Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2009 - Tópico Oficial - Jogo Lançado no Brasil


juniorgremista

Posts recomendados

lol

Eis que finalmente, após exatamente 53 partidas disputadas, no décimo jogo da 3ª temporada, finalmente faço meu primeiro gol em partidas oficiais!!! hahaha xD

*Sim ainda não tinha conseguido encaixar nenhuma vez no gol :wacko:

Mas acho que agora meu jogador desencantou, dois jogos depois marquei dois no mesmo jogo =)

Quanto aos pontos Danelon, essa distribuição serve justamente pra otimizar o que você quer aumentar primeiro, ou seja, os pontos de experiência que você ganha após as partidas são distribuidos de forma mais generosa nos atributos relacionados aos que você selecionou lá.

*Ah sim, já descobri pra que serve o salário.

É pra quando você for jogar online, quanto maior melhores os jogadores que você pode "levar" contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Eis que finalmente, após exatamente 53 partidas disputadas, no décimo jogo da 3ª temporada, finalmente faço meu primeiro gol em partidas oficiais!!! hahaha xD

*Sim ainda não tinha conseguido encaixar nenhuma vez no gol :wacko:

Mas acho que agora meu jogador desencantou, dois jogos depois marquei dois no mesmo jogo =)

Quanto aos pontos Danelon, essa distribuição serve justamente pra otimizar o que você quer aumentar primeiro, ou seja, os pontos de experiência que você ganha após as partidas são distribuidos de forma mais generosa nos atributos relacionados aos que você selecionou lá.

*Ah sim, já descobri pra que serve o salário.

É pra quando você for jogar online, quanto maior melhores os jogadores que você pode "levar" contigo.

Aff cara, brincadeira isso. Mas eu sou um iniciante mesmo. Nem me toquei que era isso. Pra mim esses atributos que a gente alterava servia para o seu jogador ser um pouco melhor naquilo e não pra evoluir mais rápido.

Bom saber disso agora. Valeu mesmo Darkwes.

Mas rapaz, só foi fazer gol depois de 53 partidas??? :D Até gol de fora da área eu já fiz hehe. Aliás, fiz 2 gols de fora da área e ambos foram com o pé esquerdo, sendo que meu jogador é destro! Jogo maluco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu chuto N vezes no gol, mas não dá em nada, ou vai pra fora ou eu chuto em cima do goleiro. Já chutei no gol sem goleiro nem nada e ainda vai pra fora xD

também fico mais armando as jogadas do que tentando fazer gol... mas o principal fator é o do meu jogador ser muito ruim mesmo, fazer o que xD

Agora que tá um pouquinho melhor...

Antes desse gol só tinha feito um que não conta, porque era disputa de penaltis na semi-final da "taça D1" (que meu clube perdeu pra variar...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Eis que finalmente, após exatamente 53 partidas disputadas, no décimo jogo da 3ª temporada, finalmente faço meu primeiro gol em partidas oficiais!!! hahaha xD

*Sim ainda não tinha conseguido encaixar nenhuma vez no gol :wacko:

Mas acho que agora meu jogador desencantou, dois jogos depois marquei dois no mesmo jogo =)

Quanto aos pontos Danelon, essa distribuição serve justamente pra otimizar o que você quer aumentar primeiro, ou seja, os pontos de experiência que você ganha após as partidas são distribuidos de forma mais generosa nos atributos relacionados aos que você selecionou lá.

*Ah sim, já descobri pra que serve o salário.

É pra quando você for jogar online, quanto maior melhores os jogadores que você pode "levar" contigo.

Po Darkwes, demoro um pokinho hein hehehe

Mas é F*** mesmo as primeiras partidas, eu aqui mesmo, passei toda 1° temporada sem fazer gols, na 2° eu fiz 5 e agora ja to bem melhor, to perdendo só pro toti na artilharia ^_^. Você também deve jogar no campeão né?? É o modo mais emocionante do jogo =D abraço

Ai galera, beleza?.....pra falar a verdade...não quero jogar o demo....sei lá....vou ficar na noiá de ter o jogo completo.....puts vai ser f......melhor esperar sair....valeu...abraços.

Mano você leu o titulo do tópico??? Ja lançaram o jogo cara, então, compre e depois é só alegria =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, a curva de evolução deveria ser mais acentuada no inicio sim, desse jeito, quando meu jogador ficar bom, a maioria dos principais jogadores terá se aposentado. ***** a graça é disputar artilharia com Henry, assistencia com Ronaldinho, melhor do mundo com Kaká. Depois quando eles começam a inventar jogador pra repor os aposentados fica ******* demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po sou novato aqui mas em relaçao a jogos de futebol pra pc ja tenho estrada, principalmente a serie FIFA, sempre instalou tb quando lança a demo do PES pra ver como estar e sempre me decepiciono, nao me conformo com o uniforme dos jogadores e com otras coisas tb, por isso na minha opnião FIFA forever :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a minha 7800 roda o PES com tudo no máximo, onde que uma 9600gt não vai rodar xD

*Meu jogador demorou pra marcar sim, mas não estou jogando como atacante e sim meio de campo. Meia-ofensivo oficialmente, mas só depois que entrei no Siena que jogo como meia-ofensivo, nos outros clubes ficava geralmente mais recuado -_-

*Os técnicos dos clubes de vocês são doidos também?

O meu muda a formação a cada jogo, inclusive o goleiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a minha 7800 roda o PES com tudo no máximo, onde que uma 9600gt não vai rodar xD

*Meu jogador demorou pra marcar sim, mas não estou jogando como atacante e sim meio de campo. Meia-ofensivo oficialmente, mas só depois que entrei no Siena que jogo como meia-ofensivo, nos outros clubes ficava geralmente mais recuado -_-

*Os técnicos dos clubes de vocês são doidos também?

O meu muda a formação a cada jogo, inclusive o goleiro...

Realmente são loucos, estou no VALENCIA agora, ja joguei de lateral hahahaha... agora sim estou de atacante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o pro evolution ainda esta com aquele problema de uniformes errados e tal ?

Sempre vai estar, acho que eles não estão liberados para lançar com tudo certo, nome de times, jogadores, uniformes (patrocinio) e tal... mas com patchs sempre fica bom...

outra vez mais 2 semanas fora (_(.... atacante que vai pra cima é assim hahhahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a minha 7800 roda o PES com tudo no máximo, onde que uma 9600gt não vai rodar xD

*Meu jogador demorou pra marcar sim, mas não estou jogando como atacante e sim meio de campo. Meia-ofensivo oficialmente, mas só depois que entrei no Siena que jogo como meia-ofensivo, nos outros clubes ficava geralmente mais recuado -_-

*Os técnicos dos clubes de vocês são doidos também?

O meu muda a formação a cada jogo, inclusive o goleiro...

Cara meu time era assim também, o siena, todos jogos eles trocavam formação, mas agora eu to no no Lazio e ele só troca algum meio campo as vezes, fica sempre o mesmo time! Bela coincidência, eu joguei no siena de 2008 até 2010 :D

qual dos 2 esta melhor : fifa 09 ou pro evolutin ?

Na minha opnião, para pc o melhor é o pro evolution 2009, porque o 2008 tava horrivel. Fifa enjoa muitooo rápido. Na pagina inicial deste tópico tem o patch oficial que corrige os erros do PES 2009. Agora é só esperar por times brasileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!