Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos para NÃO comprar o Iphone e dicas


Eta

Posts recomendados

Agora skullmann já que você sabe tudo me diga qual aparelho touch não fica com a tela engordurada???

Nenhum, que eu saiba, e que fique beeeem claro, também não gosto de nenhum aparelho touch, seja da marca que for, simplesmente não gosto, não quero marcas de dedo na minha telinha, que já é nanica, assim como odeio insetos na tela do PC, da TV, no parabrisa, no meu "campo de visão", mas tambem não vou me prestar a ver um filme numa telinha de 1, 2 ou 3 polegadas, é uma questão de pessoal, pra isso já gatei num HT.

Quanto ao Teflon, pode ser uma boa ideia, a Apple copia e quem sabe um dia dê pra fritar um ovo em cima do iPhone, kkkkkkkkkkk :D:D:D

Em tempo: O iPhone 3GS já tá bem melhor, quando lançarem um 3.8 GTI Turbo Intercooler eu compro um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nooossa, como somos todos muito passionais, não é?

Comprei um iPhone 3G na promoção da Oi. Como o valor do aparelho é descontado no meu plano Conta Total, a condição de compra é muito boa. Tinha outros aparelhos para a promoção, mas o iPhone era o único que oferecia 3G (aliás, o Blackberry também oferecia, mas o aparelho custava mais de 3 mil reais!!!).

Assim, sou usuário novo do aparelho. Ele me tem servido bem, é rápido na navegação (ótimo pra descobrir a programação de cinema no meio da rua), leio e respondo meus 3 emails com muita facilidade. Não uso como player de músicas, pois não me sinto bem com nenhum fone de ouvido (tenho a impressão de estar ficando surdo).

A câmera é até boazinha, mas deixa a desejar por não permitir configurar as fotos como qualquer celularzinho faz (tamanho, tipo de luz, qualidade etc.). O pior é a extensão em que vem a foto ithmb.

Ainda não consegui, no PC, nenhum visualizador pra ela, alguém sabe de algum? Tampouco não consegui converter o arquivo pra JPG...:mad::mad::mad:

Enfim, nas condições em que comprei e para o meu uso, considero muito boa a aquisição. Se algum de vocês me ajudar no quesito da visualização das fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim...

atualizem o topico porque ele esta com as informaçoes todas erradas. se o Clube do Hardware quiser ficar dando esse tipo de informaçao nao é problema meu, mas é so um conselho. e nem sei como um topico desse é fixo, visto que o iPhone é o melhor celular que existe por motivos que eu ja disse e nao vou dizer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ja peguei o meu só falata fazer o review, to meio sem tempo, mas não achei nada de ruim nele, comparei ele com o touch hd do meu pai, o touch hd é uma lesma em relação ao 3gs, fotos otimas também e video ne mse fala muito bom(melhor que muito celular, inclusive a câmera de 5 mega do touch hd

aqui uma foto tirada com o 3gs, da janela do meu quarto(tava meio nublado)

img0097bn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, deu até raiva de ler esse tópico desde o início, só não postei antes porque estava com receio de dar res em um tópico antigo, e infelizmente...FIXO

Vergonhoso...

Vou responder todos os insultos ao iPhone para o divino criador deste tópico infame...

Atenção: Tópico grande ^^

Sinceramente tem muito celular no mercado mais barato e melhor que o Iphone. Se você pretende comprar um der uma lida em algumas desvantagens desse aparelho. Mais informações consulte a fonte.

-Não funciona como modem (se você quiser usar o telefone como modem para navegar com seu notebook não consegue)

MODEM?!?! Com conexão 3G quem vai ser o Neandertal que vai querer conectar através de modem?

-Não possui transferência por bluetooth

IDEM ao anterior, com conexão 3G e Wi-Fi, quem precisa do limitado Bluetooth? Pelo menos para enviar arquivos, daqui a um tempo será extinto. E a partir do firmware 3.1.2 do iPhone, o bluetooth é habilitado para conexões através de aplicativos, mesmo que não possa enviar arquivos.

-Não funciona como pendrive (diferentes do celulares é um saco colocar arquivos do seu computador no celular)

Realmente, não funciona como pendrive, mas também não está suscetível a bugs que uma vez encontrados em um pendrive, solicitam a formatação do mesmo.

-Não possui memória expansível (se voce comprar um de 8 giga e quiser mais, compre outro)

Quando você encontrar memória expansível até 32GB (tirando o Nexus One), me avise, se encontrar...dá uma olhada no preço, enquanto eu compro um aparelho com memória INTERNA, e isso já justifica tamanha capacidade de leitura dinâmica do "lixo" que é o iPhone, não?

-Não possui filmadora (uma piada: se tem que procurar aplicativos pra fazer isso)

Não possui filmadora, mas um aplicativo resolve...se tu tiver um celular que não seja iPhone e que não tenha filmadora, chore e compre um que tenha :*

-Não da pra fazer video chamada

Realmente não dá, e muita gente utiliza esse serviço e acredito que o futuro seja dentro desse padrão...mas se alguém quiser rir comigo aqui, pode dar uma olhada no kit de video chamada para o iPhone no final do post, UAHUAHUAHUAH!!

-Não possui camera com flash

Na boa, eu já vi celulares com flash e não gostei nem um pouco da qualidade das fotos (EX: Nokia N95), quer câmera com flash, compre uma.

-Se rádio FM

Vai ficar mendigando funcionalidades TOTALMENTE descartáveis? Melhor Player do mundo na minha mão e vou querer escutar RÁDIO FM?! HAHAHA piada!

-Sem mensagens MMS

E-mail, please? E com mais capacidade :D

-Bateria lacrada: se a bateria der problema se tem que mandar pra assistência especializada pra trocar. Além de ser caro a bateria não dura muito.

Sim, isso é um fato e a Apple não corrigiu isso, mas pra tanto benefício, é meio impossível não ter um ponto fraco.

Com tantas deficiências até o meu Samsung F-250 é melhor que esse Iphone. Recomendo aguardar versões futuras do aparelho.

... Não merece resposta

A ideia que estou expondo aqui é o famoso custo/benefício: com 1500 você compra dois celulares MUITO bons sem essas restrições do Iphone. Aliás, tem muito celular com funcionalidades bem próximas ao do Iphone é só dar uma pesquisada. Aliás pra quem está interassado em comprar celular pesquise no orkut, google, em fóruns de hardware sobre os problemas do aparelho. De que adianta o aparelho ser bonito, caro, aí se vai querer passar uma música do computador pro celular e não consegue?

Quem pode pagar no melhor, compra...quem quer o melhor e não pode pagar, arranja um jeito. Criar um tópico para ofender uma marca em especial, ou é muita inveja ou é um ex-funcionário perturbado.

"Passar uma música do computador pro celular e não consegue?"

Como assim não consegue? o iTunes pega TODAS as músicas do seu computador, se você deixar que ele faça, e você arruma do jeito que quiser, programa as playlists com o Genius, selecionando músicas de estilos semelhantes, isso quando não é o próprio programa que faz.

Verificar outros tipos de frescuras impostas pelos fabricantes no aparelhos. Pergunte para quem ja tem o aparelho, procure na internet ( o vendedor não irá falar os problemas do celular...)

As operadoras disponibilizam catálogos comparativos entre os celulares. Olhe-os com atenção antes de decidir qual o melhor aparelho.

90% dos usuários do iPhone dizem que foi a melhor aquisição que já fizeram, conheço gente que ainda usa o iPhone 1G, por mais antigo que seja, ainda não o substituiu, pergunte a vocês mesmos quantas vezes já trocaram de celular, e quantas irão trocar depois de ter um Gadget caro desse nas mãos...é caro, mas a longo prazo se torna mais barato do que você imagina (e também é caro por causa dos 72% de impostos gerais de importação de eletrônicos no Brasil)

Pra quem tem problemas em converter arquivos do computador para celular experimente o programa "Allok Video to MP4 Converter". Procura ele no torrent que ja vem com serial. Ele permite conversão de vários arquivos para adequar ao formato suportado no celular.

Quanto a essa parte, procure no baixaki.com.br o FormatFactory, não precisa de serial nem nada, e tem até formato para o próprio iPhone =) sem falar nas outras DEZENAS de formatos.

Por favor, atualizem esse tópico, não faz bem ao Clube do Hardware, pega mal mesmo.

Abraços!

post-319939-13884954760152_thumb.jpg

post-319939-13884954760635_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico fez aquela velha brincadeira com os iPhones xD!

Existem vários "pôsteres" que o comparam a alguns outros "objetos inanimados não-interessantes" (<< quê? xD). Sempre achei graça mas nunca levei a sério.

E acho que não tem o "quem é melhor blablabla tem o modelo -x-". Vai do gosto da pessoa e do que ela precisa. Por exemplo, gosto de um meio termo, que é o Nokia N95. Fotos boas (mas concordo com a parte do flash já citada. Mas aliás, não gosto do flash pra nada, então não me faz diferença), gosto especificamente dos jogos feitos para ele e dos programinhas que posso instalar. Gosto do peso, gosto de não ser Touch (não é questão das "marcas de dedos", simplesmente não curto os Touchs, 'cabô' =P), e além disso, tenho simpatia pela Nokia, 'faley'! xDDD E também não o uso muito para WiFi (considerando que ele dá muitos erros em relação a isso e é "normal"), então estou bem.

É, pode se dizer que o tópico não foi de tão bom gosto assim, hehehe, mas acho que...

Paaaaaaaaaz, paaaaaaazzz!!!

/morri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Frente a todo o amadurecimento do sistema, que acabou por desenvolver diversos programas/recursos ao Iphone e também ao seu próprio desenvolvimento de Hardware que o coloca como SmartPhone com um dos hardwares mais potentes existentes no Mercado atualmente (Iphone 3GS), considero esse tópico encerrado e não podendo mais ser considerado no momento presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!