Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem e texto tremidos, como eliminar?


Posts recomendados

Boa tarde,

Uma pessoa criou um rótulo para eu poder usar nas lembrancinhas de meu filhinho (1 aninho). Comprei a etiqueta e imprimi, no entanto, ficou feio o resultado, pois a foto do nenê e o texto saem meio tremidos, não estão nítidos. Como melhorar isso?

Por favor, é meio urgente!!! Alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens são definidas por pixels, uns pontinhos bem pequenos que juntos fazem a imagem. Quanto mais pixels, melhor definição. Para a impressão de etiquetas, em uma impressora jato de tinta ou laser, o mínimo é de 200 DPIs por polegada. Um padrão que pode ser alterado em vários programas. Mas não adianta de um original ruim, aumentar a resolução. Se você me disser que programs tem e usa, posso ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagens são definidas por pixels, uns pontinhos bem pequenos que juntos fazem a imagem. Quanto mais pixels, melhor definição. Para a impressão de etiquetas, em uma impressora jato de tinta ou laser, o mínimo é de 200 DPIs por polegada. Um padrão que pode ser alterado em vários programas. Mas não adianta de um original ruim, aumentar a resolução. Se você me disser que programs tem e usa, posso ajudar melhor.

Bom dia Prudha,

A pessoa bolou o rótulo pra mim e passou por e-mail, eu não tenho o programa que ele usou para fazer instalado (PhotoShop CS2). Eu comprei o papel adesivo da Pimaco (Expressions - qualidade fotográfica -279,4x215,9mm) e imprimi na multifuncional Epson CX7300, mas não ficou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Uma pessoa criou um rótulo para eu poder usar nas lembrancinhas de meu filhinho (1 aninho). Comprei a etiqueta e imprimi, no entanto, ficou feio o resultado, pois a foto do nenê e o texto saem meio tremidos, não estão nítidos. Como melhorar isso?

Por favor, é meio urgente!!! Alguém pode me ajudar???

O problema é q para uma imagen ser impressa ela tem q ter uma boa resolução (min 300 DPI) dpi são as dimensões da forma como o computador le essas imagens, ou seja a pessoa te fez uma lembrança que fica boa somente na tela do computador, explicação é q o monitor precisa de apenas 72 dpi e o papel 300, por isso q sempre q uma coisa estiver boa na tela e sair borrada pode saber a culpa é os DPI, a solução e fazer novamente com uma imagen melhor!!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a imagem está muito pequena... para imprimir em uma impressora jato de tinta com qualidade ela ficaria com no máximo 9x1cm impressa...

Para quando você precisa imprimir esses rótulos?

Para ontem !!!!

Hoje vou buscar os potinhos, a festinha é no sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!:crazy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!