Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA T2370


spdio

Posts recomendados

não estou conseguindo instalar o plugin do Adobe Flash Player...já baixei ele em um site e outro eu baixei no site da Adobe mesmo, mas os dois dão o mesmo erro, aparece uma mensagem falando que não tem memória suficiente (sendo que tem muito espaço). E pede pra liberar espaço...

se alguem puder ajudar agradeço!

# EDIT #

Resolvi o problema instalando o Adobe Flash Player 9!

Depois tentei instalar a versão 10, mas ainda continua dando o mesmo erro citado acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

O meu Kennex T2370 chega daqui alguns dias, comprei no magazine luiza.

Irei instalar o XP Sp3 nele. Para esta instalação basta colocar o CD do XP e fazer o boot, criar partição e instalar como se fosse formatando normal mesmo ?

No site da Kennex eles sugerem um procedimento para remoção do Linux neste link : http://www.kennex.com.br/subs.html. O que vocês acham, faço isto primeiro e depois instalo o XP ou primeiro o XP e depois removo a partição que tem o Linux ?

SObre os drivers necessários, todos estão disponíveis neste link : http://www.kennex.com.br/drivers.html , ou tem algum outro que precisarei pegar em outro lugar? O drive da placa mãe ( para reconhhecer entradas USBs....) também está no link indicado ?

Aguardo respostas.

Valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

O meu Kennex T2370 chega daqui alguns dias, comprei no magazine luiza.

Irei instalar o XP Sp3 nele. Para esta instalação basta colocar o CD do XP e fazer o boot, criar partição e instalar como se fosse formatando normal mesmo ?

No site da Kennex eles sugerem um procedimento para remoção do Linux neste link : http://www.kennex.com.br/subs.html. O que vocês acham, faço isto primeiro e depois instalo o XP ou primeiro o XP e depois removo a partição que tem o Linux ?

SObre os drivers necessários, todos estão disponíveis neste link : http://www.kennex.com.br/drivers.html , ou tem algum outro que precisarei pegar em outro lugar? O drive da placa mãe ( para reconhhecer entradas USBs....) também está no link indicado ?

Aguardo respostas.

Valeu galera !

Olá, pra dizer a verdade, li o procedimento depois que instalei o XP.:D

Padrão de brasileiro, mexer primeiro e ler o manual depois!!:lol:

Mas deu certo! Coloquei o cd do xp excluí todas as partições existentes, formatei, criei partições novas e instalei o xp normalmente!

Os drivers eu peguei alguma coisa no site da Kennex, e outros nas primeiras páginas dos tópicos sobre os Kennex aqui no fórum! Quanto ao driver da placa mãe, nao precisei e nem procurei, pois tudo está funcionando normalmente, inclusive as USB´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se o volume do microfone do de vocês está baixo....eu instalei o driver http://www.uniwill.com/UserDownload/l55ii/driver/xp/LAN.zip contido na primeira pagina do review do kennex celeron M550, que usa o mesmo barebone, e só muda, na configuração, o HD e o processador ( que no caso era celeron, e no T2370 é um Dual core)

Gostaria de uma ajuda para conseguir aumentar o volume de captação desse microfone, tenho que gritar perto da entrada( no lado esquerdo, para que me ouçam em uma conversa no skype, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse Note, mas uma pergunta, será se é só eu que não consegue apagar DVD-RW com esse Note, já tentei varios programas mas não consigo formatar meus DVDRW p/ nada!! e eu uso muito DVDRW.

Afinal esse leitor de DVD apagar DVDRW, alguem consegue?

o nero faz isso muito bem

desde a vs 7 até a 9...

instala ele e vai em limpar cd/dvd so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber se o volume do microfone do de vocês está baixo....eu instalei o driver http://www.uniwill.com/UserDownload/l55ii/driver/xp/LAN.zip contido na primeira pagina do review do kennex celeron M550, que usa o mesmo barebone, e só muda, na configuração, o HD e o processador ( que no caso era celeron, e no T2370 é um Dual core)

Gostaria de uma ajuda para conseguir aumentar o volume de captação desse microfone, tenho que gritar perto da entrada( no lado esquerdo, para que me ouçam em uma conversa no skype, por exemplo

se você instalou certo do lado do relogio aparece um icone da Realtek

direito mouse e gerenciador de som/micrfone/deixe marcado supressão de ruido e desmarque supressão de eco em mixer deixe tudno máx em e/s audio deixe 2 falantes ok.

Realtek de novo vai em controle de volume/opções/propriedades/healteck input marque todas as caixas/ok

repita e em healteck output marque todas as caixas e ok

repita e maque controles avançados na guia volume/wave/mic deixe tudo no talo e clique embaixo do mic avançado e deixe marcado aumento de sensibilidade do mic.

Realtek de novo vai em multimidia deixeo vol na talo na guia voz testar hardware se o firewall do xp bloquear desbloqueie é so seguir o teste.

Mas eu uso é o nero, será se é só o meu que não apagar dvd-rw?

fica uns 12 minutos tentando apagar, mas no final nu apaga é nada!

o nero tem 2 opções apagar rápido e completo que demora mais de 15min uma midia de 4,5GB verifique sua midia se não é de 8GB ou troque por outra marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

O meu Kennex T2370 chegou ontem, a entrega foi muita rápida, mandaram no dia 21 de noite e chegou dia 22 pela tarde e olhem que moro longe de SP.

Bem, consegui formatar e instalar o Win XP e os drives estão todos instalados e OK. Ainda não testei nehum jogo, mas brevemente o farei para ver o desempenho da placa de vídeo. No geral o notebook é muito bom. O único problema até agora é que a bateria demora muito tempo para carregar, essa primeira carga demorou muito mesmo. Liguei-o no AC por volta das 23:30 e às 10:00 da manhã do outro dia, ainda não tinha carregado totalmente ( td bem que fiquei utilizando ele até quase 3:00 da madruga....mas é muito tempo).

Para gerenciamento da bateria alguém instalou alguém software especial ou utilizou o que vem no windows mesmo???

O meu antivírus (avira antivir) está demorando a abrir quando o windows XP SP3 é iniciado ( 1 minuto aproximadamente), alguém sabe o motivo disso, acho estranho pois o comp. é zerado ??? E olhem que tenho o mesmo problema no meu desktop em casa com o Win XP SP2?? Não entendo por que isso ocorre !!!!! :mad: Pensei que isso não iria existir no notebook com td diferente !!!!:mad: Será que é o avira ???

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais algumas coisas.....

Fiz duas partições uma com 105GB com o windows e outra com 145GB, porém está aparecendo um disco removível aqui que não sei o que é ( deve ser o espaço não particionado que sobrou na instalação do windows). O note de vocês também está do mesmo jeito ??? Isso é normal ??

Dei uma lida em alguns tópicos e vi que alguns HD SATA podem aparecer como disco removível, mas antes de eu criar a partição e formatar a outra partição de 145GB ela estava como disco removível e depois ficou normal, tem algo relacionado ??

A bateria parece não estar durando muito ............. há menos de uma hora ele está alimentado pela bateria ( no modo de maximizar bateria do windows) e bateria tá quase em 50 %. O que vocês acham ??

O que vocês acham de quando eu for usar o notebook só na AC, retirar a bateria após carregada e utilizá-lo direto na tomada ??

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais algumas coisas.....

Fiz duas partições uma com 105GB com o windows e outra com 145GB, porém está aparecendo um disco removível aqui que não sei o que é ( deve ser o espaço não particionado que sobrou na instalação do windows). O note de vocês também está do mesmo jeito ??? Isso é normal ??

Dei uma lida em alguns tópicos e vi que alguns HD SATA podem aparecer como disco removível, mas antes de eu criar a partição e formatar a outra partição de 145GB ela estava como disco removível e depois ficou normal, tem algo relacionado ??

A bateria parece não estar durando muito ............. há menos de uma hora ele está alimentado pela bateria ( no modo de maximizar bateria do windows) e bateria tá quase em 50 %. O que vocês acham ??

O que vocês acham de quando eu for usar o notebook só na AC, retirar a bateria após carregada e utilizá-lo direto na tomada ??

falou !!

Esse disco removível pode ser o leitor de cartões.

Pessoal não recomenda usar o note sem a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí poderia me dizer o que estão achando da bateria (em relação a autonomia) de seus Kennex ??? A minha para mim está durando pouco mais de uma hora trabalhando com coisas leves (nada de jogos, dvds etc...).

Outra coisa, to com o everest instalado e a tensão do núcleo está variando entre 1.0 e 1.4, alguém poderia me explicar o que significa isso ou qual a faixa ideal ou consequências se ela subir demais ???

Sobre o comando Fn+F2, liguei na assistência da Kennex, disseram que tinha influência no cooler. Eu apertei várias vezes e não senti nenhuma diferença ( coloquei a mão na frente da saída de ar...), estava com o everest ligado e a temp não variou. Alguém já tentou ou conseguiu algo com essa função ???

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse Note, mas uma pergunta, será se é só eu que não consegue apagar DVD-RW com esse Note, já tentei varios programas mas não consigo formatar meus DVDRW p/ nada!! e eu uso muito DVDRW.

Afinal esse leitor de DVD apagar DVDRW, alguem consegue?

Eu também não consigo apagar nem gravar em DVD-RW, várias marcas de DVD-R virgem não são reconhecidos, sendo que após gravar no desktop ele lê normalmente e isso desde novo. São dois notes aqui e ambos tem o mesmo comportamento. Já usei vários programas e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não consigo apagar nem gravar em DVD-RW, várias marcas de DVD-R virgem não são reconhecidos, sendo que após gravar no desktop ele lê normalmente e isso desde novo. São dois notes aqui e ambos tem o mesmo comportamento. Já usei vários programas e nada.

Já tentou usar o programa de gravação que vem no note ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Sobre a duração da bateria.....

Instalei o Notebook Hardware Monitor. Li opiniões que diziam, que ele ajuda a gerenciar melhor a bateria.

Alguém sabe como utilizá-lo de uma forma ótima ?? Conseguir utilizar todos os recursos?? Enfim, utilizá-lo para maximizar de verdade a bateria ??

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Sobre a duração da bateria.....

Instalei o Notebook Hardware Monitor. Li opiniões que diziam, que ele ajuda a gerenciar melhor a bateria.

Alguém sabe como utilizá-lo de uma forma ótima ?? Conseguir utilizar todos os recursos?? Enfim, utilizá-lo para maximizar de verdade a bateria ??

Valeu !

Ainda não usei o note na bateria! Porém me interessei neste programa, ele é free?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o comando Fn+F2, liguei na assistência da Kennex, disseram que tinha influência no cooler. Eu apertei várias vezes e não senti nenhuma diferença ( coloquei a mão na frente da saída de ar...), estava com o everest ligado e a temp não variou. Alguém já tentou ou conseguiu algo com essa função ???

falou !!!

Cara ouvi falar que funciona como speedstep do processador, ou seja, ele baixa a frequencia do processador para economizar bateria. Mas testei aqui e não mudou nada, uso XP SP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!