Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Ei, alguém que usa uma 5770 com o driver 11.5 vem tendo algum tipo de "crash" no jogo? Aqui depois de uns 20min jogando o PC inteiro congela, sem chances de iniciar o gerenciador de tarefas, só no botão mesmo... E isso só começou a acontecer depois que eu instalei o RemoveWAT....

Eu tenho uma HD5770 aqui eu uso o Driver 10.4 e roda sem nenhum problema e eu também ultilizei esse RemoveWat a pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, a expansão Vietnã.. acrescenta apenas mapas e veículos? Ou acrescenta armas também?

(consegui abrir todas do Recon, adoro sniper.. a última arma é muito apelona :P )

KEY FEATURES

5 Multiplayer Maps.

Phu Bai Valley' date=' Hill 137, Vantage Point, Cao Son Temple, and Operation Hastings. All game modes from Battlefield: Bad Company 2 (Conquest, Rush, Squad Deathmatch, and Squad Rush) are playable on all 5 maps.

[b']15 Vietnam-era Weapons.

Everything is unlocked from the get go (this is also true for the launch version). One of our biggest new additions is the flame-thrower (see below). We have also made sure to give the weapons a rusty and tarnished look and feel..

60's Soundtrack.

2 hours of time-typical soundtrack on the radios in the American vehicles. Fly to the sound of Ride of the Valkyries, Fortunate Son, and more.

6 Vietnam War Vehicles.

Skim the treetops in the iconic American Huey helicopter. Drive the sturdy Russian T54 tank and the nimble US PBR "Pibber" patrol boat, plus three more vehicles immortalized in the Vietnam War.

New Voiceovers.

All-new voiceovers for both American and Vietnamese forces, based on authentic communication from the Vietnam War.

New Trophies/Achievements.

Collect 10 new achievements/trophies (see list below). Earn new weapon proficiency stars specific to your skills with the weapons in this expansion.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei hoje o pack do BC2 pela Steam a 10 obamas :P

- BAD COMPANY2

- BC2 VIETNAM

- BC2: SPECACT KIT UPGRADE

Só pra tirar uma duvida, na lista de game apareceu somente o BAD COMPANY 2 e o VIETNAM nao... Esta certo isso? :huh:

EDIT: Eles aparecem em outro local, acabei de encontrar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei hoje o pack do BC2 pela Steam a 10 obamas :P

- BAD COMPANY2

- BC2 VIETNAM

- BC2: SPECACT KIT UPGRADE

Só pra tirar uma duvida, na lista de game apareceu somente o BAD COMPANY 2 e o VIETNAM nao... Esta certo isso? :huh:

EDIT: Eles aparecem em outro local, acabei de encontrar :D

Qual local? quero saber também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida meio besta, tem algum guia de controle para o helicóptero dentro do jogo?

Procurei e não achei as teclas relacionadas.

Nas configurações de controle, tem uma aba relacionada aos veículos. Mas basicamente você deve usar W,S,A,D + mouse (acho que funcionam com as setas no lugar das outras teclas também)

W - aumenta os giros das helices

S - diminui

A - gira pra esquerda

D - gira pra direita

Mouse pra frente, você inclica o helicoptero pra ir pra frente. Mouse pra tras para o inverso.. E para direita e esquerda, inclina para o lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual local? quero saber também!!

Existem duas formas:

1. Em BIBLIOTECA você clica com o botao direito em cima do BFBC2 e em seguida em VER CONTEUDO TRANSFERIVEL, ira aparecer os DLCS

2. Entre em seu profie (Community) e na janela Estatisticas de Jogos abra "Ver todos os X jogos" e depois "Todos os Jogos" lá ira aparecer o BC2 e VIETNAM :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta acontecendo apenas com o Battlefield!!!

Galera to com o seguinte problema.

Meu PC trava a ponto de ter de reiniciar pelo botão de Reset da CPU, quando estou jogando Battlefield.

Procedimentos que já fiz.

No jogo

Settings/Documentos/BFBC2

1º - Modifiquei os Directx para 9

2º - Modifiquei o Audio de High para Low

3º - Já coloquei o jogo na minima resolução (e nada)

Windows

1º - Desinstalei todas as atualizações possiveis do Windows

Restaram apenas as de Framework e uma apenas do windows (impossivel desinstalar)

2º - Já limpei todos os Registros do regedit entre outros

3º - Desfragmentei disco

4º - Corrigi todos os erros com o Advanced Care

Bios

1º - Desativei o PCi On Board (som On Board) - E nada

---------------------------

Será que só me resta Reinstalar o Windows???

(Talvez se eu já tivesse feito isso, já teria resolvido de tantos procedimentos que ja efetuei, reinstalaria 5 vezes o Windows, rs*)

---------------------------

Lhes pergunto:

Será minha Memoria, Processador, Placa de video, Fonte que está indo pra cucuia???

---------------------------

Computador:

Tipo de Computador ACPI x64-based PC

Sistema operacional Microsoft Windows 7 Ultimate - 64 bits

Service Pack do Sistema Operacional [ TRIAL VERSION ]

Internet Explorer 8.0.7600.16385 (IE 8.0 - Windows 7)

DirectX DirectX 11.0

Placa mãe:

Tipo de processador QuadCore Intel Core 2 Quad Q8300, 2500 MHz (7.5 x 333)

Nome da Placa Mãe Asus P5P41C (3 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, 2 DDR3 DIMM, Audio, Gigabit LAN)

Chipset da Placa Mãe Intel Eaglelake G41

Monitor:

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 9600 GSO 512 (1536 MB)

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 9600 GSO 512 (1536 MB)

Acelerador 3D nVIDIA GeForce 9600 GSO 512

Monitor AOC 2217 [22" LCD] (J728BXA002845)

Multimídia:

Adaptador de som Realtek ALC887 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta acontecendo apenas com o Battlefield!!!

Galera to com o seguinte problema.

Meu PC trava a ponto de ter de reiniciar pelo botão de Reset da CPU, quando estou jogando Battlefield.

Está acontecendo comigo também... E cronometrei: São exatos 16 minutos jogando antes de ele travar. O som vira um zumbido ensurdecedor e o PC trava (Sem variação nas rotações das ventoinhas).

E jogo DiRT 3, Shift 2, todos no máximo sem esses problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta acontecendo apenas com o Battlefield!!!

Galera to com o seguinte problema.

Meu PC trava a ponto de ter de reiniciar pelo botão de Reset da CPU, quando estou jogando Battlefield.

Impressionante na semana passada estava com o mesmo problema os travamento variavam em 15min a 1h de jogo online, martelei a cabeça igual o colega, depois de muito tempo dei uma lida no manual da placa mãe e um tal de "spread Spectrum" me chamou atenção, dai fui na bios e dasativei essa parada e até agora não deu travamento com BC2, porém estou com ranceio de que não resolvi o problema, toda vez que jogo fico meio que preocupado dos travamento voltar.

Ao colega com o problema talvez se tiver essa opção na bios tenta desativar e vê se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eles vão abrindo de acordo que você for evoluindo seu char... É assim mesmo.. :joia:

Na verdade não. Acabei de entrar em contato com o EA Live Chat pelo EA Support. Aparentemente esse é um problema muito comum, a atendente - muito educada - teve que ativar a DLC manualmente.

A DLC inclui basicamente as armas top de cada classe com uma camuflagem diferente e uma roupa diferenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá.. Galera tenho o seguitne pc:

Quad Core Q6600 @2.4 G0

GA-P35DS3 rev. 2.0

Crosair dual channel 2x1 800FSB

Zalman 460b-aps

Geforce 8800gts G92 Alpha Dog 512 Mb

Comprei Bad Company 2 há duas semanas atras...via steam, instalei o game tudo beleza jogando com directx 9 tudo no high em resolução de 1900x1200 meu monitor de 24'' ele estava perfeito com AA em4x tava uma beleza...joguei assim durante umas 2 semanas..ai do nada como em um passe de mágica num santo dia eu loguei no jogo e "puff" o jogo começou a apresentar lag, algo perceptivel porq até a visão fica atrapalhada ja tentei na configuração minima mais continua a mesma coisa ja tentei no dx 9 dx 10 e dx 11 mais nao adianta formatei o pc instalei tudo de novo e nada...aquele lag onde os movimentos ficam com um pouco de atraso os graficos não estão legais...agora a minha duvida porq algo que estava perfeito do nada começa a apresentar tais problemas...alguem sabe um solução para meu caso que nao seja comprar uma gpu nova porq se ele rodava bem creio que nao tem motivos.algo esta errado !!!

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, estou instalando o BFBC 2 aqui.. O que é PunkBuster Suport ?

E mais.. É recomendável fazer todos os updates, correto ?

Minha internet faz download a 245 Kb/s, mas o update está demorando MUITO. Uns 20 minutos e a barrinha da atualização nem se mexeu direito. O.o

Alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!