Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung T220 - Tópico Oficial


Dellê

Posts recomendados

Vinicius...

você vai acabar virando tecnico avulso da Samsung... rs...Esta sempre presente auxiliando a galera. Confesso que também tive e as vezes ainda enfrento alguma esquisitice deste T220, acho q a Samsung poderia ter feito a gentileza de enviar um pequeno manual impresso na caixa, com aquele guia rápido de soluções para quaisquer eventualidades.

Tudo bem que existe um manual em cd e coisa e tal, mas como o feliz usuario desta obra de arte moderna vai ler o manual digital do cd se o monitor teima em nao mostrar nada?

você que tá "chegado" ao pessoal da assistência, podia sugerir isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tentando usar o meu T220, mas parece que ele veio com um bugzão de fábrica.

mandei um email pra loja e disseram pra eu leva-lo la amanha.

o meu apresentou tudo relatado ate agora desde a primeira vez que eu pluguei o DVI na minha 3870.

não sei se pego um igual ou se migro pro LG W2284F-PF.

o que meus amigos acham? uma boa?

e realmente o vinicius ajuda geral mesmo.

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, gente! Que nada! hahaha

Eu só tô achando esquisito demais a quantidade de problemas com esse monitor!

Fico me perguntando se é porque está vendo muito e, logo, há um maior número de problemas para serem relatados. Ou então se houve algum lote da fábrica defeituoso e que se espalhou por aqui!

Esse é meu terceiro LCD e, assim como os outros dois, também é Samsung. Nunca tive problema algum!

Estou surpreso...

Daqui a pouco eles vão fazer recall de monitor! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Contraste e as funções do ícone Cor continuam bloqueados....Meio complicado isso....Será que tem jeito?

Abre o menu, vai até no item Cor, e segura a tecla Menu, até ele sair da tela... pronto

Eu fiz isso aqui pra testar pra ver se saia, e bloqueou e desbloqueou numa boa... Em Cor, apertando Menu até ele sair da tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o menu, vai até no item Cor, e segura a tecla Menu, até ele sair da tela... pronto

Eu fiz isso aqui pra testar pra ver se saia, e bloqueou e desbloqueou numa boa... Em Cor, apertando Menu até ele sair da tela...

Obrigado,death, pelo interesse, contudo o menu insiste em não funcionar..Tenho o Magic Tune e o Natural Color instalados...não pode ser que esteja havendo conflito entre eles, pois vieram com o cd do monitor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu comprei um monitor desse ai

so que aquela luz vermelha q fica debaixo q diz q tem luz nao acende aqui ja tentei liga

tipo so fica vermelha o botao power

nao fica a fachaz toda ligada

queria saber como liga ela

ou se tem como liga :confused:

la no site fala q esse negoçio se chama Touch of Color

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,death, pelo interesse, contudo o menu insiste em não funcionar..Tenho o Magic Tune e o Natural Color instalados...não pode ser que esteja havendo conflito entre eles, pois vieram com o cd do monitor...

Tenta desinstalar... porque eu também instalei o Magic Tune, e ele diz nao ter suporte pro meu XP SP2 :eek:

pow eu comprei um monitor desse ai

so que aquela luz vermelha q fica debaixo q diz q tem luz nao acende aqui ja tentei liga

tipo so fica vermelha o botao power

nao fica a fachaz toda ligada

queria saber como liga ela

ou se tem como liga :confused:

la no site fala q esse negoçio se chama Touch of Color

abraçoss

Ele acende apenas o botao power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o problema outras vezes (pelo menos mais duas vezes). O monitor simplesmente "apaga" e não responde a comandos(mouse, teclando, botao ligar). A última vez, passou uns 20 minutos, talvez. Deixei-o propositalmente, para ver até onde iria. Depois, sem mais, voltou! Isto é confuso. Não acontece sempre, mas parece que as pausas vão se tornando maiores. Sabe! Acho que monitores de 22'' são problemas. Já li que monitores LCD maiores que 17'' são meio problemáticos realmente. Vou levar o meu pra assistência, mas sei que vai ser o mesmo "lenga-lenga" de sempre. Não vão dectar o problema, ou vão me dizer que já o resolveram, sem o fazer. Vou passá-lo adiante e adquirir um de 17. Problema de hardware não é, pois não havia como o monitor desligar-se. Poderia até ficar sem imagem, como se estivesse em "modo de espera" ou coisa parecida, mas aqui o LED fica apagado, como se estivesse desligado mesmo, e não aceita nem responde a nenhum comando. Sabe, amigos, recomendo que nao adquiram monitores LCD tão grande. São sempre problemáticos!!!:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Estava quase comprando na balão da informática este monitor por R$595,00, mas parece que seria como jogar na loteria, nunca vi tanta reclamação assim. Além de que, nos reviews, pude perceber os relatos sobre seu painél, ou seja, nem sempre um T220 terá o painél feito pela Samsung... Por isso também tem alto relato de deadpixels...

Mas esse problema da tela ficar desligando/ligando e trocando entre analógico/digital está majoritário.

Também fico me perguntando se a balão da informática estaria vendendo a este preço por possuir um lote com os referidos problemas... Pois a diferença vai de 590 até 990... (É 590,00 à vista, mas mesmo assim)...

Enfim, melhor ficar por hora com meu CRT 17'', mesmo com uma HD 4850 T_T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei o meu na Info Atacado que fica na Info Centro (Rio de Janeiro). Antes de comprar até perguntei pra vendedora se havia relato de reclamações e ela me disse que, até então, nenhuma. Eu levei fé (sou louco, né...) e decidi comprar. Paguei uns 600 e poucos. Valeu a pena, pois se eu comprasse no Balão da Informática iria pagar um valor quase igual levando-se em conta o frete!

Enfim, o meu monitor está perfeito, não apresentou até agora nenhum problema e não há nenhum dead pixel! Se há algum lote com problemas, certamente este não está na Info Atacado.

Alguém mais comprou lá?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente algumas funções dos controles laterais do monitor T220 deixaram de funcionar corretamente mesmo o MagicTune estando fechado ..Por exemplo: "Contraste e Efeito cor" não ficam disponíveis......Gama e Controle de cor ficam bloqueados...etc...O que pode ser? .Agradeço qualquer dica que eu receber...
O Contraste e as funções do ícone Cor continuam bloqueados....Meio complicado isso....Será que tem jeito?

O problema foi resolvido assim:

No menu , selecionar o ícone que parece um controle deslizante e no item Reiniciar escolher a opção Sim....o monitor muda a luminosidade como se fosse um Reset, o que estava bloqueado fica disponivel e daí é só configurar novamente...algumas funções estão desativadas por default, talvez um update futuro do driver se lembre delas.......Feliz Ano Novo para todos os users de boa vontade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa to muito afim de comprar esse monitor, acredito q vou comprar na balão informatica, então gostaria de saber se lá alguem já comprou e veio com defeito o monitor, e se 2 monitores rodam legal numa 8500gt, sem perder muita performance, é so o dollar baixar pra mim troca de placa de video..

e quando eu tiver dinheiro...

ai eu pego uma 8800gt, ou 4850...

a os dois monitores serão esse de 22`` e outro da proview de 17`` crt o modelo eu não sei qual é mas ja faz um tempo q comprei...

a e gostaria de saber se ja vem com o cabo DVI...

pensando bem não vou mais comprar na BI (balão informatica) porque vai sai quase a mesma coisa q eu comprase na americanas, então vou comprar lá... alguem ja teve algum problema com essas 2 lojas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é incrível o número de gente reclamando sobre "problemas"que não são problemas... coisas besta de se resolver,

a ligo meu cabo DVI e não reconhece, aperta o botão source lá pangaré e seleciona digital, usa a tua jaca cheia de meleca e bota pra funcionar!:D

tem alguns problemas que eu até entendo, para isso é recomendável se comunicar com a Samsung, para tomar a solução mais cabível!

Eu trabalho aqui na Loja e todos os T220 que vendi, todos mesmo, uns 15 nenhum deu problema, mas nenhum mesmo, a única besteirinha foi essa do reconhecimento automático de entrada de vídeo, mas como eu sou esperto eu já avisava pro cliente... vai usar cabo DVI aperta o botão source pra selecionar modo digital.

pronto ninguem me ligava depois perguntando,.... heberton num pegou não, o que eu faço!:wacko:

Aprendam mais sobre si mesmo, e se não for longe o bastante, ai sim procure conhecimento exterior!;)

Abraços e Feliz Ano Novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é incrível o número de gente reclamando sobre "problemas"que não são problemas... coisas besta de se resolver,

a ligo meu cabo DVI e não reconhece, aperta o botão source lá pangaré e seleciona digital, usa a tua jaca cheia de meleca e bota pra funcionar!:D

tem alguns problemas que eu até entendo, para isso é recomendável se comunicar com a Samsung, para tomar a solução mais cabível!

Eu trabalho aqui na Loja e todos os T220 que vendi, todos mesmo, uns 15 nenhum deu problema, mas nenhum mesmo, a única besteirinha foi essa do reconhecimento automático de entrada de vídeo, mas como eu sou esperto eu já avisava pro cliente... vai usar cabo DVI aperta o botão source pra selecionar modo digital.

pronto ninguem me ligava depois perguntando,.... heberton num pegou não, o que eu faço!:wacko:

Aprendam mais sobre si mesmo, e se não for longe o bastante, ai sim procure conhecimento exterior!;)

Abraços e Feliz Ano Novo.

Que nesse novo ano que está chegando, você aprenda a ser mais humilde e a respeitar os usuários que, por razões diversas, não tem a mesma experiência que você tem, o que explica o fato de serem membros do fórum...Dizendo essas bobagens todas , você perdeu uma boa chance de ficar quieto...Feliz Ano Novo pra você também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nesse novo ano que está chegando, você aprenda a ser mais humilde e a respeitar os usuários que, por razões diversas, não tem a mesma experiência que você tem, o que explica o fato de serem membros do fórum...Dizendo essas bobagens todas , você perdeu uma boa chance de ficar quieto...Feliz Ano Novo pra você também...

Mas a questão amigo, não é a burrice de alguém ou quem... e sim a não vontade de procurar resolver por si mesmo... entendeu?

e eu estou sendo sincero amigo, somente... sou bem humilde, não é a toa que eu falei a frase lá seu pangaré, como se fosse uma brincadeira! entende?

por isso que botei um :D no final da frase, para que não entendam mal.

porque cai entre é nós, até quem não tem experiência deveria pensar que o botão source serve pra algo, por exemplo num CD Player de carro, tem lá o botão "Source", ó será que se eu apertar o botão Source vai fazer = no som do carro (não custa nada tentar). é nesse ponto que eu quero chegar...

flwwwww vamo beber e curtir o ano novo para os felizardos donos de um T220...

porque o monitor pra mim é perfeito e para outros tb....

as x o problema tá entre a cadeira e o computador!

sahushaushauhsauhsauhsauhsahusau!

Brincadeiras a parte. Não vá me entender mal novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!