Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Alguém por acaso sabe algum lugar q eu possa encontrar as músicas (trilha sonora) do DIRT 2 ? Galera...é muito contagiante a trilha sonora, pra mim a melhor dos games até hj ! mesmo as mais lentinhas são massas...muito contagiante

Bem q a Codemasters poderia liberá-las no site oficial...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém por acaso sabe algum lugar q eu possa encontrar as músicas (trilha sonora) do DIRT 2 ? Galera...é muito contagiante a trilha sonora, pra mim a melhor dos games até hj ! mesmo as mais lentinhas são massas...muito contagiante

Bem q a Codemasters poderia liberá-las no site oficial...;)

Então veja os nomes aqui.

Pronto, consegui ajudá-lo amigo? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que discordar um pouco do pessoal aqui. Gostei sim do jogo, mas não achei lá essas coisas. Desde o começo estou jogando na dificuldade extreme, e achei bem "paia".

Não sei se é porque eu to acostumado com jogos de simulação, mas essa coisa muito arcade não desce bem em mim. Outra coisa que eu não gostei e não gosto, tanto no DIRT, DIRT 2 e GRID, é essa tosqueira de usar 50 carros diferentes pra completar o jogo. Num campeonato real, os pilotos só se dedicam a uma classe.

Eu não sei é pelo fato de estar jogando em 1440x900, com tudo no máximo, mas achei os filtros muito embassados na imagem, achei que ficou meio feio, não sei se isso vai mudar ao aumentar resolução com um monitor melhor, ou trocando para a HD5870 que vai ser minha nova aquisição.

O jogo não deixa de ser divertido, mas é realmente pra quem gosta de jogos arcade. Jogando no controle do Xbox 360 ficou muito fácil.

Alguém sabe se há melhora significativa na imagem e efeitos usando DX11?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que discordar um pouco do pessoal aqui. Gostei sim do jogo, mas não achei lá essas coisas. Desde o começo estou jogando na dificuldade extreme, e achei bem "paia".

Não sei se é porque eu to acostumado com jogos de simulação, mas essa coisa muito arcade não desce bem em mim. Outra coisa que eu não gostei e não gosto, tanto no DIRT, DIRT 2 e GRID, é essa tosqueira de usar 50 carros diferentes pra completar o jogo. Num campeonato real, os pilotos só se dedicam a uma classe.

Eu não sei é pelo fato de estar jogando em 1440x900, com tudo no máximo, mas achei os filtros muito embassados na imagem, achei que ficou meio feio, não sei se isso vai mudar ao aumentar resolução com um monitor melhor, ou trocando para a HD5870 que vai ser minha nova aquisição.

O jogo não deixa de ser divertido, mas é realmente pra quem gosta de jogos arcade. Jogando no controle do Xbox 360 ficou muito fácil.

Alguém sabe se há melhora significativa na imagem e efeitos usando DX11?

você pelo menos zerou o jogo para dizer paia cara??? Tá louco, limpe os óculos meu amigo hehehe, a melhor engine já feita para jogos de simulação, eu joguei no teclado e achei a dificuldade Extreme ou Hardcore muito acima das possibilidades de qualquer mortal hehehehe, você deve estar acima da média hehehehehehe:wacko:

Joguei esse jogo na média de 55fps com uma HD4850 da HIS em 1920x1080, ou seja, FULL HD e os gráficos são lindos lindos, se você comparar com outros jogos de corrida, não existe nenhum tão bonito quanto esse, tenha dó cara..rs, a engine EGO é demais demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pelo menos zerou o jogo para dizer paia cara??? Tá louco, limpe os óculos meu amigo hehehe, a melhor engine já feita para jogos de simulação, eu joguei no teclado e achei a dificuldade Extreme ou Hardcore muito acima das possibilidades de qualquer mortal hehehehe, você deve estar acima da média hehehehehehe:wacko:

Joguei esse jogo na média de 55fps com uma HD4850 da HIS em 1920x1080, ou seja, FULL HD e os gráficos são lindos lindos, se você comparar com outros jogos de corrida, não existe nenhum tão bonito quanto esse, tenha dó cara..rs, a engine EGO é demais demais....

Concordo com você cara...palavra por palavra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pelo menos zerou o jogo para dizer paia cara??? Tá louco, limpe os óculos meu amigo hehehe, a melhor engine já feita para jogos de simulação, eu joguei no teclado e achei a dificuldade Extreme ou Hardcore muito acima das possibilidades de qualquer mortal hehehehe, você deve estar acima da média hehehehehehe:wacko:

Joguei esse jogo na média de 55fps com uma HD4850 da HIS em 1920x1080, ou seja, FULL HD e os gráficos são lindos lindos, se você comparar com outros jogos de corrida, não existe nenhum tão bonito quanto esse, tenha dó cara..rs, a engine EGO é demais demais....

A dificuldade deve ser porque você joga no teclado.

Experimente comprar um joystick, os únicos modos de corrida que eu geralmente não venço de primeira são rally e trailblazers, nos outros até mesmo no modo mais difícil (não me lembro agora qual é o mais difícil, se é o hardcore ou o extreme) eu geralmente venço na primeira tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>"Joguei esse jogo na média de 55fps com uma HD4850 da HIS em 1920x1080, ou seja, FULL HD e os gráficos são lindos lindos, se você comparar com outros jogos de corrida, não existe nenhum tão bonito quanto esse, tenha dó cara..rs, a engine EGO é demais demais"<<<

A qualidade gráfica realmente é muito boa, gravei um filminho em FULL HD, achei que ficou satisfatório. Assista em 1080p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com problemas para ativar o Save Game no Dirt 2.

Já li todos os tópicos anteriores desse fórum, e de vários outros que pesquisei no google.

Tentei os procedimentos abaixo para solucionar o problema:

Criar Conta Off Line do LIVE;

Instalar e re-instalar o jogo várias vezes (excluindo todas as pastas, inclusive ocultas nos "documentos and setings" e até informações do registro);

Instalar Games for Windows - LIVE;

Atualizar o jogo para versão 1.1;

Instalar emulador para joystick de XBox 360;

Desconectar os joysticks;

Deixar conectado apenas um joystick.

Fracassei em todas as tentativas!

Quando vou criar o arquivo de Auto-Save, aparece uma mensagem de erro informando que os dados estão corrompidos.

Tenho certeza que o jogo não possui erros, eu havia instalado no Win 7 X64, o arquivo de auto-save era criado sem problemas, mas precisei instalar o Win XP X64, e agora estou com esse problema.

Se alguém souber a resolução definitiva desse problema, favor informar.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com problemas para ativar o Save Game no Dirt 2.

Já li todos os tópicos anteriores desse fórum, e de vários outros que pesquisei no google.

Tentei os procedimentos abaixo para solucionar o problema:

Criar Conta Off Line do LIVE;

Instalar e re-instalar o jogo várias vezes (excluindo todas as pastas, inclusive ocultas nos "documentos and setings" e até informações do registro);

Instalar Games for Windows - LIVE;

Atualizar o jogo para versão 1.1;

Instalar emulador para joystick de XBox 360;

Desconectar os joysticks;

Deixar conectado apenas um joystick.

Fracassei em todas as tentativas!

Quando vou criar o arquivo de Auto-Save, aparece uma mensagem de erro informando que os dados estão corrompidos.

Tenho certeza que o jogo não possui erros, eu havia instalado no Win 7 X64, o arquivo de auto-save era criado sem problemas, mas precisei instalar o Win XP X64, e agora estou com esse problema.

Se alguém souber a resolução definitiva desse problema, favor informar.

Grato!

Colega, você registrou sua conta LIVE no Brasil ? Se foi isso sinto lhe dizer mas você perdeu sua conta, veja o tuto q o Invader fez no primeiro post relacionado a isso, se você não registrou ainda dá para salvar sua key

PuNiShEr;4238642']Alguem TOPA um RANK de Tempo?

Ontem numa pista fiz um tempo que nem eu acreditei...

To muito ninja nesse jogo' date=' fico jogando a mesma pista até chegar o limite de tempo.[/quote']

Qual sua tag na LIVE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dificuldade deve ser porque você joga no teclado.

Experimente comprar um joystick, os únicos modos de corrida que eu geralmente não venço de primeira são rally e trailblazers, nos outros até mesmo no modo mais difícil (não me lembro agora qual é o mais difícil, se é o hardcore ou o extreme) eu geralmente venço na primeira tentativa.

Pois é amigo, eu tenho um joystick de PS2 e não experimentei jogar com ele, vou fazer isso no findi e te conto depois OK. Abraços...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal é o seguinte, eu sei que existem inumeros tutoriais a respeito no google, mas ja tentei no minimo uns 10, e mesmo assim nao funcionou nada.

eu recentemente comprei uma xfx radeon 5870, e esta vem com cópia original do jogo DIRT 2.

ao fazer o download pelo steam, eu fui jogar, e para ter acesso aos saves e etc, precisa estar logado na LIVE.

Pois bem, eu ja tentei de tudo, criei email de outro país, mudei o idioma do pc, tudo o que ja falaram e nada, nao consigo de forma alguma logar na live, fala que o brasil nao tem suporte.

mas eu vejo varias pessoas jogando na live. como estão conseguindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como eu usar o live para jogar online no Brasil? como o pessoal com x360 consegue e mts com pc tb?

CLaro q tem...só q é "gambiarra"...cria uma conta no gmail, depois se cadastra na Live usando essa conta de e-mail do Gmail como se fosse dos EUA, pronto...você vai jogar on-line à vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLaro q tem...só q é "gambiarra"...cria uma conta no gmail, depois se cadastra na Live usando essa conta de e-mail do Gmail como se fosse dos EUA, pronto...você vai jogar on-line à vontade...

vou tentar, mas eu ja fiz quase tudo q tinha na net informando, criei conta no hotmail com endereço dos eua, mudei idioma do pc e etc. vou tentar no gmail quando voltar da faculdade.

=]

pelo gmail funcionou aleluia, cara valeu mesmo, nossa, acho que nunca passei tanta raiva assim com a microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!