Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Level 21! Vamo que vamo!

Eheheheh... Pow... sei que os "Daedrics" são do mal... mas as melhores recompensas são das quests deles... Ehhehe

Na casa abandonada (House of horror), ganhei a Maça de Molag Bal... Muito bom o item. E depois, em outra quest de um Daedric chamado Sanguine, ganhei o Staff Sanguine Rose. Que convoca um "Daedric" para lutar com você. O bixo bate bem. :)

Agora é seguir adiante, porque agora já to forte o suficiente pra sair explorando o mapa sem medo. To matando mamute sozinho, com extrema facilidade, e gigante tenho que correr um bocado, mas... acaba morto também. :)

Eu nem iniciei a main quest e já fui explorar o mundo. Com level 10, fui matando gigantes a flechada :lol:

Corria, atirava, subia em pedra, atirava, descia para chamá-lo, atirava...assim, fui matando....^_^

Ouvi dizer que o jogo tem um bug que os NPC's podem ficar agressivos do nada com você.

Estou no level 23, e finalmente com 50 de destruction. Alguém fez a quest do amuleto proíbido? O final dela é muito chato de fazer, mas vale a pena, o amuleto ajuda muito pelos bônus que dá.

Pior que nem tô fazendo a main quest, matei o primeiro dragão e fui pro mundo afora. :D

Pois é, em Whiterun eu passei por isso. Um dos guardas disse que me reconheceu e queria me prender, paguei para não ser pego. Porém, lembro que o HighElf, no início do jogo, era um condenado, já estava indo para a decapitação. Logo, pergunto, todos os personagens começam assim ?

Agora, minhas dúvidas:

1) Estou com dificuldades para matar magos. Meu High Elf já é um mago/arqueiro. Tenho boas skills de destruction e arquearia, porém, minhas magias são ineficientes contra, por exemplo, vampiros mais fortes e necromancers. Para matá-los, só metendo flechas. O que eu posso fazer para melhorar minhas habilidades com as magias de destruição ?

2) Sou fraco contra magia, há como melhorar minha resistência a elas ? Até agora, pelo o que eu vi, é só via enchant, mas minha skill em enchant ainda não está boa. Há outra maneira ?

3) Eu achei uma Black Star e, pow, são ótimas para usar como item de encantamento. Eu encantei um ring com pontos para magicka e, digamos, de 20 pontos, no encatamento original, foi para 25 pontos!!! Onde posso encontrar mais ? Ou tenho que fazer a quest do Azura para ter a possibilidade de transformar essas gems ?

Postado

2) Sou fraco contra magia, há como melhorar minha resistência a elas ? Até agora, pelo o que eu vi, é só via enchant, mas minha skill em enchant ainda não está boa. Há outra maneira ?

Eu normalmente faço pots que dão resistência a elementos como fogo, gelo, etc... São muito úteis.

Além de fazer enchant em todas as peças da armadura com resistência também.

• Membro VIP
Postado

O problema dos enchants é as Gems. Eu só tenho uma common e as lesser.

Eu peguei algumas partes de armaduras élficas e só estou esperando conseguir essas gems porradas para inserir resistência.

Eu fiz poções para resistência, mas minha skill é ruim....

• Membro VIP
Postado
Eu normalmente faço pots que dão resistência a elementos como fogo, gelo, etc... São muito úteis.

Além de fazer enchant em todas as peças da armadura com resistência também.

Eu tentava fazer isso e usava stoneflesh, mas não tenho muita paciência pra usar pots, então, como sou espadachim secundário, vou pra cima com cura em uma mão e espada na outra. :D

• Membro VIP
Postado

Aliás, esse stoneflash é bom, porém, ainda é fraco para mim, já que sou um mago usando um robe.....:rolleyes:

Minha tática é usar magias como lightning rune (armadilha), pegar, via sneaking, o inimigo e tocar-lhe flechada. Com Ice Spike ou Firebolt, as coisas melhoraram um pouco, porém, ainda está ruim. Eu até tentei usar bound weapon, mas meu mago não é bom com isso....

• Membro VIP
Postado

Eu dei muita sorte com equipamentos. Tenho a máscara de um dragon priest, armadura de elfo encantada, gauntlets e botas encantadas, tudo me dando bônus de magicka e o amuleto que dá mais 30 pra magicka, stamina e life. Logo tenho poder de fogo e proteção. Só meu escudo não é encantado, mas é refinado no segundo nível.

• Membro VIP
Postado
Eu dei muita sorte com equipamentos. Tenho a máscara de um dragon priest, armadura de elfo encantada, gauntlets e botas encantadas, tudo me dando bônus de magicka e o amuleto que dá mais 30 pra magicka, stamina e life. Logo tenho poder de fogo e proteção. Só meu escudo não é encantado, mas é refinado no segundo nível.

Pois é, eu fiz um amuleto encantado com 20 pontos de magicka, um anel com restauração de magicka, arco que absorve almas, botas para sneaking, helmet para aumento de spells de destruição...porém, como esse amuleto fornece 30 pontos para as 3 áreas !??!?! :eek:

Serei que dá para encantar isso ?? Pelo que eu vi, a perk top de encantamento, é a possibilidade de colocar dos encantamentos, não 3! :mellow:

Postado
Aliás, esse stoneflash é bom, porém, ainda é fraco para mim, já que sou um mago usando um robe.....:rolleyes:

Tudo bem que vai descaracterizar um pouco seu personagem, mas é uma alternativa... Usar os equips de elfo, se montar o set completo e pegar aquele Perk onde ganhar 25% de defesa caso esteja com o set completo... (a dificuldade disso é achar a luva, que encontrei em uma cave - não lembro em qual.. As demais partes você acha no ferreiro de White..... -esqueci o nome da cidade)

Fica muito bom a defesa, e ainda continua usando Light e não Heavy. É o que eu faço, se não me engano minha armadura total está mais de 180... E sou apenas lv18.

• Membro VIP
Postado

Não, vai os spoilers:

Você tem que fazer a quest do amuleto proibido que consegue lendo algum livro. Você vai para três dungeons, enfrenta os três bosses e pega um amuleto de cada, depois você vai forjar o amuleto em outra dungeon e enfrenta os três de uma vez, um de cada vez é claro. Depois disso você ganha o amuleto.

E dá trabalho, pois cada um tem um shout diferente.

Aqui: http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Forbidden_Legend

Postado

Pessoal, ontem quando estava jogando, entrei em uma parte do jogo (mainquest) em que nos deparamos com um antiga construção dos Dwemer. Achei o local fantastico e me lembrou um pouco a cidade dos anões de Orzammar em Dragon Age 2.

Fiquei bastante curioso sobre essa raça e pesquisei um pouco no UESPWiki de Skyrim e achei o artigo que fala sobre os Dwemer. Na historia de Elder Scrolls, consta que essa raça simplesmente sumiu. "The Dwemer inexplicably disappeared during the Battle of Red Mountain, during the War of the First Council".

Há algumas teorias quanto a esse desaparecimento, mas nada de conclusivo.

Eu tinha esperanças de que em Skyrim a gente pudesse se deparar com essa raça perdida, mas pelo já joguei não estou acreditando mais nessa possibilidade. Mas uma coisa é certa ! A Bethesda tem em mãos um pano de fundo pra uma nova história do Elder Scrolls muito bacana que pode ser explorada nos proximos títulos.

Mas ainda assim fica uma curiosidade filha da mãe, porque eu gosto muito dessa raça, e tudo que eu acho sobre eles eu leio.

• Membro VIP
Postado
Não, vai os spoilers:

Você tem que fazer a quest do amuleto proibido que consegue lendo algum livro. Você vai para três dungeons, enfrenta os três bosses e pega um amuleto de cada, depois você vai forjar o amuleto em outra dungeon e enfrenta os três de uma vez, um de cada vez é claro. Depois disso você ganha o amuleto.

E dá trabalho, pois cada um tem um shout diferente.

Aqui: http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Forbidden_Legend

Bahhh, vou começar hoje! :D

Ferre-se as outras quests.....

Tudo bem que vai descaracterizar um pouco seu personagem, mas é uma alternativa... Usar os equips de elfo, se montar o set completo e pegar aquele Perk onde ganhar 25% de defesa caso esteja com o set completo... (a dificuldade disso é achar a luva, que encontrei em uma cave - não lembro em qual.. As demais partes você acha no ferreiro de White..... -esqueci o nome da cidade)

Fica muito bom a defesa, e ainda continua usando Light e não Heavy. É o que eu faço, se não me engano minha armadura total está mais de 180... E sou apenas lv18.

Mas esse set permite resistência a magia ?

Postado
Pessoal, ontem quando estava jogando, entrei em uma parte do jogo (mainquest) em que nos deparamos com um antiga construção dos Dwemer. Achei o local fantastico e me lembrou um pouco a cidade dos anões de Orzammar em Dragon Age 2.

Fiquei bastante curioso sobre essa raça e pesquisei um pouco no UESPWiki de Skyrim e achei o artigo que fala sobre os Dwemer. Na historia de Elder Scrolls, consta que essa raça simplesmente sumiu. "The Dwemer inexplicably disappeared during the Battle of Red Mountain, during the War of the First Council".

Eu tinha esperanças de que em Skyrim a gente pudesse se deparar com essa raça perdida, mas pelo já joguei não estou acreditando mais nessa possibilidade. Mas uma coisa é certa ! A Bethesda tem em mãos um pano de fundo pra uma nova história do Elder Scrolls muito bacana que pode ser explorada nos proximos títulos.

Mas ainda assim fica uma curiosidade filha da mãe, porque eu gosto muito dessa raça, e tudo que eu acho sobre eles eu leio.

Posso estar enganado, mas tenho em menter ter encontrado um livro no Skyrim que fala exatamente dessa extinção. Como não foi de meu interesse quando encontrei, não cheguei a ler tudo.. Apenas a primeira página, que fala do surgimento...

Mas agora você me fez arrepender de não ter lido..-_-

Forçando a barra, sei que o vi nas redondesas de onde os mamutes ficam.. Caso eu encontrar novamente te aviso o nome do livro e o local.

Bahhh, vou começar hoje! :D

Ferre-se as outras quests.....

Mas esse set permite resistência a magia ?

A magia eu não sei.... O jeito é testando, uso resistência a veneno... Mas se permitir, vai ser o ideal pra você ficar mais resistente.

Link da screen - De meu personagem com essa armadura, é até legal ela.

• Membro VIP
Postado

É, o negócio é pegar perks melhores em enchant, procurar por armas encantadas, aprender com as magias e melhorar os pedaços de minha armadura....

Agora, onde eu vou achar encantamentos contra resistência, a fogo, gelo e choque ?!

Eu ganhei uma armadura que me dá 50% de resistência a veneno, mas não é suficiente....

Postado
É, o negócio é pegar perks melhores em enchant, procurar por armas encantadas, aprender com as magias e melhorar os pedaços de minha armadura....

Agora, onde eu vou achar encantamentos contra resistência, a fogo, gelo e choque ?!

Eu ganhei uma armadura que me dá 50% de resistência a veneno, mas não é suficiente....

Uma pergunta, afinal o que seria o ideal pra você? Digo, em relação a resistências.. Que tipo de ataque que lhe mais causa dano? Ou é geral mesmo, qualquer mago que aparece faz um estrago?

Só pra ficar mais claro :)

Postado

Eu sou mago e uso Heavy Armor.

Não atrapalha em nada a magia, só te deixa um pouco lento para correr.

Daí eu estou usando um set completo de Ebony Armor, e meu rating é de 290.

Se quer ter proteção, basta usar um set completo de Heavy armor e pegar algumas perks na Heavy armor.

Minha estratégia é, quando tem muitos inimigos, lançar uma cloak de gelo ou de fogo, soltar umas magias dual casting pra eliminar os inimigos mais fracos, e quando chegam os fortes eu fico de espada e escudo e shouts...

Consigo lidar com quase tudo assim. :D

Uma perk muito importante é aquela "Arcane Smith", na arvore de smithing, que te permite refinar armaduras e armas já encantadas. E claro, usar Grand Souls sempre que for encantar alguma peça nova, para ter máximo efeito.

Minha armadura, eu encantei todas as peças com regeneração de mágica, daí eu tenho 30% x4 = 120% de magic regen usando heavy armor. E meu escudo é um que peguei numa quest, que me da mais magika e mais regen.

Funciona!

• Membro VIP
Postado
Uma pergunta, afinal o que seria o ideal pra você? Digo, em relação a resistências.. Que tipo de ataque que lhe mais causa dano? Ou é geral mesmo, qualquer mago que aparece faz um estrago?

Só pra ficar mais claro :)

Para te falar a verdade, é geral. Até agora, só enfrentei vampiros (que usam aquela magia de absorção de vida) e necromancers (usam gelo), minha vida vai rápido quando enfrento-nos. Como solução, uso poções de resistência a magia. Porém, eles duram pouco e, aí, tenho que desviar dos ataques e meter flecha na testa para matá-los (no último, levei 30 min). Porém, os magos e vampiros que enfrento, geralmente, são líderes de bando, ou seja, não são inimigos comuns. Geralmente, seus capangas são mortos com uma flechada e/ou magia de destruição. Por isso, busco uma solução para esse caso.

Eu sei, não uso armadura leve, uso robe com algumas partes de armadura leve, já que não achei um peitoral mágico. Por isso, minha estratégia é usar ataques a distância (arco + magia), porém, contra magos-chefes, é um parto....(nem os gigantes dão tantos problemas como eles...)

• Membro VIP
Postado

Os dwemer estão extintos mesmo, então não creio que veremos mais sobre eles no futuro (inclusive em TES 3 é possível encontrar o último remanescente da raça). O que se sabe está nos livros in-game.

Postado
Eu sei, não uso armadura leve, uso robe com algumas partes de armadura leve, já que não achei um peitoral mágico.

Talvez essa não seja a opção ideal para seu personagem, pois só pelo fato de você usar alguma peça de armadura leve já impacta na regeneração de Magicka. E por outro lado você não vai se beneficiar de alguns perks de armadura leve, por não estar usando em todos os slots.

Postado

Olhando as discussões aqui dá muita vontade de comprar o jogo imediatamente! Tenho que me segurar um pouco e terminar a longa lista de jogos que deixei para trás :rolleyes:

• Membro VIP
Postado
Talvez essa não seja a opção ideal para seu personagem, pois só pelo fato de você usar alguma peça de armadura leve já impacta na regeneração de Magicka. E por outro lado você não vai se beneficiar de alguns perks de armadura leve, por não estar usando em todos os slots.

Diminuiu ? Eu não achei na wkia sobre isso! :mellow:

Quer dizer, então, que eu perco regeneração por usar armadura leve ?!

Postado
Não ví nada disto, só ví que a velocidade de movimentação diminui um pouco. Minha regeneração de mágica está normal.

Hum, vou fazer o teste depois quando chegar em casa, a informação que tinha era apenas do fórum oficial.

De qualquer forma, além dos robes vale a pena usar capuz pois muitos dão bônus em Magicka, cheguei a ver um aí que dá +50. Tá certo que você pode encantar um elmo de armadura leve, mas dá bem mais trabalho e exige skill de enchanting alto.

Postado

Enchanting é uma skill muito útil, no to lvl 100 nela e encantei meu set de dreadic armor - principalmente com proteção contra mágica. Vem aqueles magos me atacar e nao sinto quase nada :D

Postado
[...]

Minha armadura, eu encantei todas as peças com regeneração de mágica, daí eu tenho 30% x4 = 120% de magic regen usando heavy armor. E meu escudo é um que peguei numa quest, que me da mais magika e mais regen.

Funciona!

Bom, eu jogo de Dark Elf usando roupas de magos, que me dão 50% de regeneração de magicka, e menos 12% de custo em magia de destruição, mas logo eu parto pras roupas de apprentice, que aumentam 75% de regeneração de magicka, e falta pouco para eu pegar o perk que melhora a minha regeneração de magicka. Enfim, tudo isso, aliado ao Oakflash e Fast Healing tem sido um excelente método de batalha. Acho que a velocidade é mais importante para um mago do que muita armadura.

Dica: Mate arqueiros com Ice Spyke. :D

Eles morrem com apenas 2 no momento que eu estou.

Dúvida: Tem como chamar o cavalo de alguma forma? Do mesmo jeito que acontece no AC: Brotherhood.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...