Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas duas rula +?


Karaka_Braw

Posts recomendados

é o seguinte, vou comprar um k7 e estou em duvida qual dessas duas placas mae devo comprar , bem no caso é uma asus e uma soyo. Mas eu ouvi falar que a asus não é boa para proc. k7. então gostaria de saber qual dessas duas vale mais a pena comprar ou se não tem muita diferenca entra elas.

PLACAS

ASUS A7V8X-X

SOYO DRAGON LITE SY P/ athlon é CLARO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:0)  :0)  :0)  ONDE ESTAVA COM A CABECA??? HUEHUAHUEHUA você ESTA CERTO, EU QUERIA DIZER placa-mãe mesmo =/, E POR FALAR NISSO EU já ME DECIDI, VOU FICAR COM A MSI K7N2 Delta-L.=)

APROVEITANDO O EMBALO NOVAMENTE, vocês AGORA PODERIAM ME EXPLICAR O QUE QUER DIZER ESSE ESQUEMA DE DDR DUAL CHANNEL E COMO MELHOR UTILIZA-LO???

não REPAREM MINHA ignorância, MAS ISSO é SO QUESTAO DE TEMPO ATE EU ENTENDER MELHOR ISSO TUDO :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nenhuma das duas, pois ambas usam chipsets via, que há pouco tempo eram os melhores mas agora são os piores.

Se quer placa muito boa, pegue uma com o nforce2, pode ser a asus a7n8x (que não seja a a7n8x-x), ou a MSI K7N2-Delta, ou a Abit NF7-S.

Se quer uma boa e barata, pegue uma que use o chipset sis 746 ou sis748, como a asrock k7s8x ou a pc-chips M848, ou (se você achar) a asrock k7s8x-e ou a pc-chips m848A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!