Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Pra diminuir o ping, é só trocar o servidor DNS pessoal... Normalmente os padrões(que são disponibilizados pela prestadora de internet) são uma porcaria, até o do Google é melhor(digo até, pelo fato de ser publico e milhões de pessoas usam o mesmo)..

Se eu falar que meu maior ping que já vi no BCC2 foram 120, normalmente fica entre 30 a 100. É só ir testando o DNS que uma hora você acha um com rota boa para os servidores.. :joia:

***** brother...mudou minha vida!!! lag nunca mais!!!!

DNS attack!!!!....

lets go rush now!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Estou jogando bastante o BC2, mas fiuei meio desanimado. O Sniper é bem fraquinho, tem que acertar do peito pra cima pra matar com um tiro só. Jogo com a Gol Sniper. Tem alguma outra arma que ocês acham melhor pra matar com um tiro?

Um abraço.

A maiori das snipers mata com um tiro no modo Hardcore...

No modo normal somente a a M95 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***** brother...mudou minha vida!!! lag nunca mais!!!!

DNS attack!!!!....

lets go rush now!

Postado Originalmente por Kyuzo

Pra diminuir o ping, é só trocar o servidor DNS pessoal... Normalmente os padrões(que são disponibilizados pela prestadora de internet) são uma porcaria, até o do Google é melhor(digo até, pelo fato de ser publico e milhões de pessoas usam o mesmo)..

Se eu falar que meu maior ping que já vi no BCC2 foram 120, normalmente fica entre 30 a 100. É só ir testando o DNS que uma hora você acha um com rota boa para os servidores..

velho, me ensina a fazer isso do dns...porque fuço em tudo e nao acho aindo fazer isso(ta...eu sei.. iniciante detected.. =/ ) mas ai..me da uma força..posta um tutor de como fazer isso que a galera vai ficar pilhadona...!!!

Gde abraço!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, me ensina a fazer isso do dns...porque fuço em tudo e nao acho aindo fazer isso(ta...eu sei.. iniciante detected.. =/ ) mas ai..me da uma força..posta um tutor de como fazer isso que a galera vai ficar pilhadona...!!!

Gde abraço!:D

Amigo, como o assunto irá fugir do foco aqui... Mas pra ajudar e não sair de foco, caso queira saber mais a respeito de DNS recomendo que leia alguns artigos encontrados: AQUI

Até procurei dentro do próprio forum do CDH algo a respeito e não encontrei.. Espero ter ajudado, lembrando que o DNS que é bom pra mim pode não ter a mesma qualidade pra você.. isso vai depender exclusivamente da localidade de seus provedores..

-------------

E voltando a dúvida do amigo acima, sobre os Snipers... com o GOL você mata qualquer um tranquilamente com 1 tiro só... a menos que esteja pensando em matar alguém pelo pé.. Até a M24(a primeira arma) da pra matar com 1 tiro..

E sinceramente, você só vai conseguir matar alguem da cintura pra baixo com sniper se o cara já tiver correndo com uma bala no coração, caso contrário não... ^_^

E por ultimo, como já foi citado... O modo Hardcore tem de estar ativado, caso contrário o jogo perde um pouco o sentido em um multiplayer.

Jogo com sniper, que em minha opnião é o melhor defensor do jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No hardcore qualquer tiro de sniper da barriga pra cima ja mata. Mas alguns servers são semi-hardcore, aí você pode não ter mapa, não tem hud e os players com vida normal.

Não sei por que pessoal usa a GOL. Já usei muito também, depois percebi que a M24 atira e recarrega mais rápido e mata do mesmo jeito, no HC. A M95 é a melhor se você quiser ficar a distâncias acima de 300m, onde você tem que compensar muito mais pelo decaimento da bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No hardcore qualquer tiro de sniper da barriga pra cima ja mata. Mas alguns servers são semi-hardcore, aí você pode não ter mapa, não tem hud e os players com vida normal.

Não sei por que pessoal usa a GOL. Já usei muito também, depois percebi que a M24 atira e recarrega mais rápido e mata do mesmo jeito, no HC. A M95 é a melhor se você quiser ficar a distâncias acima de 300m, onde você tem que compensar muito mais pelo decaimento da bala.

Concordo com você a M24 e a M95 são as melhores porém com uma unica diferença... com a M24 você tem tempo de reação caso errar, porém é mais fraca em relação a possíveis obstaculos no caminho..

E a M95 é o contrário, ou mata ou morre (quando se joga com players mais experiêntes) a recarga é muito demorada e o rastro da bala muito maior.. em compensação, se tu ver uma perna se mexendo por baixo de qualquer coisa pode atirar que mata, a bala é muito forte. Prova disso é derrubar o UAV com apenas um tiro, e conseguir dar um bom dano em helicoptero(eu ja consegui terminar a explosão de um heli com um tiro da M95)..

E sim, sniper pra mim é só M95, e garanto uma precisão de 80% com ela.. de 10 tiros, 8 são mortes na certa :D (independente da distancia, já tenho marcado no BCC 2 + de 50h só com ela) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que roda no médio com Dx11? É um note da Dell que eu to pensando em comprar...

Core i5 2410M 2.30 GHz (Turbo boost 2.90GHz) 3Mb Cache 4 Threads

GT 525M 1Gb DDR3 128bits 30Gb/s (Vide site nVidia)

4Gb DDR3-1333 Single-Channel (Idiotice da Dell, ao invés de fazer 2x2gb (_()

Resolução: 1366x768

E em FullHD? Será que roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok galera, muito obrigado. Vou começar a usar a m95, pra ver se vai ter alguma diferença. Eu usava a m95 no CoD 4, e me lembro que o recoil dela era bem ignorante. Quanto ao modo hardcore, eu não curto muito não. Acho meio difícil e sou bem iniciante no jogo ainda. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok galera, muito obrigado. Vou começar a usar a m95, pra ver se vai ter alguma diferença. Eu usava a m95 no CoD 4, e me lembro que o recoil dela era bem ignorante. Quanto ao modo hardcore, eu não curto muito não. Acho meio difícil e sou bem iniciante no jogo ainda. Um abraço.

Mas se não for em Hardcore nem tiro de tanque mata.... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra diminuir o ping, é só trocar o servidor DNS pessoal... Normalmente os padrões(que são disponibilizados pela prestadora de internet) são uma porcaria, até o do Google é melhor(digo até, pelo fato de ser publico e milhões de pessoas usam o mesmo)..

Se eu falar que meu maior ping que já vi no BCC2 foram 120, normalmente fica entre 30 a 100. É só ir testando o DNS que uma hora você acha um com rota boa para os servidores.. :joia:

30~100 in-game ou na lista de servers?

Aqui na lista aparece 19~30, mas in-game fica 100~200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30~100 in-game ou na lista de servers?

Aqui na lista aparece 19~30, mas in-game fica 100~200...

In game, pelo menos enquanto to morto, ou quando do um tab na partida nunca vi mais que 150.. porém só jogo nos servidores "AdA"... que são os melhores, pelo menos pra mim... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a resolução da tela é aquela, como vai colocar em 1920x1080....

E na resolução do Notebook, roda tranquilamente..

Não, é porque o Notebook tem duas opções de tela - A 1080p (1920x1080) e 720p (1366x768). E também porque aqui em casa eu vou colocá-lo na tela da assinatura pelo HDMI.

Será que ele pelo menos consegue colocar algumas coisas no high em 1366x768?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite!

Instalei o jogo hj aqui no meu pc,só o que me desanimou um pouco foi os fps estarem baixos,girando na casa dos 25 fps...posso estar errado mas na config da assinatura,não era pra rodar com fps mais altos?lembrando q estou jogando em 1024x768 tudo no max.

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite!

Instalei o jogo hj aqui no meu pc,só o que me desanimou um pouco foi os fps estarem baixos,girando na casa dos 25 fps...posso estar errado mas na config da assinatura,não era pra rodar com fps mais altos?lembrando q estou jogando em 1024x768 tudo no max.

abraço a todos!

Tem coisa errada ai :P Atualizou o jogo?

-----

E para o amigo acima, roda sim.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, tente atualizar seus Drivers de vídeo.

Ou, de preferência, faça uma limpeza bacana da sua máquina. Tanto quanto interna, quanto externa. Apague arquivos desnecessários, e limpe o case da sua máquina.

Em 1024x768 você deveria jogar a uma taxa de FPS ótima na sua máquina, com DX11.

Com certeza, têm algo errado aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, tente atualizar seus Drivers de vídeo.

Ou, de preferência, faça uma limpeza bacana da sua máquina. Tanto quanto interna, quanto externa. Apague arquivos desnecessários, e limpe o case da sua máquina.

Em 1024x768 você deveria jogar a uma taxa de FPS ótima na sua máquina, com DX11.

Com certeza, têm algo errado aí!

Bom não tem 2 semanas q limpei os componentes internos do meu pc,então nesse caso esta OK.:D os drives tmb estão atualizados.

Mas realmente meu pc ta precisando formatar...o windows aqui ta mais pra lá do que pra cá hehe...irei fazer o teste dps posto os resultados.

O que me estranhou mesmo foi esses baixos fps nessa resolução...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Jogo mais o Vietnam, porque acho que da menos lag.

O meu no começo tava dando lag pra caramba e era o Windows que ficava baixando o atualizacoes...e ate o msn lagava a conexao..cheguei a ser kickado umas 15x seguidas por high ping!..

tem um programa chamado lower ping, que o pessoal usa no WOW...é pago, mas funciona!!..

qualquer coisa tenta ele!

Sim o Windows é um lixo, mas infelizmente ainda temos que rodar os melhores games por ele, mas creio que nao seja isso no meu caso, porque eu desativo as atualizaçoes, automaticas, nem anti-virus eu uso pra deixar o PC leve...

sobre o Lower ping eu nunca tinha ouvido falar!! qual o proncipio dele,:D você sabe??

Pra diminuir o ping, é só trocar o servidor DNS pessoal... Normalmente os padrões(que são disponibilizados pela prestadora de internet) são uma porcaria, até o do Google é melhor(digo até, pelo fato de ser publico e milhões de pessoas usam o mesmo)..

Se eu falar que meu maior ping que já vi no BCC2 foram 120, normalmente fica entre 30 a 100. É só ir testando o DNS que uma hora você acha um com rota boa para os servidores.. :joia:

Ja havia ouvido falar dos dns's mas nunca tentei, existe algum bom aí que tu saiba?? joga na roda aí manolowwww

Abraço!!:D

In game, pelo menos enquanto to morto, ou quando do um tab na partida nunca vi mais que 150.. porém só jogo nos servidores "AdA"... que são os melhores, pelo menos pra mim... :)

Meio Complicado pois os Server AdA são ótimos em ping, porém nunca achei um

SQDM que na minha opinião é o melhor modo do jogo, vindo Rush em segundo e conquest em terceiro, o squad rush Joguei muito pouco pois quase ninguém joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja havia ouvido falar dos dns's mas nunca tentei, existe algum bom aí que tu saiba?? joga na roda aí manolowwww

Abraço!!:D

Não existe um padrão, cada DNS usa uma rota.. sendo assim essa rota pode ser bom pra mim e ruim pro meu vizinho, caso ele use outro provedor... O jeito é testar, se não souber por onde começar o do Google é 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe um padrão, cada DNS usa uma rota.. sendo assim essa rota pode ser bom pra mim e ruim pro meu vizinho, caso ele use outro provedor... O jeito é testar, se não souber por onde começar o do Google é 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Opa, a ajuda ja é bem vinda, ao chegar o final de semana farei o teste com esse, atualmente uso o 201.6.0.115 e 201.6.0.43 ( o que a Net me forneceu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!