Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung T220 - Tópico Oficial


Dellê

Posts recomendados

E realmente alegria de pobre dura pouco, com se não bastasse o problema do meu monitor Samsung T220 ter piorado chegando ao ponto de ficar impossivel sua utilização, meu mouse da microsoft sem fio parou de funcionar do nada, vou junta tudo e leva na loja que eu comprei...

Valeu galera pela ajuda mais o problema deve ser no minitor mesmo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o T220 tb.

Eu deixo ele em DVI, minha placa de video é a HD4850

Só q um dia a luz piscou em casa...foi coisa rapida. Eu desliguei o pc...aí depois q a luz voltou certinho eu liguei ele...mas acho que essa queda de luz danificou ele.

porque quando eu liguei ele após essa piscada, ficou aparecendo aquela mensagem no canto esquerdo "DIGITAL/ANALOGIC"...aí demorou pacas pra ele definir pra Digital.

E de vez em quando ele dá a louca e fica aparecendo as mensagens as vezes sim...as vezes não...quando eu ligo.

E tb quando eu troco e plugo no outro plug DVI na placa de video...ele dá a mesma coisa...quando o Windows tá aberto ...ele para e estabiliza...mas isso é ruim tb.

Alguém tem alguma ideia do q eu posso fazer?

Contato o vendedor e troco? reinstalo driver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto a esse monitor eu não sei, mas eu possuo dois monitores LCD Samsung os quais já joguei bastante com eles e sempre usei a entrada DVI. São eles: 750B e 932BW.

Sempre pude escolher entre todas as resoluções disponíveis, tanto no Windows, quanto em jogos!

Imagino que nesse monitor também seja a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Sou novo aqui no fórum mas sempre acompanhei os tópicos por busca de reviews e recomendações.

Quero apenas registrar que acabei de adquirir o T220 através do Balão da Informática. Negociação super simples (através da internet), fiz o pedido na quinta à noite, na sexta confirmou o pagamento e chegou hoje (quarta) através de Sedex. R$605,00 pela internet.

Simplesmente espantado pelo tamanho da tela =O sensacional e, por enquanto, nenhum problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

Comprei ontem (16/12/2008), na Info Centro (Rio), o meu T220 na cor azul. Saí do 19" widescreen também da Samsung (932BW) e é de se espantar mesmo a diferença de tamanho! Fantástico!

O monitor é mais do que eu já esperava, seja em termos de qualidade ou de opções, além do conteúdo acompanhado e beleza. Simplesmente sensacional!

E, assim como meus outros Samsung com os quais já joguei, este eu também pude selecionar diversas resoluções nos jogos, assim como no Windows. Mas sendo que nele eu sempre uso a resolução nativa que é a de 1680x1150, claro.

Enfim, muito bonito e bom mesmo o monitor! Hoje posso afirmar que é MUITO mais vantajoso adquirí-lo do que o 2232BW, pois além de ser mais novo, possui mais qualidade!

Fora que ganhei 6 meses de uma revista da Editora Abril da minha escolha! Promoção da Samsung! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que compraram* (ou comprarão) o monitor T220, terão direito à 6 meses de uma revista da Abril, com 10 opções pra escolher.

* Não lembro a data de início da promoção, mas ela vale pra quem comprar até 31/12/08

Informações:

http://www.samsung.com.br/compreeleia/

UI é sério mesmo? Já quero...

Fazendo parte do Clube dos T220iros... :D

Simplesmente show esse monitor, como comprei na própria loja que trabalho, peguei o azul, e ia trocar pelo vermelho futuramente, mas simpatizei com o azul e não troquei!

Sobre problemas e outras coisas do tipo, nunca aconteceu nada comigo e nem com nenhum de todos os monitores que vendemos na loja! Exceto 1 de 16 encomendados, que eu fui expor na vitrine e simplesmente o bichin ficou com a imagem bugada, aparecendo tarjas vermelhas e as vezes só acendia a lâmpada para iluminar, mas sem imagem! Foi encaminhado para garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao problema que tive com o meu Samsung T220 levei a loja que comprei eles testaram la 1 dia todo e não apresento problemas voltei com ele ate agora ta tudo OK espero que continuje assim.......

OBS: Quando ligo ele e mais um monitor 15 CRT ele fica piscando procurando sinal mais não vai adiante espero que continue assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... dá pra botar no desktop forçando em 1920x1080?!

Até onde sei a resolução máxima suportada por esse monitor é a de 1680x1050, assim como diz no manual e nas suas especificações. De repente pode ser até prejudicial ao monitor ficar forçando qualquer resolução acima disso, seja qual for!

Toma cuidado, hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera acho que o problema agora parou de vez ........... fora isso o minitor e muito bom, quase que perfeito porém estou com um pequeno problema aqui, os caras da loja embalo o monitor com o plastico que vem com ele de fabrica, porém do lado errado e o monitor encheu de listras diagonais ( ou melhor as marcas do plastico passou para o monitor) como faço para tirar isso??? Um pano umidecido em agua é sufuciente???!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,já vi que muitos tem o mesmo problema com este monitor em sinal digital,quando liga o pc fica a mesma palhaçada de sempre,ele tenta ficar reconhecendo o sinal em analógico e digital sendo que estou com o cabo DVI conectado,se alguém finalmente conseguiu resolver este problema me mande a resposta,obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!