Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

nem enhu ainda cara, irei pega - lo semana que vem, agora que sei que e bom to na estiga de jogar :D, os modos de jogo estão diferentes ou continuam o mesmo ?

Modos de jogo:

Uefa champions Legue (novo)

Rumo ao estrelato (novo, este é o melhor modo do jogo, onde você controla somente seu jogador, igual ao modo fantasista de futebol anteriores)

Master League

Copas

Ligas

E também a dificuldade ta bem melhor que o 2008, o modo campeão é viciante! Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa esse rumo ao estrelato veve ser massa mesmo em cara, ams tipo você controla só seu jogador em campo ?

Sim só controla o seu jogador, tipo, você faz seu boneko, ai um time te contrata, e ai você vai jogar lá, se sair bem, outro time te contrata e assim vai. Se for melhor ainda vai pra seleção!!! Mas isto tem um longo caminho, você fica de reserva dos reserva, depois reserva pra então pegar titularidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a valeu amigo, mas o pro evolution 2009 não tem times brasileiros ? :(

mano ai esta o link do patch brasileirao para o PSE 09. http://rapidshare.com/files/156847078/Beta_Patch_Brasileir_o_Pes2009_By_BRFPES.rar

Conteudo:

  1. Campeonato Brasileiro Serie A, Escalações 100%, Skills 100%, Escudos 100%, Kits 100%, Números 90%, Aparência 30%.
  2. Novas bolas by RooneySKills (gamingaccess).
  3. Novas Chuteiras.
  4. Correção de Kits/Nomes/Escudos da EPL (Liga Inglesa) e LFP (Liga Espanhola).
  5. Correção Logos das Copas e Ligas.
  6. Scoreboard e Replays da Champions League.
  7. Correção do Menu Inicial.
  8. 40 Faces novas, 35 Brasileiras.
  9. Menu BRFPES The Revenge.
  10. Kits.

instalação:

  1. Copie e cole a pasta kitserver, na pasta do seu jogo Pro Evolution Soccer 2009.
  2. Execute o setup dentro do kitserver, e clique em install.
  3. Copie e cole a pasta save para esse caminho: Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\save
  4. No menu do jogo, vá em Editar, depois clique em Carregar!

Boa sorte! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja saiu o patch pro brasileirao? :D

Esse patch é para o pes09 mesmo ou é do 08 adaptado?

Baixando :D

Abraços.

Boa dica Nexus, mas cara ja baixei este patch, mas recomendo nem baixar, pois é muito ruim, pra começar, nilmar é negro e perea é branco. Você que sabe, mas na minha opinião, nem baixe, por isso nem coloquei aqui pra galera, porque eu sempre testo as coisasa que coloquei. Este patch da de sentir o gosto de ter times brazukas no PES, mas é F*** jogar com jogador branco sendo negro e vice versa. A espera do brazukas PC Team, da uma olhada no do brazukas:

ATgAAACEUtO9oTXw6iY1WDfAOTCI1krZLmw_s3-MqnXVgp-NR1XbdAjgK6_I6tBVjeD5STuakxIxoJjPVv82iWqAxwDjAJtU9VBwU8pCaRA_GhQLvJDfxGhCJ-gsYA.jpg

ATgAAAAGAUbd-FtU4G6-Oj1kkP5QYmVy0NXQ00tn2WSroYDhb_BoLoUWp-oU-K44-DQ0NkLz4MRRgm1X1cVR7qE5pkwUAJtU9VAz-JMeejnhjTb6ux7gjna7CVngpw.jpg

ATgAAACKWC3Rbwexnz4bLLChwiNVuLDk9X0ylp-vzQIeCN3E8QIWxqGGrF-vOx8VUfUUn7vbix3Nu2jZBoSefMhpFuv-AJtU9VDmFcvDmnlECSyCpVPP42xThkg-Aw.jpg

ATgAAAD-ACd9GUZZqzuCIIP3dNwywdI8kmoCF1P-JgTUl1kx851S5hAF-KbdvoGY_Mqd5GpMx10zpRDvtrbK1pH3QHNwAJtU9VDoowG0wLnBgcz-YhuVjg9YIzlk5A.jpg

ATgAAAAy8pm59_Wu8ulE9PkGsmlbwsnHW7QxhC0RxUxFWkr52jF8AfD4lKIEmiutZKy33HYgwkwcqIPAFDkfsH3FTovRAJtU9VDlrH6NhzCXvgpfItaUzdX9l6C_8Q.jpg

O vermelho será mudado, segundo a equipe, logo após uma enquete feita pra ver qual cor ficaria melhor. Na minha opinião, o melhor patch ja feito, mas este que o nexus falou ja da pra dar uma aquecida hehehe abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to usando um patch de score, bem legal....

http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=32379

pra instalar é assim?

os arquivos da pasta cv05.img copie para:

C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008\Kitserver\img\cv05.img\

os arquivos da pasta rv0c_X.img copie para:

C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008\Kitserver\img\rv_q.img\

PATCH PARA CAMISAS (sem times BR)

http://www.gamingaccess.com/index.php?news_id=15794

Mesmo esquema dos outros;

1° Instalar o kitserver;

FAZER BACKUP DO SAVE

3° Copiar a pasta Save para C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009

Depois que eu copiei, entrei na minha pasta de save.backup, copiei tudo e colei na pasta save de novo, mas quando pediu para substituir os arquivos eu disse NÃO e não substituiu nenhum arquivo, e pronto, meu sei do " Rumo ao Estrelato " esta normal :D:D:D:D

Postei os 2 porque eu uso os 2... testado e aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È realmente mano você tem razao q esse patch q indiquei nun é aquele patch q pode-se dizer nossaaaa.. mas e prakeles q adquiriram o PES e sentiram falta dos times brasileiros.. porém como você citou esse patch ai, e como esse varios otros virao, e com ctza melhores do q esse q citei.

Mas pros apressados q querem fazer uns gols com o time q torce da pra kebra o galho ate sairem esses melhores .:D

Abraço. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È realmente mano você tem razao q esse patch q indiquei nun é aquele patch q pode-se dizer nossaaaa.. mas e prakeles q adquiriram o PES e sentiram falta dos times brasileiros.. porém como você citou esse patch ai, e como esse varios otros virao, e com ctza melhores do q esse q citei.

Mas pros apressados q querem fazer uns gols com o time q torce da pra kebra o galho ate sairem esses melhores .:D

Abraço. :joia:

Claro mano, boa ideia a sua, este patch é bom para quem queira ter os times brasileiros já no seu PES. Mesmo tando mal, mais atualizações para ele virão ainda, mas o brazukas, na minha opinião, sempre é o melhor! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim só controla o seu jogador, tipo, você faz seu boneko, ai um time te contrata, e ai você vai jogar lá, se sair bem, outro time te contrata e assim vai. Se for melhor ainda vai pra seleção!!! Mas isto tem um longo caminho, você fica de reserva dos reserva, depois reserva pra então pegar titularidade!

nossa que massa cara, quando eu pegar o pro ja vou direto nessa modalidade :D

mano ai esta o link do patch brasileirao para o PSE 09. http://rapidshare.com/files/156847078/Beta_Patch_Brasileir_o_Pes2009_By_BRFPES.rar

Conteudo:

  1. Campeonato Brasileiro Serie A, Escalações 100%, Skills 100%, Escudos 100%, Kits 100%, Números 90%, Aparência 30%.
  2. Novas bolas by RooneySKills (gamingaccess).
  3. Novas Chuteiras.
  4. Correção de Kits/Nomes/Escudos da EPL (Liga Inglesa) e LFP (Liga Espanhola).
  5. Correção Logos das Copas e Ligas.
  6. Scoreboard e Replays da Champions League.
  7. Correção do Menu Inicial.
  8. 40 Faces novas, 35 Brasileiras.
  9. Menu BRFPES The Revenge.
  10. Kits.

instalação:

  1. Copie e cole a pasta kitserver, na pasta do seu jogo Pro Evolution Soccer 2009.
  2. Execute o setup dentro do kitserver, e clique em install.
  3. Copie e cole a pasta save para esse caminho: Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2009\save
  4. No menu do jogo, vá em Editar, depois clique em Carregar!

Boa sorte! :joia:

valeu amigo, ja vou baixar eu quando eu pegar o p´ro eu ja instalo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaziada..

tenho uma radeon 9600 256mb e 1GB de mem num P4 3.0 ...

mas meu pc tem travado as vzs durante o jogo, sendo que nem coloquei na resoluçao maxima, ta na média.

vocês acham q 1gb de memoria é pouco?

abraços

Tenta configurar sua Radeon, diminui as configs de AA e AF, pode da uma melhorada e desfragmente seu hd c for necessario.

Tb ja tive problemas com jogos numa XFX 7200 256mb com mesmo processador e memoria, resolvi assim.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desses patchs é que eles mudam as imagens do jogo. Isso é ruinzão porque as imagens que eles colocam são muito sebosas :s

Eu baixei outro patch que só corrigia os nomes e escudos das equipes e ralei um tempao pra descobrir os arquivos certos pra tirar do kitserver pra eu continuar com as imagens originais do jogo, que são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desses patchs é que eles mudam as imagens do jogo. Isso é ruinzão porque as imagens que eles colocam são muito sebosas :s

Eu baixei outro patch que só corrigia os nomes e escudos das equipes e ralei um tempao pra descobrir os arquivos certos pra tirar do kitserver pra eu continuar com as imagens originais do jogo, que são muito boas.

Quais imagens cara??

Instalei o patch que coloquei no posts acima... e não mudou nada alem dos escudos, uniformes e alguns nomes....:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim.... mas quais imagens dentro do jogo.. de fundo, opções ?!

só mudo algumas qd instalei o patch do gaming...

falta SS nesse topico... hahahhahah

Pegasse o trem andando mano, hehehe

As imagens que ele fala são estas, que eu postei no post anterior,

ATgAAACEUtO9oTXw6iY1WDfAOTCI1krZLmw_s3-MqnXVgp-NR1XbdAjgK6_I6tBVjeD5STuakxIxoJjPVv82iWqAxwDjAJtU9VBwU8pCaRA_GhQLvJDfxGhCJ-gsYA.jpg

ATgAAACKWC3Rbwexnz4bLLChwiNVuLDk9X0ylp-vzQIeCN3E8QIWxqGGrF-vOx8VUfUUn7vbix3Nu2jZBoSefMhpFuv-AJtU9VDmFcvDmnlECSyCpVPP42xThkg-Aw.jpg

ATgAAAAy8pm59_Wu8ulE9PkGsmlbwsnHW7QxhC0RxUxFWkr52jF8AfD4lKIEmiutZKy33HYgwkwcqIPAFDkfsH3FTovRAJtU9VDlrH6NhzCXvgpfItaUzdX9l6C_8Q.jpg

Ele mudaram o fundo como pode ver, isto que ele quis dizer ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegasse o trem andando mano, hehehe

As imagens que ele fala são estas, que eu postei no post anterior,

ATgAAACEUtO9oTXw6iY1WDfAOTCI1krZLmw_s3-MqnXVgp-NR1XbdAjgK6_I6tBVjeD5STuakxIxoJjPVv82iWqAxwDjAJtU9VBwU8pCaRA_GhQLvJDfxGhCJ-gsYA.jpg

ATgAAACKWC3Rbwexnz4bLLChwiNVuLDk9X0ylp-vzQIeCN3E8QIWxqGGrF-vOx8VUfUUn7vbix3Nu2jZBoSefMhpFuv-AJtU9VDmFcvDmnlECSyCpVPP42xThkg-Aw.jpg

ATgAAAAy8pm59_Wu8ulE9PkGsmlbwsnHW7QxhC0RxUxFWkr52jF8AfD4lKIEmiutZKy33HYgwkwcqIPAFDkfsH3FTovRAJtU9VDlrH6NhzCXvgpfItaUzdX9l6C_8Q.jpg

Ele mudaram o fundo como pode ver, isto que ele quis dizer ^_^

ahhh eu tinha visto isso.. mas chupado do gaming fala ai.... vi isso no orkut.....

mas o que eu postei não muda isso... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!