Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando um Xbox360, me ajudem !!!


lizieirerj

Posts recomendados

se ele já rodou, em algum monento, algum jogo pirata no aprelho, a resposta é sim, você terá problemas! sugiro você comprar um console travado, de preferência o kit oficial. A diferença entre os da Sta Ifigenia e o kit oficial já não é tão grande (ainda mais quando chegar o modelo de 60gb) e você ainda leva 3 anos de grantia dada pela M$, fora uma eventual garantia da loja..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

numa rápida pesquisa lá na sta ifi (umas 7 lojas) eu ouvia quase sempre a mesma coisa: R$X, desbloqueado. O 'x' varia bastante, cerca de R$300 de loja pra outra, mas são sempre desbloqueados e têm 3 meses de garantia. Embora as falcon do 360 não sofram mais do "rings of death", 3 meses é muito pouco pra um produto tão caro.

Cuidado. ;)

é mais provável que eu compre fechado, em loja cara mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei a vista,1300R$,com 6 meses d garantia e 1 ano de assistencia tecnica,nao gosto d jogar muito online nao,gosto mais d single player,online curto mais no pc mesmo,mas consigo jogar normalmente pois toda semana na casa do meu amigo nos reunimos para curtir umas partidinhas contra uns gringos.^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é. eu pensei na questão "videogame vs. pc", mas esse assunto foi proibido no fórum. :cry:

bom, valeu pelas informações. (tá caro isso tudo aqui: console, jogos, tv 42'' full.. :wub:)

-----------------------[editado]---------------------------

no multiplayer do xbox aí rola uns lags? porque aí eu teria que comprar um par de luvas de boxe e um saco de areia tb. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

numa rápida pesquisa lá na sta ifi (umas 7 lojas) eu ouvia quase sempre a mesma coisa: R$X, desbloqueado. O 'x' varia bastante, cerca de R$300 de loja pra outra, mas são sempre desbloqueados e têm 3 meses de garantia. Embora as falcon do 360 não sofram mais do "rings of death", 3 meses é muito pouco pra um produto tão caro.

Cuidado. ;)

é mais provável que eu compre fechado, em loja cara mesmo.

Falcon melhorou mas não acabou com as 3rl´s. Eu tinha um com placa Falcon e não durou nem 6 meses. E conheço pelo menos mais uns 3 caras que tinham XBox com placa Falcon e foi tudo p/ saco tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Zephyr q na epoca paguei 1850 R$ por ele e nao arrisquei: encomendei uma fan externa da Nikko ( conhecido por Nikko-bomba, pois suga energia do aparelho e dah instabilidade eletrica no bichinho... ), fiz um mod p/ ele funcionar com alimentaçao externa ( uma fonte 12V dessas de lojas de eletronicos ), sem tirar eletricidade do aparelho.

Moro numa cidade quente ( Natal-RN ) e até agora nao tive problemas. Tenho meu console a 13 meses, já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcon melhorou mas não acabou com as 3rl´s. Eu tinha um com placa Falcon e não durou nem 6 meses. E conheço pelo menos mais uns 3 caras que tinham XBox com placa Falcon e foi tudo p/ saco tb...

Verdade. Depois de pesquisar mais um pouco nos tópicos e em outros lugares, soube de mais gente que tinha Falcon e deu 3rls.

Deu medo. A garantia cobre esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,a garantia cobre esse problema.quanto aos consoles com 3rl,realmente existem casos(mesmo q nao sejam muitos)d falcons terem tido esse problema.porém temos tb q ver c o videogame era usado d forma adequada,tem gente q joga 5 horas jogos pesados como gta 4 e gears of war na live todo o dia mesmo q nesses dias estiverem fazendo 35 graus,ai nao a xbox q aguente mesmo né.eu vi um dia desses um caso d um cara q colocou o ventilador em cima do console(aquele ''mod''em q o console fica aberto enquanto um ventilador fica em cima da placa do console o tempo todo para esfria-la)só q d forma errada e ao mesmo tempo em q o ventilador esfriava a placa jogava o ar q os coolers dispersavam tudo para dentro novamente,e tem muitos outros casos de mal uso,é obvio q muitos consoles deram problemas mesmo com o bom uso por parte do dono.

esses sao casos q eu vi na internet,nao sei c sao 100% verdadeiros,mas provavelmente sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui na sta ifi hoje e parece que nem todos os elite são falcon. o cara de uma loja disse que o falcon (20gb hd) tem um fio amarelo e não pode ser desbloqueado ainda.

talvez seja interessante pôr cooler mesmo. até em SP, que nem é uma cidade das mais quentes, às vezes, faz um calor do capeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oa consoles q ainda nao podem ser desbloqueados sao os consoles com o drive lite-on e o d 20gb falcon ja pode ser desbloquedo sim,so nao sei q fio amarelo é esse q o cara falo.mas todas as lojas q eu fui la na santa ifigenia q tinham elite rram desbloquedos,inclusive na loja q eu comprei o meu o 360 elite ta 1500.

eu acho q nao é necessario por um cooler extra,mas para prevenir ate q é bom,porque se nao a microsoft ja estaria fazendo 360 com coolers extras nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!