Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS 1601 para M2N-E


gatolindorj

Posts recomendados

Description 1601 BIOS of M2N-E

Fix failing to install Solris on this model.

File Size 389.95 (KBytes) 2008/10/20 update

Alguém sabe se essa Bios tá 100%? Alguém já instalou?

Tenho lido varios relatos de bios com defeito pra M2N-E.

Em que o micro não liga mais depois de instalada bios nova.

Eu estou querendo instalar um X4 nessa placa, por isso do update.

no momento estou com a bios 0402 e um x2 3600, com 3gb ram e tá funcionando bem.

Alguém sabe se o máximo de memoria continua sendo 8gb nessa bios? e se com a nova opção de memoria 1066 também seriam 8 gb o máximo? Elas trabalham em dual channel em 800 e tb em 1066?

Eu gostaria de atualizar a bios dessa placa, mas depois de ter lido tantos relatos de problemas já estou perdendo o entusiasmo.

Qualquer ajuda eu agradeço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Alguém sabe se essa Bios tá 100%? Alguém já instalou?

Tenho lido varios relatos de bios com defeito pra M2N-E.

Em que o micro não liga mais depois de instalada bios nova.

A maioria dos casos, quando o micro não chega a ligar mais, é porque a atualização da Bios foi feita de forma errada...

Caso você tenha dificuldades em fazer a atualização, você deve procurar alguém que já tenha efetuado, para realizar essa atualização para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu salvei a minha Bios Atual, através do Ez bios embutido no setup da maquina. mas por ele, quando vou verficar as bios, diz que tem erro de cabeçario. acredito que seja incompatibilidade do programa. Talvez através do Award Flash do DOS não dê esse erro de cabeçario. Alguém concorda?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Eu salvei a minha Bios Atual, através do Ez bios embutido no setup da maquina. mas por ele, quando vou verficar as bios, diz que tem erro de cabeçario. acredito que seja incompatibilidade do programa. Talvez através do Award Flash do DOS não dê esse erro de cabeçario. Alguém concorda?

A sua placa mãe, tem um utilitário da própria asus, creio que ASUS UPDATE, que faz essa atualização de Bios automaticamente para você, de modo fácil, procure dar uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu acabei de fazer a atualização da Bios da minha placa, da 0402 direto pra 1601.

Durante a atualização houveram 2 blocos que não foram atualizados, aparecendo a mensagem sem atualização.

Agora, uma curiosidade. Depois de alguns congelamentos consegui acessar o setup, e também congelou dentro do setup, mas depois q dei load defaults, deu uma normalizada.

Agora, quanto a curiosidade, ao invés de aparecer disponivel a opção de memória 1066, apareceu disponivel a opção de memória 400!! isso mesmo, 400! Ninguém merece...

Bios ferrada. e no cpu ip a minha memoria aparece como 533 e nao como 667.

Bem, é isso.... Por enquanto, sem maiores traumas...

Se alguem tiver alguma novidade, ou um jeito de ablitar as memorias 1066 eu agradeço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!