Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

Sei lá...desanimei total agora a pouco.

Até já guardei o controle, mas talvez eu tire ele do armario para jogar Master League.

Meu time não cruza. Leva para a linha de fundo até quando não pode mais, depois volta para trás e tenta cruzar.

O time rival cruza na primeira brecha que tem, sem precisar ir a linha de fundo, apesar de também fazer isso as vezes.

Meu time QUANDO cruza, a bola não chega nem na primeira trave (cruzamento de bicha) e é cortada fácil, fácil...

O time rival cruza em todos os lugares (primeira trave, meio do gol, segunda trave).

QUANDO meu time cruza, e finalmente ACERTA um ÚNICO cruzamento decente, o atacante lá na área cabeceia PARA CIMA em 80% das vezes.

O time rival cruza, e o atacante deles acerta a cabeçada no gol 80% das vezes.

Em escanteios, a coisa muda um pouco em relação a cruzamentos com bola rolando.

Para meu time, todos os escanteios vão no meio do gol e todos são cortados para fora da área ou são cabeceados para cima pelos nossos eximios cabeceadores.

O time rival, todos os escanteios vão no meio do gol, e novamente, o atacante deles acerta a cabeçada no gol (que resulta gol ou que o goleiro defende) em 80% das vezes.

Agora, vamos as finalizações...

Meu time, quando o atacante IA entra na velocidade disputando com um zagueiro, ele tenta chegar o mais perto possível do gol antes de tentar chutar, e RARAMENTE chuta quando tem uma brecha aberta para o remate.

O time rival chuta na primeira brecha que tem dentro da área, de fora dela, vindo na diagonal, vinda na vertical, vindo na horizontal, plantando bananeira...

E por fim, a pressão...

Meu time ataca, ataca, e ataca, mas quase não chuta quando tem chance, quase não cruza quando deveria, quase não tenta marcar a ***** de um gol...

O time rival desce para o ataque 3 vezes na partida (ou menos até), e em 1 delas marca o gol da vitória após sofrer "pressão", ou empata o jogo após sofrer a mesma "pressão"...

"Pressão" entre parenteses mesmo, porque é uma pressão falsa...estamos sempre no ataque, mas sem objetividade nenhuma...

Todo jogo é um balde de água fria que desanima...eu ataco o tempo todo, e o computador vai, dá um chute a gol, marca e o jogo termina empatado ou comigo derrotado.

Obs-1.: Toda vez que sou substituido, meu time leva um gol em seguida.

Obs-2.: Toda temporada, sem exceção e seja com qual time estiver jogando, sofre uma crise séria e fica vários jogos sem vitória.

Obs-3.: As 2 observações acima parecem ser pré-definidas, rodando um script em determinado momento do jogo/campeonato.

Enfim, desculpem o desabafo, mas eu precisava falar...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que esteja jogando o modo Become a Legend saberia me informar para que serve o salário que você ganha ? E quando você ganha, por semana ou por temporada ? Eu estava fuçando ontem e não sei para que ser esses P que eu estou ganhando de salário. Parece-me que tanto faz eu ganhar 200 ou 1000, nada muda.

Estou no segundo ano de jogo, com 18 anos. Comecei no Napoli, modo intermediário, e agora estou na Lazio. A IA é burra sim. Para contornar isso procuro me deslocar bastante, me desmarcando dos adversários e pedindo as bolas. Às vezes rolam bons lançamentos e cruzamentos. Todos os jogos meu time me deixa ao menos uma vez na cara do gol. Só que como meu jogador é meio ruim em finalização, não é tão fácil marcar.

O jogo é bom, só que é meio repetitivo porque é muito sistemático. Quando tu muda de time, começa a jogar jogos-treinos no time reserva. Depois passa a jogar no time titular. Depois vai para o banco. Depois começa jogando. Qualquer deslize o técnico te coloca no banco novamente, e do banco pode te sacar do time. São fases. E isso ocorre independente de quantos gols você tenha no campeonato. Eu estava com 10 gols e 6 assistências no Napoli, era artilheiro do time junto com o Zalayeta, e o meu técnico me colocava no banco no primeiro jogo meia-boca que eu fazia. É meio ***** isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já espondi algumas vezes mas vamos lá de novo xD

O salário serve para que você "escale" um jogador de ataque, um de meio-campo, um zagueiro e um goleiro para jogar com você online. Quanto maior a pontuação (teu sálario) melhor (obviamente) pois o teu salário é o limite para o salário do jogador que você pode escalar. =)

Quanto a essas reclamações dos times, eu não tenho o que reclamar, mesmo porque meu jogador é o responsável por 90% dos cruzamentos na área. Devo fazer uns 10 ou mais cruzamentos por partida. Desses, uns 5 passam direto sem ninguém tocar na bola saindo do outro lado do campo, uns 3 são cortados pela zaga/goleiro e uns 2 são aproveitados pelos atacantes. O que está ótimo ao meu ver, pois se eu cruzasse 10 bolas e as dez resultassem em gol seria totalmente sem graça.

De resto quando vou pelo centro em direção ao gol, os jogadores quase sempre cruzam ou ao menos tentam cruzar a bola. (deve-se pedir a bola pra ele cruzar em você).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Darkwes, não estava acompanhando o tópico inteiro e ler seria extremamente demorado. Estou no trabalho e não tenho tanto tempo hehe. Finalizando, salário para quem está jogando single player serve pra absolutamente nada então. Bah... poderiam ter incorporado um sisteminha melhor pra fazer bom uso desse salário. Não que eu queria que virasse um The Sims, mas akgum aspecto de simulação e uso pra essa grana que seu jogador recebe seria interessante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Darkwes, não estava acompanhando o tópico inteiro e ler seria extremamente demorado. Estou no trabalho e não tenho tanto tempo hehe. Finalizando, salário para quem está jogando single player serve pra absolutamente nada então. Bah... poderiam ter incorporado um sisteminha melhor pra fazer bom uso desse salário. Não que eu queria que virasse um The Sims, mas akgum aspecto de simulação e uso pra essa grana que seu jogador recebe seria interessante.

Abraços.

Pois é, no início eu até imaginei que o salário serviria pra você ganhar mais pontos de experiência nas habilidades, mas não afeta em absolutamente nada -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a essas reclamações dos times, eu não tenho o que reclamar, mesmo porque meu jogador é o responsável por 90% dos cruzamentos na área. Devo fazer uns 10 ou mais cruzamentos por partida. Desses, uns 5 passam direto sem ninguém tocar na bola saindo do outro lado do campo, uns 3 são cortados pela zaga/goleiro e uns 2 são aproveitados pelos atacantes. O que está ótimo ao meu ver, pois se eu cruzasse 10 bolas e as dez resultassem em gol seria totalmente sem graça.

De resto quando vou pelo centro em direção ao gol, os jogadores quase sempre cruzam ou ao menos tentam cruzar a bola. (deve-se pedir a bola pra ele cruzar em você).

Eu não queria que todos os cruzamentos fossem certeiros.

Mas seria ótimo se houvesse equilibrio entre os cruzamentos do meu time e os do time rival.

Como eu já disse, a disparidade é muito grande...

10 cruzamentos nossos, 7 são interceptados 3 chegam na área, sendo quase sempre cabeceados para cima.

10 cruzamentos do time rival, 3 são interceptados e 7 chegam limpos na área, sendo que pelo menos 5 acertam o gol (é gol ou trave ou defesa do goleiro) enquanto 2 vão para cima.

Enquanto nosso time não sabe cruzar, e muito menos sabe aproveitar os pouquissimos cruzamentos bons que chegam, o time rival acerta quase todos os cruzamentos e a maioria é bem aproveitado.

E eu sempre peço a bola para receber um cruzamento...qualquer um daqui sabe que tem que fazer isso...a IA até entende que você tá pedindo a bola, mas o difícil é ela chegar em nós quando a IA tenta cruzar.

A falha é a seguinte:

Você está desmarcado dentro da área em posição legal, e o lateral com a visão aberta (sem ninguém na frente dele que pudesse impedir o cruzamento)...ao invés de cruzar, ele segura a bola até ficar marcado, para então voltar para trás e só depois que estiver sendo pressionado pelo zagueiro rival, ele tenta cruzar...é só observar, é quase sempre isso que acontece...

Enquanto o lateral do time rival raramente faz isso (até faz, mas bem menos que o nosso time), e cruza na primeira oportunidade que tem, por isso tem o aproveitamento melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo! quanta reclamacao do jogo!

Ja vi que vou ter que continuar com o meu WE9 mesmo...

Mas e ai... alguem ta jogando a Master Liga??? ta melhor em relação ao jogo anterior???

abraço!

Cara, todo jogo tem seus prós e contras e, mais importante do que isso, cada um tem uma forma de ver determinadas coisas. Acho que o melhor jeito de se saber se você vai gostar ou não é testando... eu ao menos não tenho do que reclamar, pra mim as falhas encontradas até agora são perfeitamente aceitáveis e não diminuem minha diversão em nada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo! quanta reclamacao do jogo!

Ja vi que vou ter que continuar com o meu WE9 mesmo...

Mas e ai... alguem ta jogando a Master Liga??? ta melhor em relação ao jogo anterior???

abraço!

A Master Liga tá legalzinha...

O jogo tá muito melhor que o PES2008 e os anteriores...

A minha única reclamação é a IA do nosso time no modo Become a Legend mesmo...porque se for jogar modo normal (que controlamos o time todo), tá muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Lendo os comentarios, da pra ter uma boa expectativa do jogo. Sendo melhor que o 2008, ja vale a compra, por si só.

Minha intencao nao e jogar mesmo o =become=, mas sim a boa a velha master liga!! to com saudade do castolo, Ordaz e companhia!

Vou comprar o jogo neste fim de semana, e posto meus comentarios a respeito do mesmo.

Falou galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo! quanta reclamacao do jogo!

Ja vi que vou ter que continuar com o meu WE9 mesmo...

Mas e ai... alguem ta jogando a Master Liga??? ta melhor em relação ao jogo anterior???

abraço!

Como o dark falou, todo jogo tem seus prós e contras. E também concordo que cada um tem seu ponto de vista sobre o jogo. Eu mesmo, tenho aqui no pc Far Cry 2, PES 2009 e mais uns jogos... Mas o que passo maior tempo mesmo é o pes 2009, que alias mesmo com os errinhos pra mim é excelente. Até agora, o melhor pes que ja saiu. Não irei parar de jogar ele tão cedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também to gostando bastante do pes2009. Na realidade, não teve uma versão que deixei de jogar. Sempre troquei pela mais nova, sempre gostei...

Mas é bom a Konami abrir o olho, ainda não joguei fifa (aliás, não jogo desde o 2000 ou 2002, não lembro). Mas pelo que falam, nos consoles a EA ta chegando na Konami..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a verdade dos jogos de futebol atuais (pra mim os 2 são um lixo e o PES é o "menos pior") aparece quando joga 1 x 1. Aí o festival de xingamentos entrega o qto esses jogos de futebol são ridículos.

No início desse ano eu e uns amigos fizemos um torneio de PES 2008. Parecia uma competição de xingamentos. Quem perdia sempre culpava o jogo (com total razão diga-se de passagem). As reclamações eram sempre as mesmas: "Eu toquei pro outro jogador", "olha o passe que o jogo erra", "olha o chute que o cara erra", "olha que burro o jogador, toda hora fica impedido", "o jogador não passa" e outras reclamações comuns de quem joga PES que não me lembro no momento.

Eu ainda não vi 1 jogador perder e não reclamar do jogo.

Eu não jogo pra depender de boa vontade do jogo pra ganhar. Se fosse assim eu só assistia. Já chega torcer pro meu glorioso Vasco da Gama e não poder fazer nada pra tirar ele da atual situação. Num jogo eletrônico eu quero ter o comando da situação. Por isso eu gostava de jogar os jogos de futebol de SNes, Mega Drive etc. Lá ganhava quem era melhor e não quem era favorecido por alguma bizarrice do jogo.

Por isso todo ano eu jogo um novo jogo de futebol e me decepciono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a verdade dos jogos de futebol atuais (pra mim os 2 são um lixo e o PES é o "menos pior") aparece quando joga 1 x 1. Aí o festival de xingamentos entrega o qto esses jogos de futebol são ridículos.

No início desse ano eu e uns amigos fizemos um torneio de PES 2008. Parecia uma competição de xingamentos. Quem perdia sempre culpava o jogo (com total razão diga-se de passagem). As reclamações eram sempre as mesmas: "Eu toquei pro outro jogador", "olha o passe que o jogo erra", "olha o chute que o cara erra", "olha que burro o jogador, toda hora fica impedido", "o jogador não passa" e outras reclamações comuns de quem joga PES que não me lembro no momento.

Eu ainda não vi 1 jogador perder e não reclamar do jogo.

Eu não jogo pra depender de boa vontade do jogo pra ganhar. Se fosse assim eu só assistia. Já chega torcer pro meu glorioso Vasco da Gama e não poder fazer nada pra tirar ele da atual situação. Num jogo eletrônico eu quero ter o comando da situação. Por isso eu gostava de jogar os jogos de futebol de SNes, Mega Drive etc. Lá ganhava quem era melhor e não quem era favorecido por alguma bizarrice do jogo.

Por isso todo ano eu jogo um novo jogo de futebol e me decepciono.

é cara, jogar 1X1 os cara reclamam muito, mas isto não tem a ver o futeobl, por que ja ganhei de cara aqui jogando no PS2, tava com o we 10 se não me engano, o futebol não parecia ter nada de errado, tinha narração do galvão e tudo, só o problema é que sempre o que perde é o que reclama. Até quando eu perdia eu dava um jeito de culpar o jogo, ou o video game que era ruim e tal'z. Isto pelo menos comigo acontece desde o international super star soccer do SNes, que o cara jogava e quem perdia ja começava a por culpas no jogo. Pra falar a verdade, única coisa ruim que achei no pes 2009 foi o fato da liga inglesa estar errada, portanto eu só jogo no pc que sai patchs toda hora, mas meu 360 lá, tamo editando o futebol, pondo times brasileiros e arrumando alguma coisa pra sair um torneio aqui, por que jogar com liga inglesa errada, na minha opinião, é F*** porque é uma da melhores ligas. Mas a questão de reclamação é normal, e eu também ja fiquei bravo com o PES 08 quando eu perdia, é normal cara. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carta à dirigência do Fiorentina:

"É com muito pesar que comunico, após estes 6 meses, minha saída do Fiorentina... a verdade é que o time só tem nome e ninguém sabe jogar ***** nenhuma então vou para um time que possa jogar na minha posição e não ter que dar todos os lançamentos que vão resultar em gol ou ainda ter que marcar no lugar dos atacantes pra garantir a vitória" xD

haha, fui pro Udinese agora, o Fiorentina não é time pra mim, não joga nem me deixa jogar direito affe, acho que fiquei mal acostumado com o saudoso Siena :D

---

Quanto ao lance dos jogos, a gente sempre xinga quando perde, seja num jogo de futebol, seja num jogo de luta ou fps... ninguém gosta de perder, mas acontece, oras! hehe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carta à dirigência do Fiorentina:

"É com muito pesar que comunico, após estes 6 meses, minha saída do Fiorentina... a verdade é que o time só tem nome e ninguém sabe jogar ***** nenhuma então vou para um time que possa jogar na minha posição e não ter que dar todos os lançamentos que vão resultar em gol ou ainda ter que marcar no lugar dos atacantes pra garantir a vitória" xD

haha, fui pro Udinese agora, o Fiorentina não é time pra mim, não joga nem me deixa jogar direito affe, acho que fiquei mal acostumado com o saudoso Siena :D

---

Quanto ao lance dos jogos, a gente sempre xinga quando perde, seja num jogo de futebol, seja num jogo de luta ou fps... ninguém gosta de perder, mas acontece, oras! hehe xD

É dark, eu também não estou acostumado, sai do siena, que eu era titular sempre, só não jogava quando não queria mesmo.

Estou agora no monaco, to esperando as contratações e sair deste time o mais rápido possivel. PRa mim, o siena pode oferecer um salário baixo, mas eu volto, me arrependi de ter saido de lá :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu me arrependendo de ter saído do Napoli e ido para a Lazio. No Napoli pelo menos a formação me favorecia, porque gosto de jogar de meia-atacante, chutando de fora da área ou fazendo assistências para os outros avançados, ou tentando driblar a defesa adversária (o que não é tão simples). Na Lazio fica uma zona na frente e o meio-campo é bem fraco, daí se perdemos a bola lá na frente é praticamente gol do adversário. A defesa é ruim demais hehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dark, eu também não estou acostumado, sai do siena, que eu era titular sempre, só não jogava quando não queria mesmo.

Estou agora no monaco, to esperando as contratações e sair deste time o mais rápido possivel. PRa mim, o siena pode oferecer um salário baixo, mas eu volto, me arrependi de ter saido de lá :(

Visto que o salário não serve efetivamente pra nada mesmo, eu vou priorizar agora os times que tem uma formação que favoreça meu jogador =)

Até agora só joguei duas "meias" partidas com o Udinese, mas já posso dizer que estou gostando da formação do time, é só um atacante e três no meio adiantados, o que dá muitas opções de jogadas :D

Acho que esse é um dos desafios do become a legend, encontrar um time que você se identifique =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo a reclamação do danelon.

É diferente a reclamação no PES, porque a reclamação nesse jogo é justa, o jogo é muito controlado pela máquina, pra "manter um pouco de realismo".

A prova disso é por no último nível na master league, a IA nem melhora muito, as jogadas não mudam muito, na verdade a máquina não joga nada bem, acontece é que você com um atacante com shoot +90 dribla o goleiro q as vezes perde o gol com ele vazio, fazendo a mesma coisa que você sempre fez, mirando nele e apertando de leve o chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já percebi que tem muitas pessoas com o mesmo problema que o meu, demora muito pra gravar os dados depois de uma partida, queria saber se alguem que tem o mesmo problema que o meu já conseguiu resolver, já baixei o patch 10.1 e nada de resolver, alguem pode me ajudar, e meu pc não é tão velho assim, estou muito chateado com isso porque é ****, enche o saco ta esperando 1,2 minutos para gravar, se puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já percebi que tem muitas pessoas com o mesmo problema que o meu, demora muito pra gravar os dados depois de uma partida, queria saber se alguem que tem o mesmo problema que o meu já conseguiu resolver, já baixei o patch 10.1 e nada de resolver, alguem pode me ajudar, e meu pc não é tão velho assim, estou muito chateado com isso porque é ****, enche o saco ta esperando 1,2 minutos para gravar, se puderem me ajudar agradeço.

Cara se ta lento ai, tenta baixar a resolução, se jogas no médio põe baixa pra ver no que dá beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carta à dirigência do Fiorentina:

"É com muito pesar que comunico, após estes 6 meses, minha saída do Fiorentina... a verdade é que o time só tem nome e ninguém sabe jogar ***** nenhuma então vou para um time que possa jogar na minha posição e não ter que dar todos os lançamentos que vão resultar em gol ou ainda ter que marcar no lugar dos atacantes pra garantir a vitória" xD

haha, fui pro Udinese agora, o Fiorentina não é time pra mim, não joga nem me deixa jogar direito affe, acho que fiquei mal acostumado com o saudoso Siena :D

---

Quanto ao lance dos jogos, a gente sempre xinga quando perde, seja num jogo de futebol, seja num jogo de luta ou fps... ninguém gosta de perder, mas acontece, oras! hehe xD

rsrsrsrs a gente viaja nesse modo de jogo né ?? Eu vou iniciar a terceira temporada, e meu jogador agora está bem melhor. Até penalti o treinador já colocou para eu cobrar (está certo que perdi, mas isso não vem ao caso hehehe). Comecei a carreira no Atlético de Madri e em seguida fui para o Valência e não saio de lá tão cedo ! Eles jogam no 4-3-3 e quandoa situação aperta colocam 4 atacantes ! Gosto de times assim, ofesivos ! :lol:

No final da segunda temporada, fui convocado para a copa do mundo e o maluco do Dunga sempre tirava o Kaká ou o Adriano para eu jogar ! Vai entender né ! :P O pior disso tudo é que fiz um gol na copa e fui escolhido como melhor jogador ! Jogar na seleção é muito mais fácil.. o time é muito melhor...

Único ítem que me irrita agora é o fato do meu treinado fazer com que o "goleiro reserva" (que é muito pior) jogue mais vezes do que o 'goleiro titular", e com isso a defesa fica uma @!#!@#$! !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso é uma coisa que me irrita, os treinadores são totalmente doidos. Esse lance de mudar o goleiro é uma coisa que eu não me conformo, só porque o cara não fez muitas defesas? oras e se ele não fez porque a zaga tava tirando tudo? (_(

Outra que não entendi também na curta temporada que passei no Udinese é que eu fazia uma excelente partida, fazia assistência ou marcava gol, ficando com uma boa pontuação e o técnico simplesmente não me deixava jogar o próximo jogo sem mais nem menos -_-

Por isso já sai do Udinese (que apesar disso é um bom time pra se jogar na minha posição), fui pro Atletico de Madrid depois de 4 temporadas na Itália hehe.

Eu não sei porque cargas d'água foi que eu coloquei a nacionalidade do meu jogador como japonês ( no início não sabia que se podia ser convocado e nem pensei considerei muito isso :unsure: ) agora fui convocado pra jogar a copa da ásia, tô na final contra a coréia do sul vamos ver se dá pra ganar porque o japão é meio fraquinho, dos 5 gols que o time marcou 3 foram meus que nem sou atacante, mas se não marco nem tinhamos chegado na final :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso é uma coisa que me irrita, os treinadores são totalmente doidos. Esse lance de mudar o goleiro é uma coisa que eu não me conformo, só porque o cara não fez muitas defesas? oras e se ele não fez porque a zaga tava tirando tudo? (_(

Outra que não entendi também na curta temporada que passei no Udinese é que eu fazia uma excelente partida, fazia assistência ou marcava gol, ficando com uma boa pontuação e o técnico simplesmente não me deixava jogar o próximo jogo sem mais nem menos -_-

Por isso já sai do Udinese (que apesar disso é um bom time pra se jogar na minha posição), fui pro Atletico de Madrid depois de 4 temporadas na Itália hehe.

Eu não sei porque cargas d'água foi que eu coloquei a nacionalidade do meu jogador como japonês ( no início não sabia que se podia ser convocado e nem pensei considerei muito isso :unsure: ) agora fui convocado pra jogar a copa da ásia, tô na final contra a coréia do sul vamos ver se dá pra ganar porque o japão é meio fraquinho, dos 5 gols que o time marcou 3 foram meus que nem sou atacante, mas se não marco nem tinhamos chegado na final :lol:

Treinador do Valencia agora só me deixa como ponta esquerda,e nessa posição não consigo nada... na próxima oferta eu saio do clube..:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!