Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung T220 - Tópico Oficial


Dellê

Posts recomendados

O beto... você ta ligando seu monitor através de cabo dvi ou vga? Que monitor utilizava antes desse T220 e em que resolução? Está com os drivers atualizados, vídeo, bios e monitor? Por curiosidade, já experimentou ligar esse mesmo monitor em outro pc? Se o monitor funcionar perfeitamente em outro pc, aí o problema não é com ele e sim com esse seu pc. Mesmo congelando a imagem, não é comum travar teclado ou mouse. Isso parece mesmo travamento de CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho essa monitor T220 que esta desligando e ligando, ele desliga e em 1 minuto ele liga de novo e nao adianta ligar com o dedo que ele nao liga nem tirar da tomada que nao liga nem assim levei para assistencia tecnica mas depois de 17 dias voltou e o tecnico falou que nao tem problema nenhum esse negocio de desligar sozinho e normal?

Obrigado

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não! Imagina se ao invés do monitor você estivesse utilizando um carro e em plena rodovia após ultrapassar uma bruta carreta o motor do veículo desligasse do nada! Não faz sentido utilizar algo que seja mecãnico, eletro ou eletrônico que possui vontade própria e teime em não obedecer os comandos de seu utilizador.

Imagina que queimação de filme: você apresentando um trabalho pra algum cliente e o monitor ficar desligando na cara de ambos, sem voltar a exibir a imagem.

Pra sua informação, também enfrentei esse mesmo problema com meu T220 anterior. Começou desligando do nada, aí eu metia o dedão e ele retornava. Depois de alguns dias, aí o bicho pegou, não ligava novamente nem retirando o cabo de força e religando o mesmo, aliás nem na paulada o bicho retornava. Foi indo até eu perder a paciência de vez e ver que não tinha mais jeito. Coloquei ele de volta na caixa e rumei pra assistência. Não se deixe enrolar! Bota a boca no trombone na assistência novamente! Ameace levar o caso até o procon e exigir seu dinheiro de volta! Ninguém é obrigado a consumir um produto cujo defeito já vem de fábrica. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá NilsiMinerim, vou explicar melhor pra você entender, comprei este pc conforme configurações abaixo.

Core Q9550 / GF GTX 260 / 4MB memória ram DDR3 / Placa mãe Asus P5QC / Windows Vista Home Premium / Fonte seventeam 750W reais / Gabinete X transformer game / Cooler LGA 775 Akasa / HD 1,5TB Saga II 32MB

Estou ligando ele no cabo DVI pois neste gabinete que comprei tem somente esta entrada o analógico não tem.Eu usava o LG lcd 17B num Pentium 4 e nunca tive problemas com ele, vale a pena lembrar que são dois monitores e dois CPU's diferentes hein.

Mandei a CPU pro técnico dar uma olhada pra ver se era algum tipo de conflito e não foi detectado nada, mas quando ligo a cpu no monitor T220 passa um tempo trava tudo.

Fiz um teste com a CPU antiga Pentium 4, coloquei o monitor nela com o cabo VGA e depois de um tempo deu pau também no computador travou.Creio que não são as CPU's porque travou nas duas com o monitor, cara não sei mas o que fazer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda bem que isso nao aconteceu com minha motoca 0km. Ainda bem que era na esquina da concessionária e não em uma viagem, no meio daquele monte de carretões na BR!

é beto, realmente isso está sendo um desafio. Essa de monitor travar a cpu pra mim é algo totalmente novo, ainda mais que são duas cpus, duas placas de vídeo diferentes. Enfim, pode ser alguma zica nesse monitor tão brava a ponto de congelar o sistema operacional. Como a samsung ainda não disponibilizou atualização do driver do T220 a gente fica sem alternativa.

Uma sugestão meio besta... levar esse t220 na casa de algum amigo, instalar ele via cabo dvi e também vga pra faze o teste... se os mesmos travamentos acontecerem... reclamação na assistência!!! Não se deixe enrolar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o angulo de visão desse monitor é muito ruim.

NOSSA EU TO ARREPENDIDAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO de ter comprado esse monitor.

você vira a cabeça um pouquinho que seja, muda a posição da cadeira e ja ve as cor tudo deformada.

uma *****, a parte de cima fica escura e a de baixar claro e vice versa dependendo da posição.

TO MUITO TRISTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas o angulo de visão desse monitor é muito ruim.

NOSSA EU TO ARREPENDIDAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO de ter comprado esse monitor.

você vira a cabeça um pouquinho que seja, muda a posição da cadeira e ja ve as cor tudo deformada.

uma *****, a parte de cima fica escura e a de baixar claro e vice versa dependendo da posição.

TO MUITO TRISTE!

Isso só acontece no seu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô conterrâno! você ta ficando doido? Por acaso esse é seu primeiro monitor lcd? você não sabia que a imagem muda a coloração dependendo do angulo que se olhe, devido a uma limitação já característica dos paineis lcd tn-film utilizados em sua quase totalidade pela indústria nacional? Se não sabia, bem vindo a era dos lcd tn-film.

Outra coisa... falsificado? sei que falsificam um tanto de coisa boa, que tem marca e coisa e tal, mas ao ponto de falsificar monitor... que trabalheira. O preço também era falso, baratim baratim? Logico que o monitor é bonitão, uma obra de arte, cores bem vivas numa baita telona bacana pra se trabalhar e divertir.

Procure ficar sempre de frente ao seu monitor e não vai encontrar problemas, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, há quanto tempo você está com esse monitor T220. Já verificou as configurações, instalou os drivers, os programas que acompanham, tipo o natural color e o magic tune? Ja verificou através do menu itens como brilho, contraste e nitidez? Aliás, se a nitidez estiver desregulada, as letras ficam bem embaçadas mesmo. Dá uma verificada aí. Se nada der jeito, assistencia tecnica nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela ta perfeita cara, o negocio é o angulo de visão mesmo q é um lixo. ja instalei tudo e num adiantou nada, formatei agora porque troquei umas peças e deixei no driver do windows ultimate mesmo num muda absolutamente nada. a imagem realmente é muito boa, so num posso nem mover a cabeça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele da a impressão de ser pior porque é maior então qualquer movimento realmente ja altera um pouco as cores, isso realmente é ruim, mas todos monitores de lcd tem isso, muda muito pouco de um para outro. Só que nestes maiores 22" isso fica mais evidente.

Agora se não quiser isso da pra comprar um apple ou hp de 2 mil reais com painel TFT. Dai não tem esse problema de angulo... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu levo isso muito em consideração, porque vejo muito seriado deitado no colchão no chão. então fica **** porque o monitor por maximo que tenha regulagem sempre fica meio na diagonal.

E eu tenho um TV LCD 26" da samsung tbem, ja tem 2 anos, foi da mais barata que tinah na época e o angulo de visão dela tbem é perfeito... to decepcionado com o T220.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você diz que vê filme deitado no chão da sala, mas me diga uma coisa. Consegue fazer a mesma coisa se utilizar o seu monitor lg lcd de 20? Mesmo que haja alguma diferença, duvido que seja tanta assim. Os paineis tn-film utilizados na industria atualmente para a produção de monitores possuem quase todos as mesmas características. São produzidos para usuários de pc, que os utilizam sentados a frente, com um ângulo de visão bem restrito. Mas se você quer mais qualidade, pode testar monitores maiores, como os da Asus que tem a venda na waz, 24 polegadas por cerca de 2.000 reais. Esses, com certeza, não possuem esses problemas de ângulo de visão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, faz toda a diferença. O painel ips é bem melhor que o tn-film que está equipando a maioria dos monitores lcd produzidos atualmente. É um painel bem mais barato (e mais vagabundo também). Tá explicado o porque de você estar estranhando tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... monitores com esses paineis de angulo de visão superior é so para produtos mais caros, na faixa de 1500, 2000 reais pra cima. Definitivamente, parece que a industria nacional fez um "favor" ao consumidor brasileiro e resolveu abolir os ips em monitores de 22 polegadas para baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês parecem que estão mordido so porque estou falando mal do monitor que possuem.

Meu LG tem angulo de visão melhor que a TV LCD. alias, as duas nem da pra perceber que existe esse problema, e o painel do meu monitor LCD é IPS.

acho que isso que faz a diferença talvez.

Eu não fiquei mordido não... só quis falar da diferença no painel, porque as vezes tem gente que não sabe dste detalhe. Com certeza o seu LG com painel IPS é uma raridade hj em dia, sorte sua.

Tanto não fiquei mordido que sou um dos primeiros a falar mal deste monitor... Deu todos os problemas possíveis aqui... fora isso do angulo, mas isso pelo menos eu ja sabia antes de comprar... Eu deito na cama mesmo pra ver os filmes e mesmo assim tem alteração de cores, o que eu faço é aumentar bem o brilho... mesmo assim é só um paleativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não fiquei mordido... porque também tive problemas com meu T220. Quando comprei, não tinha muitos parâmetros para comparação, principalmente esse lance de diferença de paineis. Por isso não boto fé em monitores que também dizem servir como tv. Se bobear, o bendito painel é o mesmo maldito Tn-film... Aliás, pra ver filmes, só de frente ao monitor mesmo, ou então abaixar o ângulo da tela pra ver deitado na cama... mas... como diria o antigo e saudoso humorista costinha..."Enfim, que que se há de fazer...."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos

Não fui feliz com esse monitor tb, comprei o meu em março, ha um mes começou a piscar oscilando entre analogico e digital, depois apagou do nada e não voltou, levei a assistencia que demorou 15 dias para trocar a placa do monitor e ao chegar em casa verifiquei o mesmo problema ligando em dvi, voltei a assistencia fizemos o teste e funcionou em analogico, cheguei em casa liguei novamente em dvi e nada só fica piscando, amanha vou trazer o adaptador vga-dvi para testar pra ver como fica, só sei que tá difícil trabalhar com um monitorzinho de 15 enquanto esse fica na assitencia, vai e volta, tenho outro de 19 t190 que funciona bem mas esse t220 é uma verdadeira porcaria, meus pesames a quem comprou esse mico, abraço a todos, depois volto pra dizer o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!