Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

O update e o PB, para se jogar online é obrigatorio.

E o PB, é um sistema que gere as conexões feitas pelo multiplayer..

Obrigado Kyuzo.. Então vou ter que esperar as atualizações.. E como assim "gere as conexões feitas pelo multiplayer" ?

obs.: acho que no ritmo desse update, só vou conseguir jogar de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Punk Buster e meu anti-virus (PANDA) não tem jeito de funcionar.

Além disso, no notebook, o punk buster me kicka sempre por causa da nVidia Optimus. Não consigo entender o que o PB pode imaginar como CHEAT uma placa gráfica dupla....

Mas isso pode ser falta de atualização do proprio Punkbuster não? Até mesmo porque ela não é feita automaticamente, tem que baixar um updater no site da PB e fazer o procedimento.. :joia:

(normalmente quando está desatualizado ele kicka muitos players por perda de pacote)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

comprei a minha primeira placa de video! não era bem ela q eu queria... mas enfim, agora q veio vou ficar um tempo com ela... mesmo q seja pra adquirir experiencia em over com VGA e/ou mexer no catalisty

mas enfim, minha duvida é se vai rolar BC2 (online) pelo menos no médio

a placa é essa ai:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814150539

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

comprei a minha primeira placa de video! não era bem ela q eu queria... mas enfim, agora q veio vou ficar um tempo com ela... mesmo q seja pra adquirir experiencia em over com VGA e/ou mexer no catalisty

mas enfim, minha duvida é se vai rolar BC2 (online) pelo menos no médio

a placa é essa ai:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814150539

Sim amigo, se bobear até em High vai... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

comprei a minha primeira placa de video! não era bem ela q eu queria... mas enfim, agora q veio vou ficar um tempo com ela... mesmo q seja pra adquirir experiencia em over com VGA e/ou mexer no catalisty

mas enfim, minha duvida é se vai rolar BC2 (online) pelo menos no médio

a placa é essa ai:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814150539

Cara, pode até ser que por ser modelos diferentes a sua seja ligeiramente mais fraca (Muita pouca coisa), mas eu, com a minha 5770, rodo BC2 com tudo no High, 2xAA, 4xAF em FullHD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

comprei a minha primeira placa de video! não era bem ela q eu queria... mas enfim, agora q veio vou ficar um tempo com ela... mesmo q seja pra adquirir experiencia em over com VGA e/ou mexer no catalisty

mas enfim, minha duvida é se vai rolar BC2 (online) pelo menos no médio

a placa é essa ai:

http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814150539

É uma boa placa.

Vai dá pra jogar sim.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom moçadinha...to com um problema no BC2... meu pc ta travando....

Tenho um core 2 duo de 3.0 4gb de ram uma HD 4890 e uso win7 64 bits, todos os drivers estão atualizados, uso o CPUID HWMonitor pra monitorar temperatura...o meu pc chega no maximo a 40 graus e a placa de video em 47 uso cooler da buffalo pra processador e mais 4 coolers extras pra refrigerar a maquina toda.

Ja fiz de tudo que li na net...atualizei driver de video, o PB, baixei qualidade de som pra 16 bits e nada...e minha maquina roda tudo no high com 8xAAA e 8 de anisotropic(sei la se escreve assim) com 46 fps marcado pelo FRAPS.

Se ai que alguem sabe de algo diferente..sei la..alguma macumba ou simpatia pra parar isso..amarrar o cd do jogo na boca do sapo, pular em uma perna só 75 vezes falando "Fire in the hole!"...

enfim...conto com vocês galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom moçadinha...to com um problema no BC2... meu pc ta travando....

Tenho um core 2 duo de 3.0 4gb de ram uma HD 4890 e uso win7 64 bits, todos os drivers estão atualizados, uso o CPUID HWMonitor pra monitorar temperatura...o meu pc chega no maximo a 40 graus e a placa de video em 47 uso cooler da buffalo pra processador e mais 4 coolers extras pra refrigerar a maquina toda.

Ja fiz de tudo que li na net...atualizei driver de video, o PB, baixei qualidade de som pra 16 bits e nada...e minha maquina roda tudo no high com 8xAAA e 8 de anisotropic(sei la se escreve assim) com 46 fps marcado pelo FRAPS.

Se ai que alguem sabe de algo diferente..sei la..alguma macumba ou simpatia pra parar isso..amarrar o cd do jogo na boca do sapo, pular em uma perna só 75 vezes falando "Fire in the hole!"...

enfim...conto com vocês galera!!

Os drives estão atualizados, tudo direitinho ?

Acredito que suas temperaturas estejam boas...

Ou então tenta um banho de pipoca... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drives estão atualizados, tudo direitinho ?

Acredito que suas temperaturas estejam boas...

Ou então tenta um banho de pipoca... ^_^

hahahahaha...banho de pipoca eu nunca tinha ouvido falar...joguei agora a pouco...sem o blur e o jogo rodou de boa sem travar, mas acho difícil ser o blur, porque no dirt3 jogo com tudo no talo também e o blur ligado e cheguei a jogar 6 horas direto tanto online quanto off e nada de travar!..

... a uma pergunta, pipoca de micro-ondas serve?:D:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha...banho de pipoca eu nunca tinha ouvido falar...joguei agora a pouco...sem o blur e o jogo rodou de boa sem travar, mas acho difícil ser o blur, porque no dirt3 jogo com tudo no talo também e o blur ligado e cheguei a jogar 6 horas direto tanto online quanto off e nada de travar!..

... a uma pergunta, pipoca de micro-ondas serve?:D:wacko:

Bom mano, se você roda Dirt 3 no talo com blur e tal, acredito que esse nao seja o problema, mas nao é impossível, afinal sao jogos diferentes...

Mano, microondas nao é o mais recomendado nao asuhasuhausha, costuma ter delay de 2 dias pra funcionar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, em que resolução ta jogando tanto o BCC como o Dirt 3? Se for maior que 1280x1024, seu PC pode entrar pro Hall da Fama.. ainda mais com AA 8x/8x..

sim sim....tenho um daqueles monitores tv de 24" ... rodo tudo no 8xaaa e 8x do anisotropico...vou postar uns ss com do fraps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim....tenho um daqueles monitores tv de 24" ... rodo tudo no 8xaaa e 8x do anisotropico...vou postar uns ss com do fraps!

Cara, ja tentou tirar tudo, deixar td no low, e ir subindo aos poucos, opção por opção ( sei que é chato) mas assim que você suir a ultia e constatar que nao é a VGa, então você vai poder partir para outro hardware...

aqui trava tb, mas o meu eu ja sei o que é desde o dia que pensei em comprar o jogo. É o meu velho phenom, que logo vai se aposentar por bem ou por mal.

PS: se alguem puder me indicar algum server bom pra joar eu agradeço, porque os qu eu tenho jogado ultimamente estão de doer, com os ping elevados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja tentou tirar tudo, deixar td no low, e ir subindo aos poucos, opção por opção ( sei que é chato) mas assim que você suir a ultia e constatar que nao é a VGa, então você vai poder partir para outro hardware...

aqui trava tb, mas o meu eu ja sei o que é desde o dia que pensei em comprar o jogo. É o meu velho phenom, que logo vai se aposentar por bem ou por mal.

PS: se alguem puder me indicar algum server bom pra joar eu agradeço, porque os qu eu tenho jogado ultimamente estão de doer, com os ping elevados!

valeu pela dica..vou fazer isso... e meu kit aqui também vai se aposentar ja ja...vou pegar um phenom ii x4 965 + 8gb ddr3 1333 pra substituir o cerebro da maquina aqui!

Veio..jogo em dois serves sempre... no BBC2 normal eu jogo no Noobs Brasil, e no Vietnam no UANGaming.com. tenta la..porque aqui em casa agente joga em 2 ao mesmo tempo em uma conexao de 2mb e nao fica alto o ping nao!:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica..vou fazer isso... e meu kit aqui também vai se aposentar ja ja...vou pegar um phenom ii x4 965 + 8gb ddr3 1333 pra substituir o cerebro da maquina aqui!

Veio..jogo em dois serves sempre... no BBC2 normal eu jogo no Noobs Brasil, e no Vietnam no UANGaming.com. tenta la..porque aqui em casa agente joga em 2 ao mesmo tempo em uma conexao de 2mb e nao fica alto o ping nao!:rolleyes:

pois então, em minha casa tb nao fica com o ping alto, mas este final de semana foi de doer, tinha server que eu tava com 500ms, dificill demais jogar assim... e olha que minha conexao é de 10Mb...

bom, valeu a dica dos servers, vou experimenta-los da próxima vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois então, em minha casa tb nao fica com o ping alto, mas este final de semana foi de doer, tinha server que eu tava com 500ms, dificill demais jogar assim... e olha que minha conexao é de 10Mb...

bom, valeu a dica dos servers, vou experimenta-los da próxima vez!

Jogo mais o Vietnam, porque acho que da menos lag.

O meu no começo tava dando lag pra caramba e era o Windows que ficava baixando o atualizacoes...e ate o msn lagava a conexao..cheguei a ser kickado umas 15x seguidas por high ping!..

tem um programa chamado lower ping, que o pessoal usa no WOW...é pago, mas funciona!!..

qualquer coisa tenta ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra diminuir o ping, é só trocar o servidor DNS pessoal... Normalmente os padrões(que são disponibilizados pela prestadora de internet) são uma porcaria, até o do Google é melhor(digo até, pelo fato de ser publico e milhões de pessoas usam o mesmo)..

Se eu falar que meu maior ping que já vi no BCC2 foram 120, normalmente fica entre 30 a 100. É só ir testando o DNS que uma hora você acha um com rota boa para os servidores.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!