já passou por isso e sabe a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!