Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Eu chutaria 600 pro core e 700 pras memorias, mais q isso só se fosse minha pra eu mexer.

Obrigado pela sugestão, tomarei cuidade no meu overclock.

opa!

aqui nao e o lugar certo pra essa discuçao, mas eu subiria o over ate onde ela guentava.

eu penso assim , ja que é pra faze, tenque faze pa vale a pena.

valeu!

Hmm, o difícil é saber até quanto ela aguenta e se ela poderia permanecer dessa forma, mas enfim, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem comprei uma Pl. XFX geforce 9500gt 512mb ddr2, após duas semanas voltei a loja e constatei que a XFX ea ECS geforce 9500gt 1gb ddr2 estavam mais baratas, o gerente da loja disse ,como sou um cliente muito fiél a loja, que trocaria a minha de 512mb pela de 1gb, devo trocar se devo qual marca seria melhor XFX ou ECS?:wacko:

(obs: não preciso de uma ddr3, e nem tem na loja)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

bom... comprei uma 9500gt ddr3 512mb XFX instalei os drivers mais atuais da serie 9 da nvidia e drivers da minha placa mãe, porém ao entrar em algum jogo ela trava o pc e eu não consigo fazer mais nada so resetando que volta.... as vezes chego a jogar certo tempo mais depois de alguns minutos o pc volta a travar... estava achando que era a fonte e comprei uma akasa 350w e continuou a mesmo coisa....

meu micro:

athlon 64 x2 dual core 6000+ 3,0GHz

placa mãe msi - MS 7309

2GB memoria ram

HD 320GB

alguém sabe algo ou tem alguma dica para este caso...

ate desanimei porque estava jogando jogos com video onboard então resolvi comprar uma placa pra jogar outros jogos e a placa não funciona...

=/

aguardo respostas e obrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modelo da placa mãe é K9N6PGM2-V.... fiz algumas pequisas e acabei concluindo que seu slot pci-e é de 8x...

será que é este o problema...

se alguém tiver alguma informação irei agradecer muito!

opa!

acho que o barramento a pciex 8x nao e o problema, ja que ele iria so diminuir o desempenho, ma isso e quase imperceptivel.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

bom... comprei uma 9500gt ddr3 512mb XFX instalei os drivers mais atuais da serie 9 da nvidia e drivers da minha placa mãe, porém ao entrar em algum jogo ela trava o pc e eu não consigo fazer mais nada so resetando que volta.... as vezes chego a jogar certo tempo mais depois de alguns minutos o pc volta a travar... estava achando que era a fonte e comprei uma akasa 350w e continuou a mesmo coisa....

meu micro:

athlon 64 x2 dual core 6000+ 3,0GHz

placa mãe msi - MS 7309

2GB memoria ram

HD 320GB

alguém sabe algo ou tem alguma dica para este caso...

ate desanimei porque estava jogando jogos com video onboard então resolvi comprar uma placa pra jogar outros jogos e a placa não funciona...

=/

aguardo respostas e obrigado pela atenção de todos!

Tente emprestar alguma placa de video de um amigo seu e teste na sua configuração ou teste sua vga em outro computador, para mim parece ser defeito nela mas so com testes para se comprovar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa to com o mesmo problema.... Comprei um pc tem um mes e ja tentei de tudo...

Da tela preta, pisca algumas vezes e da um erro +/- assim: "O driver da placa de video se recuperou de um erro Kernel".... to quase tocando fogo no computador...

Trabalhp com Studio Max, Archi cad etc... E dá pau direto

Meu PC: Core Quad 8200

Gt 9500 1gb DDR2

4gb mem

Fonte 450W (acho q nao é reais)

Se conseguir ajuda, me passa porque to quase jogando o PC fora... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa to com o mesmo problema.... Comprei um pc tem um mes e ja tentei de tudo...

Da tela preta, pisca algumas vezes e da um erro +/- assim: "O driver da placa de video se recuperou de um erro Kernel".... to quase tocando fogo no computador...

Trabalhp com Studio Max, Archi cad etc... E dá pau direto

Meu PC: Core Quad 8200

Gt 9500 1gb DDR2

4gb mem

Fonte 450W (acho q nao é reais)

Se conseguir ajuda, me passa porque to quase jogando o PC fora... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

comprei uma 9500 a 2 dias

ja tentei instalar varias vezes varias versões dos drives da n-vidia

mas sempre diz q nao acha nenhum hardware compatível com o drive

ela ta funcionado mas nao roda nenhum jogo

o fan ta rodando

alguem pode me ajuda ????

já desinstalou o driver da vga onboard, e desativou ela no setup ("bios")?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

comprei uma 9500 a 2 dias

ja tentei instalar varias vezes varias versões dos drives da n-vidia

mas sempre diz q nao acha nenhum hardware compatível com o drive

ela ta funcionado mas nao roda nenhum jogo

o fan ta rodando

alguem pode me ajuda ????

Tenta o site da NVIDIA http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

ou ache e faça download do drive 186.18 pesquisando no google.

porém, Não é recomendavel no site da NVIDIA já q o drive é o 190.38 (mais recente) e ele aqui no meu pc dá mais pau do q o 186.18(mais antigo, portanto melhor)

Baixe e instale de acordo com se sistema (XP, Vista, Win7, etc)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já desinstalou o driver da vga onboard, e desativou ela no setup ("bios")?

então brother, a placa é a p5kpl/1600 e num tem video on.

Tive lendo varios tutoriais e abri o pc, acho q deve ser a fonte, ja q a minha é genérica, é a Maxtro 450w porém no site eu vi q ela num passa de 250w(reais). Se é q isso interfere......... Q burro eu comprar e esquecer da fonte......

mas sei la se isso interfere em alguma coisa no video. quando vou rodar algum video ou imagem 3d no archicad ou 3d Max, a tela dá umas piscadas e aparece a msg de erro no kernel da Placa de video.........

Bom sou leigo em manutençao e periféricos, então desculap qq erro ai...

Valeu pelo interesse em me ajudar........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa to com o mesmo problema.... Comprei um pc tem um mes e ja tentei de tudo...

Da tela preta, pisca algumas vezes e da um erro +/- assim: "O driver da placa de video se recuperou de um erro Kernel".... to quase tocando fogo no computador...

Trabalhp com Studio Max, Archi cad etc... E dá pau direto

Meu PC: Core Quad 8200

Gt 9500 1gb DDR2

4gb mem

Fonte 450W (acho q nao é reais)

Se conseguir ajuda, me passa porque to quase jogando o PC fora... Valeu

Seu problema aparenta ser a fonte que pelo que você disse é genérica e parece não estar suportando sua configuração, tente conseguir uma que forneça Watts reais
ola

comprei uma 9500 a 2 dias

ja tentei instalar varias vezes varias versões dos drives da n-vidia

mas sempre diz q nao acha nenhum hardware compatível com o drive

ela ta funcionado mas nao roda nenhum jogo

o fan ta rodando

alguem pode me ajuda ????

Pode nos informar sua configuração para que possamos ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Fozzy disse no caso do @Gideaobf deve ser fonte ou o que direi ao @uisk, pois Um Quad + VGA em fonte genérica não dá. Quando se roda programas pesados o consumo do processador triplica e o da VGA bate no max, aí a fonte arrega, o ruído nas linhas vão a estratosfera e dá tela azul ou simplesmente trava. Bom se não acabar levando tudo para o vinagre um dia.

No caso do @uisk como o fozzy tb disse sem a config fica meio difícil mas pode ser algum Driver atrapalhando ou opção na Bios. Completando o que o Death_ disse tenta desinstalar todos os Drivers antigos, tanto esses que instalou quanto os do vídeo que usava antes (até se for onboard), depois passa o Ccleaner http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm e em seguida o Driver Sweeper http://www.baixaki.com.br/download/driver-sweeper.htm , desencaixe a VGA, dê um reset na Bios (jumper ou retire a bateria por alguns minutos) que talvez resolva.

Vale também para o @gideaobf

@Mario Pacheco, para você vale a dica acima, pois usava vídeo Onboard.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês. Compro uma 8600GTS 512mb DDR3 (EVGA) ou uma 9500GT 512mb DDR3 (XFX)?

Sites:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101438664-geforce-evga-9600gts-ddr3-512mb-directx-10-full-128bit-dvi-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101412948-loucura-placa-de-video-xfx-geforce-9500gt-pci-e-512mb-ddr3-_JM

Meu objetivo é jogar The Sims 3 com tudo no máximo. Quem sabe GTA IV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai galera se estiver postando em lugar errado mas so novato ai na area vou me adptar, comprei ontem uma fonte e VGA pra meu pc vou instalar gostaria de saber se a fonte vai suportar o meu pc com a vga, A Fonte é Braview 500w real 20/24p 2 sata c/ cabo ATX dt500 Tenho uma amd x2 5200+, 3gb, HD 320gb Sata e VGa Zogis gf 9500 gt 512mb ddr2 - Zo95gt-Ed2

Ps: da pra brinca ai com os games ai, tipo Assasins Creed, GTA4, Crysis e Farcry 2, não to esperando algo very high mas jogavel entendem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês. Compro uma 8600GTS 512mb DDR3 (EVGA) ou uma 9500GT 512mb DDR3 (XFX)?

Sites:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101438664-geforce-evga-9600gts-ddr3-512mb-directx-10-full-128bit-dvi-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101412948-loucura-placa-de-video-xfx-geforce-9500gt-pci-e-512mb-ddr3-_JM

Meu objetivo é jogar The Sims 3 com tudo no máximo. Quem sabe GTA IV.

Que tal essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100954848-video-pci-express-ati-radeon-hd-4670-512mb-gddr3-128-bits-_JM , no mínimo uns 50% a mais de desempenho pelo mesmo preço ou até essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101941199-placa-de-video-geforce-9600gt-xfx-512mb-256bits-ddr3-pciexpr-_JM , mesmo os caras dizendo que tem apenas 48SPs (capada), mas com certeza será uns 80% mais rápida.

Afinal de contas tudo na faixa de preço que sugeriu.

Espero ter ajudado,

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, preciso da ajuda de vocês. Compro uma 8600GTS 512mb DDR3 (EVGA) ou uma 9500GT 512mb DDR3 (XFX)?

Sites:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101438664-geforce-evga-9600gts-ddr3-512mb-directx-10-full-128bit-dvi-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101412948-loucura-placa-de-video-xfx-geforce-9500gt-pci-e-512mb-ddr3-_JM

Meu objetivo é jogar The Sims 3 com tudo no máximo. Quem sabe GTA IV.

Se a dúvida é somente estre as duas, vá de 9500 Gddr3, mas se pode gastar um pouco mais há varias opções boas, tanto nvidia quanto Ati, um exe é a 9600 GT que tornou-se um dos melhores custo benefício do mercado, claro tomando cuidado apenas com as capadas

http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video-falsificadas/665116,

Desculpa ai galera se estiver postando em lugar errado mas so novato ai na area vou me adptar, comprei ontem uma fonte e VGA pra meu pc vou instalar gostaria de saber se a fonte vai suportar o meu pc com a vga, A Fonte é Braview 500w real 20/24p 2 sata c/ cabo ATX dt500 Tenho uma amd x2 5200+, 3gb, HD 320gb Sata e VGa Zogis gf 9500 gt 512mb ddr2 - Zo95gt-Ed2

Ps: da pra brinca ai com os games ai, tipo Assasins Creed, GTA4, Crysis e Farcry 2, não to esperando algo very high mas jogavel entendem?

você me pareceu ter se equivocado somente na compra da fonte, pois acabou adquirindo uma genérica, esta fonte chega no máximo a 200 W, vide o proprio site do fabricante que nos informa isto, http://www.braview.com.br/home.asp?pag=Exibir&parent=Fontes+de+Alimenta%E7%E3o&chave=111&sb=212&tsb=ATX∏=507, pelo preço que você pagou nela poderia ter adquirido uma de W real, no mais sua configuração é boa roda estes e outros jogos tranquilos, é só voltar algumas paginas e vira alguns reviews de jogos nesta placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, a minha primeira vez q eu pergunto aqui nessi site... eu não conheso muito então desculpaaa qualque coisaaa se eu fizer errado aÊ...

entaoo..fiz minha conta pra tentaaa resolve um problema q ta mi enchenu u sacu.. comprei minha placa de video 9500 Gt ge force nvidia, junto com uma fonte de 650 wtts... instalei ela...os drives i tal...so q então..quandu vou jogar alguns jogos q exige mais da placa no meio do jogo a tela fica preta por 2 segundos e volta com o jogo ao normal...isso acontece varias vezes no jogo..e ta mi enchenu u saco! e to sem a minima ideia do q pode ser! se alguem puder me ajudar aÊ eo agradeço! (Y)

bom eu num seiii come q faz pra deixa aquelis esquema pra falaaa a configuração do pc então eu vou falaaa aqui mes...

eah 160 hd ; dual core 2.00 Ghz ; 2 giga de memoria.

abrso pra galera aÊ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue cara como faz pra mim ve essa temperatura??...

tipuu...minha placa recentemente queimou dois capacitores pois ela estava esquentanu muitu...mais ao concerta-la o tecnico colocou mais 2 cullers no cabinete pra ventilar melhor... um entrar o ar i outru pra sair..todos proximos a placa d video...

seria mesmo a temperatura então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!