Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tunando Vista (32,64bits), Windows 2003 Server e Windows XP (32 ou 64bits)


Sphinx777

Posts recomendados

Para não ter de instalar programas, criei essas chaves de registro com melhorias para Windows XP, Server 2003 e Vista, todos nas versões 32 ou 64bits.

São dicas coletadas nesse e em outros fóruns. Não contém virus, nem são maliciosas.

Antes de instalar leia o LEIAME PRIMEIRO, ok?

Há algumas chaves específicas, mas estarão em pastas separadas.

Para instalar, basta clicar duas vezes nelas e aceitar a inclusão em seu registro. Reinicie após o PC.

Baixe aqui: http://www.4shared.com/file/67450947/f49a1332/Tuners_para_XP_2003_e_Vista_by_Miriam.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton, assim: fato é que há muita gente com muita dificuldade em instalar programas, ficar lendo em inglês ou ainda não sabem o que estão fazendo (nem imaginam o que é o registro de um SO!). Para isso criamos essas chaves que simplificam o processo. Nessa página há explicações sobre o quê e para quê fizemos essas chaves, ok? http://www.detectadesign.com.br/wfdias/top.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, mexer no que está funcionando é complicado. Não existe "mágica".

Tenham certeza antes de fazer alterações no registro. Salvem um ponto de restauração antes e entendam o que ocorre com cada chave alterada antes de executar..

Precaução neste caso é muito bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Flavio, eu não recomendo mexer no registro, pois os dados do sistema pode ser ruim... E só reinstalando. Quantas vezes, não reinstalamos o sistema por corrupção de arquivos e modificação no registro? Não se mexe em algo que está funcionando bem!

É justamente isso que estou dizendo, se o sistema está redondo, recomendo não mexer, pois pode "desestabilizar" o sistema. Não existe mágica! Se quer ganho significativo de performance, a melhor coisa é um upgrade de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bem, antes tarde do que nunca, tudo de bom sempre a todos, vim só para dar meu ponto de vista em relação a modificações no registro do windows, digo que, "se realizadas de forma correta no contexto do sistema e do hardware", podem ocorrer verdadeiros milagres em relação a performance de um pc apenas com twekings no windows, vou fazer o download agora dessas chaves, que nada mais são do que funcionalidades para quem não domina o regedit, claro que, irei analisar o conteudo e o embasamento delas antes de postar uma resposta a respeito delas, e futuramente posso incluir twekings que eu já utilizo fazendo manualmente. Posso dizer que faço tweking no win desde a época do 95, como o velho macete para instalar o win 95 sem ter dos instalado na máquina entre outros, bem, fica aqui o meu relato que voce pode sim ter melhorias consideraveis no seu pc com edição de registro e sintonia fina no windows, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!