Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

  • Membro VIP

Já testaram o novo driver da nVidia? Aqui no meu melhorou bastante, com o 195 deixava tudo no máximo com AA 4x a 1280x1024 e rodava em média a 35fps, agora com o 196.21 coloquei o AA a 8xQ e ainda continua a 35~40fps. Fora que os gráficos melhoraram um pouco nos detalhes, ficou mais real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal.

MSAA pesa pouco, e ainda mais nesse game.

Deixar sem, ou em 2x, dá na mesma em vgas com Shaders unidos.

de 2 pra 4x, a perda de desempenho é ínfima.

Agora sacanagem, é você ir num amigo, jogar uma 5770 em DX11 e só ter meia dúzia de efeitos melhoradinhos pra versão¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpe a ignorância mas: Como eu rodo esse jogo em DX9 ou DX10? Aqui ele só roda em DX11.

SO => Windows 7 Professional

Olá galera, estou com um "probleminha" com este jogo, seguinte, antes ele roda sem problemas, agora ele abre normal, carrega normal; depois de carregar, na apresentação da carro/pista o som para, depois a imagem começa a falhar e o jogo trava!! O pc não trava, depois disso não é possivel abrir o jogo, só depois de reiniciar e acontece a mesma coisa.

O problema acontece especificamente em Dirt 2, em outros não.

Minha configuração é esta da assinatura, Windows vista ultimate 64bits com SP2

Estive lendo em forums nos States e lá disseram que este problema está relacionado a incompatibilidade com o "in-game overlay" da Steam. Pra resolver é só desabilitar o "in-game overlay". Aqui funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria d+ saber isso tb, tive que voltar pro windows XP só pra jogar Dirt 2 porque minha placa roda DX11 pessimamente.

cara você pode editar o arquivo de configuração o hardware_settings_config.xml usando qualquer editor de texto, aqui ele fica em: \Meus documentos\My Games\DiRT2\hardwaresettings.

Em <directx forcedx9="false" />, onde esta ''false" você coloca "true"


<graphics_card>
<directx forcedx9="false" />
<resolution width="1680" height="1050" aspect="16:10" fullscreen="true" vsync="1" multisampling="4xmsaa">
<refreshRate rate="60" />
</resolution>
<gamma level="0.9" />
</graphics_card>

Nesses outros você coloca "false" em tessellation:


<crowd enabled="true" detail="1" tessellation="false" />
<water update="true" detail="2" tessellation="false" />

Acredito (não pude testar por falta de hardware dx11) que assim ele ira rodar em dx9, deixando bem mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Jogo. eu achei esquisito.

Deu um pulo de Performance, Mudando de:

X2 6000+ >>> X4 945

Agora de HD4850 >>> HD4890

Não mudo nem 1 FPS

Antes que me perguntem se atualizei os drives, eu até formatei o PC testei até outros Drivers.

Mais esse jogo NÃO MUDA nada. Nem 1 FPS.

já outros games, houve um Pulo de Mais de 30 FPS.

Deve ser meu Monito de 19º ( 1440x900 ) é muito pouco para uma HD4890.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4113494']Esse Jogo. eu achei esquisito.

Deu um pulo de Performance' date=' Mudando de:

X2 6000+ >>> X4 945

Agora de HD4850 >>> HD4890

Não mudo nem 1 FPS

Antes que me perguntem se atualizei os drives, eu até formatei o PC testei até outros Drivers.

Mais esse jogo NÃO MUDA nada. Nem 1 FPS.

já outros games, houve um Pulo de Mais de 30 FPS.

Deve ser meu Monito de 19º ( 1440x900 ) é muito pouco para uma HD4890.[/quote']

Em quantos FPS estás rodando esse game amigo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4113735']AVG: 52.2 Segundo o Teste do propio game.

1440x900 AAX8 Tudo ULTRA ( Está em DX10 )

Bem amigo, você teve aumento de desempenho em outros games, ou em todos está mesma coisa??Seria muito interessante se podesses testar um monitor com resolução maior, normalmente essas placas mostram do que são capazes em altas resoluções.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um cupom que veio numa placa de vídeo e diz que tem que registrar no Steam. Eu poderia jogar o Dirt2 off line (ou seja, sem conexão com a internet), neste caso? Porque pelo que sei o jogo faz uma espécie de autenticação na conta do usuário no Steam antes de rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, você teve aumento de desempenho em outros games, ou em todos está mesma coisa??Seria muito interessante se podesses testar um monitor com resolução maior, normalmente essas placas mostram do que são capazes em altas resoluções.

Abrass

Sim, é só no DiRT II

GRiD teve aumento de 40FPS.

Absurda a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não estou conseguindo jogar online, criei uma conta no Games For Windows mas na hora de logar aparece a seguinte mensagem:

Putz cara...você caiu no lixo da Live...é uma droga mesmo...volta umas páginas atrás q você vai ver o tutorial q o colega Belther fez, no dele deu o mesmo problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara...você caiu no lixo da Live...é uma droga mesmo...volta umas páginas atrás q você vai ver o tutorial q o colega Belther fez, no dele deu o mesmo problema...

Putz, que m&rd@, pelo que vi eu perdi minha key então, já que registrei numa conta brasileira. O pior de tudo é que o jogo nem faz o auto-save, se eu avançar nos campeonatos do jogo, ao entrar novamente começa tudo do zero.....que sacanagem!:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!