Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  diego.a.campero disse:
Alguem pode me ajudar a emular o Zelda Twilight Princess? Preciso de dicas de quais plugins usar e confgurações. Consigo emular aqui sem erro nos gráficos nem nada mas quando chego em partes com pessoas ou cidades o game fica lento. Aguardo resposta!!

Atualizado:

Já estou emulando a 100%.

Postado
  Slayn disse:
Seu pc roda sim os Zelda's, mas pode ser que encontre um slowmotion em alguma parte, principalmente no zelda twilight princess. Note que o Zeda TW não possui música nas cutscenes ainda. Quanto aos metroids eu só testei aqui o Metroid Prime 3 e roda uns 80% bem, pode ser que os anteriores estejam melhores.

Slayn,

Acho que isso se deve à minha placa de vídeo que não é lá essas coisas...certo?

Qual a sua (se não for inconveniente)?

Qual você me recomendaria?

Valeu,

Postado

Aparece aqui que para poder usar as espadadas tem que estar com o wii motion plus conectado no wiimote,e aqui eu só consegui o wiimote e o nunchuk,gostaria de saber se já foi resolvido o erro.Agradeço a quem responder

Postado

Olá

Estou tendo alguns problemas para rodar o Zelda Wind Waker no Dolphin e gostaria que me tirassem algumas dúvidas.

Vou ser sincero, não procurei nas 94 páginas do topico por algum problema semelhante, mas dei uma olhada no começo e não vi nada.

Meu pc: Core 2 Duo e750, 2xddr2 1gb 800 dual channel, vga geforce 9400 gt e mobo biostar g41-m7.

Bom, primeiro gostaria de saber qual versão do Dolphin usar. Estou usando a que baixei do profile do 4shared: Dolphin SpeedMix R992 + 2773 By Kain.

Seguem as configurações:

http://img707.imageshack.us/img707/401/pic1kfr.jpg

http://img707.imageshack.us/img707/9162/pic2va.jpg

Então, quando eu tento abir a iso aparece o seguinte na tela

http://img42.imageshack.us/img42/2247/pic3oo.jpg

e não sai disso.. quando tento fechar ou dar stop na emulação o dolphin fecha.

O pior é que eu já tinha conseguido abrir o jogo, mas fiz alguma coisa e agora acontece isso.

help!

Postado

Olá Kainbr3!

Muito bom seu tutorial.

Gostaria de saber se posso usar as mesmas configurações do RE1 para o RE0.

Já baixei e está rodando. Mas deu uma travada logo no comecinho quando a Rebecca vai pegar a primeira chave. Tb to achando o jogo um pouco lento.

Agradeço desde já.

Postado

Opa pessoal tudo certo aê?

Então olhem só a minha duvida:

Eu tenho um controle de Xbox 360 para pc e um controle Genérico.

Pois bem, eu tento jogar new super mario bros com 2 jogadores, mais só é reconhecido 1 dos controles, se o de 360 estiver plugado o outro não funciona...alguém tem alguma solução pra esse problema?

si poderem ajudar, por favor manda um MP..obrigado!"

Postado

aff, com o Zelda TP ficou lento, consegui humildes 17-15 fps.Eis o meu note:

3Gb de Ram

Processador AMD Athlon QL 65 2.1

Ati Radeon hd 3200

é pra rodar assim mesmo, ou ta lento??

Ah e pessoal também aparece esse error "Failed to grab 1GB contiguous memory" quando estou com o Kaspersky ativado, isso nao devia acontecer pois eu tenho 3gb de memoria...

Postado

Olá.

muito bom o tópico...mas...não consegui descobrir qual problema esta ocorrendo no meu pc....simplesmente nao abre o dolphin nao importa qual versao seja...sempre da erro ...."causou erro e sera fechado"

http://i733.photobucket.com/albums/ww336/RaphaelLP/NovaImagem.png

ta ai o SS..

acho q vou ter q formata...porque já atualizei tudo...codec dirctx ...e num sei mais o q faze....quem puder me ajudar...agradeço desde já.

teh mais

Postado

Ei pessoal!!!

Alguém sabe como configurar 2 ou mais controles para serem usados como multiplayer no dolphin?

Estou usando o Emulador e tem dado certo. Normalmente consigo usar o teclado ou o controle, mas não consigo habilitar os 2 simultaneamente pra fazer o multiplayer.

Alguém pode me ajudar?

Fico grata desde já.

Postado

Estou querendo jogar Sonic Adventure 2 Battle no Dolphin, no início fica normal e depois fica muito lento.

O meu PC É:

NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS

512 Memória RAM

80 GB de HD

Postado

Pessoal,achei que este link aqui seria interessante para ajudar o

:www.dolphin-emulator.com/performance.html mostra como dar um "boost" no desempenho do emulador.E eu tenho uma pergunta,gostaria de saber se com o Windows Vista Home Premium X64 vou ter mais desempenho no Dolphin do que teria com o Windows 7 Home Premium X86.Agradeço a quem puder responder

Michellecsr disse:
Ei pessoal!!!

Alguém sabe como configurar 2 ou mais controles para serem usados como multiplayer no dolphin?

Estou usando o Emulador e tem dado certo. Normalmente consigo usar o teclado ou o controle, mas não consigo habilitar os 2 simultaneamente pra fazer o multiplayer.

Alguém pode me ajudar?

Fico grata desde já.

http://www.dolphin-emulator.com/multiwiimote.html

Se você entende inglês dá para configurar direitinho,não testei aqui,pois só tenho um wiimote,porém como é o site oficial deve dar certo.Já que você fica grata desde já eu digo que não há de quê.

Postado

Faaaalaaa Galeerraaaa...

só pra avisar que estou de volltaaa...

to por fora de algumas novidades...

se alguem puder me falar....

Postado

Alguém poderia me dizer sobre a musica inicial Do Zelda Twilinght Princess, a ultima versão que peguei era 4950 em diante estava com a musica da introdução completa, e com o uivo do lobo e tudo mais, agora nas versões depois de 5176 32 e 64 bits não esta mais assim, a musica de fundo sumiu e so trote do cavalo de voz do link..

Alguem ae sabe me dizer???

Postado

ae pessoal, sei que vão rir de mim, mas será que eu consigo rodar o emulador?? Queria apenas para jogar o NEW SUPER MARIO BROS., será que consigo rodar com um bom desempenho nesse game?? PC da assinatura..

Postado
  wjsousa disse:
Alguém poderia me dizer sobre a musica inicial Do Zelda Twilinght Princess, a ultima versão que peguei era 4950 em diante estava com a musica da introdução completa, e com o uivo do lobo e tudo mais, agora nas versões depois de 5176 32 e 64 bits não esta mais assim, a musica de fundo sumiu e so trote do cavalo de voz do link..

Alguem ae sabe me dizer???

Então, é verdade nao esta tocando a musica, eu acho q ela meio que começa e para...o jeito é esperar resolverem...

Djonathan, eu nao sei te confirmar porque jogo de wii eu nao sei as configurações, mas irei estar vendo...

Abraços

EDIT:Novas Versões

x32 http://www.mediafire.com/?4kjzwoognmn

x64 http://www.mediafire.com/?ym0mztkmyzj

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite pessoal,estou usando o wiimote no pc,reconhece os botões do wiimote e o sensor de movimentos tanto no wiimote quanto no nunchuk,porém o IR sensor não funciona!Estou usando pilhas Sony recarregáveis e um receptor bluetooth 2.0 comum.Agradeço a quem puder responder.

Postado

Bom dia, eu sou novo no forum. Gostaria de ajuda para configurar, eu li a primeira pagina, porém não consegui rodar nenhum jogo. Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal sou novo no forum e andei vendo aqui como emula o GC...:D

estou louco para jogar Super Smash Bros Melee, jogava no GC do meu amigo e viciei, agora quero jogar no meu pc:wub:

agora tá minha dúvida alguém já viu se o SSBM já está rodando bem???:confused:

nem que rode à 20 FPS eu to maluko por esse jogo

ah mais uma coisa........será q meu pc roda??

valeu!

Pentium IV 3.06 HT | HD 200GB | Radeon Saphire X1600 1650 Series 256MB 128bits | 2GB DDR1 |

Postado

Bom dia kainbr3, Tudo bem?

Visto que você conhece bem o emulador Dolphin, gostaria de uma orientação de como fazer o jogo rodar, vou dizer o que tenho em mãos:

Arquivos Game Cube:

res1a.gcm de 1.35 GB

res1b.gcm de 1.35 GB

Emulador:

Dolphin SVN versão 4771

Quando eu abro o emulador para inserir o res1a.gcm ele aparede um erro e não abre.

Poderia me ajudar?

Muito obrigado

Postado
  RCloud disse:
Bom dia, eu sou novo no forum. Gostaria de ajuda para configurar, eu li a primeira pagina, porém não consegui rodar nenhum jogo. Obrigado.

o que acontece quando você tenta emular?:confused:

pode ser algum erro na configuração, ou a taxa de FPS baixa devido a configuração do emulador ou até mesmo o desempenho do seu pc....

posta o seu problema ai, pois o seu desk parece com o meu P4 3.0 HT, memória parecida e tal, então se você conseguir rodar algum jogo...(principalmente SSBM q eu to louco pra joga mais num tá rodando no meu)(_( posta a configuração que você usou para este jogo

meu Super Smash Bros Melee fica só uma tela preta e 0 FPS, num sei se é a ISO, meu desk ou a config do emulador ...:help:

se você conseguir rodar não esquça de postar a configuração...:bye:

Postado

Eu rodei ele melhor no Notebook da assinatura, alguns jogos pegam até 58~59fps, mas só em algumas horas, como o Zelda Wind Waker. Eu não manjo de configurações ainda, sou novato no dolphin, tb aceito ajudas.

Postado

ou alguem pode me ajudar no meu ta dando assim

can t create opengl renderer. you might be missing some requiried opengl extensions, check the logs for more info

alguem tem alguma ideia o porque isso

Postado
  arthure disse:
ou alguem pode me ajudar no meu ta dando assim

can t create opengl renderer. you might be missing some requiried opengl extensions, check the logs for more info

alguem tem alguma ideia o porque isso

bem não sei se é o seu caso mais tenta atualizar o plugin de vídeo ou mudar para Direct3D.

Mas, como cada caso é um caso neah pode ser até mesmo apenas configuração....

pra mim resolveu apenas mudando para Direct mas como eu gosto de tudo certinho eu atualizei o openGL e rodou :cool:

agora alguem poderia me ajudar a emular o SSBM:confused::chicote::help:

alguem me fala se meu pc roda o SSBM pleaseeeee?:eek: se não eu nem tento(_(

Desk: 81865GME-775 | Intel Pentium 4 HT 3.06 | Radeon X1650 Series Saphire | 2GB RAM | 200GB HD Sata | :wub:

Notebook: Toshiba | Intel Core 2 Duo 1.80 | 1GB RAM | 160GB HD Sata |

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!