Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta Oficial Kennex: Laudo da fonte


Kennex

Posts recomendados

Agora quanto mais se discute e não faz nada, a KENNEX pode usar e com certeza vai usar para distorção de idéias e etc.

Negativo amigo. Eles tem toda chance do mundo de contestar e "tirar" a distorção se eles responderem as perguntas do fórum. Eles afirmaram uma coisa, disseram que iam provar, não provaram adequadamente e se negaram (porque quiseram) a responder perguntas a respeito do laudo no tópico criado pela própria empresa... Se não ha explicação por parte da empresa, eu posso pensar o que eu quiser e eles não podem me acusar de nada, pois foi indagado à eles muita coisa, mas cadê as respostas?

Eu achei a kennex tava dando feedback pra gente... mas foi como falaram, essa é a opinião da empresa e pronto... 14 páginas de perguntas relacionadas ao teste e apenas um post da empresa... Obrigado kennex por tirar TODAS as nossas dúvidas. É por essas que eu não coloquei e nem penso tão cedo em colocar a marca de vocês na minha sig...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alex se você acha que a fonte é segura e da conta do recado simples não posta mais nada aqui.. boa você não esta ajudando muito

liguei pra fix net hj todos sabem do laudo mas ninguem fala nada ficam empurrando pra ligar na central

liguei na central falei com o gabriel que tb não resolveu nada disse que o laudo sera enviado pra quem quiser por e-mail e mais nada.

3304-2022 tel da central da Kennex tentem vocês pra ver

eu so quero saber se vai ter recall ou não pois se não tiver vou entrar na justiça e com o proprio laudo da kennex como prova de que a fonte não serve pra esse note.

ja fui orientado por 3 advogados meus a entrar com processo então se não trocarem as fontes eu vou pra outro forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só para acrescentar uma informação que pod ser interessante

este notebook da lg

http://br.lge.com/products/model/detail/notebook_r200dcp01p1.jhtml#

tem uma dedicada ati hd2400, e em sua especificação,

NOTEBOOK LG 200 - COM HD 2400 - AC ADAPTER 90W

Comunicação

Wireless : Azurewave 802.11agn - Intel® Next-Gen Wireless-N

Antena W-Lan : Triple Hexa Band

LAN : 10/100MB Ethernet

Modem : 56kbps Modem

Bluetooth : (Bluetooth v2.0+EDR)

Especificações

Sistema Operacional : Windows Vista Home Premium Autentico

Processador : Intel® Core 2 Duo T7250(2.0GHz), 800MHz FSB, 2MB L2 Cache

Chipset : Mobile Intel® PM/GM 965 Express

HD : 250GB(SATA)

ODD : Super Multi - Grava e Lê DVD/CD

Segurança : HDD Security

Bateria : 6Cell(Li-Ion)

Dimensões Líquidas : 301 x 226 x 31 ~ 34 (mm)

Tela : 12.1"" WXGA (1280 x 800)

Peso Líquido : 1,9Kg

programas : IP Operator, Battery Miser, On Screen Display, Norton Anti-Virus, CyberLink DVD SolutionTM, Recovery CD, LG Intelligent Update CD

Interface Gráfica : Dedicada / ATI Radeon™ HD2400 (128mb vram)

Áudio : 24bit HD Audio SRS WOW HD, SRS TruSurround XT

AC Adapter : 90W

Memória : 2 Gb (2048gb DDR2 667MHz, Suporte 2x1gb)

Portas

Entrada / Saída : 3xUSB, VGA, RJ45, RJ11, S-Video, IEEE1394, Line-in, Mic-in, S/PDIF(Headphone).

Dispositivo de Entrada/Saída

Teclado : 84 teclas

Mouse : Touchpad com Função Scroll

Verifiquem, que as configurações, são muito próximas a do Kennex, e assim este notebook possui AC ADAPTER de 90w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alex se você acha que a fonte é segura e da conta do recado simples não posta mais nada aqui.. boa você não esta ajudando muito

liguei pra fix net hj todos sabem do laudo mas ninguem fala nada ficam empurrando pra ligar na central

liguei na central falei com o gabriel que tb não resolveu nada disse que o laudo sera enviado pra quem quiser por e-mail e mais nada.

3304-2022 tel da central da Kennex tentem vocês pra ver

eu so quero saber se vai ter recall ou não pois se não tiver vou entrar na justiça e com o proprio laudo da kennex como prova de que a fonte não serve pra esse note.

ja fui orientado por 3 advogados meus a entrar com processo então se não trocarem as fontes eu vou pra outro forum.

Cara, você ta certo... eu to pensando também em entrar usando o laudo deles como prova nossa... será que não seria mais interessante nós entrarmos com uma ação coletiva?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só para acrescentar uma informação que pod ser interessante

este notebook da lg

http://br.lge.com/products/model/detail/notebook_r200dcp01p1.jhtml#

tem uma dedicada ati hd2400, e em sua especificação,

NOTEBOOK LG 200 - COM HD 2400 - AC ADAPTER 90W

Comunicação

Wireless : Azurewave 802.11agn - Intel® Next-Gen Wireless-N

Antena W-Lan : Triple Hexa Band

LAN : 10/100MB Ethernet

Modem : 56kbps Modem

Bluetooth : (Bluetooth v2.0+EDR)

Especificações

Sistema Operacional : Windows Vista Home Premium Autentico

Processador : Intel® Core 2 Duo T7250(2.0GHz), 800MHz FSB, 2MB L2 Cache

Chipset : Mobile Intel® PM/GM 965 Express

HD : 250GB(SATA)

ODD : Super Multi - Grava e Lê DVD/CD

Segurança : HDD Security

Bateria : 6Cell(Li-Ion)

Dimensões Líquidas : 301 x 226 x 31 ~ 34 (mm)

Tela : 12.1"" WXGA (1280 x 800)

Peso Líquido : 1,9Kg

programas : IP Operator, Battery Miser, On Screen Display, Norton Anti-Virus, CyberLink DVD SolutionTM, Recovery CD, LG Intelligent Update CD

Interface Gráfica : Dedicada / ATI Radeon™ HD2400 (128mb vram)

Áudio : 24bit HD Audio SRS WOW HD, SRS TruSurround XT

AC Adapter : 90W

Memória : 2 Gb (2048gb DDR2 667MHz, Suporte 2x1gb)

Portas

Entrada / Saída : 3xUSB, VGA, RJ45, RJ11, S-Video, IEEE1394, Line-in, Mic-in, S/PDIF(Headphone).

Dispositivo de Entrada/Saída

Teclado : 84 teclas

Mouse : Touchpad com Função Scroll

Verifiquem, que as configurações, são muito próximas a do Kennex, e assim este notebook possui AC ADAPTER de 90w

E olha q esse tem tela de 12"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só para acrescentar uma informação que pod ser interessante

este notebook da lg

http://br.lge.com/products/model/detail/notebook_r200dcp01p1.jhtml#

tem uma dedicada ati hd2400, e em sua especificação,

NOTEBOOK LG 200 - COM HD 2400 - AC ADAPTER 90W

...

O T7250 também tem consumo de 35W.

e DETALHE: tela de 12,1", não deve ser pouca a diferença do consumo dessa tela para a de 15,4" do kennex, não acham?

Qualquer dúvida que poderia restar pra mim, agora se foi com o post do igor_soares.

A fonte do notebook kennex é de 4,5A 20V e quero ver argumentos que indiquem o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Kennex não vai dar o braço a torcer mesmo. Por mim "tudo bem" (se houver ação conjunta, contem comigo, porque sozinhos vamos conseguir apenas um pacote de bolachas maria, fora da validade), não recomendo mais a marca. Já comprei outra fonte de potêcia maior (100W). Não vai demorar muito para quem buscar a palavra "Kennex" dar de cara com os primeiros links para esse tópico e ler horrores sobre a marca. A internet é implacável para destruir a imagem de uma marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi que falta conhecimento, não compara-se consumo apenas por LCD, ou por que tem placa de vídeo X. Veja isso também e ver se vocês aprendem:

Descrição:

Processador: Intel® Core 2 Duo T8100, 2.10 GHZ, Cache: 3MB L2 - FSB: 800MHz

Memória RAM: 2048MB DDR2 667 MHz SO-DIMM - 2 SLOTS (Máx: 4 GB)

HD: SATA - 160GB - 5400RPM

Drive Óptico: DVD-RW Super Multi

Velocidade do DVD-RW (Leitura/Gravação/Re-gravação): (8X/8X/6X)

Velocidade do DVD+RW (Leitura/Gravação/Re-gravação): (8X/8X/8X)

Sistema operacional: Windows Vista? Ultimate

Tamanho da Tela: 17" Widescreen

Resolução do Display: 1440 x 900 WXGA Glare

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8600M GT 512MB VRAM

Placa de rede Ethernet: 10/100/1000Mbps Gigabit Ethernet

Placa mãe: MSI GX1719 - CHIPSET: INTEL® PM965

Placa de som: South Bridge Intel® ICH8-M - 4 speakers (1.5W) + woofer

Fax modem: 56K

Wi-Fi: Intel 4965AGN

Entrada USB: 3 Portas USB 2.0

Mic in x Line in x Headphone: 1 x 1 x 1

Saída de vídeo: VGA x 1 / HDMI x1

Entrada FireWire: IEEE 1394 x 1

Bluetooth: Sim

Infravermelho: Não Possui

Leitor de cartão de memória: Sim

Cartões de memória compatíveis: SD-MMC-MS-MSPRO

PCExpress Card: x1

Teclado: ABNT II

Mouse: Touch Pad

Webcam: 1.3 Mega Pixels

Bateria recarregável: 6 células (4800mAh)

Duração da bateria em uso: 2 horas

Fonte de Alimentação: 19VDC/4,74A/90W

Quem é mais potente o KENNEX ou MIRAX?

Quer requer uma fonte maior? Esse tem monitor de 17.

vocês NÃO QUEREM AJUDA. Tem user aí q tem até 3 advogados, vixe que rolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que 90W é o limite máximo, claro que esse mirax gasta mais que o kennex, deve gastar uns 85W e o kennex 80W ( sei lá to chutando os números), o que não muda é que todos pedem uma fonte de 90W, o mirax pede, esse LG com hd2400 pede, o sti1560G com gforce 7400 pede e o próprio kennex com hd2300 também pede. O que eles têm em comum? PLACA DE VIDEO DEDICADA DE ALTA PERFORMANCE!!!! O nosso é o único que pede no limite máximo uma fonte de 65W igual aos modelos com video onboard e isso não tem explicação lógica. Até porque no laudo deles prova que o limite máximo não é 65W e olha que nem rodaram um game pesado ou usaram as usbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi que falta conhecimento, não compara-se consumo apenas por LCD, ou por que tem placa de vídeo X. Veja isso também e ver se vocês aprendem:

...

alexsandrosmc,

Então, eu poderia dizer que uma fonte de 65W serve para o lg citado antes?

Ele tá pau a pau com o kennex, aliás até ele tem tela menor. Se o que obriga esse LG a ter fonte de 90W não for a HD2400, não sei mais o que será.

DETALHE: o kennex tem área de tela 70% maior que a tela do LG

Isso não é suficiente para deixar o kennex no mínimo no mesmo nível de consumo desse LG? o que lhe garantiria a necessidade de uma fonte de 90W.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é muito triste... a alguns posts atrás, eu até tinha comentado que a diferença que deu entre a corrente máxima testada e a corrente especificada pela fonte era em torno de 3% e que talvez ela pudesse "aguentar o tranco". Mas, vendo as especificações desses outros notebooks com placa de vídeo dedicada, realmente fico meio inseguro.

Poxa, seria tão fácil a Kennex fazer um recall pedindo para que fossemos até uma AT para troca das fontes... eu iria numa boa sem reclamar! Será realmente que essa economia para a Kennex compensa a insatisfação que está causando aos seus consumidores e possível perda de clientela? Ontem um colega meu na facu onde estudo veio me dizer que comprou um Kennex depois que eu comentei bem dele quando vi as ótimas especificações pelo preço acessível. Só que aí eu até disse para ele que não recomendaria mais por causa dessa questão da fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou vendo , a pessoa que criou o usuário no forum , não está acompanhando o mesmo, pois se estivesse, já teria nos respondido, com certeza.

É mesmo uma pena , pois eu mesmo recomendo esse note pra todo mundo agora...

mas já estou ficando aborrecido com esse negócio da fonte de tanto que a galera está reclamando sem resposta alguma....

Lí em uma matéria aqui que o dono da Kennex queira ser uma empresa de ponta, mas tratando o consumidor desta forma acho que não vai conseguir não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse que é o problema dessas empresas pequenas. Se tivesse acontecido com uma Dell da vida, com certeza eles já tinham trocado mesmo se eles achassem que não estava errado, pra não manchar o nome da empresa. Parece que a Kennex só está visando os lucros imediatos e ignorando o longo prazo. Boa sorte pra quem for tentar na justiça, eu só vou comprar outra fonte mesmo. E mesmo se um dia a ficha deles cair e resolverem trocar, Kennex pra mim nunca mais. É barato mas definitivamente não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse que é o problema dessas empresas pequenas. Se tivesse acontecido com uma Dell da vida, com certeza eles já tinham trocado mesmo se eles achassem que não estava errado, pra não manchar o nome da empresa. Parece que a Kennex só está visando os lucros imediatos e ignorando o longo prazo. Boa sorte pra quem for tentar na justiça, eu só vou comprar outra fonte mesmo. E mesmo se um dia a ficha deles cair e resolverem trocar, Kennex pra mim nunca mais. É barato mas definitivamente não vale a pena.

isso é verdade, se fosse com a dell eles já teriam trocado inclusive em domicilio em menos de 12 horas(prazo para atendimento da dell em domicilio sem custo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexsandrosmc,

Então, eu poderia dizer que uma fonte de 65W serve para o lg citado antes?

Ele tá pau a pau com o kennex, aliás até ele tem tela menor. Se o que obriga esse LG a ter fonte de 90W não for a HD2400, não sei mais o que será.

DETALHE: o kennex tem área de tela 70% maior que a tela do LG

Isso não é suficiente para deixar o kennex no mínimo no mesmo nível de consumo desse LG? o que lhe garantiria a necessidade de uma fonte de 90W.

Abraços

Não cara então o MIRAX tinha q ser maior também não concorda, essa medição depende dos componentes internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara então o MIRAX tinha q ser maior também não concorda, essa medição depende dos componentes internos.

Não necessariamente, supondo que o LG consuma 70W, o Kennex 75W e o Mirax 85W. Como as fontes normalmente são de 65W e 90W e os três estão nesse intervalo, então todos deveriam usar a fonte de 90W apesar do consumo diferente.

E o fato de ser mais rápido nem sempre quer dizer que consome mais, os C2D por exemplo, tirando os Extreme todos consomem a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal ! Considero-me o criador desse drama com a fonte. Nao li as 14 paginas onde muitos opinam sobre o teste da fonte e por isso nao sei a opiniao da maioria. Talvez ate o que eu diga seja repetitivo mas são as minhas impressões sobre o laudo emitido pelo laboratório.

Estas sao as minhas observações , infelizmente, negativas sobre o laudo. De negativo:

1- A fonte nao é a mesma que vem no note. Isso ja compromete o teste. Uma placa-mãe PCHIPs soquete 775 não é a mesma coisa que uma ABit soquete 775.

2- Sobre o programa Burn-in . " CPU Burn-in é uma ferramenta muito utilizada por overclockers para teste de estabilidade. Foi desenvolvida por Michal Mienik e basicamente realiza o aquecimento do processador à temperatura limite que é atingida ao utilizar programas comuns. Isso permite ajustar a velocidade da CPU ao máximo e ainda conseguir estabilidade mesmo sob as circuntâncias mais estressantes. O programa realiza monitoração constante, identificando quaisquer erros de cálculo, garantindo que a CPU não cometa erros durante os cálculos realizados sob condição de overclock.

Fonte : http://superdownloads.com.br/download/100/cpu-burn/

Corrijam-me se eu estiver errado mas .. ele "suga " somente o processador . E o sistema de video ? Sabemos que , quando jogamos, a placa de video solicita energia para processar os graficos. De acordo com o laudo , a corrente variou entre 3.35A ( ultrapassa o limite da fonte ) com bateria descarregada e , 3,17 com a bateria carregada. E o consumo da placa de video ? O que a placa processava nesse momento ? Nada ? Papel de parede ? Imaginem se rodassem um jogo ou outro programa que exija da placa de video ?

3- Mesmo que os valores estivessem corretos, processador + video, onde está a margem de segurança obrigatoria em qualquer equipamento ? Senao me engano, a fonte teria que suprir algo um pouco acima do que o note exige na sua potencia maxima. então eu pergunto: Qual a necessidade do note?

4- A fonte atende ao note ? Sim . Mas a pergunta correta seria ? A fonte é RECOMENDAVEL para este modelo de note ? Se eu usar uma de 2,73A o note vai funcionar tb.. mas , é recomedável ?

5- Está escrito na conclusao do laudo ; " Os testes gerais de consumo do adaptador AC/DC do Notebook apresentou bom funcionamento, ou seja, o se

consumo de corrente real está dentro das especificações da etiqueta do adaptador AC/DC. " É isso que queremos saber ? NÃO !!! Queremos saber se ele atende as necessidades do note . QUal é essa necessidade?

6- Está escrito no laudo: " No consumo em carga alta (teste de estresse) excedeu-se o valor de corrente para 3,35 A apresentando regiões da

fonte com temperatura até 52,5ºC. " Por que ela atingiu esse limite ? porque o note solicitou uma corrente X e ela so forneceu isso. Pergunto : E se o note estivesse precisando demais eneregia ? Por que nao colocaram uma fonte de 6A para ver quanto que o note realmente precisava ? Aí sim saberíamos se ela esta subdimensionada ou não.

7- O laudo siz : " Foi realizado também testes de consumo de corrente por 4 horas no valor de 4,5A em carga dinâmica , que significa 27% acima do valor limite que é de 3,25 A, apresentando aquecimento de até 66,6ºC. " Isso significa que exigiram 4,5A dela por 4 horas e ela aguentou. Nao significa que ela forneceu 4,5A , ou seja, se ela esquentou tanto assim é porque " sugaram" dela algo acima do que ela foi projetada. Nao seria por isso que a nossa fonte esquenta demais ? então eu pergunto novamente: E se note estiver precisando dos 4,5A. Como ela fornece no maximo 3,35A essa deficiencia compromete a vida util do note ? É como ligar uma fonte de 250W num micro com uma placa de video 8800GT. Funcionar, funciona mas ... quem vai arriscar?

Minha conclusao sobre o laudo.

Testaram a capacidade da fonte Delta . Ela foi aprovada !! Parabens !!! Mas nao foi comprovado que ela é a ideal para o nosso note. OU seja, esse laudo nao nos ajuda em nada !

Deveriam submeter o note ao ensaio para que confirmassem o consumo do note e nao se a fonte fornece os 3.25A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara então o MIRAX tinha q ser maior também não concorda, .....

Meu caro, estou comparando o nível de consumo de corrente do kennex com o LG dos principais componentes.

Não tem condições do kennex, no mínimo, não estar no mesmo nível de consumo desse LG, uma vez que ambos têm:

core 2 duo (T5550 e T7250 têm mesma potência, 35W)

ATI HD2400

HD 250GB

2GB RAM

e a tela do kennex tem nada mais, nada menos 70% de área a mais do que o LG (SOMENTE 1,7 vez a tela do LG, mais um pouco e seriam duas telas do LG), acho que é uma diferença e tanto de consumo suficiente pra compensar qualquer diferença entre as configurações dos dois e deixar o kennex no mínimo com o mesmo nível de consumo, o que lhe garantiria a necessidade de uma fonte de 90W também.

Encontrei dois notebooks de 12,1" com configurações semelhantes à do LG, a menos da placa pode entrar nos links abaixo, que ACHO QUE FAZ BASTANTE DIFERENÇA, a seguir estão dois links para esses dois modelos :

Os dois têm HD 250 GB, 2GB RAM e o segundo 4GB , core 2 duo (um t5550 e o outro t8100, ambos de mesma potência, 35W), todos com wi-fi.

Esse POSITIVO tem DVDRW

http://www.submarino.com.br/produto/10/21386745/?franq=102414

Esse AMAZON não tem DVDRW, mas têm 4GB de ram

http://www.amazonpc.com.br/portal/portal/index.aspx?DID=28&PROD=15&FOTO_ID=0

DETALHE, COISA MÍNIMA: os dois usam fonte de 65W

Além da falta de placa de vídeo dedicada, eu não vejo nenhuma diferença gritante que justificasse o LG ter fonte de 90W enquanto esse AMAZON e esse POSITIVO não.

Se quiser procurar, procure, mas acho difícil você encontrar um notebook de 12,1" sem placa dedicada que precise de fonte de 90W para você me dizer que não se pode comparar o consumo comparando-se componentes.

Resumindo: acredito que placa de vídeo dedicada tem consumo significativo no notebook.

Acho que acontece o mesmo com PCs, ou não?

Quero ver alguém me dizer novamente que o kennex hd2400 não tem consumo de energia semelhante (pra não dizer maior) ao cosumo desse LG. Fato este que garante ao kennex à necessidade de uma fonte de 90W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera... como eu disse eu peguei os programas que o instituto fez o teste. O intuito foi analisar temperaturas apenas e ter uma noção através de leitura do disco rigido, processador e memoria se de fato consegue puxar tanto a ponto de ter algo proximo do que um jogo faz.

O programa BurnIn da Passmark 5.1, realmente tem teste para 3D e tem que ser configurado. Se você deixa-lo no default ele não testa. E o teste 2D é mais ridiculo que o do everest fica apenas trocando as cores padrão Verde, Azul e Vermelho e cada vez que passam essas cores ele conta como um ciclo.

Vamos lá:

Fiz o teste com o programa no default (15 minutos) e depois fiz em 30 minutos. Logo após fiz o teste com o programa com 3D, leitor de HD (no teste padrão ele não faz nem com o HD), e os demais testes que seria calculo matematico do processador, calculo de clock, calculo do som emitido pela placa de som, leitura e gravação na RAM e outros mais....

No teste default:

O programa manteve a temperatura de 58 graus para o processador e 61 para GPU.

No teste de 30 minutos:

O programa variou a temperatura de 58 a 61 graus para o processador e a GPU sempre em 61.

No teste com 3D:

O processador o limite foi 64 graus e para a GPU 67 graus.

Vale Ressaltar que nos dois primeiros testes minha CPU ficava entre 80 a 100% de processamento sendo que dificilmente chegava a 100% a média variável era de 91%.

A RAM foi o teste que mais sofreu durante ambos os primeiros testes pois chegava a praticamente a 100 bytes sobrando porque o programa conseguia realmente utilizar bem a RAM.

O vídeo pelo que vocês viram mal foi utilizado em todas as ocasioes, na parte 3D o que deixava devagar era o processamento das demais tarefas e em nenhum momento houve um ganho significativo para justificar um gasto grande. O que eu percebi acompanhando logicamente é que a fonte ficou bem quente como de costume mas não ficou pelando como eu pensei que ja iria acontecer. Isso indica que o teste com esse programa não sobrecarrega a maquina a ponto de utiliza-la 100% e sim ver processador e memoria trablhando em conjunto para tirar o maixmo desse conjunto.

Fiz os testes sem over de placa de video... e para vocês terem uma noção aqui em casa quando jogo sem over a placa de video beira o limite de 75 graus e o processador 70 a 73 graus. Com over beira 78 GPU e 75 processador. Portanto o teste em si com o programa é muito pouco.

Para vocês terem noção do que eu digo a carga de bateria foi a unica coisa que sofreu para carregar e eu vou postar os resultados aqui também.

Unique ID, Manufacturer, Chemistry, Voltage (Volts)

001 ECS L41SA, ECS , Lithium Ion, 11.52

Date, Time, Status, %Charge, Total life(hours), Remaining life(sec), Charge Rate, Bat1 Temperature, Bat1 Voltage, Bat1 Charge Rate, Bat1 %Charge, Bat2 Temperature, Bat2 Voltage, Bat2 Charge Rate, Bat2 %Charge, Bat3 Temperature, Bat3 Voltage, Bat3 Charge Rate, Bat3 %Charge, Bat4 Temperature, Bat4 Voltage, Bat4 Charge Rate, Bat4 %Charge

2008-10-29, 11:16:00, OK, 34%, 0.00, -1, 13165, , 11.52, 13165, 34.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:16:10, OK, 34%, 0.00, -1, 13165, , 11.63, 13165, 34.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:16:21, OK, 34%, 0.00, -1, 4074, , 11.61, 4074, 34.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:16:30, OK, 34%, 0.00, -1, 4074, , 11.52, 4074, 34.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:16:40, OK, 34%, 0.00, -1, 13165, , 11.66, 13165, 34.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:16:50, OK, 34%, 0.00, -1, 3963, , 11.56, 3963, 34.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:17:01, OK, 34%, 0.00, -1, 13165, , 11.61, 13165, 34.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:17:10, OK, 34%, 0.00, -1, 13165, , 11.66, 13165, 34.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:17:20, OK, 34%, 0.00, -1, 13165, , 11.66, 13165, 34.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:17:30, OK, 34%, 0.00, -1, 13165, , 11.66, 13165, 34.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:17:40, OK, 34%, 0.00, -1, 13165, , 11.66, 13165, 34.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:17:50, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.66, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:18:01, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.66, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:18:10, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.66, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:18:20, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:18:30, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:18:40, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:18:50, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:19:00, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:19:10, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:19:20, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:19:30, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:19:40, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:19:50, OK, 35%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 35.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:20:00, OK, 36%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 36.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:20:10, OK, 36%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 36.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:20:20, OK, 36%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 36.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:20:30, OK, 36%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 36.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:20:40, OK, 36%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 36.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:20:50, OK, 36%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 36.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:21:00, OK, 36%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 36.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:21:10, OK, 36%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 36.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:21:20, OK, 36%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 36.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:21:30, OK, 36%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 36.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:21:40, OK, 36%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 36.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:21:50, OK, 36%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 36.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:22:00, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:22:10, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:22:20, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.68, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:22:30, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:22:40, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:22:50, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:23:00, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:23:10, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:23:20, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:23:30, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:23:40, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:23:50, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:24:00, OK, 37%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 37.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:24:10, OK, 38%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 38.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:24:20, OK, 38%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 38.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:24:30, OK, 38%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 38.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:24:40, OK, 38%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 38.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:24:50, OK, 38%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 38.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:25:00, OK, 38%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 38.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:25:10, OK, 38%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 38.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:25:20, OK, 38%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 38.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:25:30, OK, 38%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 38.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:25:40, OK, 38%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 38.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:25:50, OK, 38%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 38.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:26:00, OK, 38%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 38.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:26:10, OK, 39%, 0.00, -1, 13165, , 11.70, 13165, 39.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:26:20, OK, 39%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 39.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:26:30, OK, 39%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 39.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:26:40, OK, 39%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 39.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:26:50, OK, 39%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 39.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:27:00, OK, 39%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 39.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:27:10, OK, 39%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 39.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:27:20, OK, 39%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 39.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:27:30, OK, 39%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 39.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:27:40, OK, 39%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 39.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:27:50, OK, 39%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 39.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:28:00, OK, 39%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 39.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:28:10, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:28:20, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:28:30, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:28:40, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:28:50, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:29:00, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:29:10, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:29:20, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:29:30, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:29:40, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:29:50, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:30:00, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:30:10, OK, 40%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 40.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:30:20, OK, 41%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 41.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:30:30, OK, 41%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 41.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:30:40, OK, 41%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 41.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:30:50, OK, 41%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 41.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:31:00, OK, 41%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 41.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:31:10, OK, 41%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 41.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:31:20, OK, 41%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 41.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:31:30, OK, 41%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 41.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:31:40, OK, 41%, 0.00, -1, 13165, , 11.73, 13165, 41.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:31:50, OK, 41%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 41.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:32:00, OK, 41%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 41.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:32:10, OK, 41%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 41.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:32:20, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 42.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:32:30, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 42.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:32:40, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 42.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:32:50, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 42.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:33:00, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 42.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:33:10, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 42.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:33:20, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 42.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:33:30, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 42.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:33:40, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 42.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:33:50, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 42.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:34:00, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 42.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:34:10, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 42.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:34:20, OK, 42%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:34:30, OK, 43%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:34:40, OK, 43%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:34:50, OK, 43%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:35:00, OK, 43%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:35:10, OK, 43%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:35:20, OK, 43%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:35:30, OK, 43%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:35:40, OK, 43%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:35:50, OK, 43%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:36:00, OK, 43%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:36:10, OK, 43%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:36:20, OK, 43%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 43.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:36:30, OK, 44%, 0.00, -1, 13165, , 11.75, 13165, 44.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:36:40, OK, 44%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 44.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:36:50, OK, 44%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 44.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:37:00, OK, 44%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 44.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:37:10, OK, 44%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 44.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:37:20, OK, 44%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 44.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:37:30, OK, 44%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 44.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:37:40, OK, 44%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 44.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:37:50, OK, 44%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 44.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:38:00, OK, 44%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 44.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:38:10, OK, 44%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 44.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:38:20, OK, 44%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 44.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:38:30, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:38:40, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:38:50, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:39:00, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:39:10, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:39:20, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:39:30, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:39:40, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:39:50, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:40:00, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:40:10, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:40:20, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:40:30, OK, 45%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 45.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:40:40, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 46.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:40:50, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 46.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:41:00, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.77, 13165, 46.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:41:10, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 46.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:41:20, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 46.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:41:30, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 46.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:41:40, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 46.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:41:50, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 46.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:42:00, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 46.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:42:10, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 46.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:42:20, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 46.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:42:30, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 46.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:42:40, OK, 46%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:42:50, OK, 47%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:43:00, OK, 47%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:43:10, OK, 47%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:43:20, OK, 47%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:43:30, OK, 47%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:43:40, OK, 47%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:43:50, OK, 47%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:44:00, OK, 47%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:44:10, OK, 47%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:44:20, OK, 47%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:44:30, OK, 47%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:44:40, OK, 47%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 47.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:44:50, OK, 48%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 48.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:45:00, OK, 48%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 48.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:45:10, OK, 48%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 48.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:45:20, OK, 48%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 48.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:45:30, OK, 48%, 0.00, -1, 13165, , 11.80, 13165, 48.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:45:40, OK, 48%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 48.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:45:50, OK, 48%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 48.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:46:00, OK, 48%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 48.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:46:10, OK, 48%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 48.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:46:20, OK, 48%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 48.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:46:30, OK, 48%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 48.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:46:40, OK, 48%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 48.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:46:50, OK, 49%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 49.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:47:00, OK, 49%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 49.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:47:10, OK, 49%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 49.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:47:20, OK, 49%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 49.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:47:30, OK, 49%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 49.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:47:40, OK, 49%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 49.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:47:50, OK, 49%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 49.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:48:00, OK, 49%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 49.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:48:10, OK, 49%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 49.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:48:20, OK, 49%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 49.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:48:30, OK, 49%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 49.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:48:40, OK, 49%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 49.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:48:50, OK, 50%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 50.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:49:00, OK, 50%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 50.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:49:10, OK, 50%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 50.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:49:20, OK, 50%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 50.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:49:30, OK, 50%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 50.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:49:40, OK, 50%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 50.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:49:50, OK, 50%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 50.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:50:00, OK, 50%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 50.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:50:10, OK, 50%, 0.00, -1, 13165, , 11.82, 13165, 50.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:50:20, OK, 50%, 0.00, -1, 13165, , 11.85, 13165, 50.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:50:30, OK, 50%, 0.00, -1, 13165, , 11.85, 13165, 50.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 11:50:40, OK, 50%, 0.00, -1, 13165, , 11.85, 13165, 50.0%, , , , , , , , , , , ,

Outro teste que fiz com o battery mon e deixando descarregar a bateria e carregando-a novamente vejam os picos que ocorreram e a queda de carregamento

2008-10-29, 14:08:50, OK, 82%, 1.20, 3555, -38706, , 12.13, -38706, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:09:00, OK, 82%, 1.20, 3534, -38939, , 12.09, -38939, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:09:11, OK, 81%, 1.16, 3380, -41037, , 12.06, -41037, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:09:20, OK, 81%, 1.13, 3303, -41503, , 12.04, -41503, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:09:32, OK, 81%, 1.12, 3275, -41969, , 12.02, -41969, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:09:40, OK, 81%, 1.14, 3322, -40571, , 12.02, -40571, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:09:50, OK, 80%, 1.04, 2999, -45699, , 11.98, -45699, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:10:00, OK, 80%, 1.04, 2983, -42968, , 11.96, -42968, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:10:10, OK, 80%, 1.03, 2968, -45233, , 11.92, -45233, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:10:20, OK, 80%, 1.05, 3014, -44644, , 11.92, -44644, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:10:31, OK, 79%, 1.03, 2916, -44999, , 11.90, -44999, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:10:40, OK, 79%, 1.08, 3073, -43135, , 11.90, -43135, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:10:50, OK, 79%, 1.03, 2931, -45932, , 11.87, -45932, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:11:01, OK, 78%, 1.04, 2924, -45233, , 11.89, -45233, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:11:10, OK, 78%, 1.02, 2857, -45344, , 11.86, -45344, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:11:20, OK, 78%, 1.04, 2932, -44644, , 11.83, -44644, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:11:30, OK, 78%, 1.03, 2894, -47330, , 11.83, -47330, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:11:40, OK, 77%, 1.03, 2856, -46742, , 11.81, -46742, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:11:50, OK, 77%, 1.01, 2806, -45344, , 11.79, -45344, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:12:00, OK, 77%, 1.01, 2813, -45932, , 11.81, -45932, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:12:10, OK, 77%, 1.03, 2849, -45344, , 11.79, -45344, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:12:20, OK, 76%, 1.04, 2849, -44766, , 11.78, -44766, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:12:30, OK, 76%, 1.03, 2819, -44877, , 11.79, -44877, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:12:40, OK, 76%, 1.06, 2887, -45466, , 11.76, -45466, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:12:51, OK, 75%, 1.02, 2747, -46165, , 11.76, -46165, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:13:02, OK, 75%, 1.01, 2740, -45932, , 11.76, -45932, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:13:10, OK, 75%, 0.99, 2685, -45932, , 11.73, -45932, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:13:21, OK, 75%, 1.03, 2790, -45577, , 11.73, -45577, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:13:30, OK, 74%, 1.01, 2697, -46043, , 11.74, -46043, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:13:41, OK, 74%, 1.00, 2676, -45699, , 11.72, -45699, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:13:50, OK, 74%, 0.99, 2643, -46165, , 11.72, -46165, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:14:01, OK, 74%, 0.98, 2624, -46975, , 11.70, -46975, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:14:10, OK, 73%, 0.98, 2582, -47441, , 11.69, -47441, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:14:20, OK, 73%, 1.03, 2701, -45699, , 11.70, -45699, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:14:30, OK, 73%, 1.01, 2647, -46043, , 11.67, -46043, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:14:41, OK, 72%, 1.02, 2651, -45699, , 11.66, -45699, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:14:51, OK, 72%, 1.00, 2604, -46509, , 11.66, -46509, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:15:01, OK, 72%, 1.00, 2598, -46509, , 11.66, -46509, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:15:11, OK, 72%, 1.01, 2624, -46043, , 11.64, -46043, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:15:20, OK, 71%, 1.01, 2594, -46276, , 11.65, -46276, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:15:30, OK, 71%, 0.00, -1, 0, , 11.63, 0, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:15:40, OK, 71%, 0.00, -1, 4429, , 12.06, 4429, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:15:51, OK, 71%, 0.00, -1, 13520, , 12.22, 13520, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:16:01, OK, 71%, 0.00, -1, 4429, , 12.36, 4429, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:16:10, OK, 71%, 0.00, -1, 13398, , 12.29, 13398, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:16:20, OK, 71%, 0.00, -1, 4307, , 12.43, 4307, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:16:31, OK, 71%, 0.00, -1, 4307, , 12.34, 4307, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:16:40, OK, 71%, 0.00, -1, 13520, , 12.43, 13520, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:16:51, OK, 71%, 0.00, -1, 4307, , 12.34, 4307, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:17:00, OK, 71%, 0.00, -1, 13520, , 12.41, 13520, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:17:11, OK, 71%, 0.00, -1, 4307, , 12.36, 4307, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:17:20, OK, 71%, 0.00, -1, 13520, , 12.39, 13520, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:17:31, OK, 71%, 0.00, -1, 4307, , 12.41, 4307, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:17:41, OK, 71%, 0.00, -1, 13520, , 12.39, 13520, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:17:50, OK, 71%, 0.00, -1, 4307, , 12.43, 4307, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:18:00, OK, 71%, 0.00, -1, 13520, , 12.39, 13520, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:18:10, OK, 71%, 0.00, -1, 4307, , 12.50, 4307, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:18:20, OK, 71%, 0.00, -1, 13520, , 12.39, 13520, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:18:30, OK, 71%, 0.00, -1, 4307, , 12.50, 4307, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:18:40, OK, 71%, 0.00, -1, 4307, , 12.39, 4307, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:18:50, OK, 71%, 0.00, -1, 11067, , 12.48, 11067, 71.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:19:01, OK, 71%, 0.00, -1, 4307, , 12.41, 4307, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:19:11, OK, 72%, 0.00, -1, 13520, , 12.43, 13520, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:19:20, OK, 72%, 0.00, -1, 4307, , 12.41, 4307, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:19:30, OK, 72%, 0.00, -1, 13398, , 12.53, 13398, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:19:40, OK, 72%, 0.00, -1, 4307, , 12.45, 4307, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:19:50, OK, 72%, 0.00, -1, 13398, , 12.41, 13398, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:20:01, OK, 72%, 0.00, -1, 4307, , 12.50, 4307, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:20:10, OK, 72%, 0.00, -1, 13520, , 12.45, 13520, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:20:20, OK, 72%, 0.00, -1, 4307, , 12.55, 4307, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:20:30, OK, 72%, 0.00, -1, 13398, , 12.41, 13398, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:20:40, OK, 72%, 0.00, -1, 4307, , 12.53, 4307, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:20:50, OK, 72%, 0.00, -1, 10601, , 12.41, 10601, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:21:00, OK, 72%, 0.00, -1, 4773, , 12.50, 4773, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:21:11, OK, 72%, 0.00, -1, 4307, , 12.43, 4307, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:21:20, OK, 72%, 0.00, -1, 4429, , 12.55, 4429, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:21:30, OK, 72%, 0.00, -1, 4307, , 12.43, 4307, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:21:40, OK, 72%, 0.00, -1, 13520, , 12.53, 13520, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:21:50, OK, 72%, 0.00, -1, 4307, , 12.50, 4307, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:22:00, OK, 72%, 0.00, -1, 13398, , 12.48, 13398, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:22:11, OK, 72%, 0.00, -1, 4307, , 12.43, 4307, 72.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:22:20, OK, 72%, 0.00, -1, 13520, , 12.43, 13520, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:22:30, OK, 73%, 0.00, -1, 4307, , 12.48, 4307, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:22:40, OK, 73%, 0.00, -1, 13520, , 12.43, 13520, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:22:50, OK, 73%, 0.00, -1, 13520, , 12.57, 13520, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:23:00, OK, 73%, 0.00, -1, 4307, , 12.48, 4307, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:23:10, OK, 73%, 0.00, -1, 13520, , 12.53, 13520, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:23:20, OK, 73%, 0.00, -1, 13520, , 12.57, 13520, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:23:30, OK, 73%, 0.00, -1, 12821, , 12.60, 12821, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:23:40, OK, 73%, 0.00, -1, 12698, , 12.60, 12698, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:23:50, OK, 73%, 0.00, -1, 12465, , 12.60, 12465, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:24:00, OK, 73%, 0.00, -1, 12465, , 12.60, 12465, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:24:10, OK, 73%, 0.00, -1, 12354, , 12.60, 12354, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:24:20, OK, 73%, 0.00, -1, 12232, , 12.60, 12232, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:24:30, OK, 73%, 0.00, -1, 12121, , 12.60, 12121, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:24:40, OK, 73%, 0.00, -1, 12121, , 12.60, 12121, 73.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:24:50, OK, 74%, 0.00, -1, 11999, , 12.60, 11999, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:25:00, OK, 74%, 0.00, -1, 11999, , 12.60, 11999, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:25:10, OK, 74%, 0.00, -1, 11888, , 12.60, 11888, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:25:20, OK, 74%, 0.00, -1, 11766, , 12.60, 11766, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:25:30, OK, 74%, 0.00, -1, 11766, , 12.60, 11766, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:25:40, OK, 74%, 0.00, -1, 11655, , 12.60, 11655, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:25:50, OK, 74%, 0.00, -1, 11533, , 12.60, 11533, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:26:00, OK, 74%, 0.00, -1, 11533, , 12.60, 11533, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:26:10, OK, 74%, 0.00, -1, 11422, , 12.60, 11422, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:26:20, OK, 74%, 0.00, -1, 11300, , 12.60, 11300, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:26:30, OK, 74%, 0.00, -1, 11300, , 12.60, 11300, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:26:40, OK, 74%, 0.00, -1, 11189, , 12.60, 11189, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:26:50, OK, 74%, 0.00, -1, 11067, , 12.60, 11067, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:27:00, OK, 74%, 0.00, -1, 11067, , 12.60, 11067, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:27:10, OK, 74%, 0.00, -1, 10956, , 12.60, 10956, 74.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:27:20, OK, 75%, 0.00, -1, 10834, , 12.60, 10834, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:27:30, OK, 75%, 0.00, -1, 10834, , 12.60, 10834, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:27:40, OK, 75%, 0.00, -1, 10834, , 12.60, 10834, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:27:50, OK, 75%, 0.00, -1, 10723, , 12.60, 10723, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:28:00, OK, 75%, 0.00, -1, 10601, , 12.60, 10601, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:28:10, OK, 75%, 0.00, -1, 10601, , 12.60, 10601, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:28:20, OK, 75%, 0.00, -1, 10490, , 12.60, 10490, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:28:30, OK, 75%, 0.00, -1, 10490, , 12.60, 10490, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:28:40, OK, 75%, 0.00, -1, 10367, , 12.60, 10367, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:28:50, OK, 75%, 0.00, -1, 10256, , 12.60, 10256, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:29:00, OK, 75%, 0.00, -1, 10256, , 12.60, 10256, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:29:10, OK, 75%, 0.00, -1, 10134, , 12.60, 10134, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:29:20, OK, 75%, 0.00, -1, 10134, , 12.60, 10134, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:29:30, OK, 75%, 0.00, -1, 10023, , 12.60, 10023, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:29:40, OK, 75%, 0.00, -1, 10023, , 12.60, 10023, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:29:50, OK, 75%, 0.00, -1, 9901, , 12.60, 9901, 75.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:30:00, OK, 76%, 0.00, -1, 9901, , 12.60, 9901, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:30:10, OK, 76%, 0.00, -1, 9790, , 12.60, 9790, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:30:20, OK, 76%, 0.00, -1, 9790, , 12.60, 9790, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:30:30, OK, 76%, 0.00, -1, 9668, , 12.60, 9668, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:30:40, OK, 76%, 0.00, -1, 9668, , 12.60, 9668, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:30:50, OK, 76%, 0.00, -1, 9557, , 12.60, 9557, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:31:00, OK, 76%, 0.00, -1, 9557, , 12.60, 9557, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:31:10, OK, 76%, 0.00, -1, 9435, , 12.60, 9435, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:31:20, OK, 76%, 0.00, -1, 9435, , 12.60, 9435, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:31:30, OK, 76%, 0.00, -1, 9324, , 12.60, 9324, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:31:40, OK, 76%, 0.00, -1, 9324, , 12.60, 9324, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:31:50, OK, 76%, 0.00, -1, 9202, , 12.60, 9202, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:32:00, OK, 76%, 0.00, -1, 9202, , 12.60, 9202, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:32:10, OK, 76%, 0.00, -1, 9091, , 12.60, 9091, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:32:20, OK, 76%, 0.00, -1, 8969, , 12.60, 8969, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:32:30, OK, 76%, 0.00, -1, 8969, , 12.60, 8969, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:32:40, OK, 76%, 0.00, -1, 8858, , 12.60, 8858, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:32:50, OK, 76%, 0.00, -1, 8858, , 12.60, 8858, 76.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:33:00, OK, 77%, 0.00, -1, 8736, , 12.60, 8736, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:33:10, OK, 77%, 0.00, -1, 8736, , 12.60, 8736, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:33:20, OK, 77%, 0.00, -1, 8736, , 12.60, 8736, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:33:30, OK, 77%, 0.00, -1, 8625, , 12.60, 8625, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:33:40, OK, 77%, 0.00, -1, 8503, , 12.60, 8503, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:33:50, OK, 77%, 0.00, -1, 8503, , 12.60, 8503, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:34:00, OK, 77%, 0.00, -1, 8503, , 12.60, 8503, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:34:10, OK, 77%, 0.00, -1, 8392, , 12.60, 8392, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:34:20, OK, 77%, 0.00, -1, 8392, , 12.60, 8392, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:34:30, OK, 77%, 0.00, -1, 8270, , 12.62, 8270, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:34:40, OK, 77%, 0.00, -1, 8270, , 12.62, 8270, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:34:50, OK, 77%, 0.00, -1, 8159, , 12.62, 8159, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:35:00, OK, 77%, 0.00, -1, 8159, , 12.62, 8159, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:35:10, OK, 77%, 0.00, -1, 8036, , 12.62, 8036, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:35:20, OK, 77%, 0.00, -1, 8036, , 12.62, 8036, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:35:30, OK, 77%, 0.00, -1, 8036, , 12.62, 8036, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:35:40, OK, 77%, 0.00, -1, 7925, , 12.62, 7925, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:35:50, OK, 77%, 0.00, -1, 7925, , 12.62, 7925, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:36:00, OK, 77%, 0.00, -1, 7803, , 12.62, 7803, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:36:10, OK, 77%, 0.00, -1, 7803, , 12.62, 7803, 77.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:36:20, OK, 78%, 0.00, -1, 7692, , 12.62, 7692, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:36:30, OK, 78%, 0.00, -1, 7692, , 12.62, 7692, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:36:40, OK, 78%, 0.00, -1, 7692, , 12.62, 7692, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:36:50, OK, 78%, 0.00, -1, 7570, , 12.62, 7570, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:37:00, OK, 78%, 0.00, -1, 7459, , 12.62, 7459, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:37:10, OK, 78%, 0.00, -1, 7459, , 12.62, 7459, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:37:20, OK, 78%, 0.00, -1, 7337, , 12.62, 7337, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:37:30, OK, 78%, 0.00, -1, 7337, , 12.62, 7337, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:37:40, OK, 78%, 0.00, -1, 7337, , 12.62, 7337, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:37:50, OK, 78%, 0.00, -1, 7226, , 12.62, 7226, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:38:00, OK, 78%, 0.00, -1, 7226, , 12.62, 7226, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:38:10, OK, 78%, 0.00, -1, 7104, , 12.62, 7104, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:38:20, OK, 78%, 0.00, -1, 7104, , 12.62, 7104, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:38:30, OK, 78%, 0.00, -1, 7104, , 12.62, 7104, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:38:40, OK, 78%, 0.00, -1, 6993, , 12.62, 6993, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:38:50, OK, 78%, 0.00, -1, 6993, , 12.62, 6993, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:39:00, OK, 78%, 0.00, -1, 6871, , 12.62, 6871, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:39:10, OK, 78%, 0.00, -1, 6993, , 12.62, 6993, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:39:20, OK, 78%, 0.00, -1, 6871, , 12.62, 6871, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:39:30, OK, 78%, 0.00, -1, 6871, , 12.62, 6871, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:39:40, OK, 78%, 0.00, -1, 6760, , 12.62, 6760, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:39:50, OK, 78%, 0.00, -1, 6760, , 12.62, 6760, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:40:00, OK, 78%, 0.00, -1, 6760, , 12.62, 6760, 78.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:40:10, OK, 79%, 0.00, -1, 6638, , 12.62, 6638, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:40:20, OK, 79%, 0.00, -1, 6638, , 12.62, 6638, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:40:30, OK, 79%, 0.00, -1, 6527, , 12.62, 6527, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:40:40, OK, 79%, 0.00, -1, 6527, , 12.62, 6527, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:40:50, OK, 79%, 0.00, -1, 6527, , 12.62, 6527, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:41:00, OK, 79%, 0.00, -1, 6527, , 12.62, 6527, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:41:10, OK, 79%, 0.00, -1, 6405, , 12.62, 6405, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:41:20, OK, 79%, 0.00, -1, 6405, , 12.62, 6405, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:41:30, OK, 79%, 0.00, -1, 6294, , 12.62, 6294, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:41:40, OK, 79%, 0.00, -1, 6294, , 12.62, 6294, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:41:50, OK, 79%, 0.00, -1, 6172, , 12.62, 6172, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:42:00, OK, 79%, 0.00, -1, 6172, , 12.62, 6172, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:42:10, OK, 79%, 0.00, -1, 6172, , 12.62, 6172, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:42:20, OK, 79%, 0.00, -1, 6061, , 12.62, 6061, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:42:30, OK, 79%, 0.00, -1, 6061, , 12.62, 6061, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:42:40, OK, 79%, 0.00, -1, 6061, , 12.62, 6061, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:42:50, OK, 79%, 0.00, -1, 5939, , 12.62, 5939, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:43:00, OK, 79%, 0.00, -1, 5939, , 12.62, 5939, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:43:10, OK, 79%, 0.00, -1, 5828, , 12.62, 5828, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:43:20, OK, 79%, 0.00, -1, 5828, , 12.62, 5828, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:43:30, OK, 79%, 0.00, -1, 5828, , 12.62, 5828, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:43:40, OK, 79%, 0.00, -1, 5828, , 12.62, 5828, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:43:50, OK, 79%, 0.00, -1, 5705, , 12.62, 5705, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:44:00, OK, 79%, 0.00, -1, 5705, , 12.62, 5705, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:44:10, OK, 79%, 0.00, -1, 5705, , 12.62, 5705, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:44:20, OK, 79%, 0.00, -1, 5594, , 12.62, 5594, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:44:30, OK, 79%, 0.00, -1, 5594, , 12.62, 5594, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:44:40, OK, 79%, 0.00, -1, 5594, , 12.62, 5594, 79.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:44:50, OK, 80%, 0.00, -1, 5472, , 12.62, 5472, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:45:00, OK, 80%, 0.00, -1, 5472, , 12.62, 5472, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:45:10, OK, 80%, 0.00, -1, 5361, , 12.62, 5361, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:45:20, OK, 80%, 0.00, -1, 5361, , 12.62, 5361, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:45:30, OK, 80%, 0.00, -1, 5361, , 12.62, 5361, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:45:40, OK, 80%, 0.00, -1, 5239, , 12.62, 5239, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:45:50, OK, 80%, 0.00, -1, 5239, , 12.62, 5239, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:46:00, OK, 80%, 0.00, -1, 5239, , 12.62, 5239, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:46:10, OK, 80%, 0.00, -1, 5128, , 12.62, 5128, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:46:20, OK, 80%, 0.00, -1, 5128, , 12.62, 5128, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:46:30, OK, 80%, 0.00, -1, 5128, , 12.62, 5128, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:46:40, OK, 80%, 0.00, -1, 5128, , 12.62, 5128, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:46:50, OK, 80%, 0.00, -1, 5006, , 12.62, 5006, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:47:00, OK, 80%, 0.00, -1, 5006, , 12.62, 5006, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:47:10, OK, 80%, 0.00, -1, 5006, , 12.62, 5006, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:47:20, OK, 80%, 0.00, -1, 5006, , 12.62, 5006, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:47:30, OK, 80%, 0.00, -1, 4895, , 12.62, 4895, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:47:40, OK, 80%, 0.00, -1, 4895, , 12.62, 4895, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:47:50, OK, 80%, 0.00, -1, 4773, , 12.62, 4773, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:48:00, OK, 80%, 0.00, -1, 4773, , 12.62, 4773, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:48:10, OK, 80%, 0.00, -1, 4773, , 12.62, 4773, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:48:20, OK, 80%, 0.00, -1, 4662, , 12.62, 4662, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:48:30, OK, 80%, 0.00, -1, 4662, , 12.62, 4662, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:48:40, OK, 80%, 0.00, -1, 4662, , 12.62, 4662, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:48:50, OK, 80%, 0.00, -1, 4662, , 12.62, 4662, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:49:00, OK, 80%, 0.00, -1, 4540, , 12.62, 4540, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:49:10, OK, 80%, 0.00, -1, 4540, , 12.62, 4540, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:49:20, OK, 80%, 0.00, -1, 4540, , 12.62, 4540, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:49:30, OK, 80%, 0.00, -1, 4429, , 12.62, 4429, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:49:40, OK, 80%, 0.00, -1, 4429, , 12.62, 4429, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:49:50, OK, 80%, 0.00, -1, 4429, , 12.62, 4429, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:50:00, OK, 80%, 0.00, -1, 4429, , 12.62, 4429, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:50:10, OK, 80%, 0.00, -1, 4307, , 12.62, 4307, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:50:20, OK, 80%, 0.00, -1, 4307, , 12.62, 4307, 80.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:50:30, OK, 81%, 0.00, -1, 4307, , 12.62, 4307, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:50:40, OK, 81%, 0.00, -1, 4307, , 12.62, 4307, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:50:50, OK, 81%, 0.00, -1, 4196, , 12.62, 4196, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:51:00, OK, 81%, 0.00, -1, 4196, , 12.62, 4196, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:51:10, OK, 81%, 0.00, -1, 4196, , 12.62, 4196, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:51:20, OK, 81%, 0.00, -1, 4196, , 12.62, 4196, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:51:30, OK, 81%, 0.00, -1, 4074, , 12.62, 4074, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:51:40, OK, 81%, 0.00, -1, 4074, , 12.62, 4074, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:51:50, OK, 81%, 0.00, -1, 4074, , 12.62, 4074, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:52:00, OK, 81%, 0.00, -1, 4074, , 12.62, 4074, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:52:10, OK, 81%, 0.00, -1, 3963, , 12.62, 3963, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:52:20, OK, 81%, 0.00, -1, 3963, , 12.62, 3963, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:52:30, OK, 81%, 0.00, -1, 3963, , 12.62, 3963, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:52:40, OK, 81%, 0.00, -1, 3963, , 12.62, 3963, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:52:50, OK, 81%, 0.00, -1, 3841, , 12.62, 3841, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:53:00, OK, 81%, 0.00, -1, 3841, , 12.62, 3841, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:53:10, OK, 81%, 0.00, -1, 3841, , 12.62, 3841, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:53:20, OK, 81%, 0.00, -1, 3841, , 12.62, 3841, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:53:30, OK, 81%, 0.00, -1, 3730, , 12.62, 3730, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:53:40, OK, 81%, 0.00, -1, 3730, , 12.62, 3730, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:53:50, OK, 81%, 0.00, -1, 3730, , 12.62, 3730, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:54:00, OK, 81%, 0.00, -1, 3730, , 12.62, 3730, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:54:10, OK, 81%, 0.00, -1, 3730, , 12.62, 3730, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:54:20, OK, 81%, 0.00, -1, 3730, , 12.62, 3730, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:54:30, OK, 81%, 0.00, -1, 3608, , 12.62, 3608, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:54:40, OK, 81%, 0.00, -1, 3608, , 12.62, 3608, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:54:50, OK, 81%, 0.00, -1, 3608, , 12.62, 3608, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:55:00, OK, 81%, 0.00, -1, 3608, , 12.62, 3608, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:55:10, OK, 81%, 0.00, -1, 3497, , 12.62, 3497, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:55:20, OK, 81%, 0.00, -1, 3497, , 12.62, 3497, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:55:30, OK, 81%, 0.00, -1, 3497, , 12.62, 3497, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:55:40, OK, 81%, 0.00, -1, 3497, , 12.62, 3497, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:55:50, OK, 81%, 0.00, -1, 3497, , 12.62, 3497, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:56:00, OK, 81%, 0.00, -1, 3374, , 12.62, 3374, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:56:10, OK, 81%, 0.00, -1, 3374, , 12.62, 3374, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:56:20, OK, 81%, 0.00, -1, 3374, , 12.62, 3374, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:56:30, OK, 81%, 0.00, -1, 3374, , 12.62, 3374, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:56:40, OK, 81%, 0.00, -1, 3263, , 12.62, 3263, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:56:50, OK, 81%, 0.00, -1, 3374, , 12.64, 3374, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:57:00, OK, 81%, 0.00, -1, 3263, , 12.64, 3263, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:57:10, OK, 81%, 0.00, -1, 3263, , 12.64, 3263, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:57:20, OK, 81%, 0.00, -1, 3263, , 12.64, 3263, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:57:30, OK, 81%, 0.00, -1, 3263, , 12.64, 3263, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:57:40, OK, 81%, 0.00, -1, 3141, , 12.64, 3141, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:57:50, OK, 81%, 0.00, -1, 3141, , 12.64, 3141, 81.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:58:00, OK, 82%, 0.00, -1, 3141, , 12.64, 3141, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:58:10, OK, 82%, 0.00, -1, 3141, , 12.64, 3141, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:58:20, OK, 82%, 0.00, -1, 3141, , 12.64, 3141, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:58:30, OK, 82%, 0.00, -1, 3141, , 12.64, 3141, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:58:40, OK, 82%, 0.00, -1, 3030, , 12.64, 3030, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:58:50, OK, 82%, 0.00, -1, 3030, , 12.64, 3030, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:59:00, OK, 82%, 0.00, -1, 3030, , 12.64, 3030, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:59:10, OK, 82%, 0.00, -1, 3030, , 12.64, 3030, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:59:20, OK, 82%, 0.00, -1, 3030, , 12.64, 3030, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:59:30, OK, 82%, 0.00, -1, 3030, , 12.64, 3030, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:59:40, OK, 82%, 0.00, -1, 2908, , 12.64, 2908, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 14:59:50, OK, 82%, 0.00, -1, 2908, , 12.64, 2908, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:00:00, OK, 82%, 0.00, -1, 2908, , 12.64, 2908, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:00:10, OK, 82%, 0.00, -1, 2908, , 12.64, 2908, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:00:20, OK, 82%, 0.00, -1, 2908, , 12.64, 2908, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:00:30, OK, 82%, 0.00, -1, 2908, , 12.64, 2908, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:00:40, OK, 82%, 0.00, -1, 2797, , 12.64, 2797, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:00:50, OK, 82%, 0.00, -1, 2797, , 12.64, 2797, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:01:00, OK, 82%, 0.00, -1, 2797, , 12.64, 2797, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:01:10, OK, 82%, 0.00, -1, 2797, , 12.64, 2797, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:01:20, OK, 82%, 0.00, -1, 2797, , 12.64, 2797, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:01:30, OK, 82%, 0.00, -1, 2797, , 12.64, 2797, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:01:40, OK, 82%, 0.00, -1, 2797, , 12.64, 2797, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:01:50, OK, 82%, 0.00, -1, 2797, , 12.64, 2797, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:02:00, OK, 82%, 0.00, -1, 2675, , 12.64, 2675, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:02:10, OK, 82%, 0.00, -1, 2675, , 12.64, 2675, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:02:20, OK, 82%, 0.00, -1, 2675, , 12.64, 2675, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:02:30, OK, 82%, 0.00, -1, 2675, , 12.64, 2675, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:02:40, OK, 82%, 0.00, -1, 2675, , 12.64, 2675, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:02:50, OK, 82%, 0.00, -1, 2675, , 12.64, 2675, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:03:00, OK, 82%, 0.00, -1, 2564, , 12.64, 2564, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:03:10, OK, 82%, 0.00, -1, 2564, , 12.64, 2564, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:03:20, OK, 82%, 0.00, -1, 2564, , 12.64, 2564, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:03:30, OK, 82%, 0.00, -1, 2564, , 12.64, 2564, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:03:40, OK, 82%, 0.00, -1, 2564, , 12.64, 2564, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:03:50, OK, 82%, 0.00, -1, 2564, , 12.64, 2564, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:04:00, OK, 82%, 0.00, -1, 2564, , 12.64, 2564, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:04:10, OK, 82%, 0.00, -1, 2564, , 12.64, 2564, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:04:20, OK, 82%, 0.00, -1, 2442, , 12.64, 2442, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:04:30, OK, 82%, 0.00, -1, 2442, , 12.64, 2442, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:04:40, OK, 82%, 0.00, -1, 2442, , 12.64, 2442, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:04:50, OK, 82%, 0.00, -1, 2442, , 12.64, 2442, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:05:00, OK, 82%, 0.00, -1, 2442, , 12.64, 2442, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:05:10, OK, 82%, 0.00, -1, 2442, , 12.64, 2442, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:05:20, OK, 82%, 0.00, -1, 2331, , 12.64, 2331, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:05:30, OK, 82%, 0.00, -1, 2331, , 12.64, 2331, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:05:40, OK, 82%, 0.00, -1, 2331, , 12.64, 2331, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:05:50, OK, 82%, 0.00, -1, 2331, , 12.64, 2331, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:06:00, OK, 82%, 0.00, -1, 2331, , 12.64, 2331, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:06:10, OK, 82%, 0.00, -1, 2331, , 12.64, 2331, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:06:20, OK, 82%, 0.00, -1, 2331, , 12.64, 2331, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:06:30, OK, 82%, 0.00, -1, 2331, , 12.64, 2331, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:06:40, OK, 82%, 0.00, -1, 2331, , 12.64, 2331, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:06:50, OK, 82%, 0.00, -1, 2331, , 12.64, 2331, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:07:00, OK, 82%, 0.00, -1, 2209, , 12.64, 2209, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:07:10, OK, 82%, 0.00, -1, 2209, , 12.64, 2209, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:07:20, OK, 82%, 0.00, -1, 2209, , 12.64, 2209, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:07:30, OK, 82%, 0.00, -1, 2209, , 12.64, 2209, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:07:40, OK, 82%, 0.00, -1, 2209, , 12.64, 2209, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:07:50, OK, 82%, 0.00, -1, 2209, , 12.64, 2209, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:08:00, OK, 82%, 0.00, -1, 2209, , 12.64, 2209, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:08:10, OK, 82%, 0.00, -1, 2209, , 12.64, 2209, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:08:20, OK, 82%, 0.00, -1, 2209, , 12.64, 2209, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:08:30, OK, 82%, 0.00, -1, 2209, , 12.64, 2209, 82.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:08:40, OK, 83%, 0.00, -1, 2209, , 12.64, 2209, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:08:50, OK, 83%, 0.00, -1, 2098, , 12.64, 2098, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:09:00, OK, 83%, 0.00, -1, 2098, , 12.64, 2098, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:09:10, OK, 83%, 0.00, -1, 2098, , 12.64, 2098, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:09:20, OK, 83%, 0.00, -1, 2098, , 12.64, 2098, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:09:30, OK, 83%, 0.00, -1, 2098, , 12.64, 2098, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:09:40, OK, 83%, 0.00, -1, 2098, , 12.64, 2098, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:09:50, OK, 83%, 0.00, -1, 2098, , 12.64, 2098, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:10:00, OK, 83%, 0.00, -1, 2098, , 12.64, 2098, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:10:10, OK, 83%, 0.00, -1, 2098, , 12.64, 2098, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:10:20, OK, 83%, 0.00, -1, 2098, , 12.64, 2098, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:10:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1976, , 12.64, 1976, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:10:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1976, , 12.64, 1976, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:10:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1976, , 12.64, 1976, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:11:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1976, , 12.64, 1976, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:11:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1976, , 12.64, 1976, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:11:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1976, , 12.64, 1976, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:11:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1976, , 12.64, 1976, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:11:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1976, , 12.64, 1976, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:11:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1976, , 12.64, 1976, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:12:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1976, , 12.64, 1976, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:12:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1865, , 12.64, 1865, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:12:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1865, , 12.64, 1865, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:12:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1865, , 12.64, 1865, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:12:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1865, , 12.64, 1865, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:12:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1865, , 12.64, 1865, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:13:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1865, , 12.64, 1865, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:13:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1865, , 12.64, 1865, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:13:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1865, , 12.64, 1865, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:13:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:13:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:13:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:14:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:14:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:14:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:14:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:14:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:14:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:15:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:15:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:15:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:15:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:15:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:15:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:16:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1743, , 12.64, 1743, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:16:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:16:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:16:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:16:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:16:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:17:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:17:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:17:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:17:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:17:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:17:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:18:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:18:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:18:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:18:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1632, , 12.64, 1632, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:18:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:18:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:19:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:19:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:19:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:19:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:19:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:19:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:20:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:20:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:20:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:20:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:20:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:20:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1510, , 12.64, 1510, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:21:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:21:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:21:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:21:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:21:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:21:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:22:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:22:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:22:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:22:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:22:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:22:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:23:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:23:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:23:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:23:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:23:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:23:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:24:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1399, , 12.64, 1399, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:24:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:24:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:24:30, OK, 83%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:24:40, OK, 83%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:24:50, OK, 83%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:25:00, OK, 83%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:25:10, OK, 83%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:25:20, OK, 83%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 83.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:25:30, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:25:40, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:25:50, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:26:00, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:26:10, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:26:20, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:26:30, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:26:40, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:26:50, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:27:00, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:27:10, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:27:20, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:27:30, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:27:40, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:27:50, OK, 84%, 0.00, -1, 1277, , 12.64, 1277, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:28:00, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:28:10, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:28:20, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:28:30, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:28:40, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:28:50, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:29:00, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:29:10, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:29:20, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:29:30, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:29:40, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:29:50, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:30:00, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:30:10, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:30:20, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:30:30, OK, 84%, 0.00, -1, 1166, , 12.64, 1166, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:30:40, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:30:50, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:31:00, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:31:10, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:31:20, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:31:30, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:31:40, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:31:50, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:32:00, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:32:10, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:32:20, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:32:30, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:32:40, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:32:50, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:33:00, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:33:10, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:33:20, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:33:30, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:33:40, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:33:50, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:34:00, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:34:10, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:34:20, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

2008-10-29, 15:34:30, OK, 84%, 0.00, -1, 1043, , 12.64, 1043, 84.0%, , , , , , , , , , , ,

Peguei o battery mon o mesmo do teste mas nao fiz desde o começo do teste que disse acima... mas vocês podem ver que quando carregando e sendo exigindo a variaçao do que ele passava ao computador.

Abaixo um anexo das telas do programa.

5minutospj5.th.pngthpix.gif

15minutosjl8.th.pngthpix.gif

Conclusao,

O programa não puxa nem perto mesmo com teste 3D imagina feito em 2D e eu também testei. Tanto o processador e GPU ficaram "frios" e o teste da bateria pelo que vi já sofreu imagina quando se esta num game como ela fica. E na nossa placa de video nao creio que seja apenas 3,35 em teste de estresse e sim muito mais... mas como a fonte fica abaixando a corrente e alternando a corrente (tensão) também... fica uma loucura e por isso esquenta.

Espero ter ajudado a entender um pouco o programinha que utilizaram...

PS: Fiz o teste com a fonte que tenho que seria a Li Shin...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A kennex não vai trocar as fontes, já está mais do que provado que fonte de 65W é para notebook com video onboard tipo intel. E isso eu falei desde o início, todos os notebooks com placa de video dedicada usam fontes de 90W. É só olhar nos sites que vendem que qualquer um chega a essa conclusão. Igual desktop que precisa de fonte potente e real para poder usar com placa de video de alta performance. Não precisa ser engenheiro, fazer laudo ou inventar teorias da conspiração não, isso sempre esteve na cara de todos e a resposta da empresa na época foi "erro de impressão da etiqueta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Teste Alto Consumo e Bateria em carga foi medido 3,35A e o Especificado na Fonte é 3,25A", Bom pessoal só por este resultado a fonte já esta reprovada sem duvida!, pois ultrapassou o especificado na própria etiqueta da fonte, e não me interessa se testaram por 4 horas consumindo 4,5 amperes e a fonte não queimou, o importante é que em um dos testes o consumo superou o que o fabricante garante na etiqueta (3,25A), pede pro cara da Eldorado fazer isto com a fonte do Note dele pra ver se ele faz, quem garante que com um teste de 5 horas consumindo 4,5A a fonte não ia estourar, pois garanto que muitos de vocês jogam muito mais tempo que isto !!!.

4 Horas de teste é muito pouco o note aqui em casa fica ligado o dia todo, o teste deveria durar no minimo 12 Horas.

Outra coisa a Temperatura da fonte ficou em 52,5 °C, isto é normal ? no Laudo não diz qual seria a temperatura de trabalho ideal de uma fonte de 20V/3,25A, vejam o link de uma fonte universal, diz que fica entre 0 e 40°C

http://www.hardplus.com.br/2008/game...p?cod=010FN90W

Outra coisa com carga dinâmica de 4,5A, ficou em 66.6°C, é normal esta temperatura ?, 666 pra mim é o numero do "Demo".

Façam a seguinte comparação, o motor do nosso carro trabalha em uma certa temperatura, se esta estiver acima do normal o carro não vai parar na hora mais depois de alguns dias podem ter certeza que o motor vai fundir !!!!!!!!!!!!!

Outra coisa e se estivermos com um hd externo usb conectado, um mouse, um pendrive e um receptor de tv digital e mais um modem 3g, o consumo vai aumentar principalmente pelo HD, e a fonte tem que suprir isto, e o que me parece é que não plugaram nenhum dispositivo externo no note para testes e mesmo assim volto a frisar o primeiro teste a corrente ficou em 3,35A, acima do nominal da fonte que é 3,25A., fato este suficiente para que exijamos a troca da fonte. Imagina comprar uma ferrari que marca 350Kph no velocimetro e o vendedor dizer que só podemos acelerar até 160Kph, senão o motor esquenta ????????

As fotos do Laudo http://www.kennex.com.br/download/cert_TUV_U50.pdf , não são do nosso Notebook, o nosso modelo é "U50SA" e as etiquetas do laudo são dos modelos " U50SI1 " , " U50SA1 " e " U50SII1 " portando o primeiro laudo como o segundo não atestam nada!!!!!!!, é tudo uma enganação não caiam nessa. to com minha fonte na assistencia, to pedindo a troca e vou atras dos meus direitos nem que seja pelo pequenas causas.

Galera, só para acrescentar uma informação que pod ser interessante

este notebook da lg

http://br.lge.com/products/model/det...dcp01p1.jhtml#

tem uma dedicada ati hd2400, e em sua especificação,

NOTEBOOK LG 200 - COM HD 2400 - AC ADAPTER 90W

Comunicação

Wireless : Azurewave 802.11agn - Intel® Next-Gen Wireless-N

Antena W-Lan : Triple Hexa Band

LAN : 10/100MB Ethernet

Modem : 56kbps Modem

Bluetooth : (Bluetooth v2.0+EDR)

Especificações

Sistema Operacional : Windows Vista Home Premium Autentico

Processador : Intel® Core 2 Duo T7250(2.0GHz), 800MHz FSB, 2MB L2 Cache

Chipset : Mobile Intel® PM/GM 965 Express

HD : 250GB(SATA)

ODD : Super Multi - Grava e Lê DVD/CD

Segurança : HDD Security

Bateria : 6Cell(Li-Ion)

Dimensões Líquidas : 301 x 226 x 31 ~ 34 (mm)

Tela : 12.1"" WXGA (1280 x 800)

Peso Líquido : 1,9Kg

programas : IP Operator, Battery Miser, On Screen Display, Norton Anti-Virus, CyberLink DVD SolutionTM, Recovery CD, LG Intelligent Update CD

Interface Gráfica : Dedicada / ATI Radeon™ HD2400 (128mb vram)

Áudio : 24bit HD Audio SRS WOW HD, SRS TruSurround XT

AC Adapter : 90W

Memória : 2 Gb (2048gb DDR2 667MHz, Suporte 2x1gb)

Portas

Entrada / Saída : 3xUSB, VGA, RJ45, RJ11, S-Video, IEEE1394, Line-in, Mic-in, S/PDIF(Headphone).

Dispositivo de Entrada/Saída

Teclado : 84 teclas

Mouse : Touchpad com Função Scroll

Verifiquem, que as configurações, são muito próximas a do Kennex, e este LG possui a tela menor que o Kennex e assim este notebook possui AC ADAPTER de 90w

o modelo está aí.

Notem que no laudo feito fora as etiquetas são dos notes U50SA1, U50SAII1 e U50SAI1, o meu é somente U50SA. e no site tambem, a etiqueta do nosso note ta certa sim, a fonte ta errada mesmo, o laudo ja comprovou. alguém aqui no forum se habilita a deixar seu note ligado uma semana consumindo 4,5A ??????, $ horas é irrisório, meu note fica ligado 12 horas por dia.

Só pra dizer, há uma tolerância para tudo. Por isso sua coca-cola vem com 1,9 a 2,1 litros, e não 2,00000000000000000L

Entre outras coisas que se poderia dizer...

Nossa meu voce é leigão o que tem aver coca cola com eletronica !!!!!!!!, é bem diferente faltar alguns Ml's de coca na garrafa e uma fonte consumir mais corrente!!!!!!

vocês ainda nao falaram sobre esse outro laudo:

O arquivo anexo “Cert TUV U50.pdf” contem um laudo por um instituto de renome internacional, e testa a fonte e o notebook em suas possíveis condições. Esta certificação avalia especialmente riscos de inflamabilidade de produtos, onde o notebook Kennex apresenta esta certificação garantindo que não oferece risco ao usuário.

Na página 4 deste arquivo PDF contem a imagem da etiqueta correta do produto. Na página 7, consta que o consumo máximo do produto em condições normais, consome até 2,50 ampéres.

Que vocês acham desse laudo ?

As fotos do Laudo http://www.kennex.com.br/download/cert_TUV_U50.pdf , não são do nosso Notebook, o nosso modelo é "U50SA" e as etiquetas do laudo são dos modelos " U50SI1 " , " U50SA1 " e " U50SII1 " portando o primeiro laudo como o segundo não atestam nada!!!!!!!, é tudo uma enganação não caiam nessa. to com minha fonte na assistencia, to pedindo a troca e vou atras dos meus direitos nem que seja pelo pequenas causas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!