Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Só tenho receio de que o multiplayer se esvazie subitamente depois que o 3 for lançado.. :(

Tenho quase certeza que isso acontecerá... :mellow:

PC tu tem pra rodar ele(BF3), por isso acho melhor você comprar o BF3.

Ainda não tinha aquela assinatura quando respondi... ^_^

Hmm.. tá certo então, valeu! Vou esperar pelo 3.

É melhor mesmo.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É normal com a minha configuração rodar o jogo de 40~60 fps?

As vezes cai até pra 35, mas é raro. Isso acontece sempre quando tem "poeira" ou aquelas "fumaças" da neve.

OBS: jogo com tudo no medium e resolução 1280x1024.

Apesar de 40 a 60 fps ser tolerável, volta e meia da umas travadinhas, do tipo quando você gira o mouse rápido, e aí você percebe q o mouse não foi na velocidade q gostaria por causa dessas travadinhas. Enfim, um saco!

Edit: existe algum benchmark pra bad company 2 pra eu postar aqui certinho a média de FPS e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o servidor que os brasileiros costumam jogar?

Aliás, só conheço um servidor brasileiro até agora, que é o ITP ou algo do tipo. Lá na lista de servidores não aparece mais que esse, sendo que esse está constantemente offline. É normal isso?

Cara, seleciona nos filtros de servidores, os da América do Sul (South America)

Tem bastante sv brasileiro, mas ultimamente eles estão caindo bastante...

Recomendo marcar também o modo Hardcore (HC) (a pequena caveira) =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal com a minha configuração rodar o jogo de 40~60 fps?

As vezes cai até pra 35, mas é raro. Isso acontece sempre quando tem "poeira" ou aquelas "fumaças" da neve.

OBS: jogo com tudo no medium e resolução 1280x1024.

Apesar de 40 a 60 fps ser tolerável, volta e meia da umas travadinhas, do tipo quando você gira o mouse rápido, e aí você percebe q o mouse não foi na velocidade q gostaria por causa dessas travadinhas. Enfim, um saco!

Edit: existe algum benchmark pra bad company 2 pra eu postar aqui certinho a média de FPS e tal?

Alguém pode responder essa minha postagem? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode responder essa minha postagem? obrigado

Com a 9800 em 1280 sim, tanto que se baixar pra 1024x768 provavelmente não irá acontecer... Contudo, mantenha os drivers de sua placa de vídeo atualizados e tenha certeza que não exista outros programas consumindo memoria e processamento em segundo plano..

Mas por minha experiência, acredito que é normal essas travadas.. se tiver com tudo no máximo nessa resolução..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo ele em DX9 no minimo(algumas no medio) á 1024x768 sem travadas.

OBS:

Usando o Ai1.

LOL, estava jogando agora pouco e deu um erro(1ª vez) um inimigo lanço um míssil na minha direção aí ao redor dele onde era pra ser a fumaça fico tudo azul, até desligou o monitor, deu erro .exe do jogo e do driver de video.

Já aconteceu isso com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechando o jogo.... muito massa, enredo, graficos, missoes...

Até agora o melhor FPS que joguei^^

Ressalvo que nao joguei muitos FPS na minha vida, até por curtir mais ação/estratégia, RPGs e Corrida pra variar^^

porém ta bem mais divertido o Bad company 2 do que o Black Ops que também estou jogando^^

Parabens a EA pela série e que venha BF-3!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comrpar ta baixando, realmetne prmoção owna muito, de 60 por 10 reais.

Eu testei num site e disse que vai rodar, mas acho que vou jogar um jogo totalemtne serrilhado e horrível num monitor de 21,5'' FHD '-'

Qual a config máxima que da pra rodar num C2D E7400 2.89Ghz + 4GB de RAM + GT 240 1GB DDR3 128bits ?

Eu rodo Crysis 2 em 1280x800 em 'advanced' ( que é mais ou menos um medium, pelo que vi),praticamente sem lag (pelo menos pra mim), a tela fica só meio borrada quando eu giro a mira muito rápido, mas nada exagerado e quase nunca tenho que fazer isso.

Em 1024x768 fica bem melhor, só um pouco de borrão em movimetnos rápidos.

Como vou setar o BFBC2? Daria em 1024x768 no medium?

PS: Não da mesmo pra personalizar perfil no origin ou é só aqui? Ele apareceu personalização no início, mas depois da erro, quando tentei depois deu mesmo erro e pediu pra voltar e tentar mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!