Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Game Cube e Wii no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

ae gente tenho 3 perguntas

1ª qual e os Requerimentos minimos e os recomendados para rodar o emulador

2ª se com 1 processador core 2 duo E7200 2.53GHz , 3 gb de ram placa de video GForce 8500 512mb o jogo fica lento, em mais ou menos quantos fps

3ªqual e a melhor vesao do emulador para baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde eu posso estar baixando o emulador Dolphin versão 4797 64 bits.

As configurações do meu pc são HD 300 GB, memória ram 1 GB, meu directx é o 9.0

Pentium Duo Core e windows XP professional...

Por favor me ajudem...

Valeww

baixe no site oficial do dolphin: http://www.dolphin-emu.com/

abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O requisito mínimo do emulador é um dual core com 2.6Ghz, sendo o ideal em torno de 3.2Ghz.

Baixem as novas versões aqui

http://www.mediafire.com/orleans

ou aqui

http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin?view=details

O emulador já suporta 4 wiimotes+nunchuck e vem evoluindo rapidamente.

Mario Kart Wii agora tá rodando fullspeed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O requisito mínimo do emulador é um dual core com 2.6Ghz, sendo o ideal em torno de 3.2Ghz.

Baixem as novas versões aqui

http://www.mediafire.com/orleans

ou aqui

http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin?view=details

O emulador já suporta 4 wiimotes+nunchuck e vem evoluindo rapidamente.

Mario Kart Wii agora tá rodando fullspeed.

valeu cara:):lol:

tenho outra pergunta

tipo se a fonte e ruim é possivel o processador e a placa de video nao pegarem com força total por falta de energia?

porque meu emulador ta lento e chega uma hora que o pc desliga

ou nao tem nada a ve meu pc que e um verdadeiro lixo e nao roda nem emulador?

intel core 2 duo E7200 2.53GHz, 4GB ram, placa de video Gforce 8500 512mb

e valeu ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara:):lol:

tenho outra pergunta

tipo se a fonte e ruim é possivel o processador e a placa de video nao pegarem com força total por falta de energia?

porque meu emulador ta lento e chega uma hora que o pc desliga

ou nao tem nada a ve meu pc que e um verdadeiro lixo e nao roda nem emulador?

intel core 2 duo E7200 2.53GHz, 4GB ram, placa de video Gforce 8500 512mb

e valeu ae pessoal

Se seu pc desliga pode ser a fonte que não está aguentando o pc sim, cuidado pra não queimar tudo aí por causa de uma fonte ruim.

Seu pc até roda alguns jogos que o emulador já tem um suporte bom e com a evolução dele é capaz da configuração mínima diminuir um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O requisito mínimo do emulador é um dual core com 2.6Ghz, sendo o ideal em torno de 3.2Ghz.

Baixem as novas versões aqui

http://www.mediafire.com/orleans

ou aqui

http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin?view=details

O emulador já suporta 4 wiimotes+nunchuck e vem evoluindo rapidamente.

Mario Kart Wii agora tá rodando fullspeed.

Hum... o mínimo é 2.6ghz ?

Então no NOTE da minha assinatura não adianta nem tentar né amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogos até vão rodar, ainda mais nesses últimos dias que o emulador tem evoluído bastante, mas os jogos mais pesados não vai ter muito o que fazer.

Hummm...

Será que Resident Evil Remake e Zero rodariam?

Já que são jogos com cenários pre-reinderizados acho que não pesa tanto né?

Outra coisa, meu Windows é o 7 (64 bits), qual REV. você me sugere?

Obrigado brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm...

Será que Resident Evil Remake e Zero rodariam?

Já que são jogos com cenários pre-reinderizados acho que não pesa tanto né?

Outra coisa, meu Windows é o 7 (64 bits), qual REV. você me sugere?

Obrigado brother.

Bem, não custa nada fazer o teste hehe RE Remake teve umas melhorias recentes e tá rodando muito bem.

Use a última resivão 64bits desse site http://www.dolphin-emulator.com/

Edit

Saiu a tradução do Fatal Frame 4 (feita por fãs). Ainda não testei o jogo no emulador, mas com certeza vale a pena jogar-lo.

Pra quem quiser a tradução visite http://zero4.higashinoeden.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não custa nada fazer o teste hehe RE Remake teve umas melhorias recentes e tá rodando muito bem.

Use a última resivão 64bits desse site http://www.dolphin-emulator.com/

Em outra sessão aqui no CDH um user falou que rodou Remake a 30fps (excelente)!!

Mas teve quedas para 17fps em determinados ambientes...

De qualquer forma já da pra me divertir.

Só me tira uma outra dúvida... os games rodam via ISO ? Ou é necessário queimar mídias.

Valeu velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outra sessão aqui no CDH um user falou que rodou Remake a 30fps (excelente)!!

Mas teve quedas para 17fps em determinados ambientes...

De qualquer forma já da pra me divertir.

Só me tira uma outra dúvida... os games rodam via ISO ? Ou é necessário queimar mídias.

Valeu velho.

O RE Remake tinha mesmo quedas de fps em algumas partes, mas pelo que foi arrumado no emulador agora ele está rodando fullspeed o jogo todo.

Não precisa queimar mídias pra jogar, basta ter as ISO's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RE Remake tinha mesmo quedas de fps em algumas partes, mas pelo que foi arrumado no emulador agora ele está rodando fullspeed o jogo todo.

Não precisa queimar mídias pra jogar, basta ter as ISO's.

Slayn, novamente obrigado pelos esclarecimentos.

Já estou testando o emulador em casa

Depois posto resultados...

valeu

Edit: Slayn, só pra constar...

Ontem testei o Dolphin (não lembro a versão) e tentei jogar o game "Resident Evil Remake". Bom algumas partes o game fica até razoável, média de 25 fps, mas tem partes que cai drásticamente ficando na faixa dos 14, isso dentro da própria mansão.

Mas a versão que usei foi outra, esquecí a revs. vou olhar e depois posto aqui,

mas a do site que você indicou acima abriu + não rodou o game no meu NOTE, dava um errinho de PAD (joystick). Essa que baixei inclusive deixou configurar o teclado p/ jogar.

O Game rodou legal a abertura e tal, mas no Ingame ficou nisso que citei acima.

Ví que mexendo em algumas funções do emulador melhora ou piora o desempenho, não encontrei uma melhor config mas parece que é uma versão de 32bits. Será que isso influencia em alguma coisa?

Bom, você sabe como resolver o problema de PAD na versão acima de 64bits?

Ví que ele vem com todos os dll's necessários, mas a opção de configurar o pad fica desabilitada, e por isso o erro, mas acho tb que é porque não tenho um joy plugado na USB.

Vou continuar os testes.

Brother valeu demais as dicas, Remake foi um game que sempre quis jogar, mas nunca tive a oportunidade.

Edit: 21/01

Testei a versão revs. 4460 (64 bits), e o desempelho melhorou bastante, vídeos 100%, algumas quedas de fps mas nada que atrapalhe a jogatina.

Show de bola agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help... alguem sabe com fazer o "movimento que a mãozinha pede" quando se esta jogando "New super mario bros do WII" isso jogando no controle do XBOX 360 ???

Obrigado.

É simples, basta você configurar o botão "shake" pra fazer o mario voar e os botões "pitch up" e "pitch down" para mover plataformas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando Legend of Zelda: The Wind Waker o jogo esta funcionando direito exceto pelo áudio que ocorre erros do tipo travar em algumas cenas quando não trava as vezes o áudio fica atrasado em relação a ação do personagem coisa que só vi em duas cenas o que acontece com mais freqüência e a trava ficando com um zumbido tem como corrigir isso estou usando Dolphin r4922 32 Bits será que usando o 64 Bits esse erro vai acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos! Uma pergunta besta aos mais entendidos no assunto, pesquisei desde ontem, o dia todo, vi varios videos, tutoriais, explicações tecnicas, .ini, plugins, varri a net toda atras de informações sobre o dolphin, e o tutorial do kainbr3 esta sensacional! somente com algumas divergencia das versões q eu tenho, pelo tempo que foi feito o tuto, acredito eu! pois bem, a minha duvida é a seguinte, opengl e direct3D sao coisas diferentes que fazem a mesma função, na 1° pagina tem uma tela para configurar o direct3D e o openGL, mas nos dolphin's q peguei, só aparece opengl, e nao consigo encontrar a dll do direct3d. A duvida é, ainda existe essa opção de escolher o direct3d, ou agora é somente opengl e ponto final?? detalhe, vi um video postado em dezembro no youtube, q o cara rodava essa opção direct3d/directx9! valeu!! e parabens mais uma vez! (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayn,

Gostaria de saber se o pc da minha assinatura vai rodar os Metroid's e Zelda's de Game Cube e, quem sabe, os do WII.

Obrigado...

Seu pc roda sim os Zelda's, mas pode ser que encontre um slowmotion em alguma parte, principalmente no zelda twilight princess. Note que o Zeda TW não possui música nas cutscenes ainda. Quanto aos metroids eu só testei aqui o Metroid Prime 3 e roda uns 80% bem, pode ser que os anteriores estejam melhores.

Ola a todos! Uma pergunta besta aos mais entendidos no assunto, pesquisei desde ontem, o dia todo, vi varios videos, tutoriais, explicações tecnicas, .ini, plugins, varri a net toda atras de informações sobre o dolphin, e o tutorial do kainbr3 esta sensacional! somente com algumas divergencia das versões q eu tenho, pelo tempo que foi feito o tuto, acredito eu! pois bem, a minha duvida é a seguinte, opengl e direct3D sao coisas diferentes que fazem a mesma função, na 1° pagina tem uma tela para configurar o direct3D e o openGL, mas nos dolphin's q peguei, só aparece opengl, e nao consigo encontrar a dll do direct3d. A duvida é, ainda existe essa opção de escolher o direct3d, ou agora é somente opengl e ponto final?? detalhe, vi um video postado em dezembro no youtube, q o cara rodava essa opção direct3d/directx9! valeu!! e parabens mais uma vez! (Y)

Todas as revisões vem com OpenGL e Direct3D pra escolher, se o direct3d não está aparecendo atualize seu directX Clique Aqui e instale o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable (x86). Se usar sistema 64bits instale o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x64).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!