Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

por isso coloquei na mensagem, que aquilo merecia destaque, porque é algo importante pra quem pegar o jogo e quiser jogar online, no meu caso chegou a dar essa mensagem que veio pro RooT, mas como minha rede tava toda bugada aqui, consegui reparar

Verdade Belther, eu viajo na maionese às vezes ^_^...até esqueci q fui eu q criei o tópico...já coloquei (com a sua permissão espero ^_^) no primeiro post como você fez para conseguir consertar esse problema...valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, realmente minha key foi pro saco, e meu dinheiro também, fazer o que né, existe gente pra fazer todo tipo de falcatrua, como essa.

Como dizem por aí, "Pirataria é crime, comprar original é um roubo"....

Depois as produtoras de jogos reclamam sobre investir muito nos jogos para PC devido à pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o problema do travamento do jogo no início durante os logos e o vídeo inicial está ocorrendo só pra quem tem o jogo via STEAM?

Se eu esperar o vídeo o jogo trava. Porém se eu ir apertando enter o jogo flui tranquilo...

Com relação ao Directx9, eu dei uma testada por aqui e os FPS dispararam pra mais de 100fps no modo ultra. No Dx11 ele fica de 50 ~60 fps.

Só que percebi que no Dx11 os gráficos são mais nítidos e a imagem fica bem mais bonita... Por isso continuo jogando no DX11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra ter certeza se estou jogando ele no DX11?

so tem um executável aqui, tem algum modo?

Como faço para passar os niveis? Eu faço aquelas 3 primeiras corridas lá e tal, só que dali n sei mas o que é para fazer!

Alguem me ajuda?

Pelamordedeus, travar em jogo de corrida é muito tenso...

pior se nao fosse no menu, fosse na corridaa sahsuahsuahs

tipo... "chega em uma parte e eu nao sei pra onde tem q virar" hsahsuah

bom... ja experimentou chegar em primeiro?

porque se nao tiver, nao vai habilitar as outras corridas.

ou talvez você tenha que comprar ou equipar o carro antes de poder correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um email à Microsoft reclamando da minha key que foi pro beleléu ao registrá-la numa Live brasileira. Olhem só a resposta:

Obrigado por acessar o Atendimento Microsoft Online.

Sr RooT, é um prazer responder seu e-mail, esse canal de contato é especializado e direcionado para dúvidas de aquisição de produtos Microsoft e licenciamento dos mesmos.

Como alternativa indicamos que contate o suporte da empresa desenvolvedora do game em questão.

Esperamos que os serviços prestados tenham atendido as suas expectativas.

Se ainda for cedo ou se você não estiver totalmente satisfeito, por favor, me informe assim que possível.

Satisfazer nossos clientes é nossa maior prioridade. Todos os comentários e sugestões são bem-vindos.

Na Microsoft trabalhamos para a satisfação dos nossos clientes e parceiros de negócios, este canal está sempre à sua disposição para esclarecimento de informações, sugestões ou reclamações.

Cordialmente,

Paulo de Oliveira

Atendimento Microsoft

O problema é com a Live, que é da Microsoft e eles me mandam tentar resolver o problema com a produtora do jogo, Codemasters. Fala sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas configs roda ele no High ??

Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz

P5KPL-AM LGA 775 Intel G31

Memoria 2x 2GB DDR2 Markvision 800Mhz

Fonte 500w Real C3Tech Atx

Placa de Vídeo Ati Radeon HD4670

HD Sata II 500GB 7200rpm

Roda em uma boa configuração, mas não no máximo com filtros ligados.

Sua placa de video é DDR2 ou DDR3??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDR3 128bit

/\

Xfx Hd4670 1 Gb 128bit Ddr3 Hd 4670 1024mb

olha esse vídeo o cara ta no HIGH e ta rodando beleza

mesmas configs que as minhas

Não confie em vídeos amigo, o que vale e você testar mesmo, eu acredito que vai rodar de boa tranquilamente, dependendo da resolução usada, vai rodar com um ótima qualidade gráfica.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um email à Microsoft reclamando da minha key que foi pro beleléu ao registrá-la numa Live brasileira. Olhem só a resposta:

O problema é com a Live, que é da Microsoft e eles me mandam tentar resolver o problema com a produtora do jogo, Codemasters. Fala sério!

Tenho jogado o Dirt2, mas tb estou com problemas com o LIVE. Ja me registrei no LIVE, mas na hora que pede para fazer o login, a mensagem diz que o KEY esta errado! Se estivesse errado eu nem poderia de feito o download e estar jogando, certo?

Sem entrar no LIVE nao posso jogar online, nem salvar o progresso atingido.

De qualquer forma o jogo é simplesmente fantastico! Excelente realismo com a tech tessellation!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho jogado o Dirt2, mas tb estou com problemas com o LIVE. Ja me registrei no LIVE, mas na hora que pede para fazer o login, a mensagem diz que o KEY esta errado! Se estivesse errado eu nem poderia de feito o download e estar jogando, certo?

Sem entrar no LIVE nao posso jogar online, nem salvar o progresso atingido.

De qualquer forma o jogo é simplesmente fantastico! Excelente realismo com a tech tessellation!

Você registrou numa Live Brasileira ou Norte Americana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, pra ajudar no topico estou rodando o dirt 2 com a config da assinatura em 1440x900, tudo no high AA 8x AF 16x, da pra ligar o AA em 16x tb mais como nao vi diferença nenhuma deixei em 8x mesmo, média de 40 fps, minimo de 35, maxima de 50, totalmente jogavel e sem lags.... jogo realmente é lindo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você registrou numa Live Brasileira ou Norte Americana?

Acho que foi na brasileira, mas não tenho certeza. Ontem abriu umas mensagens que preciso verificar o adaptadoe de rede, IP, etc. Desanimei! :wacko:

O problema que estava dando com a KEY foi resolvido, mas tem esses problemas do adaptador de rede, IP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi na brasileira, mas não tenho certeza. Ontem abriu umas mensagens que preciso verificar o adaptadoe de rede, IP, etc. Desanimei! :wacko:

O problema que estava dando com a KEY foi resolvido, mas tem esses problemas do adaptador de rede, IP...

a key tem que ser numa conta @live.com registrada em endereço americano

outra coisa, tu tem que abrir duas portas do teu modem, foi assim que eu fiz aqui em casa pra funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a key tem que ser numa conta @live.com registrada em endereço americano

outra coisa, tu tem que abrir duas portas do teu modem, foi assim que eu fiz aqui em casa pra funcionar

Sou um pouco velho...hehe...nao sou da geração high tech, quais sao as duas portas do modem? E como faz para fazer isso? Agradecido!

___________________________________________________________________________________________________________________

Com relação a conta, ao que tudo indica a fase Beta do Live acabou, assim pude mudar a localizacao para USA. O mesmo ocorreu com a conta no X-box. Quem se registrou na conta brasileira é hora de fazer as mudancas de enderecos, etc. Boa sorte!!!

Mas na hora de jogar deu pau, disse que nao posso jogar da minha localidade, embora os servidores demorem pelo menos 24 horas para aplicar as mudancas, entow ainda resta esperanca! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um pouco velho...hehe...nao sou da geração high tech, quais sao as duas portas do modem? E como faz para fazer isso? Agradecido!

___________________________________________________________________________________________________________________

Com relação a conta, ao que tudo indica a fase Beta do Live acabou, assim pude mudar a localizacao para USA. O mesmo ocorreu com a conta no X-box. Quem se registrou na conta brasileira é hora de fazer as mudancas de enderecos, etc. Boa sorte!!!

Mas na hora de jogar deu pau, disse que nao posso jogar da minha localidade, embora os servidores demorem pelo menos 24 horas para aplicar as mudancas, entow ainda resta esperanca! :)

porta 80 e a 3074 UDP

eu abri elas TCP e UDP só pra garantir

xD

de quebra fiz NAT na rede, porque eu conecto no switch que passa pro modem, então deixei um ip fixo, mais fácil assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um pouco velho...hehe...nao sou da geração high tech, quais sao as duas portas do modem? E como faz para fazer isso? Agradecido!

___________________________________________________________________________________________________________________

Com relação a conta, ao que tudo indica a fase Beta do Live acabou, assim pude mudar a localizacao para USA. O mesmo ocorreu com a conta no X-box. Quem se registrou na conta brasileira é hora de fazer as mudancas de enderecos, etc. Boa sorte!!!

Mas na hora de jogar deu pau, disse que nao posso jogar da minha localidade, embora os servidores demorem pelo menos 24 horas para aplicar as mudancas, entow ainda resta esperanca! :)

Aqui não precisei abrir nenhuma porta, mas você pode tentar seguindo as dicas desse site abusar.org.br. Localize o manual do seu modem e mãos a obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se abri um tópico repetido, mas não achei nenhum igual esse.

Gostaria de saber como ajustar a sensibilidade dos comandos da dirigibilidade, tanto no teclado quanto no joystick. Em ambos as rodas viram muito e se tentar corrigir o carro fica pior e pior e você acaba capotando ou virando a contra mao e etc.

Se souberem me ajudar agradeço.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se abri um tópico repetido, mas não achei nenhum igual esse.

Gostaria de saber como ajustar a sensibilidade dos comandos da dirigibilidade, tanto no teclado quanto no joystick. Em ambos as rodas viram muito e se tentar corrigir o carro fica pior e pior e você acaba capotando ou virando a contra mao e etc.

Se souberem me ajudar agradeço.:(

cara, tenho um joystick igual o seu, é só questão de prática.

no começo eu rodava o carro e tal, mas hoje em dia eu termino a corrida sem nenhum arranhão no carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!